Your Love Saved Me • Beauany

By abeaushine_

483K 45.4K 21.4K

Dominando as paradas de sucesso, Any Gabrielly tem o mundo aos seus pés. Com fãs super dedicados, vários cont... More

Elenco
Um fã?
É o que os amigos fazem
Um guarda costas
Terrível
Josh
Inconsequente
Beauchamp
Nosso segredinho
Suffocation
Um pouco de calmaria
Entediada
Não vai acontecer de novo
Insegurança
Tão chato!
Não te devo satisfações, meu bem!
Prepare o passaporte
Minha queda
Acordo
I'm sorry, ok?
Coração quentinho
Quatro meses
Colo
Agradecer
Seguir em frente
Novo artista
Existe um cara
Que ironia
É sério?
O namorado dela
Não preciso pensar
Uma foto do casal
Canadá
Feijoada
Vídeos caseiros
Nossa casa
Um canguru
Rápido demais
Velha amiga
Você pisou na bola
Coisas do passado
Daqui pra frente
Praticamente um casamento
Nem pensar
Tomar providencias
Ela está bem
Ficar alerta
VSF
Tequila, sal e limão
De mais ninguém
Nova York
Pânico
Passeio
Culpa
O plano
Quase suicida
Entre lágrimas
Surto
Agradecimentos
SURPRESA
Bônus: Pra sempre e depois

É a minha vida

7.2K 740 589
By abeaushine_

- Deixa eu ver se entendi. - Simon se ajeita na cadeira giratória. As mãos estão unidas sobre a mesa da sala de reuniões. - Você está recusando o contrato com o Antony porque quer assumir um namoro com o seu... - ele olha para Josh, que está ao meu lado, e depois para mim. - guarda costas?

- Exatamente. - sorrio abertamente, ignorando sua cara de poucos amigos.

O silêncio se instala no ambiente. Yonta e Simon trocam olhares como se não soubessem o que dizer. Antony, com seu nariz quebrado, encara fixamente a mesa, talvez por vergonha do comportamento que teve na noite passada. Daniel parece indignado, mas não ousa abrir a boca, provavelmente por Josh estar o encarando. Eu apenas aguardo pacientemente até que alguém se pronuncie.

- Veja bem, Any... - Yonta começa depois de algum tempo. - nós não estamos em um filme da Whitney Houston aqui. Isso tudo é lindo, mas acho que você e o Beauchamp deveriam... repensar sua decisão.

- Não, obrigada. Eu não quero repensar nada. Você quer, amor? - encaro o loiro, sorrindo.

- De jeito nenhum. - ele sorri de volta, mais para incomodar os outros que por espontaneidade. Eu o conheço o suficiente para saber o quanto Josh está desconfortável com a situação.

- Tem certeza? - Simon se dirige ao meu namorado. - Porque isso te tornará uma espécie de subcelebridade, de uma das piores categorias, devo ressaltar. Para o público você não terá um nome, será conhecido por todos como "o namorado da Any Gabrielly" e quando vocês terminarem, passará a ser "o ex da Any Gabrielly" e talvez até seja convidado para integrar o elenco de "A Fazenda".

- Simon, por favor! - reviro os olhos. - Quer parar?

- Só estou dizendo a verdade. Ele precisa saber como namorar uma estrela afetará sua vida particular.

- Não se preocupe comigo, Sr Fuller. Eu sei exatamente o que estou fazendo. - Josh se inclina um pouco sobre a mesa. - Pedir a Any em namoro não foi uma atitude tomada da noite para o dia. Eu realmente a amo e estou disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar com ela. Inclusive rótulos ridículos.

Meu estômago se agita e um sorriso bobo curva os meus lábios. Me pergunto se eu realmente o mereço. As vezes ele parece demais pra mim.

- Até o hate de alguns dos fãs dela? - Yonta diz. - Sim, porque como todos aqui sabem, sempre que alguém com esse nível de fama anuncia um novo relacionamento leva os fãs a loucura, para o bem ou para o mal. No caso da Any, o impacto será ainda maior, já que ela nunca namorou antes.

- Engraçado, com o Antony não teria problema algum, não é mesmo? - sorrio irônica.

- Ele teria que aprender a lidar, já que pretende ser famoso. Não é o caso do Beauchamp. - ela se justifica.

- Ah, querem saber? Pra mim chega! - me coloco de pé. - Acham mesmo que vão nos convencer a não ficar juntos com esse papinho? E a propósito, não estamos aqui para pedir permissão. Vocês não são meus donos. Essa é a minha vida! - coloco a bolsa sobre os ombros. - Vamos, Josh!

Ele também se levanta e começamos a caminhar em direção a porta.

- Any, espera! - Simon chama. Apenas olho para trás. - Temos que conversar. Ainda não sabemos como isso pode impactar na sua carreira.

- Meu querido, eu não dou a mínima! - coloco meus óculos escuros e mando um beijo no ar. - Até mais, anjinhos! - digo no maior deboche possível.

- Por que ela faz essas coisas? - ouço Yonta reclamar antes de deixar a sala definitivamente.

Josh e eu seguimos até o elevador que, para a minha felicidade, está vazio. Me encosto na parede fria e solto um longo suspiro. As vezes ser famosa é uma droga.

- Você está bem? - ele pergunta com a voz macia.

- Estou sim, não se preocupe. - sorrio de canto. - E você? Não deixou as baboseiras que eles disseram te afetarem, certo?

- Claro que não. Eu já estava preparado para esse tipo de coisa. - dá de ombros. - Sabia que não nos aceitariam facilmente. Eu não sou o tipo de cara que traria mais visibilidade à sua carreira.

- Ah, para com isso! - empurro seu ombro de leve. - Nosso relacionamento não é uma jogada de marketing pra mim, Josh.

- Eu sei. - ele sorri um pouco e se aproxima, segurando o meu queixo. Nossos lábios ficam a pouquíssimos centímetros. - Você é linda, sabia? - recebo um selinho.

- Obrigada! - abro um sorriso sincero. - Você também!

Estou prestes a beijá-lo corretamente quando a porta do elevador se abre, frustrando minhas espectativas. Droga!

De mãos dadas, deixamos a XIX, e seguimos para o meu próximo compromisso do dia.

***

- Então quer dizer que as suas unhas...

- Isso aí, elas são falsas. - digo. Josh faz uma careta e eu dou risada. Estamos no meu salão de beleza favorito, onde estou trocando minhas unhas de fibra. Preciso fazer isso antes do início da nova tour.

- Pra quê fazer isso? - ele pergunta, sentado em uma poltrona próxima a minha.

- Ficam mais bonitas. - dou de ombros.

- Entendi. - ele assente, embora eu saiba que não entendeu de verdade. - Escuta, Any, eu estive pensando... sobre as suas próximas viagens, você tem shows marcados fora do país, não tem?

- Acho que sim, só não sei quando. Deve ser dentro de quatro ou cinco meses. Por quê? - desvio o olhar do trabalho que a manicure está fazendo para encará-lo.

- Eu queria saber se algum deles será no Canadá.

- Hm, não que eu me lembre. Posso conferir com a Yonta mais tarde. - digo e ele concorda. - Está pensando em visitar sua família?

- É, eu estou. Passei uma temporada com os meus pais e meu irmão enquanto você ainda estava no Brasil, mas gostaria de voltar em breve. - Josh se apoia no braço de sua poltrona.

- Algum motivo especial?

- Queria te apresentar a eles. Se você tiver tempo, é claro. Sei que sua agenda vai estar lotada nos próximos meses.

Penso por alguns segundos. Josh tem razão. Com o início dos shows, praticamente não terei descanso. Por outro lado, eu gostaria muito de conhecer a família dele, o lugar de onde veio, seus amigos de infância.

- Podemos abrir uma brecha. Acho que consigo uma semana ou duas...

- Sério? - ele parece surpreso. - Tem certeza? Não quero te prejudicar.

- Não vai. - balanço a cabeça. - Sabe, Josh, já perdi muitas coisas na vida justamente por não ter tempo para aproveita-las. - digo ao me lembrar de todos os momentos importantes em que não pude estar com a minha família. - Não vou mais cometer os mesmos erros. Nós vamos fazer isso. Vamos visitar a sua família.

Continue Reading

You'll Also Like

270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
225K 19.5K 85
Onde Any não é uma meninha fofa, reclusa e comum como as outras, seu hobby preferido é beber até não poder mais, dançar e beijar quantas bocas conseg...
2.9K 132 6
Sabe depois de uma noite que vc passa com uma das pessoas mais famosa? Pois é isso aconteceu comigo, eu passei a noite com um dos maiores cantores do...
130K 8.3K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...