Cyber Nature

By Masked_Hide

6.6K 745 4.2K

Ano de 2130 Com o objetivo de aumentar o poder de fogo e com a evolução da tecnologia, surgiram os primeiros... More

Avisos Iniciais
Prólogo - Revolução Humana
Capítulo 1 - Um dia no inferno
Capítulo 2 - Cybernature
Capítulo 3 - Nanoquebra
Capítulo 5 - Esquadrão de Ação de Vanguarda
Capítulo 6 - Berserk
Capítulo 7 - Faísca de esperança
Capítulo 8 - Primeiro passo
Capítulo 9 - Ajuda inesperada
Capítulo 10 - Nova Resistência
Capítulo 11 - Overdrive
Capítulo 12 - Humano e máquina interior
Capítulo 13 - Fantasma do passado
Capítulo 14 - AP-01h
Capítulo 15 - Garganta cheia de vidro
Capítulo 16 - Resistência Overdrive
Capítulo 17 - Tecnologia furiosa
Capítulo 18 - Juntos
Capítulo 19 - Cérebro derretendo
Capítulo 20 - Parabellum
Capítulo 21 - Na caçada
Capítulo 22 - Cassino Royale
Capítulo 23 - No limite
Capítulo 24 - Avante
Extras - O universo de Cyber Nature.
Extras 2 - O elenco de Cyber Nature
Capítulo 25 - Máculas do tempo
Capítulo 26 - Sombra é a luz
Capítulo 27 - Sol vermelho
Capítulo 28 - Eu sou meu próprio mestre
Capítulo 29 - Os heróis relutantes
Capítulo 30 - Infinite
Capítulo 31 - Ômega
Epílogo - A guerra ainda ressoa dentro
Autor e Planos Futuros
Artes e Fanarts

Capítulo 4 - A Resistência

247 36 279
By Masked_Hide


Abrindo os olhos de uma forma meio cansada, Hide se viu deitado em um sofá velho ao lado de um monte de tranqueira. Assim que acordou e se apoiou pra levantar, percebeu que seu braço esquerdo estava totalmente renovado. Olhando ao redor, ele viu duas pessoas vindo em sua direção, uma delas era Ashley, e uma mulher da mesma estatura dela com a boca coberta por um tecido.

- Hide, e aí? Renovado? - Ashley disse enquanto a outra mulher se aproximava dele para verificar seu braço.

- Acho que sim, quanto tempo eu dormi?

- Meu nome é Trish, e você dormiu por um dia inteiro. - Dizia a moça enquanto retirava o tecido de seu rosto e verificava o braço de Hide

- Tudo bem então. Foi você que fez isso? - Dizia ele enquanto apontava para o braço que Trish mexia.

- Sim, eu sou a mecânica da resistência, mas também sei dar uns socos quando necessário.

- Hide, como você- - Ela foi interrompida pelo chamado de Edward em seu comunicador no ouvido. - Tudo bem, eu já estou indo. Trish, é melhor você mostrar pra ele os equipamentos, eu já volto. - Assim dizendo, Ashley saiu dali e subiu as escadas do local.

- Opa, ótimo. Siga-me, sucata. – Animada, ela foi até uma sala que tinha nos fundos com várias ferramentas e armas, acompanhada de Hide. Logo que entrou, ele se deparou com um conjunto de armas de todos os tipos, todas de mais alta geração. - Fazendo parte da resistência é bom ter um armamento respeitável, vai, escolhe aí.

- Tudo bem então... - Enquanto andava e olhava o conjunto de armas, uma espécie de espada que estava dentro de uma bainha até que grande em cima da mesa lhe chamou a atenção, ele a pegou e sacou, era uma katana. Parecia estar envolta de circuitos e emitir um som elétrico. - Uau.

- Essa é uma das minhas melhores criações. É uma katana de alta frequência, eu dei o nome de Murasama AF. Só que bem... Até hoje ninguém conseguiu manusear ela de um jeito eficiente. Quer tentar a sorte?

Enquanto Hide observava a espada de canto a canto, ele diz, sorrindo:

- Essa daqui já me conquistou.

- Ótimo, mas não é só isso, senta aí, vamos arrumar seu aprimoramento. - Dizia Trish enquanto puxava uma cadeira perto de um conjunto de computadores - Não adianta querer ser um espião ou algo parecido. A única forma de enfrentar a Cybernature é de frente.

Após Hide se sentar, Trish plugou alguns cabos de rede nos aprimoramentos do rapaz e começou a digitar no computador ao lado.

- Ok... Ajustando. Ah, verdade, você sabe manusear uma espada, não é?

- Ah... não.

- Como eu pensei. Vamos ajustar isso. Com meu equipamento eu posso simplesmente colocar em sua mente que você é um mestre espadachim. Suas habilidades com a espada, pelo simples implante em sua memória, iriam aumentar em níveis nunca antes vistos.

- Pode fazer isso? Por que não me coloca habilidades com todos os tipos de armas?

- Bom aí que está, só tem o implante com armas brancas. O de armas de fogo eu meio que perdi. Enfim, vamos te treinar.

Trish plugou um outro cabo na parte esquerda do rosto de Hide, digitando em seu computador. Ela então implanta no cérebro do garoto as habilidades com armas brancas, logo depois entregando uma pistola para o soldado.

- Nunca se sabe, vai que precisa.

Enquanto a conversa dos dois se estendia, Edward, um rapaz alto, porte físico bem treinado, cabelo raspado nas laterais apenas, regata, calças e botas, ainda possuía uma manopla metálica em sua mão direita, um bastão retangular metálico nas costas que media mais ou menos o tamanho de seu braço, estava em uma espécie de escritório improvisado no andar de cima. Ele discutia com Ashley justamente sobre o aprimorado, e em um tom frio e calmo dizia:

- Mesmo que ele tenha te salvado Ashley, sabe que não dá pra confiar. Se ele nos trair, pode nos aniquilar com facilidade, ainda não sei como aceitei isso.

- Não temos escolha, Edward, esse soldado pode nos levar a vitória, não dá pra simplesmente descartar ele. Temos que arriscar.

- Mais do que já arriscamos? Sabe que perdemos membros demais por causa de aprimorados. Eu não posso colocar minha equipe sob ajuda de um único soldado que mal conhecemos.

- E o que você quer? Deixar que a Cybernature continue avançando e destruindo nossas tropas até nós sermos totalmente extintos?! - Ela bate a mão na mesa do escritório com raiva - O que acha que Mary diria sobre isso?!

Nisso, Edward rapidamente saca de seu bolso e aponta para Ashley um revólver envolvido de circuitos brilhantes.

- Jamais... JAMAIS mencione o nome dela novamente, entendeu? - Os dois ficaram em silêncio por uns instantes, até que Edward quebrou novamente esse silêncio. - Não iremos confiar nesse aprimorado, e está decidido - Após isso ele abaixou a arma e a guardou em seu coldre.

Porém o momento de tensão é quebrado por um estrondo junto de um tremor que vinha do lado de fora. Quando os dois foram verificar o que era pela janela empoeirada do escritório, havia um Hextec maior do que qualquer um que eles tenham visto, chegava aos 5 metros. Seu grito era mais amedrontador que os tradicionais, assim como sua força, que já estava destruindo a entrada de aço da fábrica em que todos da resistência estavam.

O Hextec deu um passo para trás e de suas costas surgira um lança-mísseis, lançando uma barragem que acaba por destruir a entrada. Um dos mísseis atinge o espaço que Trish e Hide estavam. A moça escapou por pouco, e as armas dela não foram afetadas, porém o soldado sumiu em meio aos escombros. Edward e Ashley foram ver se eles estavam bem. Trish estava desmaiada. Enquanto o líder a carregava para longe do combate, e alguns membros da resistência tentavam deter a criatura, Ashley pega um canhão de plasma que Trish tinha, que se segurava como se fosse uma minigun, apertando o botão que concentrava a carga da arma e disparando no Hextec, que apenas recua um pouco, pois não havia causado nenhum ferimento. Serviu apenas para deixá-lo mais irritado. O líder, após assegurar a segurança de Trish e de alguns outros que estavam feridos, voltou ao campo de batalha.

- Nossas armas de plasma não causaram nada a ele, eu nunca vi um que resistisse a isso. - Dizia Ashley enquanto carregava outra carga do canhão

- Me dá cobertura - Edward saiu correndo na direção do Hextec e sacou seu bastão das costas, assim colocando o cubo azul misterioso na manopla que possuía na mão direita, que se energiza e envolve a mão dele em uma aura elétrica. Enquanto Ashley e os membros da resistência distraiam a criatura, Edward, com seu bastão de alta frequência, atinge a perna do Hextec, fazendo-o cair. A batida não só era mais forte que uma de um bastão convencional, como também emitia sons de eletricidade e alguns estrondos. Nisso ele consegue subir no ser e atingir o bastão na cabeça, fazendo a criatura cair no chão. Então pensando que venceu, Edward desce do Hextec.

- Deu certo. - Assim ele coloca o bastão no ombro e vai voltando pra dentro, porém, antes que pudesse ter uma reação, o Hextec se levanta muito rápido, e, nessa levantada, ele atinge Edward, que voa e cai inconsciente dentro da fábrica.

Ashley, surpresa e furiosa, corre na direção do Hextec com o canhão carregado e dá outro disparo. Mesmo não fazendo efeito, ela continua disparando, apenas deixando a criatura mais irritada, que grita e prepara um soco com sua mão gigante na direção da mulher. Porém, pouco antes do soco chegar perto, a mão da criatura havia sido cortada. O membro cai no chão enquanto a criatura grita e seu braço jorrava sangue. Na frente de Ashley estava a mão do Hextec, e acima dela, Hide segurando a Murasama AF. Ele olha pra trás.

- Desculpa a demora. - Dizendo essas palavras, Hide volta seu olhar para o Hextec, que, mais furioso que nunca, libera de seu lança-mísseis outra barragem enquanto vai pra cima do soldado com a outra mão. Os membros da resistência atiram com suas armas nos mísseis, destruindoos e liberando a passagem para Hide.

Agora estava frente a frente com a criatura, que o soca e acaba quebrando o chão. O soldado pula para desviar do golpe, aproveita isso para correr pelo braço do ser enquanto cortava sua armadura com a katana de alta frequência. Deixando o braço da criatura exposto, o membro é cortado em seguida com um giro de Hide assim que o soldado chega no ombro do Hextec.

No mesmo giro que corta o braço da criatura, ele pega a katana no ar com a outra mão e corta o lança-mísseis ao meio. Dando um último salto no destroço do lançador, o soldado se prepara para dar o corte final na criatura, porém o Hextec salta como nunca, abrindo sua boca gigante, pronto para engolir Hide. Todos olham assustados e já imaginando que esse seria o fim, porém, antes de ser engolido, Hide solta uma das mãos do cabo da espada e rapidamente carrega uma carga de energia em seu braço esquerdo, socando o nariz do Hextec, empurrando-o para baixo.

Assim, Hide, logo que cai, agarra com sua mão livre a cabeça do ser, e, com a mão que segurava a katana, corta a cabeça do Hextec, atravessando qualquer armadura que ele tivesse. A cabeça cai no chão assim como o corpo sem vida. Hide desce do Hextec, e, enquanto todos comemoravam a vitória, ele diz para a moça:

- Você está bem, Ashley?

- E-estou... - Algo dentro de Ashley não deixava ela falar direito. Vendo Hide ali, ela sentia seu rosto ficar vermelho, assim disfarçando e fingindo que não aconteceu nada. Ela vira seu olhar para o hextec e diz para os membros da resistência ali presentes - Ei, aproveitem que não chegaram mais e levem o corpo do hextec pra dentro. - Enquanto eles levavam, Ashley dizia meio gaguejando para Hide, mas tentando manter sua postura imponente, enquanto dizia ela entrava de volta à fábrica - B-bom trabalho.

- De nada, eu acho. - Enquanto Ashley entrava, Hide olhava para a cabeça decapitada do Hextec no chão e em seguida olhava para sua mão que estava segurando a katana. Ele, com um olhar ainda confuso, limpa o sangue da espada em seu próprio braço robótico e a guarda na bainha que estava em suas costas, dando uma última olhada antes de adentrar na fábrica.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 196 15
•Sinopse• Aarya é uma loba de 19 anos que nunca se considerou uma romântica incurável até que o menino que ela amava a deixou pela companheira dele...
1.4M 94.1K 108
Any Gabrielly atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do seu pai, que é delegado. Para garantir a segurança da filha...
38.4K 3.5K 115
Izuku não sabia quanto tempo ele ficou naquele telhado depois que All Might foi embora. O próprio herói número um havia dito a ele que ele não poderi...
1.2K 144 21
Esse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, e...