BOYS DON'T CRY - Delicioso In...

By FergasOnline

518K 47.2K 5.5K

"Você acabou se tornando o meu delicioso inferno" More

⏩ _______ PERSONAGENS _______ ⏪
⏩ _______ PRÓLOGO _______ ⏪
⏩ _______ MÃOS DE SANGUE _______ ⏪
⏩ _______ NOVO MORADOR, E UMA PEQUENA SURPRESA _______ ⏪
⏩ _______ HORA DA HISTÓRIA _______ ⏪
⏩ _______ A MALDADE SÓ FORTALECE MAIS AINDA UM SENTIMENTO PURO _______ ⏪
⏩ _______ PRIORIDADES DO CAPO _______ ⏪
⏩ _______ DOÇURA CONQUISTA A TODOS _______ ⏪
⏩ _______ COMPRAS _______ ⏪
⏩ _______ A CHEGADA REAL _______ ⏪
⏩ _______ A PRIMEIRA VEZ _______ ⏪
⏩ _______ BAILE DE OPORTUNIDADES _______ ⏪
⏩ _______ QUANTO MAIS GENTE, MAIS CONFUSÃO _______ ⏪
⏩ _______ CONFLITOS E PROVOCAÇÕES _______ ⏪
⏩ _______ NOSSO MOMENTO _______ ⏪
⏩ _______ LIGAÇÕES AMOROSAS INTERMINÁVEIS _______ ⏪
⏩ _______ AGINDO NAS SOMBRAS _______ ⏪
⏩ _______ AMIGOS? SIM, AMIGOS _______ ⏪
⏩ _______ PRIMEIRO ENCONTRO _______ ⏪
⏩ _______ SER NORMAL É MUITO CHATO _______ ⏪
⏩ _______ O MISTÉRIO SÓ PIORA _______ ⏪
⏩ ______ NOVA AMIZADE _______⏪
⏩ _______ MASSAGEM PERIGOSA _______ ⏪
⏩ _______ DOIS É BOM, TRÊS É MELHOR AINDA _______ ⏪
⏩ _______ INIMAGINAVELMENTE PRAZEROSO (+18!!!) _______ ⏪
⏩ _______ ESTRANHO SIM, SUSPEITO SIM _______ ⏪
⏩ _______ O MEDO NOS BARRA _______⏪
⏩ _______ QUEBRANDO BARREIRAS _______ ⏪
⏩ _______ QUASE, SÓ... QUASE _______ ⏪
⏩ _______ CUIDO DE VOCÊ _______ ⏪
A MENTIRA MAIS VERDADEIRA
⏩ _______ DESAVENÇAS E A TRAGÉDIA _______ ⏪
⏩ _______ O CAOS NA ITÁLIA E FINALMENTE A DESCOBERTA _______ ⏪
⏩ _______ DECISÕES SERÃO TOMADAS _______ ⏪
⏩ _______ NÃO SOU LÉSBICA _______ ⏪
⏩ _______ ENFRENTANDO A VERDADE _______ ⏪
⏩ _______ DESEJO DE MORTE _______ ⏪
DONO DA MÁFIA, DONO DE MIM
▶ _______ CONTRA A PAREDE ________ ◀
▶ _______ AUTODESTRUIÇÃO _______ ◀
⏩ _______ DESCOBERTAS, PLANOS E A VERDADE _______ ⏪
⏩ _______ NÃO EXIJO MAIS NADA _______ ⏪
⏩ _______ DECISÃO CORRETA _______ ⏪
⏩ _______ A CAPTURA E A PROMESSA _______ ⏪
⏩ _______ ME SINTO TÃO BEM DENTRO DE VOCÊ _______ ⏪
⏩ _______ ACEITAÇÃO É PRIMORDIAL _______ ⏪
⏩ _______ AINDA HÁ UMA CHANCE _______ ⏪
⏩ ______ CONHECENDO O MUNDO _______ ⏪
⏩ _______ ASSUMINDO? _______ ⏪
⏩ _______ EU VOU TE PROTEGER _______ ⏪
⏩ _______ PRESENTINHO DE AGRADECIMENTO _______ ⏪
⏩ _______ O CONFRONTO REAL _______ ⏪
Por Essa Vocês Não Esperavam, Não É?

⏩ _______ NOSSA RELAÇÃO É INDESTRUTÍVEL _______ ⏪

9.4K 747 218
By FergasOnline

— Você está realmente bem? — Questiono, e eu sei que estava sendo repetitivo. Mas queria garantir que Harry não havia ficado com nenhum problema psicológico a mais, depois do que aconteceu com a rainha.

Harry olhou para mim, sorrindo.

— Eu estou bem, amor. Juro para você. — Garantiu, se levantando e vindo até mim, puxando levemente a lapela do meu paletó, como se estivesse alinhando. — Se quer saber... me sinto leve por ver tudo entrando nos eixos. De certa forma me sinto vingado. Ela não era meu pai, mas era cruel da mesma forma. Eu entendo o que aquele garoto passou, e eu não desejo isso para ninguém. Então eu me vinguei por nós dois. — Confessou. E notei que seu tom nunca mudava. Harry era um poço sem fim de infinita tranquilidade. Ele era um mar calmo e sem agitação, cristalino.

Suspirei, mordendo meu lábio inferior. Abraço sua cintura, o trazendo para junto do meu corpo. Beijo sua boca deliciosamente. Aah... Eu era completamente viciado naquela boca quente e macia.

— Eu quero me casar com você. — Confesso, baixinho, mordiscando sua orelha, ainda de olhos fechados. Eu não quero largar esse garoto nunca mais!

— Não me iluda se não for verdade. — Harry rebateu, baixinho. O encaro, seriamente.

— Quando eu digo que quero me casar com você, é porque eu quero e acabou! E eu espero que não me iluda com sua resposta. — Rebato, lhe arrancando um sorriso tímido.

— Eu adoraria me casar com você, Conrad. Eu te amo! — Confessou, o que encheu meu peito de felicidade. O levanto em meus braços inesperadamente, o rodopiando. Ele se acabou em gargalhadas, pedindo para soltá-lo. Caímos na cama, ainda rindo. De quê? Não fazemos ideia. Só estávamos felizes e a alegria transbordava.

Eu estava por cima dele, e acabo por ficar sério, encarando seu rosto angelical, seus traços delicados, sua boca convidativa... Harry também ficou sério, parando de rir, dando espaço ao desejo simultâneo na qual sentíamos. Afasto uma mecha do seu cabelo para trás, fitando melhor o seu rosto, o acariciando e podendo sentir sua pele macia e livre de qualquer imperfeição. E aos poucos, como em câmera lenta, nossos rostos foram se aproximando, finalmente selando nossos lábios, em um beijo lento e com um sabor único.

Sinto as mãos de Harry tocarem meu rosto, afagando minha barba e meus cabelos, me puxando mais para si. Porra! Como era possível amar tanto alguém como eu amo ele?! Seja como for, eu não peço mais nada da vida. Eu já ganhei o meu maior presente.

— Credo! Que delícia! Se eu não estivesse comprometida, iria entrar no meio. — Ouço alguém falar. Me levanto rapidamente, e Harry fez o mesmo, ficando ao meu lado. Era Annabelly. Com esse tipo de comentário, só poderia ser ela mesmo.

— Annabelly? O que deseja? — Questiono, meio chateado por ter sido interrompido.

— Meus irmãos e os seus têm uma coisinha para falar com você. Podem vir até a sala ou quer que a gente espere vocês terminarem o que estavam fazendo? Por mim, não tem problema, desde que eu possa ao menos olhar. — Diz, o que me fez revirar os olhos. Ainda não me acostumei com essa ousadia dela.

— Não, obrigado. Vamos. — Seguimos para a sala, onde todos os meus irmãos e os de Annabelly estavam reunidos. O que houve dessa vez? — Aconteceu algo? — Questiono, assim que chego no final da escadaria, não soltando nem por um segundo a mão de Harry. Chucky se levantou do sofá, vindo até mim, me abraçando. Aquilo era realmente preocupante.

— Agradeço por tudo que já fez e ainda faz por nós, irmão. Apesar de tudo, você continua sendo um cara gentil e que gosta de ajudar quem realmente precisa. Bem, a questão é que não posso viver para sempre debaixo do seu teto, então... eu estou me mudando, junto com elas. — Diz, e Andrea e Annabelly se levantam, cada uma o abraçando de lado. Eu estava sem reação, não entendendo ao certo o que estava acontecendo ali.

— Espera aí... vocês...

— Nós três decidimos tentar. E até agora está funcionando. — Andrea respondeu. — Ah! E quanto a Sophia, podemos entrar em um acordo. Ela pode passar 15 dias comigo e 15 dias com você. Tudo bem? Assim não rola confusão. — sugeriu, mas eu nem tive tempo de responder, pois logo veio Simon junto com Duncan.

— Irmão, eu já moro sozinho, mas quero assumir meu relacionamento com Duncan. Nos amamos há muito tempo, mas só agora tivemos coragem de mostrar o nosso amor. Então como a Europa está sem um governante, Duncan irá assumir o reino europeu, após uma longa conversa com os irmãos Kershaw. Lá nos casaremos e assumiremos o trono. Espero que você compareça no dia do nosso casamento. — Declarou, sorrindo. Logo veio Adam, junto com Lux, ainda retraído.

— Bom, Conrad, eu... eu tenho um pouco de dificuldade de falar sobre isso, mas eu realmente estou gostando do Lux. Eu encontrei um ótimo psiquiatra e terapeuta que vai cuidar do Lux. Para o ajudar a se livrar de todos esses traumas, ou ao menos superar. Decidimos tentar. Vou levá-lo a Londres, onde vamos morar juntos e... ver o que acontece. Eu quero cuidar dele, mas ainda poderei te ajudar na máfia, de longe, claro. Mas não deixarei de visitá-lo. Obrigado por tudo, irmão. — Cameron pulou na frente, rindo e puxando Lady Marinna, que ainda era toda tímida e correta.

— Olha, não vai zoar da minha cara, beleza? — Ele se aproximou de mim, como se fosse me contar um segredo. — Eu estou namorando, velho!!! — Exclamou, rindo. — Lady Marina e eu vamos morar juntos, e nos casarmos, já que ela disse que só se entrega após o casamento, então que isso seja rápido, sacou? — Disse, com um muxoxo, recebendo uma cotovelada da princesa. — Ai! De qualquer forma, não vamos sair da cidade, então ainda vou te ajudar no que precisar. Estamos juntos sempre, maninho! — Sorri, emocionado. Logo em seguida veio Appolo, junto com Pettra.

— É, eu não tive outra opção senão aceitar o fato de que Pettra é até melhor do que eu em uma luta. — Confessou, o que me fez sorri pela forma envergonhada que ele falava. — Mas nós resolvemos e vamos... viver no nosso canto. Não contamos ainda, mas... Pettra está grávida. E eu quero me casar antes que esse bebê nasça.

— E não se preocupe! Gravidez não é doença. Eu vou continuar firme e forte te ajudando no que precisar. Você foi o único que me aceitou sem preconceito algum. Acreditou no meu potencial quando ninguém mais acreditava. Obrigada, Chefe! — Ela se curvou, me deixando mais emocionado ainda.

— Eu não sei nem o que dizer... Vocês combinaram ou o quê? — Falo, enxugando uma lágrima antes que ela caísse.

— Ora! Por que você não se assume agora, hein?! — Cameron exclamou, arrancando risadas dos demais. Sorri, olhando para Harry.

— Assumir o quê? Todos já sabem que eu sou louco por um único garoto. — Falo, vendo Harry ficar vermelho, causando um coro de “Owwn” entre eles. — E é óbvio que eu quero oficializar nosso relacionamento.

— Então é isso. — Chucky comentou, sorrindo. — Cada um encontrou seu rumo na vida, seu companheiro ou companheira, mas nunca vamos esquecer o que você fez por nós, Conrad.

— ABRAÇO COLETIVO!!! — Cameron gritou, e logo todos correram em nossa direção, sufocando Harry e eu em um abraço de urso.

É...

Então é isso.

THE END 💔

____________________

E chegamos ao fim de mais uma jornada insana.
Na minha opinião, este livro foi o mais desafiador para mim, de todos que já fiz, este foi realmente o que testou os meus limites, afinal, foram incontáveis narrações, diferentes personalidades e casais de todos os tipos e jeitos, cada um com sua problemática pessoal.

Então, fico imensamente feliz em tê-lo finalizado, e de ter cada um de vocês acompanhando isso junto comigo. De termos rido, chorado, de ficarmos com raiva em certos momentos e até tensos.

Um misto de emoções na qual eu também senti cada uma delas.

Mais uma vez, eu agradeço a vocês!

De todo o meu coração, Obrigada por fazerem parte da minha história! Obrigada por compartilharem comigo o que eu mais amo fazer!
OBRIGADA!!!   ❤❤❤

E sim, teremos Epílogo.

Continue Reading

You'll Also Like

663K 65K 57
"Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou, sem usar as mãos". PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3
729K 43.1K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
106K 10.1K 17
Alexandre e Henrique são amigos a muito tempo, cada um seguiu um caminho diferente durante a vida, Henrique se tornou bondoso, romântico e responsáve...
118K 14.6K 46
"Querido, me use, me trate como um refém à sua mercê, faça de mim sua forma mais intensa de prazer" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3