Uma foto do casal

7.3K 744 213
                                    

O anúncio do meu relacionamento com o Josh foi um dos assuntos mais comentados da semana. Meus fãs praticamente surtaram no twitter. Alguns revoltados, claro, mas a maioria se dizia feliz por nós, com direito a fã clubes de casal e tudo. O lado ruim era que agora havia paparazzis nos perseguindo pelas ruas, loucos atrás de fotos. Todos queriam saber um pouco mais sobre o loiro de olhos azuis que havia fisgado o coração da estrela, até então, solitária.

No fim das contas, ao contrário do que todos pensavam, nosso namoro acabou trazendo muita mídia. Hoje, no dia do primeiro show da turnê não está sendo diferente. Decidi conceder uma entrevista a alguns repórteres no camarim antes do início da apresentação para falar sobre o novo projeto, mas tudo o que eles querem saber é sobre mim e o meu namorado.

- Então, Any, quando você e o Josh perceberam que sentiam algo a mais um pelo outro? - a repórter ruiva, de olhos claros, pergunta. - Quando a relação entre vocês deixou de ser estritamente profissional?

Olho para ele antes de formular uma resposta. Não sei se ele gostaria de ter nossa vida exposta dessa forma. Talvez a situação possa até causar um mal estar entre nós. Não quero que isso aconteça. Decido responder quando Josh sorri e balança a cabeça afirmativamente, me incentivando.

- Bom, eu só posso falar por mim. - começo, um pouco tímida por estar prestes a revelar ao mundo coisas que não compartilhei nem mesmo com minhas melhores amigas. - Nós nos conhecemos antes que ele viesse trabalhar comigo e eu fiquei louca por ele logo que o vi. Quando soube que ele seria o meu guarda costas, fiquei muito animada, porque eu havia me esquecido de pedir o telefone dele quando ficamos juntos pela primeira vez, o que foi um grande vacilo. - as pessoas a minha volta dão risada.

- Então quer dizer que vocês sempre estiveram juntos em segredo?

- Eu bem que queria, mas Josh preferia não misturar as coisas. Confesso que precisei fazer um certo esforço para conseguir uma aproximação. - encaro o loiro com um sorriso malicioso. Ele retribui.

- Parece uma história interessante. Vocês se inspiraram no filme "O guarda costas", da Whitney Houston e do Kevin Costner? - a repórter pergunta de modo divertido.

- Ah, não! - dou risada. - Definitivamente não tem nada a ver.

- Certo. Agora quanto a você, Josh... - a ruiva se vira para ele. - poderia responder algumas perguntas rápidas?

- Hã.. claro, sem problemas. - ele responde, todo simpático.

- Como é a sensação saber que uma das mulheres mais desejadas do mundo está apaixonada por você?

Josh me olha e sorri abertamente antes responder a pergunta.

- Imagino que seja a mesma sensação de ganhar na loteria. Não consigo expressar em palavras o quanto estou feliz e grato por ter a Any comigo, por ela ter me aceitado.

- E como você tem lidado com a fama? - ela diz. - Porque agora você se tornou uma pessoa muito conhecida, todos querem saber mais sobre a sua vida... - explica ao notar a confusão no rosto do loiro.

- Na verdade não estou ligando muito pra isso. Eu nem uso redes sociais, então terão certa dificuldade caso queiram saber coisas sobre mim. - ele dá de ombros.

- Certo, tudo bem. - ela sorri. - Agora eu gostaria de pedir a vocês uma última coisa. Poderiam ficar juntos para fazermos uma foto do casal?

Depois de concordarmos e fazermos pose, o fotógrafo que acompanha a ruiva faz a foto.

Em seguida, a repórter nos agradece pela entrevista e deixa o camarim com sua equipe. Ficamos apenas Josh, Yonta, Sabina, Lamar, Diarra e eu. Os bailarinos têm um camarim só pra eles, onde podem repassar as coreografias e se aquecer antes do show.

- Faltam alguns minutos para o início do show, Any. Acho que está na hora de começarmos a aquecer a voz. - Lamar avisa algum tempo depois, quando estou sentada em um sofá, abraçada com o Josh.

- Certo, vamos fazer isso. - me levanto e me junto aos meus backing vocals para nos prepararmos.

***

O show foi incrível! O público cantou todas as músicas e manteve as boas energias lá em cima do início ao fim. Eles ficaram loucos quando cantei o single que dá nome à tour, assim como quando, durante a minha troca de figurino, Sabina, Diarra e Lamar apresentaram covers de hinos de outros artistas, como Havana, Power e Man Down.

De volta ao camarim, vou direto me trocar para ir para o hotel. Tudo o que desejo no momento é entrar no quarto, tomar um bom banho de espuma e, depois, cama. Eu e minha equipe partiriamos bem cedo no dia seguinte, então descansar é extremamente necessário.

- Céus, estou exausta! - me jogo na cama assim que entro no quarto.

- Posso imaginar. Seu dia foi bem corrido. - Josh se aproxima a passos lentos. Ele se senta na beira da cama e pousa a mão sobre minha coxa exposta por causa do vestido que sobe alguns centímetros quando me ajeito. - Posso fazer algo para te ajudar a relaxar?

- Com certeza. - ergo a cabeça e apoio os cotovelos na cama para observá-lo. - Pode me ajudar com essas botas? Elas estão me matando!

Ele parece ser pego de surpresa, provavelmente por estar esperando que eu fizesse alguma piadinha maldosa, mas acaba dando risada. Em seguida leva suas mãos até o zíper da bota branca de cano longo. Ele tira a primeira, depois a segunda, causando uma enorme sensação de alívio, e então coloca meus pés em seu colo. Agradeço e fico observando seus movimentos equanto Josh desliza os dedos preguiçosamente pela extensão das minhas pernas.

- Vai tomar banho?

- Sim. Estou toda suada por causa do show. Preciso disso se quiser dormir bem.

- Então vem. - ele estende a mão para me ajudar a levantar. - Vou te conduzir até o banheiro antes que você apague sem perceber.

Aceito a oferta do loiro e me coloco de pé, ainda que todo o meu corpo se manifeste contra. Estou realmente muito cansada. Caminho até o banheiro e me sento sobre a tampa do vaso sanitário, esperando que a banheira seja preenchida pela água.

- Ah, droga! Me esqueci de pegar o roupão. - reclamo pela falta de atenção.

- Eu pego, não se preocupe. Volto agora mesmo. - Josh faz menção de deixar o cômodo, mas se vira para mim quando chega a porta. - Quer que eu ligue para a recepção e peça um lanche também?

- As vezes você parece o meu secretário pessoal, sabia? - brinco. Ele nega com a cabeça, rindo. - Eu aceito um sanduíche e um suco de morango. Obrigada!

Sozinha ali, me livro da roupa quando a banheira está cheia. Adiciono os sais de banho e pronto. Finalmente posso desfrutar da sensação causada pela água quente relaxando meus músculos.

- Vão entregar o lanche daqui a alguns minutos. - Josh volta ao banheiro trazendo meu roupão em mãos. Ele o pendura perto da porta e se aproxima, sentando-se na borda da banheira. - Tudo bem se eu ficar aqui apreciando essa cena? - um sorriso malicioso curva seus lábios.

- Sim, aproveita e me faz uma massagem. - pisco pra ele.

- Com todo prazer! - as mãos pousam delicadamente sobre a pele nua dos meus ombros antes que a massagem, de fato, comece. E então, Josh pressiona os músculos tensos. Solto um gemido em aprovação. Isso é muito bom!

- O que eu fiz pra merecer você, Joshua? - pergunto com a voz baixa. - Não consigo entender.

- Bom, talvez você seja uma garota de sorte. - ele dá de ombros, divertido. - Mas não se iluda. Você sabe que tenho meus defeitos.

- Eles são inexistentes se comparados às suas qualidades, e não digo isso só porque estamos juntos. São apenas fatos.

- Espero que não mude de ideia com o passar do tempo. - ele sorri de lado.

- Eu não vou. - digo convicta.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now