Blue Paradise

By AndreinaCosta

80.6K 7.8K 4.2K

Will está noivo. Porém, é um casamento de fachada, e ele quer apenas ter uma folga de tudo isso. Ele resolve... More

Prólogo
O garoto do bar
Carona.
café
Você
Proteger
paraíso azul
Volta pra casa
notícias
De volta
ligação
reconciliação
Beijos, brigas e bebidas
Jogo de xadrez
Mais uma noite juntos
O casamento vai acontecer
Felicidade
Você é minha luz
Visita inesperada
Delegacia
Jantar em família
Hospital
Uma notícia não tão boa
Sempre juntos
Maria Di Ângelo
Um novo começo
Cartas misteriosas
Coisas do dia a dia
Uma bela noite de amor
A verdade
Ruína
Casamento
Calmaria
Tempestade
Aviso
Suspiro
Milagre
EPILOGO
Aviso ( Não é capítulo)
Não é capítulo

Encontro

1.4K 111 66
By AndreinaCosta

♛♕

Will estava na cozinha fazendo o jantar.  Depois de ficar quase cinco dias no quarto com Nico e tendo comido pouco e gastando  muita energia, eles precisavam repor o que perderam.

- O que está fazendo?- Ouviu Nico perguntar enquanto o mesmo o abraçava por trás.

- Panquecas de frango.- Will respondeu.- Espero que goste, e também fiz brigadeiro.

- Brigadeiro, adoro.- Will gargalhou com a fala do namorado.

- Como está se sentindo?- Will perguntou e se virou para o ômega. Nico vestia um short de algodão preto, blusa folgada na cor cinza e os cabelos molhados que faziam as cotas de água escorrer pelo pescoço e as laterais do rosto.

- Estou bem.- Nico sorriu.- Um pouco cansado e dolorido, mas bem.

- Desculpe se peguei pesado.- Will falou.

- Você pegou até leve para um alfa que estava no período.- Nico deu de ombros e sorriu de lado. Sentiu as mãos de Will acariciando seu rosto e descendo até o pescoço, passando os dedos com leveza sobre a marca recém feita.

- Está doendo?- Will perguntou.

- Will... está tudo bem, juro.- Nico sorriu e pegou a mão de Will, entrelaçou seus dedos e a levou até os lábios, beijando os dedos.- precisa de ajuda?

- Hã... claro.- Will sorriu.- Pode ir preparando o suco?

[...]

Nico entrou no apartamento tentando não fazer muito barulho. Era 7 da manhã de um sábado, e com certeza seus amigos ainda estariam dormindo.

- Quem é vivo sempre aparece.- Nico soltou um grito ao ouvir a voz de Reyna saindo das sombras.

- Você por acaso quer me matar?- Nico falou, jogando a mochila sobre o sofá.- O que era fazendo aí no escuro sentada nessa poltrona?

- Nada.- Reyna deu de ombros.- Perdi o sono e vim pra cá, fiquei surpresa que resolveu aparecer.

- Estava com Will, ele estava no período de rut.- Nico falou.

- É, da pra sentir o cheiro dele misturado com o seu desde o elevador.- Reyna falou e logo em seguida arregalou os olhos.- Não acredito! É isso mesmo que estou pensando?

Nico não disse nada, apenas pegou a mochila e tentou correr até o quarto. Infelizmente Reyna era bem mais rápida e forte que ele.

- Não acredito!- Ela gritou mais alto. Nico contou até dez para Jason e Thalia aparecerem. Dito e feito.

Os irmãos Grace apareceram na sala depois de uma pequena corrida. Jason estava de pijama azul escuro, o óculos torto no rosto e os cabelos loiros completamente bagunçados. Thalia não estava diferente, a blusa grande do Green Day estava amarrotada no seu corpo, os cabelos rebeldes pareciam um ninho de ratos e seu rosto estava amassado e os olhos vermelhos pelo sono.

- O que está havendo? Quem invadiu a casa?!- Jason perguntou e quanto notou que tudo estava bem, suspirou e se jogou no sofá.- Deus, sabem que horas são?

- Não importa as horas.- Reyna falou.- O que importa que o Nico está marcado agora.

- Quê?!- Os irmãos gritaram juntos.

- Não acredito.- Thalia foi a primeira a afastar Reyna e olhar para Nico como se ele fosse uma peça rara.- Ah, você está crescido. Que orgulho!

- Foi Will que marcou você, não é?- Jason perguntou.

- Claro que sim.- Nico falou.

- Parece até que você não sente o cheiro dele no Nico.- Reyna resmungou.- Eles ficaram quase uma semana transando!

- Reyna!- Nico escondeu o rosto vermelho sob as mãos. As vezes a amiga não tinha filtros.- Olha, eu vou tomar banho e dormir um pouco, ok.

- Vai lá, deve estar precisando.- Thalia falou e começou a rir junto de Reyna.

Ele precisava achar novos amigos. Os que tinha não eram normais.

[...]

Will olhou o telefone e suspirou.

Will
Então posso encontrar você as nove?

Anne
Vou estar esperando
Até

O loiro suspirou e se encostou na parede do corredor. Ele precisava saber quem estava ameaçando todos a sua volta, e esperava que Anne não tivesse nada haver com isso.

Ele voltou a andar pelo hospital até chegar na enfermaria. Hora de ver alguns pacientes. 

Will entrou na lanchonete do hospital e pediu um café grande, depois se sentiu em uma mesa para apreciar os poucos minutos de descanso.

- Solace.- Will levantou a cabeça e sorriu ao ver Hanna à sua frente.- Tirando uns minutos de folga?

- Na verdade, revisando uns papéis.- Will sorriu e tomou um gole do sei café.- Tudo bem com você?

- Sim, tudo ótimo.- Hanna deu de ombros.- Então... Seu relacionamento está indo bem? Soube que seu namorado está se recuperando bem.

- Ah, sim.- Will sorriu.- Tudo está indo bem.

- isso é ótimo.- Hanna sorriu e olhou para o relógio pendurada na parede.- Nossa, olha a hora! Tenho que voltar, até depois Solace.

Will acenou para a mulher e voltou sua atenção para os papéis. Era tão chato ter que mexer com a parte administrativa também.

[...]

Will saiu do hospital depois de demorar por causa dos vários assuntos que teve que resolver e o seu plantão diário.

Ele esperava que Anne não ficasse nervosa com seu atraso, conhecia bem a garota para saber que ela odiava atrasos.

O loiro dirigiu até o local que tinham marcado de se encontrarem. Era o restante de um hotel luxuoso,Will ficou admirado ao ver a beleza do lugar quando entrou. As paredes eram vermelhas e com detalhes dourados, mesas de vidros espalhadas com cadeiras estofadas, logo na entrada tinha um bar com vários bancos altos. Resolveu que iria ficar por ali, quando Anne chegasse ela decidiria se preferia uma mesa ou não.

- Boa noite, senhor.- Will olhou para a alfa do outro lado do balcão. Isso o fez se lembrar de quando conheceu Nico e deu um pequeno sorriso de lado.

- Boa noite.- Will falou simpático.

- Irá pedir alguma coisa?- a mulher perguntou. Ela era alta e morena, tinha cabelos todo em tranças e olhos grandes e escuros.

- Apenas uma taça de vinho branco, por favor.- Will pediu e esperou a moça preparar seu pedido. Alguns minutos depois ele estava apreciando o gosto um pouco cítrico da bebida.

- Will?- o alfa se virou e sorriu ao ver a Anne sorrindo para si. A moça estava usando uma calça boca de sino vermelha sangue, uma blusa social branca, sapatos de salto na cor bege e uma bolsa pequena da Chanel.- Olha só, você bebendo em um dia de semana.

- O dia hoje foi cansativo.- Will falou. Anne se sentou do seu lado direito e pediu uma dose de Whisky com gelo.- Obrigada por ter aceitado o meu convite.

- Imagina,fiquei curiosa quando me ligou.- Anne falou e bebericou um pouco da sua bebida.- Mas sim, porque resolveu me ligar?

- Eu vou contar coisas muitos sérias e quero que seja sincera comigo ou que não fique zangada pelo que vou dizer.- Will olhou para a ex-noiva que assentiu com a cabeça.

- Eu prometo que não vou dar um chilique.- Anne falou e sorriu.- Mas conte logo, isso está me deixando nervosa.

- Bem, você sabe que estou namorando agora e... bom, Nico passou por algumas complicações a alguns meses.- Will falou e olhou para Anne.- À algumas semanas atrás, eu recebi um envelope estranho com fotos minhas e de Nico, logo depois recebi uma ligação. Anne... eu, eu não sei como abordar isso, eu...

- Você quer me perguntar se tive algo haver com isso.- Anne falou e bebeu mais um pouco da sua bebida. Ela respirou fundo antes de continuar.- Olha Will, eu sempre soube que você não sentia o mesmo por mim, mas resolvi me iludir. Porém, eu abri os meus olhos, percebi que tinha muito mais na minha vida do que fazer as vontades dos meus pais e ficar ressentida por um sentimento que iria machucar apenas nós dois. Eu sabia que encontraria alguém, e, olha só,você achou. Quando eu percebi que você nunca iria sentir o mesmo que eu sentia por você,resolvi deixar de lado e quando aquelas notícias foram reveladas eu só tive mais certeza de que você merecia ser feliz junto dele.- Anne respeitou fundo e limpou o canto dos olhos.- Will, eu percebi que você não poderia ser feliz comigo, eu escolhi ver você feliz. Então, respondendo a sua pergunta, não, não fui eu.

- Desculpe por te fazer sofrer.- Foi a primeira coisa que Will falou.- E  ainda mais te perguntar algo desse tipo.

- Tudo bem, não ficaríamos felizes mesmo.- Anne sorriu de lado.- E bem, eu estou investindo em alguém agora.

- isso é ótimo, você merece ser feliz.

- Obrigada.- Anne deu de ombros.- Voltando ao assunto anterior, acho que sei quem poderia querer fazer algo assim,por mais que me machuque muito.

Will arregalou os olhos ao compreender o que a mulher quis dizer. Faria todo o sentido ser ele.

- Meu pai ficou furioso quando o casamento não aconteceu, praticamente o nome da família ficou um pouco manchado.- Anne deu de ombros como se não ligasse.-  Eu tenho quase certeza que possa ser ele.

- Não quero que crie ideias precipitadas.- Will falou.

- Não de preocupe,vou ajudar você com isso.- Anne falou.- Vou verificar algumas atividades suspeitas dele e aviso você assim que descobrir.

- Não quero que se meta em algo perigoso.

- Não se preocupe, faço qualquer coisa por um amigo.

■■■■

E então, o que acharam?

Será que Anne tem algo haver com isso? Ou será que ela é uma boa pessoa?

Então babys, quero dizer que minhas aulas da faculdade vão começar em breve e ao mesmo tempo que estou anciosa eu estou muito nervosa. Por isso, se os capítulos demorarem de mais tenham paciência porque um dia ele vai sair hehe.

Cuidem do meio ambiente, então só façam o número 2 dia sim, dia não.

É isso

Até o próximo
&
Bjs de Nutella

Continue Reading

You'll Also Like

35.9K 1.7K 64
"É que viver na terra cansa, mas o amor dá esperança". Ayo, uma modelo estudante de moda que após conhecer sua amiga recebe um convite para a cidade...
18.6K 1.3K 31
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...
5.4K 711 20
Jeon Jungkook, um dedicado detetive, se vê em uma encruzilhada quando é designado para investigar uma série de crimes brutais por um sádico enigmátic...
410K 31.4K 58
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...