Your Love Saved Me • Beauany

By abeaushine_

483K 45.5K 21.4K

Dominando as paradas de sucesso, Any Gabrielly tem o mundo aos seus pés. Com fãs super dedicados, vários cont... More

Elenco
Um fã?
Um guarda costas
Terrível
Josh
Inconsequente
Beauchamp
Nosso segredinho
Suffocation
Um pouco de calmaria
Entediada
Não vai acontecer de novo
Insegurança
Tão chato!
Não te devo satisfações, meu bem!
Prepare o passaporte
Minha queda
Acordo
I'm sorry, ok?
Coração quentinho
Quatro meses
Colo
Agradecer
Seguir em frente
Novo artista
Existe um cara
Que ironia
É sério?
O namorado dela
Não preciso pensar
É a minha vida
Uma foto do casal
Canadá
Feijoada
Vídeos caseiros
Nossa casa
Um canguru
Rápido demais
Velha amiga
Você pisou na bola
Coisas do passado
Daqui pra frente
Praticamente um casamento
Nem pensar
Tomar providencias
Ela está bem
Ficar alerta
VSF
Tequila, sal e limão
De mais ninguém
Nova York
Pânico
Passeio
Culpa
O plano
Quase suicida
Entre lágrimas
Surto
Agradecimentos
SURPRESA
Bônus: Pra sempre e depois

É o que os amigos fazem

13.2K 1K 248
By abeaushine_

Um dos seguranças que me ajudaram anteriormente entra no escritório, indo em direção a Yonta. Nesse momento estou sentada na cadeira do Simon, rabiscando alguns papéis em branco simplesmente por estar nervosa demais para fazer qualquer outra coisa. Os dois trocam breves palavras e o rapaz deixa a sala no instante seguinte.

- A polícia vai cuidar disso? - pergunto sem encarar minha acessora.

- Fique tranquila. O Will veio dizer que uma viatura acabou de chegar. Tudo bem se eu te deixar sozinha um instante para resolver essa questão?

- Tudo. Ficarei aqui esperando.

Yonta me dá um rápido aceno de cabeça, saindo do escritório em seguida. Eu permaneço ali, procurando qualquer coisa que prenda minha atenção até que a mulher retorne e diga que o tarado que me atacou está atrás das grades. Para o meu tédio, precisei esperar por longos 40 minutos até ela estar de volta.

- E então? - me levanto da cadeira. Me encosto na mesa, de braços cruzados, encarando-a.

- Ele acabou de ser levado pelos policiais, não se preocupe. Nossos advogados farão o impossível para que o desgraçado nunca mais chegue perto de você.

- Ótimo! - suspiro aliviada. - Acho que agora posso ir embora.

- Sim, você precisa descansar. - Yonta se aproxima, me abraçando novamente. - Sinta-se a vontade para me ligar a qualquer hora.

- Obrigada, Yonta. - sorrio fraco.

Entro no meu carro e não perco tempo. Vou direto pra casa. Está quase escurecendo. Chegando em meu apartamento, sinto a necessidade de tomar outro banho. O cheiro daquele homem está grudado em mim. Me sinto suja, com nojo do meu próprio corpo. Só desejo me livrar dessa sensação e dormir em paz.

Repito o ritual feito mais cedo, deixando o banheiro vestida num roupão e uma toalha enrolada na cabeça. Ao invés de seguir para o quarto e me jogar na cama, como havia planejado anteriormente, me direciono a cozinha. Meus olhos são instantâneamente atraídos pelo vinho francês que ganhei de presente do Simon em comemoração a conclusão do novo álbum. Com a garrafa e uma taça em mãos, me sento no sofá da sala. Pego o controle do meu aparelho de som e no momento seguinte a voz da Queen B domina o ambiente.

Depois de algumas taças, me sinto mais leve, mais relaxada. De repente aquele ataque não me assusta tanto, chegando a se assemelhar a um susto qualquer. Nada como o poder do álcool! É, acho que eu sou capaz de superar aquilo. Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho do interfone. Estranho a situação, pois não estava esperando ninguém. Caminho receosa até o aparelho, atendendo o chamado.

- Quem é?

- O amor da sua vida! - ouço Hina dizer do outro lado da linha. Sua frase antecede algumas risadas que deixam claro qua a japonesa está acompanhada por algumas pessoas.

- Oh, ok! Vou liberar sua entrada, mas antes responda uma pergunta. Quem mais está aí embaixo?

- Hm, ninguém especial. Apenas os melhores bailarinos e backing vocals da América.

- Abra logo o portão, Any! Estamos congelando aqui fora. - a voz de Lamar chega aos meus ouvidos dessa vez.

- Se acelera o seu raciocínio, trouxemos bebidas e pizzas. - Joalin diz, parecendo impaciente.

- Tudo bem, podem subir. Deixarei a porta aberta.

Destranco a fechadura da porta e vou rapidamente até o meu quarto vestir uma roupa qualquer. Estou prestes a receber amigos íntimos, mas não significa que me darei ao luxo de aparecer de qualquer jeito diante deles.

– Gabrielly, onde você se meteu? – ouço a voz de Sabina se aproximar.

Estou terminando de vestir uma camiseta, então não respondo, apenas saio do quarto, indo de encontro ao grupo que invadiu minha sala de estar.

– Oi, pessoal! – sorrio para eles. Me aproximo para cumprimentar cada um com beijos e abraços. – Eu não esperava vê-los hoje, então me desculpem pela bagunça.

– Não se preocupe com a gente, garota. Só viemos te fazer companhia. – Heyoon sorriu. – A propósito, onde podemos deixar essas garrafas? – apontou para os fardinhos de cerveja que alguns deles tinham em mãos.

– O freezer da cozinha está vazio. Fiquem a vontade.

– Maravilha! Lamar, Krystian, podem me ajudar? – Bailey pergunta.

Os garotos balançam a cabeça, recolhem as cervejas e seguem até a cozinha. As meninas continuam comigo, na sala.

– Você está se perguntando por quê aparecemos aqui tão de repente, não é? – Sofya me puxa para sentar ao seu lado no sofá.

– Sinceramente? – encarei a loira e todas as outras a minha volta. – Eu desconfio. Aposto o meu VMA que tem a ver com a Yonta. Acertei? – elas deram risada.

– Sim, Any. – Diarra falou dessa vez. – Ela nos contou o que houve depois da coletiva, então achamos que você precisava de nós.

Os meninos voltaram a sala trazendo algumas cervejas imersas em baldes de gelo e pratos para as pizzas. Tudo foi colocado na mesa de que centro que, agora sim, estava uma bagunça.

– Vocês estão certos. Eu realmente queria companhia, mas achei melhor não incomodar ninguém. – dei risada. – Então obrigada por terem lido a minha mente e virem até aqui.

– É o que os amigos fazem, certo? – Krystian piscou.

Apesar de inesperada, nossa pequena reunião corre muito bem. Passamos a noite comendo, bebendo e dançando. Meus amigos fazem de tudo para me manter feliz e distraída, inclusive brincadeiras idiotas como "verdade ou desafio". Estou tão bêbada quanto eles, mas lúcida o suficiente para saber que aquilo só poderia resultar na perda da dignidade de alguém.

– Sério, pessoal? Quantos anos vocês têm?

– O suficiente para saber que para jogar "verdade ou desafio" não existe idade. – Sabina cantarolou, animada.

– É, quem liga? – Sina deu de ombros.

– Tudo bem, vamos jogar então. – concordei. – Todo mundo em círculo no tapete.

Shivani girou a garrafa, dando início ao jogo.

– Diarra pergunta e Krystian responde. – a indiana anuncia como se ninguém soubesse.

– Verdade ou desafio, Krys?

– Desafio.

– Corajoso! – a garota lhe laçou um olhar malicioso. – Eu desafio você a fazer um storie beijando a Hina.

– Essa eu quero ver! – Sofya sorri empolgada.

– Por que eu? – a japonesa pergunta, claramente sem jeito.

– Porque você e o Krys se pegam escondido há meses e todo mundo finge não saber. – Diarra dá de ombros. – Estou dando um empurrãozinho para que se assumam.

– Mas é uma víbora mesmo, né? – Krystian estreita os olhos em direção a garota, mas não consegue disfarçar o sorriso que teima em cobrir seus lábios. O chinês tira o celular do bolso, abre o Instagram e faz um breve vídeo enquanto se delicia com os beijos de Hina, que está sentada ao seu lado.

– Ei, era só um storie! Se querem se comer, o quarto de hóspedes está vago. – falei batendo palmas para que eles se larguem. Todos dão risada, inclusive o casal super fofo.

Giramos a garrafa outras vezes. Bailey revelou seu crush em Joalin, Lamar ficou sem camisa e Heyoon teve que beber uma vitamina nojenta feita de cerveja, leite, molho de pimenta e pizza. Tivemos uma noite maluca, mas divertida, como não fazíamos há muito tempo.

Continue Reading

You'll Also Like

140K 9.1K 40
ᴀʟᴇssᴀɴᴅʀᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴇ sɪɴᴀ ᴛᴇᴠᴇ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɴᴇɢóᴄɪᴏs ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴇᴍᴘʀᴇsᴀs ᴅᴇ ᴠáʀɪᴏs ᴘᴀísᴇs, ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴅᴏ sᴇᴜs sóᴄɪᴏs ᴀᴄᴀʙᴏᴜ ᴅᴇsᴠɪᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ǫᴜᴀɴᴛɪᴀ ᴅᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀ...
27.7K 1.8K 27
+ 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 | Nessa história de "contos de fadas" tem Any uma princesa do reino da luz, uma garota doce, valente e digamos que um tanto bonita. ...
150K 11.1K 85
Any e Josh tem uma relação complicada, que nem os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, o outro está sem...
114K 8.6K 32
Bᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏ...