Cyber Nature

By Masked_Hide

6.5K 745 4.2K

Ano de 2130 Com o objetivo de aumentar o poder de fogo e com a evolução da tecnologia, surgiram os primeiros... More

Avisos Iniciais
Prólogo - Revolução Humana
Capítulo 1 - Um dia no inferno
Capítulo 2 - Cybernature
Capítulo 3 - Nanoquebra
Capítulo 4 - A Resistência
Capítulo 5 - Esquadrão de Ação de Vanguarda
Capítulo 6 - Berserk
Capítulo 7 - Faísca de esperança
Capítulo 8 - Primeiro passo
Capítulo 9 - Ajuda inesperada
Capítulo 10 - Nova Resistência
Capítulo 11 - Overdrive
Capítulo 12 - Humano e máquina interior
Capítulo 13 - Fantasma do passado
Capítulo 14 - AP-01h
Capítulo 15 - Garganta cheia de vidro
Capítulo 16 - Resistência Overdrive
Capítulo 17 - Tecnologia furiosa
Capítulo 18 - Juntos
Capítulo 20 - Parabellum
Capítulo 21 - Na caçada
Capítulo 22 - Cassino Royale
Capítulo 23 - No limite
Capítulo 24 - Avante
Extras - O universo de Cyber Nature.
Extras 2 - O elenco de Cyber Nature
Capítulo 25 - Máculas do tempo
Capítulo 26 - Sombra é a luz
Capítulo 27 - Sol vermelho
Capítulo 28 - Eu sou meu próprio mestre
Capítulo 29 - Os heróis relutantes
Capítulo 30 - Infinite
Capítulo 31 - Ômega
Epílogo - A guerra ainda ressoa dentro
Autor e Planos Futuros
Artes e Fanarts

Capítulo 19 - Cérebro derretendo

174 15 93
By Masked_Hide

Os cinco olhavam surpresos para Annie, por alguns segundos apenas se ouvia o som de eletricidade e metais sendo levantados. O grupo acabou entendendo, agora, Annie também possuía as habilidades de Ryan. Modo Overdrive duplo: Nano-Polaris.

Eles se preparavam para um novo confronto, os quatro assumiam suas posições de luta, antes, Hide e Edward devolvem suas armas um para o outro. Annie, que os olhava do ar, faz um movimento com as mãos, o silêncio perdura por alguns momentos.

- Ah dá um tempo... - Hide diz.

Annie não estava apenas movendo os metais ao redor, como carros, partes do chão, de prédios, estilhaços, ela também estava os alterando, como se seus nanorobôs entrassem nas moléculas de cada parte de metal que ela controlasse. Ela utiliza isso para transformar os metais que havia levitado, em enormes estacas de metal, lançando-os em alta velocidade aos cinco.

Eles surpreendem-se com as novas capacidades de Annie, se jogando para os lados para desviar das estacas, que fincam no chão e o quebram, outras que vinham, Hide cortava com sua katana e Edward rebatia com seu bastão. Ashley tenta jogar uma das estacas em Annie, enrolando-a em sua adaga-chicote e lançando-a, porém, antes de chegar à aprimorada, a estaca para no ar e é desfeita em vários fragmentos de metal. Annie sorri ao fazer isso, debochando de Ashley.

O grupo não tinha local para se esconder, os prédios estavam perto de Annie, se eles avançassem na fronteira, Annie iria junto e reforços viriam. Era um campo aberto de metal em suas frentes, junto de uma aprimorada com capacidade de derrubar os quatro de uma vez. Era ficar e lutar, ou correr e morrer. Os cinco suavam frio nesse momento, não sabiam quais eram os limites para as habilidades de Annie agora, e nem como derrota-la. Mas não tinham escolha, deveriam enfrentar ela.

Trish dá uma afastada de todos, colocando seu visor e tentando descobrir uma fraqueza em Annie, mas sem sucesso. Em compensação, seu visor mostrava em Annie, níveis de energia como ela jamais havia visto, era muito maior do que quando a aprimorada estava em seu modo Overdrive, e maior talvez até que Hide,Edward, Ashley e Rachel juntos.

- Gente... Eu não sei se podemos vencer isso. - Trish dizia com uma expressão bem mais amedrontada, indo tentar pegar mais cubos de energia para seus companheiros.

- Nunca sabíamos mesmo. - Logo após essa frase, os quatro correm na direção de Annie, que não mede esforços e lança várias estacas de metal na direção deles enquanto fazia outras armas.

Rachel tenta usar as estacas de base para impulso, saltando sobre elas, conseguindo chegar até Annie e tentando dar um corte na vertical com suas garras, que são bloqueadas por uma parede de metal muito densa que Annie criou em sua frente, logo depois criando um punho de metal enorme, movendo levemente a mão, fazendo aquela estrutura socar e jogar Rachel em um prédio ao lado, afundando-a na parede. Enquanto isso, os outros se aproximavam mais.

- Me dá impulso, Ashley! - Hide diz isso enquanto corria ao lado da moça, estendendo um dos braços para ela, Ashley agarra com a adaga-chicote, roda e o lança em direção à aprimorada. Hide consegue chegar perto, mas antes mesmo de fazer um corte com sua katana, Annie estende a mão e faz com que Hide, seja repulsado para trás, enquanto ainda no ar, a aprimorada começa a jogar centenas de estilhaços de metal em alta velocidade em Hide, que vão se tornando maiores, o aprimorado teve de cortar muito rapidamente e não podia perder o foco nem por um segundo.

- Sua deixa! - Edward diz enquanto Ashley subia em seu bastão e o líder arremessava-a na direção de Annie.

Ashley preparava sua adaga-chicote para agarrar a aprimorada ou talvez a cortar de longe, mas Annie estende a outra mão para a moça, logo ao lado da aprimorada é feito um canhão de plasma grande, disparando uma enorme esfera de energia em Ashley, que só consegue tempo de jogar a adaga-chicote na direção de um poste ao lado e se lançar para longe da esfera de energia, que ao tocar no chão, explode em grande escala.

Edward estava quase chegando perto de Annie para golpeá-la com o bastão, ele havia corrido pelas paredes de um prédio perto e saltado na direção dela. Porém Annie, mesmo estando com as duas mãos ocupadas, consegue apenas ao olhar Edward, criar uma estrutura bem densa de metal e jogar no líder pela lateral, que bloqueia com seu bastão mas não o impede de ser jogado para trás, batendo uma vez no chão e parando ao agarrar no asfalto com sua manopla.

Hide acaba perdendo a concentração e é metralhado por estilhaços, que arranham todo seu aprimoramento, apenas não o atingindo na cabeça, pois teve tempo de defender usando seus braços. O aprimorado acaba caindo e se levanta logo em seguida, ao lado de Edward. Ashley apenas volta para o ponto inicial ao lado deles utilizando sua adaga-chicote. Os três olham com ódio para Annie, tentando pensar em uma maneira de derrotá-la.

- Hahahahah... Finalmente estão vendo? - Annie ria enquanto ainda flutuava em sua plataforma de metal. Porém, sua voz estava diferente, parecia que Annie e Ryan estavam falando juntos. - Agora entendem sua inferioridade?

- Qual a sua motivação para isso? É apenas outra seguidora sem vontade própria de um tirano? - Hide questionava a aprimorada, irritado.

- Eu não ligo para os ideais de Armstrong, eu apenas segui meu pai, e foi ele quem nos deu uma segunda chance. Mas tem uma coisa que concordo com ele. Humanos são desprezíveis. - Annie diria de forma debochada, sorrindo.

- Que hipocrisia não é? - Edward retornava o questionamento.

- Hipocrisia? Eu não chamaria assim. Humanos são fracos por natureza perante o mundo, isso os torna egoístas e individualistas, e isso os faz tão desprezíveis. Não conseguiram até agora ver o quão pequenos Humanos são? - Annie faz um gesto com os dedos, simbolizando "pouco". - Nenhum humano seria capaz de fazer o que eu fiz agora, que humano seria capaz dessa demonstração de afeto? Nenhum, pois são limitados, e sendo assim, são individualistas para respeitarem seus limites. Vocês não são nada. - A aprimorada preparava outro golpe.

- Quanta falação. - Edward aponta seu bastão para Annie. - Porquê não vem aqui me mostrar o poder desse discurso?

- Prestem atenção no que é importante! - Ashley os alerta, Annie acaba de criar uma enorme esfera em cima de si, que se are no centro e dispara um poderoso laser, que causa uma explosão ao atingir o chão, os três se jogam para os lados, sendo impulsionados pela explosão e rolando algumas vezes, se falando pelo comunicador.

- Não dá pra ir em fila, temos que ir todos de uma vez. - Hide dizia sua sugestão. Annie começava a espalhar seus metais pelo chão, enquanto todos corriam e tentavam desviar e cortavam as estacas que a aprimorada formava, tentando perfura-los.

- Ir de peito aberto sem saber o que fazer é burrice também. - Ashley acrescentava.

- Calma, ela controla nanorobôs não é? Isso não é controlado pela própria mente dela? - Hide pensava em alguma solução.

- Boa sorte então em chegar à cabeça dela. - Ashley desvia de uma estaca de metal vindo do chão com um mortal para o lado.

- Deve haver uma maneira de ultrapassar essa defesa perfeita dela. - Edward desviava enquanto tentava se aproximar da aprimorada.

- Balas não dão certo. Ela vai defender ou repelir. - Trish já adiantava.

- E plasma? - Ashley pergunta.

- Com que canhão? O meu foi destruído junto do caminhão. - Trish se lembrava de acontecimentos anteriores.

- Atenção! - Edward dizia no comunicador, Annie havia feito duas lâminas de metal enormes, realizando um corte na vertical na direção do grupo. Ashley e Edward conseguem pular para escapar, porém Hide viu que não daria tempo, e que se cortasse ainda seria afetado, decidiu rapidamente guardar a katana na bainha e segurou a lâmina com suas mãos, causando um estrondo e quebrando o chão em que ele se mantinha.

Mesmo a estrutura sendo pesada, Hide conseguia mantê-la sem alcançar o chão, mas como Annie forçava mais a lâmina, ele precisou usar mais e mais das capacidades de seu aprimoramento. Correntes elétricas passavam a toda velocidade por seu corpo, ele era o único que a eletricidade tinha uma coloração avermelhada. A expressão de esforço em Hide era mais que clara.

Aproveitando disso, Edward e Ashley vão novamente para cima de Annie, os dois saltam com a ajuda de seus aprimoramentos e andam pelas paredes dos prédios ao lado, pulando por cima dela e os dois vão dar um golpe vertical com suas armas carregadas.

No caso de Ashley, Annie apenas faz um movimento suave, criando duas lâminas de metal de tamanho médio e lançando em Ashley pela lateral. Uma ela consegue desviar, mas a outra, ela não teve tempo de reação, e foi perfurada bem em seu peito, perto da região do ombro esquerdo, ela grita de dor enquanto estava sendo lançada, e acaba fincada na parede de um prédio, agonizando.

No mesmo instante que Ashley é atingida, Annie já cria um bastão muito parecido com o de Edward e que incrivelmente, para o ataque do líder. Ele fica impressionado e não entende a principio.

- Armas de alta frequência realmente são funcionais não é? - Annie dizia com um sorriso no rosto enquanto virava seu rosto para olhar para Edward, criando um punho metálico logo ao lado do líder e socando-o no rosto e fazendo-o voar para trás e largar seu bastão, que cai logo abaixo de Annie, e ao Edward cair no chão, ele é arrastado um pouco no asfalto.

Porém, logo ao olhar para Edward sendo arrastado no asfalto, ela também viu Hide, segurando aquela enorme lâmina que Annie havia criado, mas parou de forçar por ter de se concentrar nos outros, ele já estava no ar e pronto para um corte vertical com aquela estrutura, Annie estica as duas mãos para parar a lâmina no ar, pois era muito grande para ela usar pouco de sua habilidade. Hide continua forçando mesmo a estrutura sendo interrompida antes de acerta-la.

A lâmina acaba se quebrando no meio pela pressão dos dois lados, isso propulsiona Hide para ir para cima de Annie, ele saca sua katana e acumula uma grande quantidade de energia nela, além de seu corpo estar mais aquecido, lhe dando mais velocidade. A aprimorada cria centenas de lâminas menores e as joga em Hide, ele consegue com vários movimentos cortar todos os projéteis e aterrissar em uma peça de metal perto de Annie, pois haviam vários pedaços metálicos flutuando em volta da aprimorada.

No momento que ele aterrissa nessa peça flutuando, faz um corte em vertical, despejando toda a energia concentrada no golpe, Annie rapidamente faz uma manopla metálica envolver sua mão e segura a katana de Hide pela lâmina, o que causa muitas faíscas pelo choque de dois lados de alta frequência. Isso assusta o aprimorado, Annie apenas sorri e diz:

- Bela espada. - Feito isso, ela força a mão que estava segurando a lâmina para o lado, e como Hide ainda forçava a espada, isso a faz partir ao meio. Annie havia conseguido quebrar a maior fonte de dano dele.

O aprimorado ainda se mantinha em estado de choque, aproveitando isso, Annie em sua outra mão, preparava outra manopla e carregava energia nos dois punhos. Ela então começa uma onda de socos energizados, que Hide consegue defender, mas fazer isso por muito tempo ia literalmente destruir seu aprimoramento. Ele tenta contra-atacar, mas isso abre uma brecha para Annie socar seu estômago e em seguida seu rosto, golpes bem impactantes, quebrando a máscara de Hide e o jogando para o chão, ele rebate no chão algumas vezes até cair perto de Edward.

Ashley consegue retirar a lâmina de seu ombro e com a ajuda de sua adaga-chicote, volta para o lado dos dois antes de Annie a atacar novamente.

Os três estavam muito machucados, Hide possuía arranhões por todo seu aprimoramento e um corte em seu rosto que sangrava, por um estilhaço da máscara ter o cortado. Edward consegue ainda se manter acordado mesmo com o soco em seu rosto, as diversas lutas contra Spyke, haviam servido para algo. Seu rosto, braços e peitoral sangravam, e sua camiseta já estava rasgada. Ashley não conseguia mover seu braço esquerdo muito bem, e o buraco feito pela lâmina obviamente sangrava. Edward e Hide permaneciam deitados no chão, tentando se levantar.

Annie olha para a cena e começa a rir, porém não dura muito tempo, logo a aprimorada começa a sentir os efeitos de ter dois modos Overdrive em seu corpo, ela não iria aguentar muito tempo mais naquela forma, sentindo uma dor forte em seu peito.

- Então tudo bem, vamos acabar com isso. - Annie apesar da dor, volta a sorrir, estendendo a mão para cima e criando mais canhões a laser, prontos para disparar e aniquilar os três. - É assim o destino de humanos, todos vocês merecem apenas a morte pelo quão nojentos são.

Annie iria disparar, mas sente algo de estranho, imediatamente se jogando para o lado, mas não impediu de levar um corte na cabeça, acima de sua orelha, a figura que fez esse corte, segue muito rapidamente, até chegar no chão e aterrissar ao lado de Hide. Rachel estava tão ferrada quanto os outros do grupo. Sua máscara estava quebrada no meio, vários cortes em seu corpo, e um de seus braços estava com os circuitos à mostra, não funcionando direito.

- Droga... Errei. - Rachel diz.

Annie pressiona o local do corte enquanto rosnava de dor, essa desconcentração a faz cair da plataforma de metal que a fazia ficar no ar, aterrissando ajoelhada no chão, e fazendo os pedaços de metal caírem também.

- Conseguiu acertar na região dos metais? - Hide pergunta.

- Eu não sei, foi na sorte. - Rachel mantinha seu olhar em Annie, que apesar das dores, aparentemente isso havia afetado um pouco apenas seu controle sobre os nanorobôs, ela tentou, mas não conseguia mais alterar a estrutura dos metais em volta. Ela fica irritada, mas não deixa isso ser o fim, pois ainda podia fazer com seus nanorobôs o que sempre fez, e ainda podia controlar os metais, nisso, ela sorri.

- Pelo visto foi apenas parte. - Ashley diz enquanto prepara sua adaga chicote novamente, enquanto Rachel se posicionava com suas garras. Todos do quarteto estavam com pouca energia para manterem seu modo Overdrive ativo. Hide e Edward se levantam com dificuldade, o aprimorado olha para sua katana, o cabo e lâmina quebrada, guardando-a na bainha em suas costas. Os dois pareciam bem mais acabados do que Ashley e Rachel.

As duas partem para cima de Annie, a aprimorada se levanta e estende a mão, como já havia criado lâminas ao alterar os metais, utiliza várias delas, as levitando e as controlando no ar para fazer vários cortes, que obriga Rachel e Ashley a usarem suas armas em alta velocidade, desferindo cortes muito rápidos, tentando ultrapassar a velocidade dos ataques das lâminas de Annie.

Elas continuam nisso por um tempo, enquanto Hide e Edward estavam se recompondo, porém o aprimorado sente que Annie estava planejando algo a mais. A aprimorada começava a criar duas espadas em suas mãos com os nanorobôs. Finalmente entendendo, Hide diz no comunicador para as duas.

- Parem de atacar assim! É isso que ela quer!

Quando Hide terminou a frase, as duas foram dar mais um corte com suas armas, porém, não conseguiram cortar as lâminas de Annie, apenas as arranhar. As duas ficam em choque, haviam ficado sem energia para seu modo Overdrive, consequentemente, suas armas deixaram de ser de alta frequência.

O golpe seguido das lâminas de Annie, abre uma brecha na defesa das duas e as jogam para trás, Annie vai rapidamente para o meio das duas e abre seus braços em um corte em formato de X. Causando um corte que atravessa as partes mecânicas delas, mas não profundamente, pois sem a capacidade de manipular nano molecularmente os metais, não conseguia criar armas de alta frequência mais. Logo em seguida emendando dois socos no rosto de cada.

Ashley e Rachel são lançadas, rebatem no chão e acabam desmaiando, parando ao lado de Hide e Edward, que as agarram. Os tórax delas estavam sangrando pelo corte, à sorte era de não ter atingido nenhum local importante. Os dois restantes se levantavam, estavam visivelmente cansados, apenas com Hide, Edward e Annie com seus modos Overdrive ativos, Annie também não parecia estar bem, ela sente novamente a dor em seu peito, logo a dor vai para sua cabeça também.

Os dois encaram Annie, Hide e Edward de costas para a fronteira, e Annie de costas para a cidade, o setor 2. Todos estavam ofegantes.

- (Realmente, meu tempo está acabando, se vou morrer logo, então que seja os levando junto comigo.) - Annie pensa consigo mesma enquanto raios passavam por seus olhos, ela se posiciona corretamente e estende a mão para o céu, utilizando de suas ultimas energias, seu rosto se racha mais, os circuitos que se destacavam para fora do aprimoramento, brilha mais e as correntes elétricas passavam a toda velocidade por seu corpo.

Pedaços de metais iam se juntando no céu, formando um enorme cubo de metal, que crescia mais e mais, ao ponto de ficar até maior que a fronteira, vendo ao lado, os prédios próximos com partes faltando, ou até metade faltando, carros sumidos da rua, vigas de estradas próximas, tudo isso agora estava centrado naquele cubo, a energia que Annie emanava para manter aquilo era tanta, que só estar em pé, o chão se rachava e a aprimorada até afundava no chão. Este seria o golpe final dela.

Em compensação, os quatro não tinham muito o que fazer, Hide e Edward sem suas armas de alta frequência, Ashley e Rachel sem energia para o modo Overdrive, tanto que suas mudanças de aparência já haviam sido revertidas. Trish atrapalharia apenas se tentasse entrar no meio, e não havia encontrado nenhum cubo de energia, nem mesmo nos Hextecs. Se aquele cubo atingisse o chão, sem dúvida pegaria todos, nem que tentassem correr. Estavam para desistir, até que Hide perguntou à Edward:

- Você ainda tem energia?

- O suficiente para o que? - Edward olha confuso para o aprimorado. Hide apenas olha para o líder e em seguida para o cubo se formando. Pensando a respeito, Edward aceita a ideia, vendo que não teria alternativa.

Eles estendem os braços e encostam nas duas desmaiadas, transferindo parte de suas energias restantes para tentar acordá-las. Aparentemente funciona, mas elas ainda não conseguiam se levantar. Esse era o plano, ganhar tempo.

Logo em seguida que os dois encostam em Ashley e Rachel, Annie joga o enorme cubo feito de tudo quanto é peça de metal, com cerca de dez metros, na direção de Edward e Hide, estava vindo bem rapidamente.

Os dois concentram suas últimas energias do modo Overdrive em um de seus punhos cada um, Hide em seu esquerdo, e Edward em seu direito. Ao chegar perto o suficiente, raios passam por seus corpos e os dois socam ao mesmo tempo o cubo, uma onda de choque enorme acontece, o chão que os dois pisavam se racha em uma grande área.

O cubo não se destrói, Annie continuava forçando a estrutura abaixo com seu magnetismo, Hide e Edward retornam na mesma moeda, continuando a forçar mais seus socos para tentar destruir a estrutura. O choque entre os dois lados era tão intenso, que tudo ao redor tremia. Ashley e Rachel acordavam e com dificuldade, olhavam para cima, vendo os dois dando seu máximo para destruir o cubo, ficando impressionadas.

Os dois e Annie gritavam enquanto colocavam as capacidades de seus aprimoramentos ao máximo. O peito de Annie começava a apresentar falhas, enquanto Edward e Hide transferem toda sua energia do resto do corpo, menos as pernas, para seus braços que estavam socando a estrutura, seus emocionais estavam tão intensos, e era tanta energia, que os braços dos dois estavam se rompendo de tanta energia, explodindo seus sistemas de resfriamento que ficava em seus cotovelos.

Edward sentia algumas fibras musculares se rompendo, e Hide que seu braço não iria aguentar muito tempo. Os dois decidem não ligar mais, e colocam mais esforço do que seus aprimoramentos conseguiam aguentar, as correntes elétricas passando por seus braços eram extremamente rápidas. Conseguindo enfim despejar toda essa energia através do cubo, atravessando sua camada de metal quase indestrutível.

A estrutura então explode pelo tanto de energia que foi utilizada nela, jogando os metais que nela compunham para todos os lados. Momentos antes da explosão do cubo, o que havia explodido eram os braços de Hide e Edward, mais especificamente, o encaixe do líder, agora estava apenas com seu braço humano quase quebrado, e o braço robótico de Hide, ficando totalmente sem um dos. Após isso, os dois são jogados para trás, Edward acaba desmaiando depois de tanto esforço.

Annie não conseguia acreditar que eles haviam conseguido essa façanha, ela logo sente os efeitos de utilizar tanta energia, e quase cai, se mantendo em pé, mas cambaleando, tentando preparar outro ataque. Mas bem nesse momento, Ashley e Rachel correram até Annie com suas energias restantes, agarrando-a com sua adaga-chicote, a aprimorada não tinha mais energia para tentar correr, enquanto isso, Rachel tentava uma estocada com sua lâmina, que sacou de seu braço, por trás de Annie.

Mas ela acaba conseguindo, mesmo presa, a aprimorada livra um de seus braços a tempo e agarra a lâmina de Rachel, se virando para contra-atacar, Rachel coloca as mãos em sua frente para se defender. Porém, antes de o soco de Annie acertar, Hide também já estava ali perto. Ao se virar, Annie apenas conseguia ver o aprimorado, vindo em sua direção, ele estava com a katana AF com a lâmina quebrada em sua boca, já que seus braços estavam praticamente inutilizados.

Annie já havia se projetado para frente, e não havia nada bloqueando a passagem de Hide pela lateral. O aprimorado passa em frente de Annie, fincando a lâmina quebrada no peito de Annie, apesar do lado errado, e arrastando até o outro lado, cortando seus pulmões, costelas e suas ligações do modo Overdrive ao passar pelo coração. Hide cai no chão do outro lado após isso e a aprimorada cospe muito sangue. Annie ainda tenta resistir, se virando para Hide e tentando alcança-lo com seu braço solto.

-Você... Você... Você será a destruição disso tudo, você vai destruir tudo no caminho que está... Um ciborgue com alma de humano... Que coisa... Nojenta. - Annie ia ficando mais fraca após dizer isso, Ashley a solta após senti-la amolecendo, deixando para ela agonizar de dor enquanto seu modo Overdrive era desativado e ela tossia sangue, fazendo uma poça de sangue onde caiu.

As mudanças visuais em Annie se revertem, seus circuitos param de brilhar, as únicas coisas que se mantém, são seus olhos negros e seu rosto se rachando.

- Pai... - Annie diz de maneira rouca e fraca, tentando levantar a cabeça mas caindo logo em seguida, sem dizer mais nada a partir de então.

Os três finalmente descansavam um pouco, ofegando enquanto olhavam para o céu.

- Gente, não podemos descansar agora, lembram? - Trish diz no comunicador.

Eles tinham que atravessar a fronteira para o último setor, o setor 1, antes que a brecha que Trish descobriu se fechasse. Ashley transfere minimante uma energia para Hide, para ele ao menos poder utilizar o outro braço com encaixe. Todos ali estavam sujos, de sangue, poeira e asfalto.

Hide olha para sua katana quebrada e a guarda na bainha. Os três andam com um pouco de dificuldade até Edward, desmaiado. Rachel carregava o bastão do líder. Trish aparece novamente, os parabenizando por terem conseguido e prometendo os consertar depois. Ashley e Trish levantavam o líder nós ombros e assim os cinco seguem em frente.

O aprimorado para e olha uma última vez para trás, vendo que havia um rastro de sangue no chão, que seguindo, chegava a Annie, ele fica surpreso e observa.

- Pai... Pai... - Annie dizia de maneira fraca enquanto se arrastava na direção do corpo de Ryan, sua voz havia voltado ao normal também.

Hide sente uma culpa em sua consciência, a pergunta de se ele estava fazendo a coisa certa agora era mais forte ainda.

- Eu tô aqui pai... Pra sempre... Pra sempre... - Annie dizia enquanto pegava a mão de Ryan, passando ela em seu próprio rosto e começando a lacrimejar com suas últimas forças. Finalmente caindo de vez, ao lado de seu pai, Annie morria com um sorriso no rosto.

Hide fica cabisbaixo com a cena, apesar de ter perdido um braço e uma espada por causa dela, ele fica sentido pela aprimorada. Seguindo em frente para se juntar a seus companheiros. Na visão dele, ao menos Annie e Ryan puderam morrer em família, tendo tudo que precisavam, o amor entre pai e filha.

Continue Reading

You'll Also Like

1K 105 20
O que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curs...
1.3M 89.7K 108
Any Gabrielly atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do seu pai, que é delegado. Para garantir a segurança da filha...
132K 14K 25
《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava or...
11.2K 655 43
Versão 1 "Me mate me destrua, faça o que quiser mas eu não me ajoelho para ninguém." Kaylee Roy filha de um criminoso, irmã do chefe da gangue Las Se...