025

16.8K 1.1K 817
                                    

E lá estavam eles em mais um avião em menos de uma semana. Any aperta forte a mão de Josh quando o avião começa a decolar, não era como se fosse a primeira vez que ela passa-se por isso, mas mesmo assim o medo era gigante. Any só soltou a mão de Josh quando o avião já se encontrava estabilizado e ele riu da situação.

Any dormiu praticamente o vôo inteiro, com a cabeça deitada no ombro de Josh, e ele ficou a olhando dormir por muito tempo, até que acabou dormindo também.

Any acordou quando faltavam apenas 30 minutos de voo e então começou a ficar ansiosa. Apesar da amizade de 3 anos com o Josh, Any nunca passou de ouvir a voz da mãe de Josh em uma chamada, só isso. Ursula realmente gosta da Any, mas mesmo assim ela continuou nervosa e anciosa. Sofya acabou tendo que ir antes dos dois, ela viagou no dia anterior a eles dois, então já está em Ottawa.

Any acordou Josh quando eles chegaram e achou super fofa a carinha de sono dele. Eles desceram e foram esperar suas malas. A de Any demorou a chegar, mas assim que pegaram foram para fora do aeroporto. Chegando lá encontraram o carro do Jon, pai do Josh, e Ursula. Os dois saíram do carro para comprimentar Any e Josh. Any sentiu todo seu nervoso e ansiedade passar quando Ursula a abraçou e sorriu para ela.

— Meu Deus, como pode ser tão linda? Eu já tinha te visto nas milhares de fotos que esse garoto me mandava, mas é perfeita pessoalmente –Ela disse sorrindo, fazendo Any ficar vermelha e Josh sorrir assistindo a cena.

— Muito obrigada Senhora Beauchamp, você também é muito linda – Any disse sorrindo.

— Não me chame de Senhora, Ursula está bom – Ela disse e se aproximou do ouvido de Any –Sogra seria melhor ainda –ela disse e se afastou, indo até seu filho e deixando Any parada com as bochechas super vermelhas.

Jon também se aproximou de Any e a abraçou. Logo depois eles entraram no carro e Any passou o caminho todo olhando para a cidade maravilhada com tudo. Em Ottawa realmente estava frio, é claro que ela já tinha passado por coisas "parecidas" quando morava em NY, mas lá não era tão frio, além de que a Any não ia a NY a 3 anos, fazia tempo que não passava por tanto frio assim.

Quando chegaram Any e Josh foram para seus quartos. Josh prometeu mostrar toda a casa para Any depois, por estar cansado demais agora.

Enquanto Josh foi dormir Any se sentou na sua cama e resolveu ligar para uma de suas melhores amigas em NY. Ela foi a única pessoa com quem Any "manteu contato", elas se falavam as vezes, bem as vezes mesmo, mas de gostavam. É óbvio que a amizade nunca mais seria a mesma de antes, elas não se viam, e as duas mudaram bastante desde que tudo aquilo aconteceu.

Any Gabrielly

— Anyzinha, estava com saudades já. Não nos falamos a oque? 3 meses? – Taylor perguntou assim que atendeu.

— acho que 2 Meses Tay – Respondo sorrindo, mesmo sabendo que ela não pode me ver.

—Como estão as coisas aí? Eu ia manter segredo e tal, mas advinha –ela disse e deu uma pausa – EU VOU FAZER FACULDADE EM LOS ANGELES – Taylor gritou animada, me fazendo afastar um pouco o celular de minha orelha.

— Aí meu Deus Taylor, que demais. Eu mal posso esperar para te ver novamente aaaaaa – Digo animada. Taylor era uma de minhas melhores amigas em NY, ela foi a única a não dizer que eu estava errada ao vir embora.

— Eu também Any. Agora eu tenho que ir, mas posso dizer que nos vemos em breve –Ela disse e soltou uma leve risada. — Até lá vou sentir saudades –ela disse.

— Eu Também vou. – Digo sincera – Tchau –eu disse e terminamos a ligação.

Olho envolta do quarto e me sinto sem nada para fazer. Legal né, o Josh foi dormir, a família dele provavelmente também, e eu aqui sem sono nenhum e totalmente entediada.

Fico alguns minutos tentando dormir e acabei conseguindo.

Dream On

Estou sentada na cama de Tyler, o olhando enquanto ele anda de um lado para o outro, realmente nervoso

—Me dá a porra da chave Any – Tyler gritou pela terceira vez.

— Eu não vou te dar a Chave, você não vai sair daqui – Digo apertando forte o lençol da cama. Eu estou sim super assustada, mas não vou o deixar fazer mais merda e acabar com sua vida.

—ME DA A PORRA DA CHAVE AGORA ANY, EU NÃO ESTOU BRINCANDO – Tyler gritou, agora me segurando pelos pulsos e me levantando da cama.

— me-me larga... Me solta Tyler – pedi com os olhos marejados e sem força.

— Any me escuta bem. Não tente me prender nesse quarto e não ache que pode mudar a minha vida e quem eu sou. Eu não quero mudar, então me dá a porra da chave e me deixa sair daqui – ele disse irritado, mas sem gritar dessa vez. Ele apertava mais meus pulsos a cada coisa que falava, me fazendo chorar muito.

Entreguei a chave para ele e me encolhi novamente, com medo do jeito que ele me olhou.
Tyler me deu um tapa na cara, antes de se virar e ir até a porta do quarto. Antes de sair ele se virou novamente para mim.

— Algum dia eu ainda irei te matar por ser tão intrometida – Tyler disse e saiu batendo a porta. Comecei a chorar compulsivamente, sem ter capacidade para respirar direito e sentindo meu corpo fraquejar. Cai no chão ainda chorando e então escutei uma voz me chamando.

Dream Off

Acordei ofegante e chorando, quando olho para meu lado encontro Josh assustado. Ele me puxou para perto e me abraçou.

— Eu tô aqui Any, eu tô aqui – ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

Fiquei assim por um tempo com ele, esperando minha respiração voltar ao normal e respirando e parar de chorar.

Não, não é não, eu não posso estar voltando a ter todos esses pesadelos, ou melhor lembranças, horríveis.

________________________________

Consegui escrever mais um com muita dificuldade. Para quem não entendeu, esse sonho da Any na verdade foi uma lembrança

Esses sonhos voltarão a acontecer algumas vezes

Espero que estejam gostando ♡

𝗢𝗢𝗣𝗦 ━━ beauany [✓] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora