Cyber Nature

By Masked_Hide

6.5K 745 4.2K

Ano de 2130 Com o objetivo de aumentar o poder de fogo e com a evolução da tecnologia, surgiram os primeiros... More

Avisos Iniciais
Prólogo - Revolução Humana
Capítulo 1 - Um dia no inferno
Capítulo 2 - Cybernature
Capítulo 3 - Nanoquebra
Capítulo 4 - A Resistência
Capítulo 5 - Esquadrão de Ação de Vanguarda
Capítulo 6 - Berserk
Capítulo 7 - Faísca de esperança
Capítulo 8 - Primeiro passo
Capítulo 9 - Ajuda inesperada
Capítulo 10 - Nova Resistência
Capítulo 11 - Overdrive
Capítulo 12 - Humano e máquina interior
Capítulo 13 - Fantasma do passado
Capítulo 14 - AP-01h
Capítulo 16 - Resistência Overdrive
Capítulo 17 - Tecnologia furiosa
Capítulo 18 - Juntos
Capítulo 19 - Cérebro derretendo
Capítulo 20 - Parabellum
Capítulo 21 - Na caçada
Capítulo 22 - Cassino Royale
Capítulo 23 - No limite
Capítulo 24 - Avante
Extras - O universo de Cyber Nature.
Extras 2 - O elenco de Cyber Nature
Capítulo 25 - Máculas do tempo
Capítulo 26 - Sombra é a luz
Capítulo 27 - Sol vermelho
Capítulo 28 - Eu sou meu próprio mestre
Capítulo 29 - Os heróis relutantes
Capítulo 30 - Infinite
Capítulo 31 - Ômega
Epílogo - A guerra ainda ressoa dentro
Autor e Planos Futuros
Artes e Fanarts

Capítulo 15 - Garganta cheia de vidro

161 19 117
By Masked_Hide


Onze horas da noite do dia seguinte, Hide e Rachel seguiam em direção à boate de Sunny, nomeada: DMC. O aprimorado utilizava um capuz para não ser reconhecido, enquanto que Rachel novamente mudava a cor de seu cabelo. Os dois adentram no local, que por fora já era bem chamativo, com neons, luzes e até hologramas indicando a boate, dois seguranças ciborgues, altos e de porte físico parrudo. Por dentro parecia ser ainda maior que fora: a festa estava a toda, as luzes principais apagadas, enquanto que outras piscavam sem parar, música alta com um DJ não deixando a festa desanimar, bares e até plataformas com vidro em volta, onde dançarinas ficavam animando os rapazes.

A atenção toda de Sunny ficava nos dois. Sabia que os dois eram procurados, mas deixou acontecer, prestando atenção apenas. Enquanto isso, do lado de fora, nos fundos da boate, Edward, Ashley e Trish se posicionavam para entrar pelas ventilações. A mecânica abria uma espécie de laptop no chão e uma tela holográfica em seu bracelete.

- Não vai durar muito tempo, vocês tem que ser rápidos. - Trish dizia enquanto entrava no sistema de segurança da boate, conseguindo desativar a proteção das ventilações, que eram lasers detectores. Feito o processo de hackeamento do sistema, um alerta apareceu em uma das telas de Sunny, porém ela estava focada na dupla que adentrara na boate. Decidiu fazer algo com os dois, pressionou um local na tela e aguardou.

Hide e Rachel fingiam curtir o momento, dançando de maneira desajeitada. Quando menos perceberam, estavam os dois no bar da boate.

- Por quanto mais tempo teremos que fingir?! - Ele dizia praticamente gritando, pelo som alto da música.

- Até Edward nos dar o sinal! - Ela dizia alto enquanto pedia com um gesto de mão uma bebida para o garçom do bar, que traz dois coquetéis para Hide e Rachel.

Os dois bebem. Passado pouco tempo que beberam o líquido, começaram a sentir as coisas em volta diferentes. Por algum motivo eles começaram a rir juntos sem motivo.

- Ei, porque não ficamos aqui um tempo, Hide?

- Gostei da ideia. Mas, a gente tá numa missão agora não estamos?

Rachel ri do aprimorado.

- Não estamos? - Hide questiona, parecia que a substância na bebida havia retirado totalmente o foco dos dois.

- Eu não lembro.

- Eu realmente esqueci o que eu ia dizer. - Os dois riem novamente, até que ao olharem em volta, Rachel diz:

- Já sei por que estamos aqui Hide.

- Por quê?

- Pra se divertir. - Ela olha para o aprimorado com um sorriso.

- É... Eu acho que sim, então vamos ficar aqui pra sempre, o que acha? - Ele dizia animado.

- Adorei!

Os dois riem juntos e vão para a pista de dança curtir. Sunny olhava tudo pelo monitor, ficando satisfeita com o resultado, relaxando na cadeira de sua sala de vigilância, que ficava no andar de cima da boate em uma sala vigiada por dois guardas ciborgues. Ela acaba vendo o aviso de "Falha na segurança" no visor ao lado, já imaginando quem chegaria lá.

Edward e Ashley chegam logo em seguida à sala de controle de Sunny, caindo de um duto de ventilação no teto.

- Sunny? Precisamos de algo que você talvez tenha. - Edward já se preparava para empunhar seu bastão. Ashley tenta se comunicar com Hide e Rachel, porém não consegue.

- Por que eles não atendem?

Sunny levanta de seu assento, que na verdade eram um par de braços robóticos acoplados em suas costas. Ela se vira e se revela. Era uma mulher de cabelos longos e loiros, estatura mediana, não utilizava roupas, pois suas partes íntimas e seios estavam cobertos por uma estrutura cibernética parecida com um collant. Sunny calmamente para ao se revelar.

- Vocês são meninos muito travessos, entrando sem minha permissão e ainda tentando me forçar a fazer algo a vocês. Sabiam que eu poderia muito bem ter contatado já Armstrong não é? E não se preocupem com os dois pombinhos lá embaixo, aquela droga na bebida deles vai durar um tempinho, o suficiente para eu saciar minha curiosidade acerca de vocês. - Sunny estala os dedos, a porta de entrada da sala de vigilância se abre, os dois guardas ciborgues se revelam, enquanto que Sunny ativa seu modo Overdrive, os braços em suas costas se tornam uma enorme garra cibernética, e o outro braço, um canhão. Os dois emitiam um brilho avermelhado.

Edward e Ashley ficam de costas um para o outro, em posição de batalha. O líder ativava sua manopla e segurava seu bastão, lutaria contra Sunny, Ashley, com sua pistola e adaga energizada, enfrentaria os guardas ciborgues.

- Estamos sem a ajuda deles nessa. - Ashley dizia a seu líder.

- O que aqueles imbecis estão fazendo num momento como esse?

De volta à pista de dança, Hide dançava como nunca havia feito na vida antes. Os outros que dançavam ao seu lado, abriam espaço para o aprimorado mostrar seus passos. Enquanto Rachel já estava junta das dançarinas nas plataformas, sensualizando junto de outra. Já havia tirado sua jaqueta e a jogado para longe, estava apenas com a camiseta decotada. Os dois estavam sendo o destaque da boate.

Passado algum tempo, o efeito da substância começava a passar, tanto que começavam a escutar o chamado de Ashley, porém logo os dois foram impedidos quando foram para o bar para tentar escutar melhor no comunicador. O barman logo serviu duas bebidas novamente para Hide e Rachel, que, como a anterior estava com um sabor ótimo, eles aceitaram, porém, dessa vez, o efeito foi ainda mais alucinógeno. Quando menos percebeu, Hide estava sentado em um sofá com uma dançarina em sua frente o animando. O efeito da substância, mais a música eletrônica alta, as luzes piscando, tudo isso estava entrando na mente de Hide de uma vez. O aprimorado não entendia mais o que estava acontecendo, apenas sabia que era bom.

Ele logo se viu em um quarto isolado dentro da boate com essa dançarina, os dois estavam sem as partes de cima de suas roupas. A moça encostava seus seios no peitoral de Hide, os dois beijavam-se intensamente, o aprimorado passava a mão pelo cabelo da moça, enquanto mordia levemente seu pescoço. A outra mão descia até a parte de trás dela, agarrando o local. A moça gemia bem perto do ouvido de Hide, arranhando de leve suas costas e praticamente se entregando ao prazer.

Naquele quarto havia um sofá, e foi aonde eles acabaram indo. No caminho para lá, os dois retiravam suas roupas de baixo. Já no móvel, a moça acaba por ficar por cima de Hide, em seu colo. Ambos possuíam suas partes íntimas, humanas ainda. Hide nesse momento já estava excitado. A moça não perde tempo: por já estarem no calor do momento, ela se deixa ser penetrada pelo aprimorado, ela geme assim que sente o membro dentro de si, começando um sexo como se quisessem fazer isso a anos.

A moça rebolava em cima de Hide, enquanto ele a atiçava mais, mordendo de leve seus seios, chupando-os, batendo na parte de trás da moça e acelerando conforme o tempo avançava. Dado um tempo, os dois estavam de pé, o aprimorado atrás dela, fazendo em outra posição, Hide puxava os cabelos da moça enquanto utilizava sua outra mão para cobrir a boca dela, abafando seus gemidos.

Dado um pouco mais de tempo, eles agora estavam deitados. Hide estava, dessa vez, por cima, enquanto a moça estava com as pernas entrelaçadas na cintura do rapaz, impedindo-o de sair. Enquanto faziam nessa posição, os dois beijavam-se, não queriam que aquele momento acabasse. Hide e Rachel estavam transando como nunca antes haviam feito.

Paralelo a isso, Edward e Ashley partem para cima de Sunny e seus guardas. A aprimorada lança um laser com seu canhão, Edward consegue rebater com seu bastão, o feixe atravessa o teto do local, o líder carrega energia em sua arma e tenta acertar Sunny, que nesse momento pula para trás, porém Edward saca seu revólver e atira, mas a garra da aprimorada abre um escudo holográfico para ela, protegendo-a do projétil.

Os dois guardas sacam cassetetes que emitiam sons elétricos. Ashley se mantém na defensiva, os dois partem para cima dela. Ashley consegue desviar de um e bloquear o outro com a adaga. O primeiro que atacou se vira para atacar novamente, a moça consegue sacar sua pistola e disparar contra o abdômen do ciborgue, deixando-o debilitado por um tempo. Após isso sua atenção se volta para o guarda que ela bloqueava o golpe. Estava ficando forte demais para ela aguentar, então ela desvia e, depois disso, começa uma série de tentativas de cortes e golpes, alguns tiros por parte de Ashley, e bloqueios que a humana sente o impacto, sentindo um pouco como é usar uma arma AF.

Fora da sala de vigilância, ninguém escutava os tiros ou impacto das armas, todos continuavam a festejar normalmente.

Ashley acaba levando um golpe do cassetete do guarda, por que o primeiro guarda, que levou um tiro, levantou-se e tentou a atacar de surpresa. Ela conseguiu desviar do ataque, mas acabou levando um do outro, bem nos braços que ela tentou usar para bloquear o golpe, que seria direto no rosto, deixando-a cambaleando para trás. Edward tem seu golpe de bastão bloqueado pelo canhão de Sunny. Logo depois, o braço de garra se fecha e dá um soco no peitoral do líder, fazendo ele e Edward baterem de costas um para o outro. Edward tossia, só não sentia algo maior por sua manopla conceder uma mínima proteção a todo seu corpo. Ashley já sentia seus braços extremamente dormentes e o local de impacto bem avermelhado.

Os dois estavam sendo encurralados: de um lado, os guardas vindo na direção de Ashley com os cassetetes, e, do outro, Sunny preparando um raio laser com seu canhão.

- Manobra 17? - Ashley pergunta para seu líder.

- Arriscada, vai servir.

Os dois aguardam um pouco, Sunny dispara seu feixe. No momento que ela dispara, Edward e Ashley trocam de posição enquanto se abaixam. O feixe acerta em cheio um dos guardas, atravessando sua cabeça e deixando um buraco nela. O líder aproveita isso para carregar um golpe de estocada com seu bastão, que libera um estrondo que derruba o guarda que não foi atingido. Ashley, no momento que os dois trocam de posição, atira com sua pistola, acertando, antes que a aprimorada pudesse ter uma reação, o núcleo de sua garra, deixando aquele braço, inutilizável, sem escudos mais.

Os dois enfim partem para cima. Edward carrega um chute, por sua manopla estar conectada a suas botas especiais, e desfere um chute na vertical, acertando o queixo do guarda. Enquanto o líder dava um mortal pelo chute, no ar, ele carrega mais um golpe com seu bastão, enfim o acertando na cabeça, caindo no chão já inconsciente. Sunny, no momento que Ashley vinha em sua direção, tenta carregar outro disparo enquanto vai para trás. O que ela não viu era que Ashley ao executar o disparo da pistola, jogou para perto de Sunny um pequeno dispositivo circular, que Ashley ativou com um botão em seu bracelete, liberando uma carga de eletricidade que deixou a aprimorada sem poder se mexer.

Ashley dá outro disparo, acertando no núcleo do canhão dessa vez, desativando o dispositivo que atordoava Sunnny, enquanto tentava se recompor, Ashley com sua luva feita para aguentar a adaga AF, carrega uma quantidade de energia e soca o abdômen da aprimorada, jogando-a para a parede e a deixando incapacitada.

Após o término da luta, os dois param para recuperar o fôlego. Ashley sentia muita dor nos braços, em especial no que ela utilizou para socar Sunny. Edward recomenda ela descansar um pouco. Ela vai para um canto ali perto se sentar. Enquanto isso, o líder vai nos monitores holográficos ver onde estavam Hide e Rachel. Não conseguindo encontrar, ele chama por Trish, que entra na boate pelo mesmo duto que Edward e Ashley entraram, abrindo seu laptop e conectando ao sistema de vigilância de Sunny, começando a hackear com a ajuda de uma tela holográfica no bracelete.

Enfim conseguem acesso às telas bloqueadas, enfim achando a tela que Hide e Rachel estavam, porém, Edward preferia nunca ter visto o que acabou de ver. Os dois estavam no sofá deitados, abraçados e nus, o líder com uma expressão nada confortável, decide chamar os dois, pressionando o comunicador no ouvido.

- Ignora... Ignora. Hide, Rachel respondam.

O efeito da substância parecia finalmente passar, Hide abria os olhos e começava a escutar o chamado em seu comunicador, assim como Rachel. Ao retomarem de vez a consciência, eles primeiramente se olham, logo em seguida gritando assustados, fazendo com que o aprimorado caia no chão, levantando-se rapidamente. Os dois ficam se encarando com olhares surpresos e envergonhados.

- Ah! Puta merda cara... - Edward gritava no comunicador.

Não só ele, como Trish e Ashley veêm a cena também, Trish ri, mas Ashley fica com uma expressão de decepcionada.

- Edward, estamos aqui, conseguiram? Ganhamos tempo? - Rachel tentava entender a situação.

- Até demais. Eu não irei culpar vocês por não terem vindo, foi uma substância que Sunny ordenou que colocassem em suas bebidas. Mas eu definitivamente preferiria ter queimado meus olhos a ver isso. - Edward não estava mais olhando para a tela que se encontravam os dois. - Se vistam rápido e venham para o andar de cima.

- C-certo. - Hide procurava suas roupas no chão, colocando-as, o mesmo acontecia com Rachel. Os dois não trocam uma palavra durante a troca de roupas, apenas algumas encaradas, pensando sobre o que fizeram. Terminando de colocar suas botas e jaqueta, Rachel sai primeiro.

- Rachel...

- Hide... Falamos disso depois ok? - Ela ainda estava meio chocada com o acontecimento. Saindo daquele quarto primeiro, Hide então se sente meio desapontado, colocando suas botas e indo logo depois.

Continue Reading

You'll Also Like

Mascarado By Thiago Monteiro

Mystery / Thriller

108K 1.5K 29
ATENÇÃO: CAPÍTULOS DO LIVRO PARA DEGUSTAÇÃO. PLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA! NOVO LIVRO NO WATTPAD: Vale Dos Suicidas: http://w.tt/1nikOCO Mascara...
3.2K 213 4
Em um universo, onde ter uma vida no espaço se tornou comum para alguns seres, Gabe um dos cyborgs criados pelo governo, se apaixona por Anice, uma m...
17.2K 715 41
Livro I Sakura sempre gostou do sasuke mais ele não correspondeu então ela decide ir embora viver com sua tia por um tempo só volta quando já está ad...
37.1K 1.7K 31
TEMAS SENSÍVEIS!!!!! assédio Sexo explícito Agressão Assassinato .... •PLÁGIO É CRIME!!!