Descendentes do Inferno - Uma...

By Sleep_Amy

33.9K 5.1K 4.6K

****OBS: ESTA OBRA É A CONTINUAÇÃO DO LIVRO "ALUCARD - A ASCENSÃO DA RAINHA"***** Após seis anos de terapia p... More

Os Anjos São Superiores
A Queda Dos Anjos
Filhos da Degradação
Os Enfermos
A cidade Fantasma
O Bar dos Monstros
O Anjo da Guarda
A Exorcista e a Arqueira
Eu Sou o Fogo
Ready?
Ninguém é imortal
A Rainha está Morta
A Ira dos Pecadores
Onde Está a Rainha?
Doctor Problem
Os Filhos do Diabo
A Colecionadora de Almas
Através do Sacrifício
Entre Anjos e Demônios
Enterre-me
Desenterre-me
A Rainha Retorna
O Semideus
Cortina de Fumaça
I'm Not Afraid
Coroa de Profecias
A Fé que Não Move Montanhas
A Beleza dos Espelhos
Sr. Smith
Majestades da Luz
Não é Real
Caixa de Pandora
O Desejo de Laura
A Necromante e a Deusa da Morte
A Bruxa Perdida
A Ira dos Gêmeos
Who is the bad guy
O Retorno do Herdeiro
Imperadores da Noite
Memórias de um passado sombrio
Estrada de Espinhos
It's Too Late
Noites Fumegantes
Lágrimas de um Demônio
Os Novo anjos Caídos
Memórias de um passado sombrio
A Garota do Inferno
O fim é apenas o começo
Only You
Coração de Vidro
A Morte de Um Anjo
Coração Renascido
O Demônio da Sedução
A Fraqueza de Aurora
Lágrimas de Luto
Névoa Negra
No More Sleep Magic
O Incubus da Luxúria
Um Destino Improvável
Dança das Lâminas
O Demônio da Avareza
O Perigo em um Piscar de Olhos
Demônios Não Podem Amar
O demônio mais poderoso
A Metamorfose de Blake Morningstar
O Coração Ensaguentado de Macayla.
A Ovelha Negra Suicida
O Retorno da Rainha Negra
A Reencarnação do Inferno
O Mundo em Preto e Branco
As Velas Não se Acendem esta noite
O Solstício de Inverno
Cálices de Sangue
A Fúria do Híbrido
Deus Está Morto.
Um Último Adeus...
O Maior Medo se Torna Realidade
Quando a Luz Conhece as Trevas
A Lua Roxa
Cidade das Sombras
Coração de Diamante
A Batalha dos Deuses
O Fogo do Inferno
Descendentes do Inferno
A Fúria dos Deuses
O Novo Jardim do Éden
O Deus da Criação
O Inferno não lhes é Bem Vindo
As Chamas de Rebecca Styles
Heróis Não podem Morrer
As Lágrimas de um Anjo
As Estrelas Cantam
O Amor Vence no Final
Créditos Especiais: Quem governa o Inferno?
Créditos Especiais: As Lendas Nunca morrem
Amo Vocês <3

Os Príncipes do Inferno

376 56 61
By Sleep_Amy

 Aurora abriu os olhos. Ela estava diante da igreja Fallen onde seus fiéis foram brutalmente assassinados pela rainha Alucard. 

  Ela sorriu.

—  A Rainha das Trevas... Soberana do inferno... Acredito eu que, o reinado da Deusa da morte, não passa de um circo. Ela se expõe feito uma puta e todos aplaudem. Uma plebeia de sangue sujo? Comandando o inferno no lugar dos príncipes que deveriam estar no trono de ossos? — Disse Aurora raspando suas garras negras na parede enquanto andava vagamente pelo salão com aquele olhar sombrio. — Eu digo que ela não é a rainha. Abandonou o trono do inferno por seis anos deixando-o em caos e sem jurisdição... Porém, o que ela não sabe. É que meus filhos são leais a mim e apenas a mim. Meus doces anjos caídos. —  Ela se aproximou de Azazel. —  Antes mesmo de Lúcifer. Sempre foram meus... —  Respondeu. — E agora eu lhes digo. Que quem me trazer a cabeça da bruxa Hollis, dos filhos de Handriel Parker e é claro da rainha das  trevas... Bom. Será o nobre digno da coroa do inferno. —  Respondeu se afastando de Azazel e revelando não só um. Mas todos os 5 príncipes do inferno restante.

   Eles sorriram e Azazel já sabia exatamente por onde começar.

***

  Macayla finalmente havia chegado em casa. Era a quem morava mais próximo da escola o que a deixava mais rápida sua locomoção.

  Recebeu várias ligações perdidas de sua mãe preocupada, o que a fez sorrir, nem mesmo em uma lua de mel seus pais paravam de pensar nela. Ela respondeu em mensagem que estava tudo bem, mesmo com o celular trincado desde o que havia ocorrido com Aurora.

  Maca não queria espantar seus pais, pois se eles soubessem que a filha havia sido torturada por uma Deusa antiga, provavelmente eles surtariam e voltariam imediatamente para casa. Ela simplesmente disse que estava tudo bem e que de vez em quando passeava com os amigos. (Pra não dizer que seu passeio era sobre caçar enfermos e matar demônios). Minutos depois sua mãe responde alertando que voltaria de viagem em torno de 1 mês.

— Bem-vinda de volta! —  Recebeu aquela voz sensual novamente. 

—  Rachel Alucard. —  Disse Maca se levantando e virando-se para encarar a vampira.

  Porém seu rosto se fechou na hora, seus olhos arregalaram-se com a surpresa e sua boca se escancarou assustada.

—  Rachel! Que merda! Ah meu Deus! —  Gritou a menina sem conseguir tirar os olhos da vampira.

—  O que foi? —  Perguntou Rachel encarando seu corpo completamente nu. — Eu juro que acabei de tomar banho, não sujei nada!

—  Você tá pelada! Tá pelada na minha sala! Literalmente pelada! —  Exclamou Macayla sem graça e tão vermelha que Rachel sorriu de seu rosto.

—  Relaxa eu tenho absolutamente tudo o que você tem, e outra... Eu te vi nua antes, quis retribuir o favor! Assim ficamos quites! De adolescente pra adolescente imortal! 

—  Rachel! Coloca uma roupa! AGORA! —  Disse Maca apontando com seu dedo indicador no rosto da vampira.

 — Ih! Pra que tanto desespero?! Nunca viu um par de peitos na vida não? — Maca parecia incrédula com a fala de Rachel. 

— O que diabos você ainda faz na minha casa? — Perguntou e Rachel se aproximou.

— Vou ficar aqui até seus pais chegarem é claro.

—  QUE?! Não! Nem pensar! Não mesmo! Não vou deixar uma vampira pervertida na morar na minha casa! Minha mãe vai me matar!

—  Você adora essa vampira pervertida que eu sei. Nem adianta esconder. —  Respondeu Rachel pegando um roupão jogado em cima do sofá. Ela o vestiu. —  Satisfeita? — perguntou. — Pois tenho novidades sobre Laura. E você vai adorar de saber o motivo da qual Aurora pois um alvo na cabeça dela. — Respondeu Rachel sorrindo próxima de Macayla.

***

  Azakiel estava caminhando em direção a casa de Adam. Ele esperava que sua irmã fosse ir com ele ao menos de carona, mas aparentemente ela tinha de comparecer ao emprego.

  Óbvio que Zak não insistiria, já que moravam de favor agora na casa de justamente aquele que o mesmo fez sofrer. Ele estava envergonhado, e surpreso por Adam o ter aceitado em sua casa. Apesar de neste momento tanto Adam quanto Rafael estarem tendo uma conversa séria, dá qual o rapaz não se envolveria...

  Zak parecia triste enquanto mexia nos seus bolsos a procura de seu cigarro.

  Removeu um e o colocou entre os dentes parando no caminho para acender.

  No momento em que Zak ia acender o cigarro ele escuta um murmúrio vindo de uma rua. A mesma rua onde ele fora pego pelos enfermos da última vez.

  Desta vez os murmúrios não pareciam demoníacos, parecia algo como uma discussão em silêncio, como se alguém estivesse brigando com outra pessoa mas não quisesse alarmar. Ele respirou fundo e jogou o cigarro no bolso novamente.

  Quanto mais perto Zak chega mais claro ficava os sussurros e cheiro nítido de álcool.

— Para Evan! Está me machucando! — Sussurrou uma voz em ódio tentando se esquivar. Era uma voz feminina.

— Você fugiu... E eu exijo uma explicação, sua garota imunda! Sua mãe encheu a porra do meu saco a noite toda perguntando de você! — Disse uma voz grave e enjoada como se a estivesse forçando uma voz máscula, arrastada aparentemente bêbado.

— Eu não teria fugido se não tivesse tentado me matar enforcada! — Contrapôs e ele a bateu no rosto fazendo Zak intervir imediatamente.

— Ei! — Gritou o garoto empurrando o homem de perto da moça.

— Azakiel? — Perguntou a moça e só então Zak notou que quem estava naquela rua vazia necessitando de ajuda, era ninguém menos que...

— Lizzy?

***

Adam respirou fundo antes de encarar o filho.

– O que quer que eu diga? — Perguntou Adam sentado na arquibancada vazia ao lado do filho.

  Rafael riu em falso incrédulo com a pergunta.

— O que quer que eu responda? — Perguntou ele e Adam achou a contra pergunta justa.

— Eu sei que está zangado...

— Zangado? — Perguntou o rapaz se levantando freneticamente e franzido a testa. — Estou mais do que zangado pai. Quem diria que esse tempo todo meu pai deseja matar a minha mãe que por acaso é uma Deusa? Por mais que suas ações fossem para me proteger, o que eu completamente e entendo, porém foi irracional! Como? Achei que fosse gay!

— E sou! — Ele se levantou igualmente. — Não vou discutir como você nasceu por que é íntimo e muito pessoal, mas o que posso dizer é que isto está no passado Rafa. Se quer que isso destrua sua cabeça pois bem! É o que ela quer! Foi pra isso que ela quis que você fosse criado pior mim! Pra ter sentimentos e se virar contra eles! E então correr nos braços de chupa cu dela! — Disse ele logo em seguida colocando uma mão na cintura e outra massageando a sua testa. — Podemos por favor... Ficar em paz. — Ele encarou o filho removendo a mão. — Última coisa que quero fazer é brigar com você.

— Acha que eu quero? Eu só quero me encaixar... E entender... Nunca pense que irei sair correndo para "os braços de chupa cu dela" pai. — Disse retrucando sua piada. — Ela não me criou e só quer me usar eu sei disso. Só quero que confie mais em mim...

— Assim como confiou em mim? — Perguntou e Rafael franziu a testa. — Acha mesmo que não sei o que você e Macayla fazem em Bloodville como Hobbie? Se arriscando ao ponto de se machucar... E ainda por cima a defendendo não me contando a verdade. Bom queridinho, eu sou um médium, não pode esconder nada de mim. — Respondeu Adam brincando com as mãos no ar. — Sei até que horas você bate punheta e em quem pensa pra se ter uma noção.

— PAI! — Gritou Rafael envergonhado. — OK entendi! Estamos quite! Não escondo de você se você não esconder nada de mim ok? — Respondeu e Adam revirou os olhos logo em seguida mostrando sua palma da mão aberta em espera de um cumprimento.

— Feito. — Disse Adam e Rafael apertou sua mão.

— A propósito, por que acolheu os gêmeos lá em casa? Achei que não gostasse do Zak.

  Adam sorriu abraçando seu filho que ficou surpreso, mas retribuiu o abraço.

— Por que eles dois não possuem isso. — Respondeu se referindo ao abraço paternal. — Quero mostrar a eles e especialmente ao Zak... Que podemos escolher a família e o caminho certo... — Adam se afastou do abraço e encarou Rafael nos olhos. — Mas minha preocupação maior não é com os gêmeos. Eu definitivamente não me importaria de que Macayla os acolhessem, exceto pelo que senti quando cheguei perto dela.

  Rafael franziu o cenho e fez cara de confusão.

— Como assim?

— Tem algo negativo rondando ela. — O olhar de Adam era sombrio. Ele se afastou de Rafael e respirou fundo. —  Eu senti... Consigo senti a escuridão dela... E o pior. —  Adam pareceu hesitante. — Veio com acompanhante, meu filho.

— Que acompanhante?

— Você sabe... Isso só pode significar uma coisa. —  Adam olhou  para o chão e logo depois olhou para os olhos do filho. — Rachel está de volta, e o colar de Macayla está cada vez mais poderoso. O que põe um sorriso nos lábios de Aurora e uma expressão de ódio no meu rosto...











Continue Reading

You'll Also Like

8.5K 1.5K 23
๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando...
6.8K 1K 23
Victor Jones é um homem de 24 anos que dês dos 10 anos escreve cartas para o grande Circo Arabeta vir a sua pequena cidade de Taldsfiel, para levar s...
51.1K 190 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
324 65 16
O mundo superior é conhecido como "encantado" pois criaturas mágicas habitam nele. As coisas irão mudar quando o humano chegar. O mundo inferior é...