Cyber Nature

By Masked_Hide

6.5K 745 4.2K

Ano de 2130 Com o objetivo de aumentar o poder de fogo e com a evolução da tecnologia, surgiram os primeiros... More

Avisos Iniciais
Prólogo - Revolução Humana
Capítulo 1 - Um dia no inferno
Capítulo 2 - Cybernature
Capítulo 3 - Nanoquebra
Capítulo 4 - A Resistência
Capítulo 5 - Esquadrão de Ação de Vanguarda
Capítulo 6 - Berserk
Capítulo 7 - Faísca de esperança
Capítulo 8 - Primeiro passo
Capítulo 9 - Ajuda inesperada
Capítulo 10 - Nova Resistência
Capítulo 11 - Overdrive
Capítulo 12 - Humano e máquina interior
Capítulo 13 - Fantasma do passado
Capítulo 14 - AP-01h
Capítulo 15 - Garganta cheia de vidro
Capítulo 16 - Resistência Overdrive
Capítulo 18 - Juntos
Capítulo 19 - Cérebro derretendo
Capítulo 20 - Parabellum
Capítulo 21 - Na caçada
Capítulo 22 - Cassino Royale
Capítulo 23 - No limite
Capítulo 24 - Avante
Extras - O universo de Cyber Nature.
Extras 2 - O elenco de Cyber Nature
Capítulo 25 - Máculas do tempo
Capítulo 26 - Sombra é a luz
Capítulo 27 - Sol vermelho
Capítulo 28 - Eu sou meu próprio mestre
Capítulo 29 - Os heróis relutantes
Capítulo 30 - Infinite
Capítulo 31 - Ômega
Epílogo - A guerra ainda ressoa dentro
Autor e Planos Futuros
Artes e Fanarts

Capítulo 17 - Tecnologia furiosa

187 17 165
By Masked_Hide

Enquanto ainda de madrugada, os cinco foram surpreendidos por um barulho vindo de fora. Olhando para lá, nos telões de todo aquele setor, em prédios bem destacados e em algumas projeções holográficas, o rosto de Annie anunciava que a recompensa sob as cabeças deles havia sido conquistada, alguém dentro da resistência havia os dedurado.

Portanto eles querem que os cinco restantes se entreguem e facilitem o trabalho para eles, pois a Cybernature tinha reféns da resistência. Afastando a filmagem do rosto de Annie, era possível ver: o dono do bar do setor 3, que Rachel reconhece, chamando-o de John; ao lado dele, Chris, o rapaz que ajudou Edward , Ashley e Trish a se esconderem e não os dedurou; Geralt, o guarda costas estranho de Alice; e um garoto jovem que fazia parte da resistência. Todos eles estavam bem machucados, ajoelhados e presos pelas mãos. Annie agarra o jovem pelos cabelos e levanta seu rosto em direção à câmera.

- Então é isso. Se entreguem ao nascer do sol e eles sairão vivos a menos que queiram ver mais sangue no nome de vocês. - Annie sorria e a transmissão se encerrava.

Os cinco apertaram seus punhos, entreolharam-se e acenaram positivamente. As expressões, que demonstravam raiva e ao mesmo tempo determinação, eram evidentes.

Chegada a manhã, os cinco saem do esconderijo destruído de Alice. Passaram o restante da noite treinando com seus novos modos e construindo mais equipamentos. Dormiram pouco. Os quatro carregam suas energias com os cubos de energia, que pegaram de ciborgues da Cybernature mortos no ataque ao esconderijo.

Indo sem receio pelas ruas principais de encontro a Ryan e Annie na fronteira do setor 2, Edward apoiava seu bastão em seu ombro, Hide carregava energia em suas mãos e bate uma na outra, Ashley agora levava consigo uma adaga nova, que girava em sua mão e carregava sua arma, Trish colocava seu visor tecnológico e estralava seus dedos, Rachel girava seus braços e estralava seu pescoço.

Os cinco andavam lado a lado. As ruas estavam bem vazias, pouquíssimas pessoas, que abriam caminho ou corriam com medo. Chegando perto da fronteira, o grupo conseguia ver, tropas em cima dos prédios, acompanhando-os e mirando- os. As ruas eram bem largas. O sol nascendo mostrava a sombra de seis figuras, quatro ajoelhadas e duas em pé, justamente de Annie, Ryan e os reféns. Ao se aproximarem a certa distância, o grupo para diante deles.

- Estão prontos para se render? Vamos acabar logo com isso. - Annie dizia como se estivesse impaciente.

O grupo olha para seus companheiros da resistência feitos de reféns. Todos mesmo que estivessem machucados e na beira da morte, não demonstravam remorso ou arrependimento do que fizeram. Os quatro sorriem para os cinco principais.

Hide fica surpreso com a atitude deles. Ao olhar para os lados, consegue ver Trish, Ashley e Edward comovidos com os reféns, as duas tentavam disfarçar sua comoção, mas Edward, apenas com a cabeça baixa e com a sombra de seus olhos cobrindo seu olhar, não escondia suas lagrimas, que eram evidentes.

- (Então é isso que você quis dizer mais cedo, Edward, certo, agora entendo seu lado, você é um líder nato de verdade.) - Hide Pensou.

Edward levanta seu olhar e empunha seu bastão, apontando para Ryan e Annie.

- Não iremos nos render e nem nos entregar.

Essa fala surpreende os dois aprimorados. Ryan não muda muito sua expressão, mas Annie ao ouvir isso, fica furiosa e saca sua arma, apontando para a cabeça de Geralt.

- Então vocês pretendem desperdiçar a vida dessas pessoas apenas para saciarem seu ego? Que belo líder você é. - Annie dizia, confrontando Edward.

- Exatamente, eu sou um líder, eu tenho um objetivo que prometi cumprir, nem que morra tentando. Mas para aqueles que acreditaram em mim e na minha causa, eu tenho os rostos e nomes de todos guardados comigo, e as mortes deles serão lembradas e honradas! - Edward diz essas palavras. Logo em seguida ele estende uma mão para frente, carregando energia que projeta o disco Overdrive na palma dela, colocando a mão com o disco na frente de seu coração e girando para o lado, ativando seu modo. Inspirado pela atitude do líder, os outros três seguem a mesma atitude.

Começando por Edward, seu bastão que havia sido alterado recentemente se abre no meio, aumenta de largura e, no centro, várias correntes elétricas passavam. Circuitos brilhantes eram visíveis, passando por quase todo o corpo do líder e se encontrando no coração. Seu braço esquerdo e pés, que estavam com os encaixes robóticos feitos por Sunny, tornam-se mais destacados e com aparência espinhosa. Edward assume uma pose ereta, segurando seu bastão no ombro. Modo Overdrive: Titã R.

O equipamento de Rachel se modifica, lhe dando uma mascará preta metálica em sua boca. Suas mãos e pés, que já eram robóticos, agora assumem aparências de garras metálicas AF. Recebe partes que se assemelhavam a barbatanas de aço afiadas em seus braços, pernas e costas, e uma aura elétrica a rodeava o tempo todo agora. Ela assume uma pose felina de ataque. Modo Overdrive: Predador.

Ashley também recebe os circuitos brilhantes passando por seu corpo até se encontrarem no coração. Sua adaga AF é energizada, a moça faz um movimento e a arma se desprende em várias etapas, conectadas por uma linha de energia, um verdadeiro chicote com lâminas elétricas, além de ela parecer controlar a eletricidade de seus aprimoramentos como forma de disparo, não apenas para energizar seu modo. Modo Overdrive: Trovão de aço.

Finalmente Hide, que ao ativar, uma mascará metálica parecida com uma caveira se forma na frente de sua boca. Algumas partes de seu corpo se tornam avermelhadas e mais destacadas. Por alguma razão, seus olhos também brilham em escarlate, assim como as correntes elétricas passando por seu corpo, que eram totalmente avermelhadas. Enquanto isso, ele saca sua katana da bainha. A eletricidade que antes passava pela espada agora estava mais rápida e intensa, porém diferente de seu corpo: brilhava em azul. Modo Overdrive: Sabre Ômega.

Feito tudo isso, Trish já se afastava um pouco. Alguns guardas que estavam nos prédios e em volta dos cinco atiravam contra. Trish nesse momento ativa com um apertar na tela de seu bracelete escudos holográficos que refletem os tiros disparados, matando os guardas.

- Agora estamos mais justos. - Edward diz. Todos estavam prontos para o embate. Os reféns olham para o grupo, sorrindo e, mesmo lacrimejando, eles soltam suas últimas palavras.

- Armstrong cairá! - Dizia John.

- Nunca nos renderemos! - Dizia Chris

Geralt apenas acena como sempre fez.

Os três ao apoiarem a resistência, fazem Annie se enfurecer, que dispara com suas pistolas nas cabeças dos três, deixando seus corpos sem vida caírem. O jovem da resistência, que aparentava ter seus 15 anos, magro, não muito forte fisicamente, meio pálido e cabelos lisos, olha para o grupo, sorrindo e com lágrimas nos olhos, ele diz:

- Na próxima vida, eu quero ser como você, Hide. - E ele leva o tiro de Annie logo em seguida.

- Sim... - Hide, emocionado ao ouvir tais palavras, coloca-se em posição de batalha, semelhante a um samurai.

- Certo, então que assim seja! - Annie se enfurece e estala os dedos, chamando mais quatro Hextecs enormes para ajudar na luta, logo após isso, ela e Ryan ativam seus modos Overdrive. Annie, Modo Overdrive: Nano-mestra. Ryan, Modo Overdrive: Polaris.

Trish analisa a situação com seu visor.

- Essa não vai ser uma batalha fácil. - Trish já alertava seus companheiros, afastando-se para o lado.

- Ninguém disse que seria. - Os dois lados se olham por um tempo antes de partirem para cima todos ao mesmo tempo.

Ashley e Rachel iam dar conta dos dois Hextecs, enquanto Hide e Edward dos aprimorados. Ashley utiliza seu chicote-adaga em um dos hextecs, balançando e fazendo movimentos muito rápidos. A criatura mal conseguia se mover de tantos cortes que estava levando ao mesmo tempo, vindo de todas as direções. A adaga-chicote de Ashley agora alcançava uma distância muito boa. Enquanto o outro Hextec ficou paralisado pela carga de choque que estava recebendo. A eletricidade saindo da mão da moça estava já queimando a pele da criatura de tanta voltagem.

Rachel por sua vez estava tão rápida que conseguia deixar seu rastro elétrico por onde passava. No primeiro ataque do Hextec com a mão, ela conseguiu saltar por cima e girar em volta do braço da criatura até chegar no ombro tão velozmente que não era possível ver Rachel correndo no braço do Hextec enquanto cortava o membro com suas garras AF, e nas giradas, cortava com suas barbatanas de aço. Ao chegar ao ombro da criatura, daria um golpe no rosto, mas o outro Hextec veio tentar socar a moça, porém ela praticamente some num piscar de olhos, fazendo um socar o outro no rosto.

Edward vai para cima de Ryan, que primeiramente tenta afastá-lo por estar com partes robóticas, mas logo percebe que os metais que Edward estava utilizando não era ferromagnéticos, portanto no primeiro golpe que o líder deu com seu bastão, Ryan pegou impulso para trás, pois viu que não aguentaria segurar um golpe vindo dele. O aprimorado começa a levitar um pedaço de metal abaixo de si e longe do alcance de Edward. Ryan começa a levitar mais e mais estruturas de metal, carros e estilhaços.

- Vamos, líder, entretenha-me, mostre o que é essa "resistência". - Ele diz de maneira nobre, como se estivesse diante de uma plateia fazendo um discurso. Ryan joga os estilhaços e carros em Edward, que, apesar de conseguir bloquear os estilhaços, porém estavam vindo muito rapidamente, o líder apesar de extremamente forte e resistente, não era o mais ágil para se livrar de todos, conseguia apenas rebater alguns maiores e os carros, mas, mesmo assim, estava sendo suprimido. Sua arma era pesada para ele agir velozmente, mesmo com o equipamento ajudando na limitação de força em seus membros.

Hide foi para cima de Annie, que modelou suas pistolas para uma espada parecida com a do aprimorado, mesmo que não tivesse a mesma eficiência de uma lâmina AF. Aguentou um choque contra a katana de Hide, e mesmo depois de quebrada por cortes múltiplos do aprimorado, Annie tinha controle total sobre seus nanorobôs, então, no corte sequencial ao que Hide fez ao cortar a espada dela, ela criou um escudo bem denso, que parou o golpe dele. A aprimorada conseguia muito bem acompanhar os movimentos do rapaz. Defendeu múltiplos cortes vindo de diferentes direções. Os golpes sempre cortavam seus escudos após alguns ataques, mas Annie sempre conseguia criar mais um a tempo.

Em uma brecha em que Hide estava tentando cortar um de seus escudos, ela sutilmente cria um punho metálico bem maior que sua mão, com um propulsor. No momento que o escudo se quebra, ele o ativa e consegue socar Hide bem em sua barriga. O impacto foi o suficiente para Hide cuspir sangue, que fica preso em sua máscara, e ser jogado para longe, apenas parando porque agarrou no chão, posicionando-se novamente e tentando analisar a situação.

Edward foi suprimido até ao lado de Hide, em que Ryan parou um pouco para apenas tomar um fôlego. Ele ainda levitava a placa de metal abaixo de si, flutuando, usando sua espada como bengala, enquanto manipulava mais estilhaços e carros no ar. Annie se mantinha em frente a Ryan, de braços cruzados, olhando para os dois à sua frente, sorrindo debochadamente.

- Os escudos dela são fortes o suficiente para ela fazer outros a tempo... - Hide dizia a Edward.

- Os estilhaços são rápidos demais para eu desviar segurando isso... - Edward dava seu ponto. - Se você quebrar, sua cabeça cai junto com a deles.

- Digo o mesmo. - Eles trocam de armas, Hide com o bastão e Edward com a katana. Os dois vão para cima dos aprimorados novamente.

Um dos hextecs que Rachel estava enfrentando, justamente o que levou o soco do outro, acaba perdendo a consciência, enquanto o outro já estava sendo destroçado pela moça, com suas garras e lâminas pelo corpo, porém, antes de ela chegar à cabeça da criatura, este gritou e ativou um pequeno pulso eletromagnético que desabilitou a velocidade dos equipamentos de Rachel e a deixou visível. O Hextec conseguiu a agarrar e pressionar contra a parede de uma construção perto, quebrando o local de impacto, assim como a máscara de Rachel que estava com alguns pedaços rachados, ralados em seu rosto e sua testa sangrando. Ela tentava se livrar mas era forte demais. Seu equipamento não conseguia se religar, ela estava sendo esmagada até a morte. Ela gritava enquanto era mais pressionada.

Ashley por outro lado, não conseguia sair da situação em que estava. Havia enrolado um dos Hextecs com sua adaga-chicote, e a outra mão estava mantendo presa a outra criatura. Se ela retirasse alguma das mãos para ajudar a outra, com certeza seria acertada por algum dos Hextecs, mas eles eram extremamente fortes. Manter um preso e o outro recebendo eletricidade estava exigindo muito de Ashley.

Hide, agora com o bastão, consegue revidar de maneira boa contra Annie, pois seus escudos agora se destruíam bem mais rápido com o impacto do bastão. Não vendo escolha, Annie precisava devolver na mesma moeda, mas não era forte o bastante. Tentou utilizar um bastão também, mas não adiantou. O aprimorado deu um passo para trás, segurou o bastão com as duas mãos e começou a carregar uma quantidade de energia grande no bastão, que, mesmo com Annie criando um escudo enorme, ao desferir o golpe, causou um impacto tão grande que a aprimorada foi jogada para trás enquanto seu escudo se desfazia, e um estrondo era ouvido. Annie caía no chão após deslizar e ser rebatida pelo chão algumas vezes.

Edward agora sim conseguia revidar Ryan. Por mais que não fosse o maior hábil com espadas, conseguia desviar já, que sua arma agora era mais leve, dos estilhaços e cortar as partes maiores que eram jogadas contra ele. Fazendo bom uso de seu aprimoramento, ele salta por entre os estilhaços maiores, utilizando-os de impulso para chegar até Ryan no ar, fazendo-o ter que utilizar sua espada, que defendia os golpes de Edward com apenas uma mão sem deixar sua pose nobre e cavalheira. Ele abre e fecha a mão livre, que faz com que carros e vários estilhaços se juntem em uma esfera de conjunto, formando-se acima do líder e caindo em direção a ele.

Porém, ele, em uma das defesas de Ryan, em vez de usar a katana, utiliza a espada do aprimorado como impulso, projetando-se para cima, girando horizontalmente no ar enquanto a katana AF fazia um corte que partia a esfera de conjuntos no meio, jogando as partes para lados opostos. Nisso, Edward já cai em cima da plataforma de Ryan, seguindo o corte anterior, tentando golpear de baixo para cima. O aprimorado bloqueia, mas Edward estava muito mais rápido que antes. Ele se adaptou rápido a nova arma. O aprimorado agora era obrigado a usar as duas mãos, o que obviamente o limitou um pouco.

Em uma dessas brechas, Edward consegue saltar verticalmente e aplicar um chute no queixo de Ryan, que o projeta para cima. O líder faz o mesmo, saltando acima do aprimorado e dando um golpe para baixo com a katana, que faz Ryan se defender, mas não o impediu de ser jogado em direção ao chão pelo golpe, rachando o local de impacto.

Enquanto tudo isso acontecia, Trish tentava abrir a fronteira, mas estava realmente difícil.

Os Hextecs estavam para vencer as duas do grupo. Como últimas tentativas, Rachel e Ashley quase extrapolam o limite de seus aprimoramentos, forçando suas mentes a irem além. A raiva de Rachel era tremenda, raios de eletricidade passavam por seus olhos. Ela consegue forçar o religamento de seu equipamento, perfurando a mão do Hextec, que, por impulso, afrouxa o agarro, tempo suficiente para ela pegar impulso na parede e, com uma investida muito rápida e potente, rasgar o peito da criatura com suas garras e lâminas, deixando um buraco no tórax do Hextec. Só se podia ver Rachel cheia de sangue e vísceras em volta.

Ashley estava tão determinada que gritou e forçou seus braços como nunca havia feito na vida. Os encaixes quase se romperam, mas ela conseguiu aplicar força suficiente para sua adaga-chicote, esmagar e cortar o Hextec preso nela, deixando-o sem capacidade de mover qualquer membro. Enquanto o outro Hextec, a carga de eletricidade e energia que ele recebeu foi tanta, que de dentro para fora, a criatura explodiu, jogando sangue e vísceras para os lados.

Annie se levanta novamente e tenta ir para cima de Hide. Aquele golpe concentrado havia custado um esforço para ele, porém, antes de chegar nele com outros pares de punhos metálicos, é enrolada e presa pela adaga-chicote de Ashley.

- Posso entrar na festinha? - Ashley dizia muito ofegante, olhando para Hide, que olha surpreso também. - Tá esperando o que?! - Ela nesse momento eletriza a outra mão e bate ela em seu punho. A eletricidade é aumentada na adaga-chicote, que começa a eletrificar Annie, deixando-a sem capacidade de se mover. Hide entende e parte para cima com o bastão.

Ryan não havia se machucado tanto. Edward estava visivelmente mais cansado que ele. A poeira estava abaixando quando o líder empunhou a katana e chamou a atenção de Ryan.

- Aí! Xará!

Ryan viu Edward. O aprimorado estava irritado, e iria carregar um golpe devastador, mas bem nesse momento, ele é atingido por algo vindo por trás. Rachel veio enquanto ele estava distraído, sacou sua lâmina maior de seu braço e fincou por entre as juntas do equipamento de Ryan, perfurando seu peito bem na ligação do modo Overdrive que se conectava do cérebro ao coração por uma das veias cavas. Ryan cospe sangue e fica totalmente em choque. Seu modo é desativado.

Annie acaba vendo isso, arregalando os olhos, totalmente espantada, gritando:

- Não! - Ela ignora a eletricidade e lâminas da arma de Ashley, e força seus braços a criar dois canhões em suas mãos, que liberam ondas sônicas que derrubam Hide e Ashley, consequentemente a soltando. Logo após isso, que foi bem rápido, ela utiliza da força de seus aprimoramentos para saltar velozmente na direção dos outros do grupo, jogando Edward para longe com o canhão sônico, em seguida socando o rosto de Rachel e a chutando para longe. Annie então segura Ryan que estava caindo, ela ajoelha e o deixa com a cabeça apoiada em seu colo, tentando o manter acordado.

Ela desesperadamente tentava manter Ryan acordado, pois o golpe de Rachel não só o desativou: ele estava perdendo muito sangue.

- Não se preocupa, eu vou cauterizar isso. Fica consciente. - Annie iria, mas Ryan segurou sua mão e a colocou em seu rosto.

- Eu... sinto muito... você sabe que se isso ocorrer... é morte certa para um aprimorado... isso- - Ryan cospe um pouco mais de sangue antes de falar. - afeta o cérebro logo depois...

- Mas talvez haja um jeito... Por favor, não, fica comigo, Ryan... Ryan! - Ela lacrimejava e soluçava enquanto o segurava em seus braços.

- Eu... sempre tive orgulho de você... Annie. - Ryan colocava a mão no rosto da aprimorada, tentando limpar suas lágrimas em seu rosto sujo.

Enquanto isso, o grupo, que foi jogado, voltava a consciência e olhavam confusos. Annie mal conseguia falar, apenas olha para Ryan que aos poucos ia fechando os olhos, sorrindo, enquanto a aprimorada lacrimejava demais e soluçava.

-... Pai. - Diz Annie.

Continue Reading

You'll Also Like

902 121 8
+18 | Violência, drogas Ilícitas e conteúdo sexual. | Em Mokenberd, um universo de animais em corpos humanos, existem os Guardiões. | Um Guardião par...
15.9K 1.2K 11
Tudo o que Anice acreditava pareceu irreal quando, num beco em Paris, sua vida passou diante seus olhos. Foi aí que, das sombras, surgiu alguém com o...
4K 598 53
Abraham e Anne eram dois jovens nem tão responsavéis assim, agora, casados eles tem uma pequena surpresinha, será que o Abraham é o mesmo retardado d...
Mascarado By Thiago Monteiro

Mystery / Thriller

108K 1.5K 29
ATENÇÃO: CAPÍTULOS DO LIVRO PARA DEGUSTAÇÃO. PLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA! NOVO LIVRO NO WATTPAD: Vale Dos Suicidas: http://w.tt/1nikOCO Mascara...