Your Love Saved Me • Beauany

By abeaushine_

483K 45.5K 21.4K

Dominando as paradas de sucesso, Any Gabrielly tem o mundo aos seus pés. Com fãs super dedicados, vários cont... More

Elenco
Um fã?
É o que os amigos fazem
Um guarda costas
Terrível
Josh
Inconsequente
Beauchamp
Nosso segredinho
Suffocation
Um pouco de calmaria
Entediada
Não vai acontecer de novo
Insegurança
Tão chato!
Não te devo satisfações, meu bem!
Prepare o passaporte
Minha queda
Acordo
I'm sorry, ok?
Coração quentinho
Quatro meses
Colo
Agradecer
Seguir em frente
Novo artista
Existe um cara
Que ironia
É sério?
O namorado dela
É a minha vida
Uma foto do casal
Canadá
Feijoada
Vídeos caseiros
Nossa casa
Um canguru
Rápido demais
Velha amiga
Você pisou na bola
Coisas do passado
Daqui pra frente
Praticamente um casamento
Nem pensar
Tomar providencias
Ela está bem
Ficar alerta
VSF
Tequila, sal e limão
De mais ninguém
Nova York
Pânico
Passeio
Culpa
O plano
Quase suicida
Entre lágrimas
Surto
Agradecimentos
SURPRESA
Bônus: Pra sempre e depois

Não preciso pensar

7.3K 762 287
By abeaushine_

Josh me guia para fora do apartamento usando a justificativa de que conversariamos melhor sem todo o barulho a nossa volta. Seguimos por um corredor bem iluminado até a escada que dá acesso ao terraço. Quando subimos, observo todo o espaço a nossa volta. Há uma pequena estufa e alguns banquinhos, que acredito serem de uso de todos os moradores do prédio. Me aproximo das muretas e vejo que para além delas, tenho uma visão privilegiada de boa parte de Los Angeles. Com uma brisa leve batendo no rosto, observo as luzes e as ruas da cidade.

- Essa vista é incrível! Como sabia desse lugar? - digo bem próxima à sacada. Josh se aproxima e passa os braços em volta da minha cintura, me abraçando por trás.

- Morei aqui por um tempo logo que me mudei para a cidade. - ele diz bem perto do meu ouvido. Meu corpo se arrepia e sei que não tem nada a ver com a brisa fresca da noite. - Eu dividia um apartamento com mais três amigos. Quando dois deles decidiram se mudar, precisei fazer o mesmo. Com o dinheiro que eu ganhava na época, não conseguiria manter isso aqui mesmo morando com outra pessoa.

- Agora que você falou, me dei conta de uma coisa. - me viro, ficando de frente para ele. Minhas mãos enlaçam seu pescoço. - Eu ainda não conheço o seu apartamento...

E é verdade. Não conheço o apartamento, os amigos ou qualquer pessoa da família dele. Josh não falava muito sobre sua vida pessoal e eu também não costumava perguntar. Até o momento, tudo o que sei é que ele veio do Canadá, estudou em uma das melhores academias de segurança pessoal e teve resultados tão bons, que logo começou a ser contratado por grandes estrelas. Também sei sobre sua personalidade, claro. Ele é muito correto em suas atitudes, é prestativo, divertido, pode te fazer ter o melhor orgasmo da sua vida. Gosta de cozinhar, ama hóquei, cerveja, comida tailandesa. Mesmo assim, ainda é tão pouco! Se ele não tivesse visto meus momentos mais sensíveis, mais íntimos - e eu não estou falando sobre sexo! -, eu diria que somos como desconhecidos.

- Você vai conhecer em breve, não se preocupe. - ele sorri de canto. - Não é tão chique quanto o seu, mas é aconchegante. Eu gosto.

- Mal posso esperar para conhecer. Aliás, por que não vamos pra lá quando sairmos daqui?

- Ah, não mesmo! As coisas por lá não estão muito organizadas. Faço questão de que, quando você for, tudo esteja na mais perfeita ordem. Não quero que tenha uma má impressão...

- Entendi. Tudo bem então. - umedeço os lábios. - Agora me diga uma coisinha... Quando foi que o senhor decidiu que estamos namorando?

Ele sorri um pouco. Suas bochechas ficam levemente coradas. A coisa mais fofa!

- Era justamente sobre isso que eu queria conversar. Eu meio que anunciei para as meninas, mas não te fiz pedido algum e acho que você merece isso. - ele parece tentar manter a calma, mas suas palavras saem mais apressadas do que deveriam, denunciando o seu nervosismo. - Caso você queira, é claro! Porque, sei lá, você pode preferir que continuemos assim...

- Josh, não seja bobo. - digo sorrindo de orelha a orelha. - Pensei que tinha sido clara em relação ao que sinto por você.

- É, eu acho que sim. - ele solta uma risadinha nervosa. - Então vou fazer isso direito, está bem? - pergunta. Balanço a cabeça positivamente. Ele tira minhas mãos de seu pescoço e as segura.

- Está bem. - digo pausadamente, ansiosa pelo que está por vir.

- Ok! - ele faz uma pausa. Noto que suas mãos estão suando. Ai, meu Deus, ele está mesmo nervoso! - Any...

- Oi... - encorajo.

- Eu me apaixonei por cada detalhe seu. - e então meu coração dispara. - A cada dia que passa, eu me apaixono ainda mais. Você é uma mulher incrível! Graças a Deus o meu trabalho é ficar te acompanhando pra cima e pra baixo, porque se não acho que eu ia morrer de saudade enquanto você fica viajando por aí. Eu gostaria muito que nós fossemos apenas um do outro a partir de agora e que todos soubessem que eu amo você e que vou me esforçar todos os dias pra te fazer feliz. - ele faz outra pausa. Uma mais longa dessa vez. - Você aceita ser minha namorada?

A essa altura parece que vou explodir de alegria. Como ele consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? Só pode ser um sonho. Esse homem é perfeito!

- Se quiser um tempo pra pensar... - ele diz. Só então percebo que estou fazendo o papel da idiota apaixonada outra vez, viajando em seus olhos incríveis.

- Não, eu não preciso pensar. - balanço a cabeça negativamente. - Eu aceito! Que tipo de louca eu seria se dissesse não pra você? Por favor! - sem aviso prévio, ele envolve minha cintura e me ergue do chão, girando no ar. Solto um gritinho estridente pelo susto, rindo ao mesmo tempo, e logo o abraço pelos ombros. - As vezes você é doidinho, sabia? - digo quando ele me coloca de volta no chão.

- Sinto que posso ser eu mesmo com você. - nossos olhares se encontram. Josh ergue a mão para acariciar meu rosto.

- Eu também. Na verdade, acho que eu sempre senti. - seguro seu pulso.

O beijo que vem a seguir amolece o meu corpo inteiro. É tão doce e ao mesmo tempo tão quente! Já posso sentir o calor se formando entre as minhas pernas, o que não me surpreende. Josh nunca precisou de muita coisa para me ter de quatro por ele - literalmente e figurativamente falando. Eu o quis desde o primeiro instante, mesmo que naquele momento meu coração ainda não soubesse, e agora, por ironia do destino, estávamos juntos.

- Estou tão feliz em ter você como minha namorada, Any! - ele diz quando paramos o beijo, nossas testas coladas. - Confesso que estava pensando no assunto desde a nossa viagem ao Brasil, mas parecia loucura.

- Loucura?

- Mas é claro. Olha pra você!

- Ah, cala a boca! - dou risada. - Olha pra você!

- O que será que a Yonta vai achar disso?

- Sinceramente? Eu não sei. Mas também não dou a mínima. Embora as vezes ela se esqueça, Yonta deve cuidar da minha carreira, não da minha vida pessoal. E não importa o que ela ou o Simon digam. Faço questão de contar ao mundo todo sobre nós!

Continue Reading

You'll Also Like

58.6K 4K 55
Any tem 19 anos, se formou recentemente na escola e atualmente mora sozinha em um apartamento no centro de sua cidade. A garota é apaixonada por roma...
4.7K 513 15
"Em uma pequena cidade, Sarah, uma jovem e talentosa desenhista, sofre um acidente trágico que a deixa em coma. O Dr. Harry, um médico dedicado e exp...
114K 8.6K 32
Bᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏ...
1.3M 79.9K 77
"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Josh Beauchamp. E se ela fosse dele? Somente d...