Beyond The Sea • Maylor

By ImMille

21.1K 2.1K 3.9K

Um ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30 - Final

16

731 63 148
By ImMille

   — Então você trabalha e seu marido cuida da casa?

   — É. — Lury respondeu a pergunta de Roger, entrando no palácio. — Eu sempre quis me alistar para a patrulha, para ver como era o mundo humano.

   — Eu sei que já estive aqui antes, mas eu não me lembro... — Brian olhava para as paredes brilhantes e altas, para as diferentes esculturas espalhadas pelos cantos do que deveria ser um grande hall de entrada, até para as estrelas do mar que estavam nas paredes. — Deixam elas morar aqui?

   — A estrela do mar e as pérolas são os símbolos de Estera Maris, então sempre foi permitido que estrelas do mar e ostras morassem nas paredes do palácio. — B'hen respondeu sério.

   — Eu tenho uma pergunta. — E foi a vez de Roger. — Enquanto não havia nenhum líder, alguém estava governando?

   — Bom, eu não diria governando... Abaixo do rei, existem dois cargos; o legislador, que cuida para que as leis sejam cumpridas, e o nosso general, o maior líder militar. Alleec é nosso legislador e Wym é nosso general. O problema é que eles quase nunca entram em um acordo. — Respondeu Lury, deixando o fato de que estava trabalhando de lado para girar um pouquinho com sua cauda tom de pêssego e com várias escamas que pareciam tecido.

   Era bonitinha se comparada com B'hen, a dele era pontuda, cinzenta e brilhante, parecia a cauda de um tubarão metálico.

   — Como assim? — Bri arqueou uma sombrancelha.

   — Um quer resolver as coisas de uma forma pacífica e o outro opta por lutas. — Respondeu B'hen, parando na frente de uma grande porta de pedra com dois guardas de cada lado. — Irei convocar Wym.

   Ele reverenciou Brian e se retirou, os dois soldados abriram as portas para que o grupo do herdeiro entrasse.

   Roger ainda estava desconfortável naquele lugar, agarrado às costas de seu namorado, com medo de ser atacado por algum soldado ou coisa parecida. A sala na qual entraram era redonda, tinha um pedestal no meio com uma espécie de livros em cima, haviam várias prateleiras repletas de "livros" parecidos, e havia alguém sentado em uma pedra no canto da sala, ocupado lendo um livro.

   — Oh! Nem vi vocês entrarem. — Ele deixou o livro de lado, era um tritão de olhos azuis, cabelos castanhos claros, com um sorriso no rosto, escamas arredondadas nos cotovelos e cauda verde, usava vários colares de ouro e um bracelete dourado em cada pulso. — Não posso acreditar, vocês realmente o acharam... — Ele fez uma rápida reverência para Brian.

   Mas não demorou muito para ele notar o humano e se assustar.

   — Ele é...

   — É sim, um humano! Parabéns! Você é super inteligente! — Roger respondeu, cruzando os braços, mas voltando a se segurar em seu namorado logo em seguida.

   — Ele veio comigo. — Brian disse, acariciando a mão de Roger. — Disseram que eu precisava falar com você...

   — Existe uma lei no Grande Livro que proíba... O casamento com humanos? — Lury perguntou, um pouco apreensiva.

   — Talvez não especificamente. — O suposto Alleec se afastou, indo até o livro no pedestal e o abrindo. — O General já está sabendo?

   Ele mal acabou de falar e as portas se abriram.

   — Estou sabendo disso agora. — E acabara de entrar homem alto, de cabelos curtos e castanhos, barba, olhos claros, a cauda azul marinho, usando um peitoral de ferro com o símbolo de Estera Maris, e também carregava uma lança. — E estou quase certo de que é proibido.

   — Eu ainda estou procurando. — Respondeu o legislador, um pouco irritado.

   — Humanos são o inimigo! — O general se aproximou do tritão com o livro, atrás do pedestal. — Se os grandes sábios do passado não proibiram eles não eram tão sábios assim...

   — Você só pensa em armas! O que você entende de sabedoria?

   Os dois pararam um na frente do outro, se encarando com as expressões sérias, bem próximos um do outro.

   — De onde eu venho isso se chama tensão sexual. — Roger quase foi pego pela lança do general, e se escondeu atrás de Brian logo em seguida.

   — Não faça isso com meu namorado! — Brian o repreendeu.

   — Existe apenas uma lei escrita pelos grandes sábios sobre humanos. — Todos ficaram em silêncio. — "O humano que colocar Estera Maris em perigo deverá ser eliminado".

   — Ou seja? — Lury cruzou os braços.

   — Ou seja, desde que ele mantenha Estera Maris em segredo, os dois podem se casar.

   — Isso não é seguro! — Novamente Wym interferiu.

   — Acho que eu sou quem decide. — Brian abaixou um pouco o tom de voz. — Se a lei não proíbe, eu e Roger poderemos nos casar futuramente.

   — Como vosso líder quiser. — Respondeu o General, fazendo uma reverência para Brian e fuzilando Alleec com o olhar. — Só estou dizendo que não é uma opção segura.

   — O amor ultrapassa qualquer coisa. — o legislador disse com um sorrisinho. — Eles se amam e confiam um no outro, e por isso ele não vai dar atenção pras suas bobagens!

   — Vocês precisam mesmo discutir todas as vezes que estão no mesmo cômodo? — Lury colocou a mão na testa. — Estou começando a concordar com o humano do líder.

   — Parece que eu sou um cachorrinho dele quando vocês falam assim! — Reclamou Roger.

   — Lury você está concordando com um humano! Eu sinceramente não reconheço mais vocês. — Wym fechou a cara, se afastando um pouco de Alleec. — Isso sequer faz sentido.

   — Senhores o herdeiro ainda está decidindo se vai assumir o posto de líder e não pode ser pressionado, e vocês ficam com suas discussões logo no primeiro dia dele aqui?!

   Lury se segurou para não gritar, o legislador e o general se encararam novamente, depois olharam para Brian e fizeram uma reverência.

   — Desculpas. — Os dois disseram em uníssono.

   — Tudo bem. — Brian sorriu. — Mas vai ficar complicado, eu sei que os dois trabalham com áreas bem diferentes, mas vocês precisam se entender.

   — Entendido senhor. — Alleec suspirou.

   — Vou mostrar o palácio para ele, podem marcar uma reunião para conversar sobre o governo depois que ele se decidir. — Ela sorriu para os dois. — Podemos ir agora senhor?

   — Claro. — Bri sorriu, acenando para os dois. — Até logo.

   Wym e Alleec se olharam, com certeza aquele tritão era diferente, ele não agia como alguém muito acima de seu povo, quase inalcançável, ele parecia ser bem acessível.

   Antes de saírem da sala, Lury parou na porta e olhou para trás.

   — Você não vai sair general? — Ela segurava um sorrisinho.

   — Ah, claro, só vou pegar minha lança, pode fechar a porta.

   Ela fez como foi pedido e continuou conduzindo Roger e Brian pelo palácio, era adorável ver o jeitinho deles, impressionados com tudo aquilo. Depois de um bom tempo mostrando tudo para eles, ela decidiu que estava na hora de deixá-los um pouco sozinhos, e teve uma ótima ideia.

   — E este é o seu quarto. — Ela abriu as grandes portas brancas com algumas estrelas do mar descansando ali. — Vou deixar vosso líder pensando.

   — E eu vou junto? — Perguntou Roger.

   — Quer ser um humano vagando por aqui sabendo que não é seguro?

   — É, você está certa, eu fico com meu namorado mesmo. — Ele entrou no quarto, e ela fechou as portas. — Nossa... Acho que esse quarto é quase o andar de baixo inteiro da minha casa.

   Ele e Brian se jogaram na cama enorme, ficaram olhando para o teto um pouco, o dia até ali havia sido bem exaustivo.

   — Você acha que eu conseguiria manter esse povo aqui e a minha vida na terra? — Brian suspirou. — Eu não quero deixar você, ou os meus pais...

   — Você consegue sim, vamos dar um jeito. — Ele virou, olhando para Brian. — Eu posso não entender nada sobre sereias, ou sobre esse lugar... Mas eu quero ajudar você.

   Brian segurou a nuca de seu namorado e o beijou, era estranha a sensação de ter água entrando na boca de ambos durante o beijo, mesmo assim era maravilhoso.

   Os dois partiram o beijo, sorrindo bobos um para o outro logo em seguida.

   — Estranho, eu não estou me incomodando com a água salgada...

   — Acha que eu faço feitiços pela metade? Eu cuidei de tudo. — Ele deixou um beijo na bochecha de Roger.— Você é quase um dos nossos, só falta a cauda.

  — Falando em cauda, eu tenho uma pergunta, como vocês transam?

   Brian riu um pouco, voltando a se deitar sobre a cama.

   — Tá vendo essa parte da minha cauda? — Brian apontou para as escamas que ficavam logo abaixo de sua cintura. — Percebeu que elas são mais claras? Essa parte aqui é como uma pele que dá pra puxar até um certo ponto...

   — Nem vai me mostrar como funciona? — Roger sorriu malicioso.

   — Quanto tempo temos até a Lury voltar?

   — Não sei... — Roger sentou no colo dele, colocando suas mãos no peitoral do tritão. — Mas... Acho que deveríamos começar logo.

   — Roger, tem certeza que está pronto?

   — Sinceramente não... Mas eu estou em uma cidade aquática de sereias, na cama com o futuro líder deles... Acho que depois disso não vou conseguir fazer coisas mais loucas do que isso. — Ele sorriu.

   Brian o puxou para um beijo, colocando sua mão por dentro da calça de Roger, alertando a bunda do rapaz.

   — Temos que ser rápidos... — Disse Brian entre os beijos, tirando a camiseta de Roger. — ... Mas você vai adorar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 162 5
oneshots fofinhas do shipp boreo, espero que gostem! vejam a parte 1 de algumas oneshots no meu perfil<3 (nenhuma das possíveis imagens usadas são de...
2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
18.2K 1.9K 6
Essa história acompanha o crescimento de Mike, que vem carregando há anos o peso que é não poder amar Will byers. [Short fic]
1.8K 144 5
A história de como Granger e Alucard se apaixonaram um pelo outro (E o desenrolar dessa confusão) Yaoi/Lemon/Romance - Universo Original - Mobile Leg...