Your Love Saved Me • Beauany

By abeaushine_

483K 45.5K 21.4K

Dominando as paradas de sucesso, Any Gabrielly tem o mundo aos seus pés. Com fãs super dedicados, vários cont... More

Elenco
Um fã?
É o que os amigos fazem
Um guarda costas
Terrível
Josh
Inconsequente
Beauchamp
Nosso segredinho
Suffocation
Um pouco de calmaria
Entediada
Não vai acontecer de novo
Insegurança
Tão chato!
Não te devo satisfações, meu bem!
Prepare o passaporte
Minha queda
Acordo
I'm sorry, ok?
Coração quentinho
Quatro meses
Colo
Agradecer
Seguir em frente
Novo artista
Existe um cara
Que ironia
É sério?
O namorado dela
Não preciso pensar
É a minha vida
Uma foto do casal
Canadá
Feijoada
Vídeos caseiros
Nossa casa
Um canguru
Rápido demais
Velha amiga
Você pisou na bola
Coisas do passado
Daqui pra frente
Praticamente um casamento
Nem pensar
Tomar providencias
Ela está bem
Ficar alerta
VSF
De mais ninguém
Nova York
Pânico
Passeio
Culpa
O plano
Quase suicida
Entre lágrimas
Surto
Agradecimentos
SURPRESA
Bônus: Pra sempre e depois

Tequila, sal e limão

5.1K 556 122
By abeaushine_

Dirijo pelas ruas da cidade com lágrimas nos olhos. Estou irritada e magoada demais para não chorar. Irritada com o site mentiroso, com o Daniel dando palpite onde não devia, com o Simon por sugerir o remanejamento do Josh e magoada com ele mesmo por cogitar a hipótese de aceitar isso. Não que eu me julgue a dona da verdade, mas qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que essas coisas são resolvidas na base de processos.

Imagine como o mundo seria se, a cada vez que alguém dissesse uma mentira sobre a sua vida, você decidisse mudar suas ações apenas para que o assunto seja encerrado. Aí eu pergunto: isso resolveria a situação ou daria abertura para novas mentiras serem inventadas? Bem, como eu disse, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe a resposta.

Ao longo do trajeto, entro em uma rua que não está em minha rota. Não quero ir pra casa. Sinto que preciso resolver o problema, claro, mas no momento, quero me distrair e beber um pouco. Decido passar no apartamento da Sabina, por ser o mais próximo de onde estou, assim mesmo, sem aviso prévio. Sei que ela vai me acompanhar. Toco o interfone e ela, imediatamente, libera minha entrada. Deixo o carro na garagem do prédio antes de subir os 7 andares. Quando abre a porta, minha amiga sorri ao me ver. Ela me recebe com um abraço apertado.

- Pra você ter se dado ao trabalho de aparecer aqui, às cinco da tarde de uma terça feira, desacompanhada do Josh, só pode ter acontecido alguma coisa. - Sabina me puxa pra dentro. Ela indica o sofá e nos sentamos.

- Está tão nítido assim?

- Bem, seus olhos vermelhos evidenciam tudo. Você andou chorando. - ela me observa atentamente. - Quer conversar?

- Simon está me enlouquecendo. Ele tem tido ideias idiotas e o Josh está pensando em aceitar. E tem aquele assessor do Antony se intrometendo na minha vida, porque a Yonta foi viajar e ele ficou como substituto...

- Any, calma. - ela ri um pouco. - Não estou entendendo. Me diga exatamente o que houve, com detalhes. Só assim posso te ajudar.

- Certo. - umedeço os lábios. - Mas antes, me responda uma coisa. Tem tequila?

***

- Drake é o caralho. Diga ao RedOne que você quer gravar com o CNCO! - Sabina praticamente grita, com a voz toda enrolada, e nós rimos. A essa altura ela já sabe tudo o que aconteceu e, por não saber muito bem como me aconselhar, está tentando me distrair com outro assunto.

- É um dueto, amiga. - minha voz sai ainda mais embolada que a dela. - Eles são 5. Não dá pra fazer isso.

- Claro que dá, vai se foder. - ela diz brava e, então, caímos na risada outra vez. Ok, acho que não devíamos ter bebido meia garrafa de tequila.

- Tenho uma ideia. - me afundo no sofá. - Posso entrar em contato com o empresário deles e marcamos uma reunião. Vou sugerir uma parceria. Podemos compor alguma coisa juntos e você vai ajudar.

- Puta que pariu, Any! Yo te amo! - ela grita antes de se jogar em cima de mim, me abraçando, e começar a chorar. Dou risada da situação, mas então me lembro do motivo que me levou até ali e choro junto com ela.

- Eu também te amo. - digo quando ela se afasta um um pouco. Nossos rostos estão próximos. Sabina pousa as mãos em minhas bochechas, me olhando nos olhos. Surge um clima estranho. - Saby, o que você está fazendo?

- Nada. - ela volta a se sentar, secando o rosto e ri um pouco. - Acho que bebemos demais.

- Concordo. - ajeito a postura. - Mas não vou negar que eu beberia o resto daquela garrafa tranquilamente. - dou de ombros.

Meu celular toca outra vez. Olho o visor e me deparo com um "Josh 💙" chamando. Reviro os olhos. Ele ligou inúmeras vezes desde que cheguei aqui, mas rejeitei todas as chamadas. Não quero falar com ele ainda.

- Você devia atender. - Sabina diz ao ver de quem se trata. - São quase 22:00, ele deve estar maluco de preocupação por você ter sumido sem dizer nada.

- Você acha?

- Claro, amiga. Deve ser a vigésima vez que ele liga. - ela ri e serve mais duas doses de tequila pra nós. O sal e o limão estão ao lado da garrafa, na mesinha de centro.

- Você não disse que já bebemos demais? - pergunto, franzindo o cenho.

- Disse, mas quem liga? - ela me oferece o copo. Aceito de bom grado, mesmo sabendo que não deveria, e então fazemos o tradicional ritual, com sal e limão, virando tudo. - Porra, devíamos fazer isso mais vezes.

- Por que você diz tanto palavrão quando bebe?

- Eu sei lá. Mas acho que todos temos nossas particularidades na hora da bebedeira. Por exemplo, sempre que a Joalin bebe, ela dá em cima de mim.

- A Joalin dá em cima de todo mundo. - dou risada.

- Verdade. - concorda. - A Shiv fica atirada, a Heyoon fica com as bochechas coradas, a Sofya sai dando piruetas e a Hina começa a soluçar.

- E o Krystian imita a boca da Kylie Jenner! - soltamos gargalhadas dessa vez. Definitivamente, devemos parar de beber.

Meu celular toca outra vez. Caramba, ele não desiste!

- Atende logo, Any!

- Tá bom, tá bom. - pego o celular e o levo até a orelha. - O que você quer, Josh?

- O que eu quero? - ele pergunta do outro lado da linha. A minha frente, Sabina começa a limpar a mesinha de centro. - Como assim o que eu quero, Any?

- Por que está me ligando?

- Não acredito nisso. - ele suspira. - Sabe que horas são? Estou ligando porque você simplesmente sumiu. Fiquei preocupado quando cheguei em casa e não te encontrei. Seu carro também não estava na garagem. Onde você está?

- Não te interessa. - minha voz volta a se enrolar. Opss!

- Você está bêbada?

- Talvez. - mordo o lábio inferior.

- Você não pode voltar pra casa dirigindo nesse estado. Me diga onde está. Eu pego um Uber e te encontro.

- Por que não vai encontrar o Simon e o Daniel agora que são tão amigos? - sinto minha irritação voltar.

- Sério? Quantos anos você tem? - ele bufa. Fico em silêncio. - Me diga logo onde está. Sabe que se algo te acontecer, a culpa é totalmente minha. Eu devia estar cuidando de você. - continuo calada. - Any, por favor...

- Está bem. - reviro os olhos, ainda que ele não possa ver. - Estou na casa da Sabina. Sabe onde fica?

- Sei. Não saia daí. Estou chegando. - ele desliga.

***

Último capítulo de hoje!!!

Se vocês estão alterados assim com os capítulos que postei hoje, quero nem ver nos próximos... Preparem o coração, meu povo!

Beijos e boa noite!!

Tia Lari ama vocês ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 513 15
"Em uma pequena cidade, Sarah, uma jovem e talentosa desenhista, sofre um acidente trágico que a deixa em coma. O Dr. Harry, um médico dedicado e exp...
149K 11.1K 85
Any e Josh tem uma relação complicada, que nem os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, o outro está sem...
104K 6.3K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
23.5K 1.9K 17
{Sinopse} Any foi €stupr@da dentro de sua própria casa. Não há sinais de arrombamento no local e só uma pessoa possui uma chave reserva. Este entre o...