𝗢𝗢𝗣𝗦 ━━ beauany [✓]

By musicsjosh

990K 64.9K 43.2K

+beauany | explic 🅴 ❝nós não somos amigos, e nós nunca seremos❞ Onde Any acordou na cama de Josh depois d... More

000
001
002
003
004
005
006
007
008
009
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
Leiam Por Favor
031
032
033
Questions
034
035
sᴛᴀʀs
Young
036
037
F O D A S S E
038
039
040
041
Votação
043
044
045
046
047 - FIM
Agradecimentos
048 - BÔNUS
100K
200K
300K

010

21.6K 1.4K 1.7K
By musicsjosh

Any Gabrielly

Hoje é sexta feira. Meus planos eram novamente chamar o Josh e assistir um filme, mas Joalin inventou de dar uma festa na nossa casa, divertido não? Outra festa, em outra sexta feira, na mesma hora que ela falou sobre isso minha mente voltou a cena de Josh me fudendo em sua cama.

Como moramos em 3, Eu, Joalin e Heyoon teríamos que votar. Eu disse que não queria e Joalin que sim, então Heyoon teve que desimpatar. Eu esperava que minha melhor amiga fofa que prefere ficar assistindo um filme e chorando, que ir a uma festa, fosse ficar do meu lado, mas ela escolheu a festa por ser uma ótima oportunidade para esquecer sobre a Sina.

Então, totalmente vencida, liguei para o Josh e perguntei se poderia passar a noite em sua casa. Eu realmente tive que pensar milhares de vezes até descidir que iria mesmo fazer isso, mas Josh aceitou numa boa.
Peguei algumas coisas, como Pijama, escova de dente, calcinhas, um livro e, por último, uma lata de leite condensado. Josh sempre amou que eh fizesse brigadeiro e, como ele provavelmente não vai ter lá, resolvi levar o meu próprio.

Em menos de 30 minutos o carro de Josh estava parado em minha porta, então fui até ele e fomos para a sua casa. Fomos o caminho todo em silêncio e eu sentia a tenção ali. Então, novamente, a minha conversa com Joalin veio a minha mente, e então, de repente, voltei a lembrar da sensação de ter Josh dentro de mim, e de seus gemidos roucos. Merda, minha calcinha parecia uma poça nesse momento, e se eu não estivesse de sutiã, meus mamilos estariam marcados na blusa apertada que eu estou usando.

_______________________

Sina Deinert

Com as mãos tremendo, enquanto estou trancada no banheiro desse restaurante idiota, digito o número de Heyoon e espero que ela atenda. Liguei 3 vezes, e nada de ela atender. Depois disso, tentei todos os meus amigos, até chegar em Any, que foi a única a atender.

— Oque foi Sina? Não está em um encontro? –senti sua voz um pouco áspera, mas ignorei.

— Any pelo amor de Deus me ajuda. Eu tô trancada no banheiro do restaurante, Ele quer me levar pra casa dele, eu tô com medo. Vem me buscar pelo amor de Deus – Pedi quase chorando. O garoto ficou o jantar inteiro passando a mão na minha coxa e quando eu disse que iria embora ele disse que eu não iria a outro lugar a não ser sua cama

— Se acalma, eu e o Josh estamos indo. Só me passa o endereço – ela pediu e eu falei — Tá, agora se acalma e não volta pra mesa dele de jeito nenhum, estamos indo –Ela disse rápido e eu desliguei.

Passei os próximos 15 minutos andando de um lado para o outro tentando me acalmar. Levei um susto ao ouvir batidas na porta, mas logo me acalmei.

— Tá aí Sina? Eu vim te buscar, vem – Any disse. Abri a porta e ela me entregou uma blusa de frio grande. A coloquei e coloquei a touca da blusa para tampar meu rosto. Any me levou até a saída, onde o carro de Josh está. Entramos no carro e eu me senti bem melhor, mas continuava assustada.

— Eu liguei para todo mundo, porque ninguém atendeu? – Perguntei.

— Não devem ter ouvido, Joalin está fazendo uma festa lá em casa e os únicos que não foram sou eu e o Josh – Any explicou.

— Me levem para casa por favor – pedi e passei o resto do caminho quieta olhando pela janela. Quando chegamos, apenas me despedi e fui correndo para casa.

Any Gabrielly

Sina parecia realmente desesperada no celular, e por mais que eu tenha sido seca com ela quando atendi, eu a ajudei. Eu fui seca porque, caralho, ela fez minha melhor amiga chorar, e tudo isso por um garoto idiota que tentou fazer coisas que ela não queria.
Quando ela ligou eu e Josh ainda nem tínhamos chegado a sua casa, estávamos perto dela, mas então voltamos para trás para a ajudar.

— Ainda quer ficar lá em casa ou quer ir para a festa? – ele perguntou me olhando. Ainda não saímos da frente da casa de Sina.

— Eu realmente prefiro ficar em casa, não estou no clima para festas – eu disse e ele fez que sim com a cabeça, antes de sair com o carro. Encostei a cabeça no vidro do carro e fiquei olhando para a rua, esperando chegar a sua casa.

Quando chegamos, eu fui para a sala escolher o filme enquanto ele foi para a cozinha fazer pipoca. Escolhi "a cinco passos de você" e, por mais que tenha discordado no começo, Josh aceitou assistir comigo

*alerta de spoiler*
(se você ainda não assistiu esse filme maravilhoso, cuidado)

Com a cabeça encostada no ombro de Josh, comecei a chorar no momento em quer o melhor amigo da Stela morreu, enquanto Josh ria da minha cara eu estava chorando igual uma louca. Quando tinha conseguido parar de chorar, foi a parte do lago congelado e eu novamente estava chorando, e Josh rindo da minha cara inchada.

Agora, enquanto passam os créditos do filme e está tocando "don't give up on me" eu ainda estou chorando abraçada no Josh.

— Achei o filme legalzinho, mas não sei porque chorou tanto – ele disse rindo.

— Não sabe? Eu que não sei se o Will morreu, se ele tá vivo, se o transplante da Stella deu certo, se os dois se viram denovo. Eu não sei de nada – eu disse voltando a chorar.

— OK, esqueci que você está na época do mar vermelho. Vem, vamos dormir, já tá tarde – Josh disse me estendendo os braços. Ele me pegou no colo enquanto eu chorava e me levou pro seu quarto.

Enquanto ele tomava banho fiquei olhando para todos os cantos daquele quarto, me lembrando de tudo oque aconteceu aqui a duas semanas. Assim que ele saiu, apenas de calça de moletom, me levantei e fui tomar um banho também. Quando voltei já estava com meu lindo pijama de unicórnios rosa, ele é bem curto e fofo. Josh colocou na Netflix para assistirmos alguma coisa, mas eu dormi antes mesmo de ele escolher oque queria.

Heyoon Jeong

Com uma puta vontade de vomitar entrei no banheiro e o fiz, talvez eu tenha bebido demais, mas porra, eu realmente queria esquecer a Sina, e parece ter funcionado, até agora.
Escutei meu celular tocando e quase me matei, apenas pelo fato de em sã consciência ter escolhido Like do Twice, a música mais fofinha do mundo, pra toque de telefone. Eu sou louca.

Assim que olhei o nome na tela me perguntei se tinha bebido o suficiente para ver coisas, por que, por algum motivo, o nome "Sina Deinert amor da minha vida estava aparecendo na tela" .

Ela está me ligando?

Com dificuldade atendi sua ligação e pude a ouvir chorando.

— Heyoon? Você pode vir aqui em casa? Eu preciso conversar – ela disse. A, agora ela quer conversar, mas quando eu quero dizer oque eu sinto sempre ela não tem tempo.

— Eu não posso – digo com a voz embolada.

— espera, você bebeu? – perguntou

—Não, eu comi 3 garrafas de Tequila com a Sabina, é lógico que eu bebi –disse irritada. Escutei batidas na porta e afastei o celular da minha orelha — CARALHO DA PRA ESPERAR – gritei antes de aproximar o celular da minha orelha novamente.

— Heyoon eu estou indo para aí agora, e não bebe mais – ela disse antes de desligar

— NãO bEbE mAiS – imitei com a melhor voz de retardada que eu tenho. Saí do banheiro empurrando todo mundo a minha frente e voltei para a cozinha, onde encontrei Sabina sentada encima da bancada com mais uma garrafa de tequila.

— Aleluia, você voltou mama. Vem, tem mais –ela disse levantando a garrafa. Ficamos bebendo e conversando, até eu ver aquele anjo de cabelos platinados parar na minha frente e pegar a garrafa, antes de cruzar os braços irritada.

— Sério? Eu disse para não beber mais – ela disse. Espera, porque o anjo tem a voz da Sina? Eu tô louca.

_________________________

Esse capítulo ficou bem grande, espero que gostem.

A Heyoon ela -

Continue Reading

You'll Also Like

56.2K 4.2K 18
Em uma viagem, Any conhece um garotinho na praia e passa o dia se divertindo com o mesmo. Anos se passam e a garota ainda carrega com si uma foto tir...
8.6K 1.6K 56
Os Céus clamam por sua ajuda, nunca se pensou que uma grande catástrofe aconteceria dentro do mundo humano. Criaturas se aproximam da terra com o int...
36.5K 817 43
Conteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23
664K 36.4K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...