035

11.5K 890 471
                                    

22.01.2020

Any Gabrielly

Porra. Acabei de acordar e a dor de cabeça é enorme. Depois da minha "conversa" com o Josh eu bebi. Bebi muito. Bebi tanto que não me lembro como cheguei em casa.

— SAAII DAQUI – Escutei Taylor gritando. Me levantei e abri a porta de meu quarto, vendo um garoto apenas de cueca sair correndo de seu quarto e logo depois Taylor sair com a cara mais engraçada do mundo.

— Nossa Taylor, é assim que você trata um garoto com quem você transou? – Perguntei segurando o riso.

— Eu nem me lembro se chegamos a isso, eu nem sei o nome desse garoto e ele me acordou me chamando de "meu amor". Tipo, sério? – Taylor disse irritada e eu ri muito.

— Porra não se pode nem dormir nessa casa – Joalin saiu de seu quarto reclamando, embrulhada em seu cobertor, e desceu as escadas nos ignorando.

— Ela tá de mal humor – Taylor disse rindo.

— Você acha? –Perguntei antes de começar a rir também. Descemos as escadas e encontramos Joalin sentada na mesa, enquanto Heyoon anda de um lado para o outro cozinhando alguma coisa.

— Oque você tá fazendo? – Taylor perguntou.

— Kit cura ressaca. – Heyoon respondeu e colocou em cima da mesa 3 pratos com panquecas, 3 copos de café, água, chocolate e alguns remédios para dor de cabeça — Agora comam e bebam tudo, não sou obrigada a aguentar gente de ressaca – Heyoon disse e saiu da cozinha, deixando nós três plantadas. — E Taylor, coitado do garoto, ele passou todo assustado por aqui –Heyoon gritou rindo.

___________________

— Sério que eu sou a única que ainda não sabe os horários? –Taylor perguntou

— Sim Taylor, você é irresponsável demais – Heyoon disse revirando os olhos.

— Eii, eu não sou irresponsável, eu cheguei aqui depois - Taylor disse cruzando os braços.

— Nós buscamos os horários semana passada Taylor, e você estava aqui. Nós te chamamos e você disse que não porque era cedo demais. –Joalin disse.

— Tudo bem, Tudo bem, eu sou irresponsável. – Ela disse e todas rimos.

O celular de Taylor apitou uma mensagem e seu sorriso sumiu. Ela aparentou estar bem preocupada, se levantou e subiu para seu quarto sem falar nada.

Josh Beauchamp

Eu sou um idiota.

Any e eu passamos o resto da viagem no Canadá muito bem, mas quando voltamos as coisas foram ficando estranhas. Paramos de ficar juntos, paramos de trocar beijos, e então, Any começou a ficar com garotos na minha frente, fingindo nem me ver ali.

Eu sei, a culpa é minha, por não ter tomado uma atitude em relação a oque temos, mas porra, eu não namoro a anos, eu esqueci como essas coisas funcionam.
Agora a Any está puta comigo e eu não sei como arrumar tudo, olha que legal.

__________________________

Ontem e hoje foram os melhores dias da minha vida.

EU SOU 11/14 EU TO MUITO FELIZ

Perguntinha: Vocês são Stan de quais menbros do NU?

Me: Heyoon, Shivani, Joalin e Josh

𝗢𝗢𝗣𝗦 ━━ beauany [✓] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora