Haunted |Z.M|

By lifzistrange

112K 9.3K 1.8K

Vingança não estava nos planos de Zayn. Mesmo que ele tenha passado os últimos 6 anos sozinho, preso naquela... More

Seis Anos Antes
Capítulo 1 - A casa.
Capítulo 3 - Pesadelo.
Capítulo 4 - Zayn Malik.
Capítulo 5 - Onde está minha irmã?
Capítulo 6 - Promessa.
Capítulo 7 - Eu vou te ajudar.
Capítulo 8 - Fantasmas não devem chorar.
Capítulo 9 - Você não está sozinho.
Capítulo 10 - Atrás de Safaa.
Capítulo 11 - Nunca subestime uma alma.
Capítulo 12 - Jeito fofo?
Capítulo 13 - Por você, vale a pena.
Capítulo 14 - Cody Irwin?
Capítulo 15 - Não existe paz nesse mundo.
Capítulo 16 - Essa é a minha irmã.
Capítulo 17 - Reencontro.
Capítulo 18 - Solução.
Capítulo 19 - Quem disse que fantasmas não se apaixonam?
Capitulo 20 - Obrigado, Zayn.
Capítulo 21 - Uma... Família?
Capítulo 22 - Eu sou um Malik.
Capítulo 23 - A vingança de um fantasma.
Capítulo 24 - Você tem medo de humanos?
Capítulo 25 - A promessa de Blue.
Aviso :(
Capitulo 26 - Vingativo.
Capítulo 27 - Fantasmas que matam.
Capítulo 28 - O Primeiro da lista.
Capítulo 29 - Cicatrizes.
Capítulo 30 - Gentileza.
Capítulo 31 - Humano.
Capítulo 32 - Alma Ruim
Capítulo 33 - Acidente.
Capítulo 34 - Juramento.

Capítulo 2 - Sonhos estranhos.

3.8K 340 58
By lifzistrange

Abri os olhos e olhei em volta. Eu estava no meu quarto e notei que já era de dia, a luz do sol entrava pela janela e acertava meus olhos. Parecia tudo normal até eu perceber que havia algo diferente. A cama onde eu estava deitada era uma cama de casal, com duas mesasinhas de cabeceira em cada lado. Um armário enorme que não se parecia nem um pouco com o meu se encontrava ao lado da porta.


- Mas... Aonde estou?


Apesar disso, ainda parecia a minha casa.


Levanto-me da cama e caminho até a porta. Consigo ouvir vozes do andar de baixo, o que me assustou um pouco. Desço as escadas lentamente e vejo duas pessoas na sala. Ambas sentadas no chão, um rapaz que aparentava ter mais ou menos a minha iadade e uma menininha de seus 5 anos, talvez.


- Ei, como entraram aqui?- pergunto a eles, mas parece que não ouviram.- Estou falando com vocês.
Me ignoraram outra vez. Eles conversavam entre si e resolvo interferir, ando até eles e toco no ombro do garoto, mas ao invés de encostra nele, minha mão atravessou seu corpo. Solto um grito abafado e acabo tropeçando nos meus próprios pés e caindo no chão, atrás deles.


- Você anda muito insegura esses dias.- o rapaz diz para a garotinha, que balança a cabeça.- Sabe que não precisa se preocupar com nada, certo?


- Por que?- os olhos castanhos da menina fitaram os dele.


- Porque você é minha irmã, Safaa. Eu nunca deixaria algo ruim acontecer com você.


- Não acredito em você, Zayn.- ela faz uma careta

.
- Vou te proteger até você saber se virar sozinha. Eu prometo.- o tal Zayn bagunçou o cabelo da irmã com uma das mãos.


Ela pulou em cima do garoto e o abraçou com um sorriso meigo no rosto, ficaram assim por alguns segundos enquanto eu os observava confusa.

/**/

Esse foi o sonho mais estranho que já tive na minha vida. Quando eu acordei, tudo parecia normal outra vez, eu estava no meu quarto, deitada na minha cama e sem vozes no andar debaixo.

Passei a manhã inteira pensando na garotinha e no seu suposto irmão, por mais que eu tentasse, eles não saiam da minha mente. Quem eram aquelas pessoas? E porque eu sonhei com elas de repente?

Após tomar meu café da manhã, a primeira coisa que eu fiz foi olhar para a parede e tive vontade de gritar quando vi a mancha ali, de novo.

- Só pode estar brincando comigo.- resmungo enquanto caminho até a parede. Passo a mão pela mancha e fico me perguntando, por que raios ela não some?

Nem me dou ao trabalho de limpá-la, quer saber? Vou pintar as paredes. Todas elas, e essa mancha nunca mais vai reaparecer.

Dou as costas para a parede e sento-me no sofá. Por alguns instantes, fiquei observando o chão da sala, onde no meu sonho havia um belo tapete e dois sujeitos sentados nele. Isso ainda não fazia sentido.

Pego no meu celular para confirmar que hoje é Sábado. Eu devia aproveitar meu dia para escrever um novo livro, então desliguei a TV e subi as escadas. Ao lado do quarto onde passei a noite, havia um menor onde colocaram minha escrivaninha e algumas outras coisas menos importantes. Arrastei a cadeira e sentei em frente a pequena mesa. Peguei meu caderno, o abrindo em seguida. O certo seria digitar e história em um computador, mas prefiro terminar a história no meu caderno para depois fazer isso. Sempre fui mais de escrever do que digitar.

Começo a balançar o lápis nos dedos, pensando. O que posso escrever? E por que tenho a impressão de que estou sendo observada?

Zayn Malik on

Quem é essa garota? O que ela faz aqui? Ela não deve nem saber o que aconteceu nessa casa.

Não sei o que a trouxe até aqui, mas já não gosto dela. Ela não pode ficar na minha casa, não vou deixar isso acontecer.

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 176 45
Uma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vid...
1M 49.5K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
232K 35.2K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
975K 103K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.