010

21.6K 1.4K 1.7K
                                    

Any Gabrielly

Hoje é sexta feira. Meus planos eram novamente chamar o Josh e assistir um filme, mas Joalin inventou de dar uma festa na nossa casa, divertido não? Outra festa, em outra sexta feira, na mesma hora que ela falou sobre isso minha mente voltou a cena de Josh me fudendo em sua cama.

Como moramos em 3, Eu, Joalin e Heyoon teríamos que votar. Eu disse que não queria e Joalin que sim, então Heyoon teve que desimpatar. Eu esperava que minha melhor amiga fofa que prefere ficar assistindo um filme e chorando, que ir a uma festa, fosse ficar do meu lado, mas ela escolheu a festa por ser uma ótima oportunidade para esquecer sobre a Sina.

Então, totalmente vencida, liguei para o Josh e perguntei se poderia passar a noite em sua casa. Eu realmente tive que pensar milhares de vezes até descidir que iria mesmo fazer isso, mas Josh aceitou numa boa.
Peguei algumas coisas, como Pijama, escova de dente, calcinhas, um livro e, por último, uma lata de leite condensado. Josh sempre amou que eh fizesse brigadeiro e, como ele provavelmente não vai ter lá, resolvi levar o meu próprio.

Em menos de 30 minutos o carro de Josh estava parado em minha porta, então fui até ele e fomos para a sua casa. Fomos o caminho todo em silêncio e eu sentia a tenção ali. Então, novamente, a minha conversa com Joalin veio a minha mente, e então, de repente, voltei a lembrar da sensação de ter Josh dentro de mim, e de seus gemidos roucos. Merda, minha calcinha parecia uma poça nesse momento, e se eu não estivesse de sutiã, meus mamilos estariam marcados na blusa apertada que eu estou usando.

_______________________

Sina Deinert

Com as mãos tremendo, enquanto estou trancada no banheiro desse restaurante idiota, digito o número de Heyoon e espero que ela atenda. Liguei 3 vezes, e nada de ela atender. Depois disso, tentei todos os meus amigos, até chegar em Any, que foi a única a atender.

— Oque foi Sina? Não está em um encontro? –senti sua voz um pouco áspera, mas ignorei.

— Any pelo amor de Deus me ajuda. Eu tô trancada no banheiro do restaurante, Ele quer me levar pra casa dele, eu tô com medo. Vem me buscar pelo amor de Deus – Pedi quase chorando. O garoto ficou o jantar inteiro passando a mão na minha coxa e quando eu disse que iria embora ele disse que eu não iria a outro lugar a não ser sua cama

— Se acalma, eu e o Josh estamos indo. Só me passa o endereço – ela pediu e eu falei — Tá, agora se acalma e não volta pra mesa dele de jeito nenhum, estamos indo –Ela disse rápido e eu desliguei.

Passei os próximos 15 minutos andando de um lado para o outro tentando me acalmar. Levei um susto ao ouvir batidas na porta, mas logo me acalmei.

— Tá aí Sina? Eu vim te buscar, vem – Any disse. Abri a porta e ela me entregou uma blusa de frio grande. A coloquei e coloquei a touca da blusa para tampar meu rosto. Any me levou até a saída, onde o carro de Josh está. Entramos no carro e eu me senti bem melhor, mas continuava assustada.

— Eu liguei para todo mundo, porque ninguém atendeu? – Perguntei.

— Não devem ter ouvido, Joalin está fazendo uma festa lá em casa e os únicos que não foram sou eu e o Josh – Any explicou.

— Me levem para casa por favor – pedi e passei o resto do caminho quieta olhando pela janela. Quando chegamos, apenas me despedi e fui correndo para casa.

𝗢𝗢𝗣𝗦 ━━ beauany [✓] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora