Descendentes do Inferno - Uma...

By Sleep_Amy

33.9K 5.1K 4.6K

****OBS: ESTA OBRA É A CONTINUAÇÃO DO LIVRO "ALUCARD - A ASCENSÃO DA RAINHA"***** Após seis anos de terapia p... More

Os Anjos São Superiores
A Queda Dos Anjos
Filhos da Degradação
Os Enfermos
A cidade Fantasma
O Bar dos Monstros
O Anjo da Guarda
A Exorcista e a Arqueira
Eu Sou o Fogo
Ready?
Ninguém é imortal
A Rainha está Morta
A Ira dos Pecadores
Onde Está a Rainha?
Doctor Problem
Os Filhos do Diabo
A Colecionadora de Almas
Através do Sacrifício
Entre Anjos e Demônios
Enterre-me
Desenterre-me
A Rainha Retorna
O Semideus
Cortina de Fumaça
I'm Not Afraid
Coroa de Profecias
A Fé que Não Move Montanhas
Os Príncipes do Inferno
A Beleza dos Espelhos
Sr. Smith
Majestades da Luz
Não é Real
Caixa de Pandora
O Desejo de Laura
A Bruxa Perdida
A Ira dos Gêmeos
Who is the bad guy
O Retorno do Herdeiro
Imperadores da Noite
Memórias de um passado sombrio
Estrada de Espinhos
It's Too Late
Noites Fumegantes
Lágrimas de um Demônio
Os Novo anjos Caídos
Memórias de um passado sombrio
A Garota do Inferno
O fim é apenas o começo
Only You
Coração de Vidro
A Morte de Um Anjo
Coração Renascido
O Demônio da Sedução
A Fraqueza de Aurora
Lágrimas de Luto
Névoa Negra
No More Sleep Magic
O Incubus da Luxúria
Um Destino Improvável
Dança das Lâminas
O Demônio da Avareza
O Perigo em um Piscar de Olhos
Demônios Não Podem Amar
O demônio mais poderoso
A Metamorfose de Blake Morningstar
O Coração Ensaguentado de Macayla.
A Ovelha Negra Suicida
O Retorno da Rainha Negra
A Reencarnação do Inferno
O Mundo em Preto e Branco
As Velas Não se Acendem esta noite
O Solstício de Inverno
Cálices de Sangue
A Fúria do Híbrido
Deus Está Morto.
Um Último Adeus...
O Maior Medo se Torna Realidade
Quando a Luz Conhece as Trevas
A Lua Roxa
Cidade das Sombras
Coração de Diamante
A Batalha dos Deuses
O Fogo do Inferno
Descendentes do Inferno
A Fúria dos Deuses
O Novo Jardim do Éden
O Deus da Criação
O Inferno não lhes é Bem Vindo
As Chamas de Rebecca Styles
Heróis Não podem Morrer
As Lágrimas de um Anjo
As Estrelas Cantam
O Amor Vence no Final
Créditos Especiais: Quem governa o Inferno?
Créditos Especiais: As Lendas Nunca morrem
Amo Vocês <3

A Necromante e a Deusa da Morte

315 54 7
By Sleep_Amy

Rachel foi arremessada para fora, estava atrás da escola enquanto os alunos estavam na frente dela tentando entender o por que o alarme fora acionado. A rainha tentava afastar a menina da escola o máximo possível, nem que tivesse de servir de saco de pancadas.

— MACA! — Gritou. — Por favor! Eu não quero te machucar eu não vou lutar com você, me escuta! — Porém Macayla não escutava, estava cercada por trevas. Ergueu seu braço na direção de Rachel e a massa negra se transformou em diversas faixas cortantes indo na direção da rainha que usou sua magia para interromper o ataque.

  Ela era muito forte, tanto que Rachel sentiu dificuldade tendo que se transformar novamente em Deusa, e desta vez concluindo a transformação revelando suas asas imensas e os chifres diabólicos. Rachel gritou e Macayla aumentou a quantidade de magia deixando uma ventania imensa no ar.

  Aquilo assustou os alunos e Rafael entendeu na hora.

—  Cade a Macayla?! —  Disse Azakiel puxando Rafa pelo ombro.

—  Temos que tirar todo mundo daqui... —  Ele respondeu.

—  Que, por que? —  Perguntou Lizzy se aproximando e logo depois Alexia.

— Macayla está sem o colar... As pessoas aqui correm perigo... —  Concluiu e todos arregalaram os olhos.

—  Eu tiro o pessoal daqui com a ajuda do Rafael.. Zak e Alexia achem o colar! —  Disse Lizzy. 

— Maca havia ido atrás de Rachel, a gente sentiu uma sensação estranha, acho que um dos Renegados do inferno estava aqui. Ele deve ter roubado o cordão. —  Disse Rafael. —  Cuidado galera...

—  Vem Zak. — Disse Alex puxando seu irmão para o outro lado.

Rachel protegeu seus olhos enquanto a ventania tentava derrubá-la. Macayla bateu uma palma com força e dela emergiu a magia negra à sua frente. 

  Um círculo mágico contendo os quatro símbolos do apocalipse se materializou no ar e dele magia negra surgiu em direção a Rachel. A ventania se tornou ainda mais intensso e a rainha teve de reagir aquilo.

  Rachel posicionou a mão direita e formou um escudo invisível impedindo que aquela magia a atingisse. E deu certo, não a atingiu, entretanto todas as árvores atrás de Rachel  voaram como papeis de tamanha facilidade. Perderam as cores se tornando negras e se destruíram logo em seguida causando uma destruição ambiental.

  Rachel teve de usar as duas mãos e Macayla domada pela raiva avançou com um pé a frente fazendo Rachel deslizar para trás. A rainha gritou com a força que fazia naquele momento.

—  AQUELE TRONO É MEU! — Gritou Macayla. — AQUELE INFERNO É MEU! COMO OUSA ABANDONÁ-LO! ABANDONAR O MEU TRONO! E ME ABANDONAR! —  Seu grito foi tremendo destruindo parte do chão onde ela estava e quebrando o escudo de Rachel que caiu pelo caminho agora liso e sem árvores.

  A deusa da morte encarou Maca ainda no chão com seu olhar sério.

—  Cansei dessa palhaçada. —  Ela se levantou. —  Sua pirralha mimada. O trono é seu? —  Ela começou a andar na direção de Macayla e ela andou na direção de Rachel. — EU CONSERTEI AS BURRADAS DO SEU AVÔ! —  Respondeu dando um tapa com as costas da mão usando uma força gutural levando Macayla longe. Rachel precisou voar em sua direção para prosseguir a lutar. — PASSEI SEIS ANOS TENTANDO IMPEDIR UMA PSICOPATA, PARA PROTEGER O INFERNO! — Rachel pegou no pescoço de Macayla com força e a ergueu para perto face a face da rainha com a mandíbula pressionada com o ódio. —  Se Aurora vencer, não haverá inferno. Quer a coroa? Vem pegar. —  Respondeu bateu a garota no chão com força. 

  O barulho do impacto fora como uma trovoada, ela estava possessa de ódio. Macayla levantou e segurou o rosto de Rachel. Soprou uma substância arroxeada envenenando a rainha e foi a vez dela dar o troco socando o rosto de Rachel que caiu no chão tentando se livrar do veneno.

  Maca sentou em cima de Rachel prendendo a cintura da vampira em suas pernas.

— Diga-me... Você me odeia não odeia? —  Perguntou Macayla e Rachel abriu os olhos estavam vermelhos como o normal, aparentemente os poderes de morte de Maca não funcionavam com a Deusa da Morte.

—  Sai de cima de mim! —  Rachel ia atacar ela, porém Maca segurou seus braços perguntando novamente.

—  Eu perguntei se você me odeia...

— Não. —  respondeu. —  Por que eu iria te odiar? Venho te protegendo por todo esse tempo atoa? —  Maca sorriu. Ela estava entregue as trevas, era como se o inferno fosse ela.

  Justamente como ela disse a Rachel. Como se o inferno fosse dela. Como se a alma de Lúcifer ainda se apossasse de seu corpo inocente. Rachel via o avô dela e não ela. Lembrou-se até dos momentos em que esteve perto dele. Até mesmo o sangue de Maca lembrava o dele.

— Vou reformular a pergunta. —  Perguntou a menina. —  Você me ama? —  Aquilo foi definitivamente a última provocação que aquele espécie de Macayla das trevas faria no momento.

  Rachel havia ficado com raiva.

  Usou magia novamente e correntes negras saíram do chão acorrentando a garota e a tirando de cima da vampira.

—  Já chega. — Disse Rachel se levantando com os punhos cerrados. — DE JOELHOS! — Ordenou e sua magia forçou as correntes negras a ajoelhá-la. —  De joelhos perante a rainha do inferno. Demônio. —  Concluiu e Macayla removeu o sorriso do rosto ao ver a coroa por cima da cabeça de Rachel.

— Quer proteger o seu inferno? —  Perguntou aquela voz sensual ecoando e se multiplicando mostrando o poder de uma divindade. — Pegue aquilo que roubaram de você. Ou vai deixar um pivete roubar seu colar apenas para que você mate a sua rainha?

  Macayla continuou encarando Rachel sem responder.

— Você está do meu lado ou contra mim? — Perguntou. Afinal se ela estiver dizendo a verdade, Rachel estava sim de fato protegendo o inferno. Macayla entregou um sorriso maligno, aquilo foi a confirmação que Rachel precisava.

  Rachel havia controlado o demônio de Maca, e tendo sua lealdade, ela então libertou a menina daquelas correntes, permitido-a vagar por aí, confiando que ela iria atrás de Azazel.

  O problema era que já havia gente atrás do príncipe do inferno. E nada foi permitido de Macayla protegê-los.



Continue Reading

You'll Also Like

90.5K 11.3K 54
PLÁGIO É CRIME - Todos os direitos reservados a Maria Augusta Andrade © Não autorizo qualquer reprodução ou uso do conteúdo desse livro. Tentativas d...
3.1K 129 27
A indústria da perda de peso está cheia de mitos. As pessoas são frequentemente aconselhadas a fazer todo tipo de coisas malucas, a maioria das quais...
1.8K 364 26
Uma data uma história uma vida e um passado. Será que amor é capaz de durar mesmo após a morte? capa feita por :@SarahStaichok
217K 22.9K 29
"Ela gostava de ler livros e gostava de tomar café. E eu? Bom, eu gostava de vê-la sorrir". © Todos os direitos reservados. Plágio é Crime, Lei 9.610...