Beyond The Sea • Maylor

By ImMille

20.7K 2.1K 3.9K

Um ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime... More

1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30 - Final

8

862 78 199
By ImMille

   Não demorou muito para que os dois estivessem em seu cantinho especial, a praia isolada de tudo e todos em que Brian podia mostrar sua cauda o quanto quisesse.

   Havia uma esteira no chão, os dois estavam deitados, tomando um pouco de sol enquanto conversavam. Roger olhou para o lado, olhando para o tritão com seus cabelos cacheados molhados, o corpo magro à mostra e a grande cauda brilhante, era estranho vê-lo daquela maneira, só a cauda de Brian era maior do que ele.

   Porém as peculiaridades daquele rapaz eram o que o deixavam mais belo.

   — Então, você disse que nosso chefe é namorado do seu amigo.

   — É, o Freddie é um dos meus melhores amigos, tanto que o Freddie me ajudou a arrumar emprego no parque marinho através dele, e seus amigos?

   — Não tenho muitos, não que eu seja anti-social, é que eu gosto de ser gentil com todos, não "seleciono amigos" entende?

   — Super compreensível. — Roger fechou os olhos, colocando os braços atrás da cabeça, ouvindo o som do mar e sentindo o sol tocando sua pele. — Eu adorei esse lugar... Entendi porquê é seu lugar favorito.

   — Eu gosto de ficar aqui com você. — Disse o tritão, olhando timidamente para o lado, acabou olhando Roger de cima a baixo, ele era tão bonito e atraente... — Sinto que nos conhecemos melhor quando estamos só nós dois aqui, e eu gosto disso.

   — É legal conhecer pessoas.

   — Não dessa maneira, é claro que é legal conhecer pessoas, mas eu gosto de conhecer você dê uma maneira mais... Especial.

   Houve um silêncio, Roger ainda estava preocupado com a conversa que ouviu de seus pais, estar se apaixonando por Brian era perigoso.

   — A questão é que, eu não quero que tenhamos apenas um lance, eu quero algo mais sério, eu adoraria ser seu namorado. — Brian sentou no chão, antes que Roger pudesse surtar, ele notou o nervosismo do loiro. — Fique calmo isso ainda não é um pedido!

   — Olha... Namorar você... É tão estranho...

   — Eu seu que deve ser um choque pra você namorar um tritã...

   — Namorar um cara.

   — Vamos lá, você fica tranquilo sabendo que eu sou de outra espécie mas se preocupa com o meu gênero? — Brian cruzou os braços.

   — Você não entende... É complicado.

   — Você é quem está complicando as coisas, por que ligar tanto assim pro meu gênero? — A expressão de Brian ficou um pouco mais triste. — Você gosta ou não gosta de mim? O problema é comigo?

   — O problema é comigo! — Roger suspirou. — Eu... Estou com medo.

   A voz de Roger falhou, Brian suavizou sua expressão e colocou o loiro sentado no chão, acariciando o rosto dele.

   — Desabafa, eu estou aqui pra te ouvir, não precisa ter medo.

   Ao ouvir aquelas palavras, lágrimas escorreram dos olhos azuis do loiro.  
  
   — Meu pai... Teria vergonha de mim se eu aparecesse lá com um namorado, desde sempre ele teve medo de que eu me tornasse gay, me proibiu de ter contato com tudo o que envolvia isso, ele sempre me incentivou a namorar, com o meu avô foi a mesma coisa, ele diz que não admite que um neto dele seja gay, e minha mãe... Eu não quero ser uma decepção, eu não quero que eles me tirem de casa ou que me machuquem, eu estou com medo! Com tanto medo que estou chorando como uma mulherzinha nos braços do cara que eu gosto!

   Ele abraçou o tritão com força, sentindo as mãos de Brian acariciando os seus cabelos com cuidado e ternura. Entendeu também porque Brian escolhia aquele lugar para chorar, não havia mais ninguém ali, e ninguém iria aparecer do nada, ele só precisava colocar tudo para fora.

   — Pode chorar...

   — Eu os amo tanto, eu não quero que eles deixem de me amar por isso... — O loiro continuou chorando. — Eu não quero desapontá-los.

   — Eles não deixariam de amar você por isso, isso não se faz com ninguém. — Brian segurou o rosto dele, olhando no fundo de seus olhos azuis cobertos de lágrimas. — Eu prometo te ajudar com isso, e vou fazer o impossível para tudo dar certo... — Ele secou as lágrimas de Roger. — Estamos nos conhecendo, vamos esperar mais um pouco, enquanto isso você vai preparando o terreno, tudo bem?

   Roger assentiu com a cabeça, parando de chorar aos poucos, sentindo-se bem melhor depois de ter contado tudo para Brian.

   — Eu não sei por que eles fazem todo esse caso, você não está machucando ninguém. — Ele acariciou os cabelos loiros de Roger, beijando sua bochecha em seguida. — Talvez eu vá ter uma boa conversa com eles qualquer dia desses...

   — Acho que não é uma boa ideia. — Roger riu um pouquinho.

   — Mas assim, só por curiosidade, você já teve alguma experiência sexual com outro cara?

   — Não, mas eu tive com mulheres... Achei tão estranho, porque o Deaky falou que era a melhor coisa do mundo, e eu não gostei muito... Quando contei isso para ele, ele disse que talvez ela não fosse tão boa e que eu deveria tentar com outras mulheres, só que...

   — Você nunca ficou completamente satisfeito? — Brian perguntou e Roger assentiu com a cabeça.

   — Nunca fiquei completamente satisfeito com nenhuma delas, mas eu achei que isso fazia parte. — Ele suspirou. — Eu disse para o Deaky depois que eu gostei só pra ele não achar que havia algo de errado comigo.

   — E não tem nada de errado com você, gostar de caras não é uma falha. É um diferencial, não é nem melhor, nem pior, apenas diferente.

   — Acho que você está certo...

   — Ah um segundo. — Antes que Roger pudesse deitar novamente, Brian sentou no chão, pegando Roger e o colocando em seu colo. — Prontinho... Você parece um neném.

   — Para com isso... — Roger riu, colocando os braços ao redor do pescoço de Brian e o encarando. — E então? Está tudo bem?

   — Por que não estaria? — Questionou o tritão, envolvendo a cintura de Roger com seus braços.

   — De repente você me colocou no seu colo... — O loiro sorriu um pouquinho nervoso.
  
   — Exatamente. — Brian lhe roubou um beijo. — Eu queria te beijar com você no meu colo, eu adoro beijos...

   — Considerando que você me pede beijos o tempo todo... — O loiro sorriu, selando os lábios de Brian várias vezes. — Está gostando é? — Deixou mais alguns selinhos nos lábios do tritão, antes de envolver o lábio inferior de Brian com o seu, iniciando um beijo um pouquinho mais intenso.

   — Isso é tão gostoso... — O tritão sorriu, avançando sobre os lábios rosados do loiro querendo mais.

   E Roger acabou retribuindo o avanço, só que acabou derrubando o tritão e ficou por cima dele, os dois estavam sentindo a respiração um do outro, Roger olhou para o pescoço do tritão, mordendo os lábios e os enchendo de beijos logo em seguida, ouvindo o tritão arfar baixinho.

   Parou com os beijos no pescoço e olhou novamente para os olhos de Brian, ele estava avançando demais...

   — Eu poderia pelo menos me transformar em humano?

   — Para quê?
  
   — Continuarmos o serviço, o seu amiguinho parece estar ficando animado.

   Roger olhou para baixo, e lá estava o início de uma ereção. Ele nunca havia ficado excitado com beijos, em todas as suas experiências anteriores, ele demorou para dar aquele tipo de sinal, aquilo nunca aconteceu tão rápido.

   — Eu posso fazer um carinho bem gostoso pra você. — Brian sorriu malicioso, tocando seu polegar nos lábios de Roger. — Quer que eu te mostre o que é um orgasmo de verdade?

   Roger pensou um pouco antes de responder, os dois estavam sozinhos, ele estava ficando excitado, Brian também estava com vontade, ele não tinha nada a perder...

   Estava nervoso, mas curioso, queria realmente sentir prazer, e Brian era uma pessoa que poderia lhe proporcionar sensações únicas, afinal, ele o escutou quando Roger precisou, e estava disposto a ajudá-lo, ele era o namorado ideal.

   Sem mais pensamentos, Roger mordeu os lábios antes de responder ao tritão, sorrindo logo em seguida.

   — Quero.

 

Continue Reading

You'll Also Like

8.4K 999 14
Onde Bert e Gerard são namorados e partilham de um relacionamento abusivo; já Frank é amigo de Bert, e secretamente apaixonado por Gerard; Baseado e...
1.1M 65.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
297K 14.3K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
797K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...