017

18.2K 1.3K 610
                                    

Dias depois

Any Gabrielly

Nós iremos acampar.
É no meio de uma floresta e perto de uma cachoeira, nos iremos sair daqui a pouco em uma Van e voltaremos daqui a 4 dias. A maioria gostou da ideia, com exceção do Krystian que não para de reclamar, mas já estamos acostumados com isso não é.

Nos últimos 2 dias eu e tenho estado cada vez mais confusa sobre tudo isso. Eu me peguei milhares de vezes encarando o Josh, e desejando o beijar, acho que estou enlouquecendo, ou pior, me apaixonando.

— Já pegou tudo? – Josh perguntou entrando no quarto. Olhei para a mini mala na minha frente e o olhei novamente.

— Acho que sim –Digo antes de me levantar da cama e fechar a mala. Ele pegou a sua mala e eu a minha, e então fomos até o elevador.

O tempo todo ali dentro ficamos quietos olhando para a porta, e eu fiquei torcendo para ela abrir logo e aquele clima estranho passar. Estamos assim ultimamente, sem nos falar direito e isso está me irritando muito.

Assim que entramos na Van, Josh ia se sentar ao meu lado mas Joalin foi mais rápida e se sentou, então Josh passou direto e se sentou em um dos últimos bancos ao lado do Noah.

— Eu percebi que vocês estão estranhos, principalmente você, me fala vai, oque foi? – Joalin perguntou.

— Eu só estou confusa –Digo olhando para a frente.

— Eu não acredito nisso Any, pode me falar a verdade agora. — Ela disse cruzando os braços.

— Eu sei lá, eu acho que to me apaixonando – Digo.

— Ok, me fala oque você gosta no Josh, vai. –ela disse. A encarei não entendendo, mas então comecei.

— Desde quando eu conheci o Josh eu confio nele demais. Eu gosto de estar perto dele, gosto de quando ele me abraça e adoro como ele sempre consegue me fazer sorrir.
Eu rio de tudo quando estou com ele e, sei lá, a amizade dele é tudo para mim. Ele pode ser bem irritante as vezes, mas eu gosto.
Eu amo o sorriso dele, amo o jeito que ele fica vermelho sem perceber quando eu elogio ele, e o quão sincero ele é sempre.
Ele é tudo pra mim –Digo sorrindo igual uma idiota.

— Any você se ouviu? –Joalin perguntou sorrindo.

Aí meu Deus

— Eu estou apaixonada pelo Josh –Digo baixo, para apenas Joalin ouviu.

_________________________________

Pequeno, eu sei.

Vou tentar fazer outra pessoa narrar no próximo capítulo, me digam quem vocês querem.

Está mais perto do que nunca para O Josh e a Any... Se declararem, e vai ser a coisa mais fofa do mundo. Eu já estava pensando nisso desde quando escrevi o primeiro capítulo da fanfic.

𝗢𝗢𝗣𝗦 ━━ beauany [✓] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora