Um Segundo Para Se Apaixonar...

Von VRomancePlus

633K 64.4K 6.4K

CONTEÚDO ADULTO! Um casamento forçado levou a fuga de Eve Castellanos para um país totalmente desconhecido po... Mehr

UM SEGUNDO PARA SE APAIXONAR
TODOS OS PERSONAGENS
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 [NOVO]
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
BÔNUS
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Gente!!!!
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38 (Último)
EPÍLOGO

Capitulo 30

12.8K 1.3K 131
Von VRomancePlus


Definitivamente gozar fez bem para ela.

Me encontro deitado; o antebraço no rosto, enquanto penso como vou abordar o assunto sobre o casamento.
Olho-a outra vez, gemendo quando ela abaixa para pegar qualquer merda que esteja no chão.

"Você não está facilitando minha situação." Digo baixo "Eu estava dentro de você a pouco mas não me importo em voltar."

"Por favor, pare de falar essas coisas." Pede envergonhada, caminhando para o banheiro, instantes depois ouço o barulho do chuveiro ligado.

Eu olho para Eve, penso em tudo que aconteceu. O dia em que a vi pela primeira vez na operação e então fui embora, quando voltei para vê-la e trouxe para o meu apartamento, a casa da minha mãe, os ciúmes infundados, o sentimento de posse que comecei a ter sobre ela. Tudo, exatamente tudo nos levou para o que estamos tendo agora, nunca sequer imaginei que se apaixonar era isso... E nunca me neguei também a sentir tudo isso, só não tinha pressa.

Minha vida sempre foi trabalho e casa, eu nunca tive motivo algum para sorrir, contudo, agora sinto em meu âmago que minha vida não será mais a mesma e de alguma maneira isso me deixa bem e tranquilo.

***

"O que diabos é isso?" Questiono furioso ao vê-la estender uma caixa com trufas em minhas direção. "Pode repetir o que disse, pois acho que além de velho estou ficando surdo." Ironizo.

Ela está de pé a minha frente, com uma maldita caixa em mãos e falando atrocidades, com toda certeza é isso.

"Eu fiz esses doces para você levar para Felipe, Frank. Ele é uma ótima pessoa e já não basta ser espancado na rua por conta da sua orientação sexual, tem que apanhar de você; um homem da lei que serve para proteger as pessoas de injustiças e prender quem é mal."

Fico quieto.

"Eu não sei se você prestou atenção no que disse, mas ele me chamou para o aniversário da sobrinha porque não queria que ela passasse sozinha já que os pais estavam fora e ela não tem amigos, e eu fui Frank, sabe por quê? Porque meu coração é o maior que tem e eu faço questão de dar ele para crianças que são seres inocentes. Quando você tiver um filho moverá o mundo para que ele não se sinta sozinho, você vai querer que a pureza permaneça ali para todo o sempre, e foi isso que Felipe estava fazendo, me agradecendo por fazer a garotinha feliz." Quando ela enfim termina às lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto e meu peito apertado.

Engulo seco ao notar que foi covardia o que fiz e que, ela tem toda razão, mas ainda assim não me arrependo do que fiz, seria uma mentira dizer que sim.

Puxo-a para os meus braços e juntos vamos até o apartamento ao lado, eu apenas faço o que ela pede e quando ele abre a porta a surpresa fica evidente em suas feições ao me ver.

"Quero que me perdoe pelo que fiz, estava em um estado de descontrole e não pude evitar ao ver você com as mãos em Eve." Soo sério, lembrando do maldito episódio que estar fresco  minha mente.

"Tudo bem, quero que saiba que eu respeito Eve e a considero como se fosse uma irmã, nunca faria nada que a deixasse mal principalmente da maneira como pensou."  Ele diz a olhando e sorri, olho para ela que retribuiu o gesto com um brilho genuíno nos olhos.

Seu braço rodeia a minha cintura enquanto tenho o meu sobre seus ombros, os cabelos pós foda soltos e bagunçados indicando que fora bastante puxados momentos atrás.

"Enfim Felipe, aceite isso aqui como uma pedido de desculpas." Aponto a caixa.

"Fui eu quem fez." Ela sussurra para ele e me faz querer sorrir pela euforia em sua voz.

"Tenha uma boa noite Felipe, e, mais uma vez perdão por tudo."

Ele acena e eu dou as costas rapidamente, querendo beijar a boca da mulher linda ao meu lado que, fez meu coração mais leve após isso.

Ao chegarmos em casa, após ela fechar a porta, pego-a para mim beijando seus lábios macios, sentindo o gosto de chocolate em sua boca.
Ela se parece agora como uma menina travessa e feliz, sorrindo enquanto seus olhos passeiam pelo meus rosto.
Seus dedos traçando a linha do meu maxilar, me arrepio por inteiro ao sentir a suavidade do toque.

"Obrigado pelo que fez Frank."

Agradeçe com emoção na voz, me fazendo observar bem seu rosto perfeito.

"Casa comigo." Peço sem conseguir desviar o olhar dela, observando bem o espanto tomar suas feições.

"O quê?" Sussurra.

"Casa comigo. Sei que é recente e não sabemos do futuro, contudo se depender de mim Eve, vamos viver muito tempo, eu quero te ensinar tantas coisas, te mostrar, viajar com você pelo mundo e ir visitar a Grécia, te quero como nunca quis ninguém e isso é um fato." Revelo a verdade.

"Eu não sei o que dizer." Murmura lívida, os olhos grandes e amendoados mirando os dedos os quais ela agora entrelaça um no outro.

"Você que escolhe baby..." Acalmo-a deslizando a minha mão em seu rosto.

"Eu seria sua esposa de verdade..." Aceno que sim "Teria o seu nome e além disso, meu pai não poderá me levar porque serei sua." Pronuncia e isso me arrepia.

"Você já é minha. Espero que tenha se dado conta. Mas se decidir casar comigo, fará com que sua situação se legalize no país, isso já é uma carta na manga para quando seu pai alegar algo, e significa também que será minha mulher diante dos homens, toda minha..." Sussurro a última frase.

"Eu aceito. E não me importo se é recente o que estamos tendo, eu só quero você Frank, cansei de me segurar, é tudo muito intenso quando estamos perto... É um sentimento que tem o poder de me salvar ou me destruir, sinto isso."

Fecha a mão em punho levando ao peito.

"Eu nunca a destruirei Eve. Não intencionalmente."




Eu não pensei que poderia ser feliz em meio a tensão que minha vida é. Sabe quando você pensa que tudo esta descansando aí vem alguém e te diz que em meio ao sofrimento você ainda pode sorrir e ter esperança? Então, Frank se tornou essa pessoa e a história que estamos iniciando é a minha esperança, a esperança de que eu posso viver sem medo, posso ser feliz sem ser imposta a algo.

"Você tem certeza que quer?" Ele me pergunta. Eu tenho certeza? "É claro que tenho."

Então ele me beija, me arrancando um suspiro profundo ao segurar firme em minha cintura me grudando em seu corpo, posso sentir ele todo, sua a pulsação em minha barriga.

"Prometo que quando tudo acabar conversaremos, pode parecer uma decisão tomada as pressas mas eu prometo que não irá se arrepender Eve, eu juro que farei de tudo para você ser a mulher mais feliz. É uma promessa e eu costumo cumprir as que faço."

Eu não tenho palavras para descrever nada do que aconteceu hoje, sinceramente? Sei, eu tenho uma noção de que meu pai já está aqui e cada vez mais perto, mas nem isso vai apagar meu sorriso e minha felicidade hoje.

O resto da noite passamos deitados no sofá, maratonando filmes aleatórios que não assistimos porque dormimos em um emaranhado no sofá.

Na manhã seguinte Frank saiu cedo com com todos os documentos afim de agilizar o processo com o juiz, também me fez prometer não sair de casa e muito menos abrir a porta para alguém.

Eu só não estava preparada para o que veio a seguir.

A minha felicidade estava com os dias contados.





Comentem muitoooo♥️

ImEmili

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

119K 13.7K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
284K 21.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
315K 21.8K 33
Ofélia foi contratada para trabalhar como babá da adorável garotinha Anna, cujo a mãe a abandonou ao nascer, seu pai é um poderoso empresário do ramo...
56.4K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...