Your Love Saved Me • Beauany

abeaushine_

483K 45.5K 21.4K

Dominando as paradas de sucesso, Any Gabrielly tem o mundo aos seus pés. Com fãs super dedicados, vários cont... Еще

Elenco
Um fã?
É o que os amigos fazem
Um guarda costas
Terrível
Josh
Inconsequente
Beauchamp
Nosso segredinho
Suffocation
Um pouco de calmaria
Entediada
Não vai acontecer de novo
Insegurança
Tão chato!
Não te devo satisfações, meu bem!
Prepare o passaporte
Minha queda
Acordo
I'm sorry, ok?
Coração quentinho
Quatro meses
Colo
Agradecer
Seguir em frente
Novo artista
Existe um cara
Que ironia
É sério?
O namorado dela
Não preciso pensar
É a minha vida
Uma foto do casal
Canadá
Feijoada
Vídeos caseiros
Nossa casa
Um canguru
Rápido demais
Velha amiga
Você pisou na bola
Coisas do passado
Daqui pra frente
Praticamente um casamento
Tomar providencias
Ela está bem
Ficar alerta
VSF
Tequila, sal e limão
De mais ninguém
Nova York
Pânico
Passeio
Culpa
O plano
Quase suicida
Entre lágrimas
Surto
Agradecimentos
SURPRESA
Bônus: Pra sempre e depois

Nem pensar

6.4K 641 229
abeaushine_

Ajeito a mesa para o almoço. Yonta me ajuda com as taças, os pratos e os talheres enquanto Josh toma uma ducha rápida. Quando ele volta, em menos de 15 minutos, a lasanha está sobre a mesa, pronta para ser devorada. Meu estômago se contorce só de olhar. Servidos, nos sentamos para comer.

- Sinceramente, Josh, eu não esperava por isso. - Yonta diz depois de provar a comida. - De repente, esse encantamento que a Any tem por você faz todo o sentido. Ela tem um namorado, um guarda costas, um motorista, um chefe de cozinha e um companheiro, tudo na mesma pessoa.

- Não é só isso. - provo do vinho. - Ele também é massagista, conselheiro, incentivador, humorista e muitas outras coisas. Não vou me surpreender se um dia ele disser que faz mágica, conserta encanamentos e aparelhos eletrônicos.

- Bom, eu sei consertar encanamentos. - Josh sorri com as bochechas coradas.

- Eu estava brincando. - sim, ele me deixa surpresa. - Mas é bom saber disso.

- Meu Deus! - Yonta diz, aparentemente no mesmo estado que eu. - Ok, Any, pode se casar com ele. É sério, esqueça tudo o que eu disse sobre ter cuidado. Apenas se jogue. Você não pode deixar esse homem escapar! - ela diz. Começo a rir.

- Então quer dizer que estavam falando de mim? - Josh ergue uma sobrancelha, nos observando.

- Mais ou menos. - levo um pouco de comida a boca.

- Não vão me contar o que era?

- O de sempre. Conselhos sobre ter cautela antes de se jogar de cabeça e confiar cegamente, mas parece que agora é tarde demais. - Yonta bebe de sua taça e direciona seu olhar ao Josh. - De qualquer forma, eu retiro o que disse. Ameacei te arrebentar caso magoe essa menina, mas agora acho que é ela quem vai apanhar se te deixar fugir.

- Obrigado, eu acho. - o loiro faz um careta divertida. Eu reviro os olhos, rindo.

- E então, Yonta, sobre o que você queria conversar? - pergunto. Ela ajeita a postura antes de prosseguir. Algo que me diz que não vou gostar de saber.

- Bem, é sobre o Antony. - ela diz.

- O que tem ele? - volto toda a minha atenção a ela. Josh solta os talheres e apoia os cotovelos sobre a mesa, unindo as mãos.

- Ele ainda precisa de você, Any. Já descartamos a ideia do namoro fake, claro, tanto que você se assumiu com o Josh, então Simon e Daniel gostariam que você o ajudasse de uma outra forma.

- Mas nem pensar! - minha voz sai um pouco mais alta do que deveria.

- Any, por favor... - ela suspira. - Você ainda nem ouviu a proposta.

- E nem quero. Eu não quebrei o nariz daquele babaca a toa e você sabe muito bem disso. Não vou ajudá-lo nem que você e o Simon me comprem todo o estoque de vinho do mundo. - me afundo na cadeira e cruzo os braços sobre o peito, emburrada.

- É apenas uma colaboraçãozinha. Apenas uma música. Vocês nem precisam se encontrar no estúdio, não têm que se falar, nem nada disso. - ela gesticula em meio a sua argumentação.

- Ele me chamou de vadia interesseira.

- Mas você pode ficar com 70% dos direitos sobre a música. Todos concordaram. Só falta você.

- Eu não quero trabalhar com aquele cara escroto. - reviro os olhos. - Por que não fazem essa proposta pra qualquer outro artista? O Simon tem muitos contatos. Não seria tão difícil assim.

- Porque o Simon quer que seja você. Ele acha que as vozes de vocês ficarão incríveis juntas e até já encontrou a música ideal.

- Que música? - pergunto apenas por curiosidade.

- "Lovely".

- O quê? - não consigo esconder a indignação em minha voz.

"Lovely" é uma música que compus há algum tempo, junto com o Noah. Quis colocá-la em "Suffocation", mas a gravadora barrou, alegando que provavelmente não faria sucesso. Atualmente, estamos em negociação com dois artistas que demonstraram interesse em grava-la: Billie Eilish e Khalid.

- Que foi? Pensei que você quisesse gravar essa música. - Yonta diz, sem entender.

- E eu quero, mas não com o Antony. Se eu tiver que gravar com alguém, será com o Noah. - fecho a cara. - Francamente, o Simon que se prepare. Quando eu encontrá-lo, vou dizer poucas e boas. Quem ele pensa que é? Noah e eu passamos meses implorando para colocar "Lovely" no album e ele negou. Agora, só porque quer que eu cante com aquele imbecil, ele decide liberar?

- Acho que ele pensou que assim você toparia. - ela diz, quase como um pedido de desculpas.

- Eu não vou topar. Pode esquecer. Antony que procure outra parceria. - digo por fim.

- Sendo assim, ok. - ela suspira. - Você é testemunha de que eu tentei, certo Josh?

- Certo. - Josh sorri de lado. Tenho certeza de que ele aprova minha decisão. Terminamos de comer em silêncio.

- Bom, meus queridos, obrigada pelo almoço. Estava excelente! - Yonta fica de pé. - Mas agora, eu preciso ir. Tenho uma reunião com o Daniel.

- Cuidado pra não pegar o vírus da babaquice. Pode ser contagioso. - comento. Josh dá risada. Também ficamos de pé.

- Vou fingir que não ouvi isso. - ela me abraça. - Me chame quando for cozinhar de novo, Josh! - ela também o abraça.

- Ah, mas é claro. Considere-se convidada. - ele sorri.

Depois de a acompanharmos até a porta, ela vai embora. Voltamos para a cozinha. Recolho a louça, enquanto Josh guarda os restos da lasanha e do vinho na geladeira.

- Adoro como você é firme nas suas decisões, sabia? - ele me abraça por trás depois de um tempo. Estou lavando os pratos. - A maioria dos artistas se deixa levar pela pressão dos empresários, mas você não. O Simon deve ficar maluco por não conseguir te controlar.

- Ele fica, mas eu não ligo. - coloco mais detergente na esponja. - Já disse que a partir do momento em que ele não tiver respeito pelas minhas vontades, rompo nosso contrato na hora.

- Você realmente romperia?

- Claro que não. A multa de rescisão é milionária. Eu perderia até as minhas calcinhas. - dou risada. - Mas como todos sabem que sempre faço o que me dá na telha, Simon não é louco de pagar pra ver.

- Esperta. - ele me segura pela cintura e me gira, fazendo com que fiquemos frente a frente. - Você é a mulher mais incrível que já conheci.

- Fazer o quê? Mamãe criou direitinho! - passo um pouco de espuma na ponta de seu nariz. Ele abre a boca, surpreso.

- Você não fez isso! - ele fecha os olhos, numa falsa indignação, mas sei que está rindo por dentro.

- Ah, eu fiz sim. - me aproveito da situação e passo as duas mãos por suas bochechas, espalhando a espuma.

- Any! - ele ergue as mãos para limpar o rosto. É nessa hora que saio correndo. - Onde você pensa que vai? Volte aqui! - e então, ele corre atrás de mim.

Ficamos nesse pega pega, como crianças, até o momento em que Josh me alcança e dá início a uma vingança cruel, com três vezes mais espuma e muitas cócegas. Terminamos aos beijos, rolando no chão, sobre o tapete felpudo da sala.

- Acho que deveríamos organizar suas coisas agora. - digo enquanto ele beija meu pescoço.

- Jura? - ele levanta o rosto e me encara com cara de cachorro abandonado. Balanço a cabeça afirmativamente. - Logo agora?

- Sim, logo agora. Além do mais eu preciso voltar para a louça e depois, tomar um banho. Em seguida vou fazer uma ligação importante.

- Pra quem?

- Pro consultório da minha ginecologista. Preciso marcar uma consulta urgentemente.

- Sério? Algum problema? - pergunta, preocupado.

- Não, é só que... nós esquecemos a camisinha da última vez. Tive que tomar uma pílula do dia seguinte e sei como essa bomba de hormônios pode bagunçar meu organismo. Estava pensando em fazer exames de rotina e pedir um anticoncepcional só pra evitar que coisas assim voltem a acontecer.

- Ah, entendi. - ele se senta. Faço o mesmo. - Any, me desculpe por isso. Eu deveria ter me atentado. Foi muita irresponsabilidade.

- Está tudo bem. Eu também deveria ter prestado atenção, mas na hora... você sabe. - dou de ombros. - Acontece.

- Sim, eu sei.

- Essa pílula tem chances consideráveis de falha, mesmo tomada corretamente. Espero que ela cumpra sua função com a gente. Eu quero ser mãe um dia, mas nesse momento isso está totalmente fora de cogitação.

- Realmente, ainda é cedo.

- Então, vamos dar um jeito nessa bagunça? - fico de pé e estendo pra que ele se levante também. - Com sorte, terminaremos antes do anoitecer, e aí poderemos ir pra cama.

- Maravilha. Sendo assim, acho que posso fazer o serviço 4 vezes mais rápido. - ele caminha até uma das caixas. Eu fico parada, observando. - Vamos logo. Não temos tempo a perder. - eu ri.

Продолжить чтение

Вам также понравится

De Repente Amor ✍️🏻

Любовные романы

318K 23.1K 61
Josh Beauchamp é um jovem homem de negócios, embora não saiba nem do que se tratam os contratos que assina. Any Gabrielly é uma prostituta de luxo, q...
151K 17.5K 45
𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮. +𝟭𝟴 | Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Any Gabrielly prefe...
42.4K 2.8K 55
2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será q...
160K 16K 25
╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode...