8

854 78 199
                                    

   Não demorou muito para que os dois estivessem em seu cantinho especial, a praia isolada de tudo e todos em que Brian podia mostrar sua cauda o quanto quisesse.

   Havia uma esteira no chão, os dois estavam deitados, tomando um pouco de sol enquanto conversavam. Roger olhou para o lado, olhando para o tritão com seus cabelos cacheados molhados, o corpo magro à mostra e a grande cauda brilhante, era estranho vê-lo daquela maneira, só a cauda de Brian era maior do que ele.

   Porém as peculiaridades daquele rapaz eram o que o deixavam mais belo.

   — Então, você disse que nosso chefe é namorado do seu amigo.

   — É, o Freddie é um dos meus melhores amigos, tanto que o Freddie me ajudou a arrumar emprego no parque marinho através dele, e seus amigos?

   — Não tenho muitos, não que eu seja anti-social, é que eu gosto de ser gentil com todos, não "seleciono amigos" entende?

   — Super compreensível. — Roger fechou os olhos, colocando os braços atrás da cabeça, ouvindo o som do mar e sentindo o sol tocando sua pele. — Eu adorei esse lugar... Entendi porquê é seu lugar favorito.

   — Eu gosto de ficar aqui com você. — Disse o tritão, olhando timidamente para o lado, acabou olhando Roger de cima a baixo, ele era tão bonito e atraente... — Sinto que nos conhecemos melhor quando estamos só nós dois aqui, e eu gosto disso.

   — É legal conhecer pessoas.

   — Não dessa maneira, é claro que é legal conhecer pessoas, mas eu gosto de conhecer você dê uma maneira mais... Especial.

   Houve um silêncio, Roger ainda estava preocupado com a conversa que ouviu de seus pais, estar se apaixonando por Brian era perigoso.

   — A questão é que, eu não quero que tenhamos apenas um lance, eu quero algo mais sério, eu adoraria ser seu namorado. — Brian sentou no chão, antes que Roger pudesse surtar, ele notou o nervosismo do loiro. — Fique calmo isso ainda não é um pedido!

   — Olha... Namorar você... É tão estranho...

   — Eu seu que deve ser um choque pra você namorar um tritã...

   — Namorar um cara.

   — Vamos lá, você fica tranquilo sabendo que eu sou de outra espécie mas se preocupa com o meu gênero? — Brian cruzou os braços.

   — Você não entende... É complicado.

   — Você é quem está complicando as coisas, por que ligar tanto assim pro meu gênero? — A expressão de Brian ficou um pouco mais triste. — Você gosta ou não gosta de mim? O problema é comigo?

   — O problema é comigo! — Roger suspirou. — Eu... Estou com medo.

   A voz de Roger falhou, Brian suavizou sua expressão e colocou o loiro sentado no chão, acariciando o rosto dele.

   — Desabafa, eu estou aqui pra te ouvir, não precisa ter medo.

   Ao ouvir aquelas palavras, lágrimas escorreram dos olhos azuis do loiro.  
  
   — Meu pai... Teria vergonha de mim se eu aparecesse lá com um namorado, desde sempre ele teve medo de que eu me tornasse gay, me proibiu de ter contato com tudo o que envolvia isso, ele sempre me incentivou a namorar, com o meu avô foi a mesma coisa, ele diz que não admite que um neto dele seja gay, e minha mãe... Eu não quero ser uma decepção, eu não quero que eles me tirem de casa ou que me machuquem, eu estou com medo! Com tanto medo que estou chorando como uma mulherzinha nos braços do cara que eu gosto!

Beyond The Sea • MaylorOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz