COMER COM PRAZER

By Mukongo_19

70.8K 3.5K 1.5K

ROMANCE HOT Said Salim e Zuleide Salim, um casal residente na bela cidade de Liubliana, Eslovênia. Said possu... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 60
Epílogo
Nota Do Autor

Capítulo 59

428 36 0
By Mukongo_19

_____ Sasha Salim

Não faz tanto tempo desde que, a minha família se viu livre de uma situação turbulenta, infelizmente o desassossego voltou a nos afligir. Depois de uma ligação da Sophie explicando o que se passara, eu e meus pais decidimos vir logo, mas, achamos melhor vir ao hospital e o meu pai foi à delegacia.

Chegamos na clínica desnorteadas, corremos ao encontro da Sophie para saber de mais detalhes, já que por telefone não foi possível falar tanto. Após dela ter contado o que foi possível presenciar, ficamos completamente chocadas, nessa hora pensei na aflição que o meu irmão passava.

Já se passaram quase duas horas de espera por alguma notícia, nem mesmo o meu pai ligou para informar sobre a situação do Dimitri. Estávamos numa ansiedade difícil de gerir, eu confesso que não aguentava mais. Olho para o visor do meu celular, meu pai ligando e rapidamente atendo a chamada.

— Alô pai!

— Oi filha, felizmente conseguimos resolver a situação do seu irmão. Ele está livre de qualquer acusação e a gente está a caminho daí.

— Graças à Deus... Disse, depois de um suspiro.

_______ Said Salim

Ao chegar na delegacia, acompanhado do meu advogado. Nos dirigimos até ao responsável do seu caso, para estarmos bem informados sobre a ocorrência e os procedimentos seguintes. Tudo parecia complicado para o lado do Dimitri, já que um dos marginais foi morto por ele.

E por outra, a arma não é a mesma que lhe foi entregue junto da licença para o seu porte. Pertence a sua noiva, e nem isso foi suficiente para o delegado compreender e liberá-lo. No fundo ele fazia isso, devido ao diferendo que eu e ele tivemos no passado, quando fiquei com alguém que ele amava.

— Anthony, sei que a gente nunca foi amigo. E você nunca me perdoou pelo fato de eu ter ficado com a mulher que amavas, isso é passado, não faça disso a razão para manter meu filho atrás das grades.

— Said, sinceramente! Eu não misturo meu trabalho com problemas pessoais, ainda mais coisas do passado. Acontece que, houve uma pessoa morta e não levamos em conta o fato dele ser criminoso ou não. Seu filho não é um policial, e não estava sendo perseguido.

— Mas, era a noiva dele! Querias que ele ficasse de braços cruzados?

— Eu estou esperando o inquérito das análises dos vídeos, só depois disso saberei dizer o nível de gravidade da situação. Até lá, aguardem...

***

A liberdade do Dimitri surgiu logo após, os vídeos mostrarem que ele também estava sendo alvejado. A intervenção do advogado e seus contatos também foi crucial, horas depois lá estávamos nós a caminho do hospital onde sua noiva lutava contra a vida.

Do meu lado, palavras de conforto não faltaram para lhe manter firme e ser otimista. Nunca passei por algo similar, porém, tenho experiências de vida suficiente para entender o que ele sentia no momento. Apesar de que, estava sendo difícil para ele.

Chegamos no hospital numa hora propícia, já que foi bem no momento em que o Doutor surgiu para informar o estado da Valdirene. O seu quadro clínico pegou todos nós desprevenidos, meu filho saiu fora de si, nunca tinha visto ele desse jeito. Todo destruído, chorava amargamente.

— Fizemos de tudo ao nosso alcance, sinto muito. Disse o Doutor antes de se retirar.

— Como vai ser a minha vida daqui para frente? Como realizar todos os nossos sonhos? Questionava, Dimitri aos prantos.

— Calma filho, você precisa ser forte. Isso não pode ser o teu fim, seja forte meu bebê. Diz, Zuleide.

Dimitri estava inconsolável, palavra alguma o tirava do afogamento que suas lágrimas o puseram. Doía tanto para nós vê-lo assim, foi necessária uma intervenção medicamentosa para fazê-lo dormir. Era necessário, foi a única solução pensada naquele instante.

_______ Zuleide Salim

Meu filho mudou tanto com a ajuda do amor que a Valdirene trouxe em sua vida, porém, a notícia ouvida destruiu um monte de ilusões que ele tinha criado com ela, a questão está no modo que sua convivência seria daqui para frente. Infelizmente o acidente foi muito forte, deixando ela paraplégica.

Valdirene, vai depender de uma cadeira de rodas para se locomover e precisará de alguém para casos de extrema necessidade. O que mais magoava o Dimitri, era a possibilidade dela negá-lo, achando que estaria sendo um peso para alguém tão jovem e com possibilidades de escolher outra mulher.

Não será fácil para ambos, mesmo com o nosso apoio. Como nem tudo é tristeza, o Doutor adiantou que existe uma chance da Valdirene voltar a andar com a ajuda de muita fisioterapia ou uma operação mais delicada. Era nisso que eu mais botava fé, e que tudo se resolvesse independentemente do tempo que levasse.

Minutos depois, fomos autorizados a vê-la apesar de estar dormindo. Said, não teve forças para entrar e preferiu que eu fosse com a nossa filha e a Sophie. Eu só me questionava, da reação que ela teria ao acordar, das lágrimas e renúncias.

— Meu Deus! Ela não merecia, sempre foi tão forte... 

Estimado (a) Leitor (a), dê seu voto⭐

Continue Reading

You'll Also Like

2.3K 130 10
Joen Jungkook, nasceu na Coreia do Sul, mas foi para os Estados Unidos, após ser adotado, adivogado de uma empresa de tecnologia, dono de uma beleza...
15.9K 901 12
{CONCLUÍDA} Essa história foi escrita antes do meu suicídio...E se você quer saber porque isso aconteceu leia até o fim!😉
19.3K 306 2
Até onde Maya Argent sabe, parceiros destinados servem para gerar herdeiros puros, e essa coisa de amor não existe. Amor não era uma exigência, não e...
137K 8.9K 119
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SÃO DE "Tessa Lily!" "Eu, Logan Carter, Alfa da matilha Lua Crescente, rejeito você, Emmy Parker da matilha Lua Crescente...