PRA SEMPRE TUA - COMPLETA

Por NRVIANA

767K 53.4K 1.8K

PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº... Más

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPITULO 4
CAPITULO 5
CAPITULO 6
CAPITULO 7
CAPITULO 8
CAPITULO 9
CAPITULO 10
CAPITULO 11
CAPITULO 12
CAPITULO 13
CAPITULO 14
CAPITULO 15
CAPITULO 16
CAPITULO 17
CAPITULO 18
CAPITULO 19
CAPITULO 20
CAPITULO 21
CAPITULO 22
CAPITULO 23
CAPITULO 24
CAPITULO 25
CAPITULO 26
CAPITULO 27
CAPITULO 28
CAPITULO 29
CAPITULO 30 - FINAL
Agradecimento
AVISO !!!
comunicado!

Epílogo

17.4K 1.1K 27
Por NRVIANA

3 anos depois....

= Katarina=

Hoje é o aniversário de Heitor. Não preciso nem dizer que meu sorriso bobo está estampado na minha cara o dia todo né? Hoje também é o dia que ele chega de viagem, meu coração está apertado de tanta saudade e sem contar a minha necessidade de tê-lo dentro de mim. 

Tem 2 semanas que Heitor está em Nova Iorque à trabalho, ele até insistiu bastante para eu ir com as crianças, mas eu não queria que as crianças faltassem as aulas. Foi um sacrilégio para o Henry se acostumar a ir para o colégio. Emma até que o ajudou um pouco, sempre procurando estar perto dele para ele fazer amigos. Mais Henry tem o espírito do pai, ranzinza e mandão e muito levado. Posso até falar que depois que eles nasceram, também nasceram alguns fios de cabelos brancos em mim. 

Alice está viajando e combinei com cecília para vir me ajudar a arrumar o apartamento enquanto as crianças estão no colégio. Lógico que ela topou na hora, cecília adora festa. Mas pela hora, ela está um pouco atrasada. 

- Nora, como estão os preparativos das comidas? - pergunto a Nora entrando na cozinha. Heitor e eu nos mudamos para um apartamento maior. Quando digo maior, é muito maior, Heitor é completamente exagerado, a cozinha é enorme, com certeza um paraíso para Nora, mas tivemos que contratar mais ajudantes, ela sozinha não dava conta de arrumar a casa. De acordo com ele precisamos de um apartamento grande para as crianças terem espaço para brincar. Mais enfim! Não descordei, até porque meu quarto e meu banheiro é um verdadeiro sonho de consumo. 

- Tudo certo Kate, sõ falta conferirmos a entrega dos doces e do bolo. - ela fala secando sua mão em seu avental. 

- Tudo bem, vou fazer isso agora. - falo sorrindo e vou em direção a sala pegar meu celular que deixe em cima da mesa. Assim que me aproximo vejo que tem uma mensagem de Heitor. Sorriu. 

Meu anjo, não vejo a hora de chegar em casa, estou louco para provar esse seu corpo delicioso.  

Eu te amo, H.

Mordo meu lábio e já sinto meu corpo corresponder. Meu deus! como se ele ainda nem me tocou? mais só a promessa do que teremos mais tarde, já me deixa exitada, respondo a mesagem. 

Não vejo a hora de você chegar meu amor. 

Eu te amo, K.

Depois de enviar a mensagem, ligo para a boleira confirmando o bolo e os docinhos. Depois de tudo pronto ligo para cecilia, aonde diabos essa mulher está que não apareceu até agora? Mais chama, chama e ninguem atende. Estou começando a ficar preocupada. Resolvo mandar uma mensagem. " onde você está? " aperto em enviar e coloco o celular na mesa novamente. 

Começo a colocar o painel e arrumar a mesa. Depois de quase tudo pronto, escuto a campanhia tocar.

-NORA, PODE ATENDER POR FAVOR? - grito, pois estou começando a colocar as bolas no lugar. 

- Sim senhora. - ela fala aparecendo na sala e indo em direção a porta. 

- Oi Nora, tudo bem? - conheço essa voz. 

- Tudo bem sim Sra. Cecilia, entre por favor. 

- Obrigada

- olha quem apareceu. - falo descendo da escada. - Custa você pelo menos ligar e avisar , ou até mesmo mandar uma mensagem avisando. " amiga, desculpa não vou conseguir te ajudar." Vai cair sua mão? - pergunto com as mãos na cintura. 

- Calma cara! eu estava ocupada. - ela fala e morde seu labio. Reviro os olhos. 

- Nem precisa dizer com o que. Você e joão estão de um jeito que não dá para ficar perto de vocês. - falo e sorriu de lado, pegando outro cacho que bola para pendurar do outro lado. 

-Mas não era com ele que eu estava.- ela fala e subo a escada. 

- então estava com quem? - pergunto . 

- em um laboratório. - ela fala e eu paro tudo e olho para ela. desço a escada devagar e me aproximo dela.

- está doente amiga? estava fazendo um exame de que? pode fala, como posso te ajudar? - pergunto a olhando. Cecília sempre foi tão alegre e divertida, e saber que ela pode estar com alguma coisa parte meu coração.  Mais ela começa a ri, fico a encarando sem entender nada. que merda está acontecendo?

- não, não estou doente! - ela fala e seu sorriso se alarga. Oh Deus! Será? - eu estou grávida amiga! - ela fala sorrindo. Meu queixo cai completamente. 

- Ual. - é a unica coisa que consigo dizer. E não consigo segurar, começo a sorri também. - AAAAA, amiga, meus parabéns! - falo a abraçando. - está de quanto tempo? o joão ja sabe? está se cuidando? ÓH MEU DEUS! vou ganhar um sobrinho. - falo e meus olhos se enchem de lagrimas. 

- sim você vai amiga! - ela fala sorrindo  e me abraça. - não, o joão ainda não sabe. eu estava desconfiada e resolvi fazer o exame. Demorei porque a recepcionista falou que o resultado sai na hora. Então resolvi esperar. 

- o joão ainda não sabe?Meu deus! Que previlégio, sou a primeira a saber. - falo rindo. 

-Vou contar para ele hoje a noite! - ela fala sorrindo. 

*****

Depois de acalmar nossos nervos com a noticia bombasdica terminarmos de arrumar a decoração. e não querendo me gabar, mas ficou lindo demais! Olho no relógio e vejo que já está na hora de buscar as crianças. 

- Nora, já, já irão entregar os bolos e os docinhos. Vou buscar as crianças. - falo e vou ao meu quarto pegar minha bolsa. - Cecília quer carona para casa? ou você não vai voltar. 

- Não vou voltar, joão quando sair do trabalho vai vir direto para cá. 

- então vamos comigo buscar os gêmeos. - falo sorrindo.

- estou morrendo de saudade daquelas fofurinhas. - ela fala e rimos. 

Entramos no elevador e apertei o botão indo para a garagem. Descemos e fomos em direção ao meu carro novo. Um Grand Vitara 2015, vermelho.

- ual, arrebentou. - fala cecília olhando para o carro. 

- Presente do Heitor, ele disse que eu precisa de um carro confortável para andar com as crianças. - falo sorrindo pois eu também adorei o carro. 

Entramos e fomos em direção ao trânsito. vinte e cinco minutos depois paro na entrada da escola dos gêmeos. 

- Já volto. - falo para cecília e desço do carro para buscar meus bebês. 

Toco o interfone e falo com a recepcionista da escola. 

- sim? - ela fala 

- Boa tarde, vim buscar meus filhos, Emma e Henry Becker. - falo

- Sim Sraº Becker. - ela sorriu

Minutos depois, uma professora vem com os meus pequenos de mãos dadas. E não consigo não sorri, eles ficam uma verdadeira fofura de uniforme. 

- Oi meus amores. - falo sorrindo e beijo a testa de cada um. 

- Oi mamãe. - eles falam em unissono. 

- tchau professora. - fala Emma segurando a minha mão. E henry apenas acena um tchau para a mesma e segura a minha mão. 

- como foi o dia de vocês? - pergunto. 

- Mamãe, eu briguei na escola. - fala Emma e paro abruptamente. Ué mais a professora não me falou nada. 

- Meu deus como assim? - falo voltando a andar. Chego no carro e coloco cada um em sua cadeirinha. 

- Tia cecília a Emma brigou no colégio. - Fala Henry fazendo a ciça virar e olha-lo. 

- meu deus como assim? - ela fala e me fazendo ri. 

- foi o que eu disse. - rimos. 

- A Camile me arranhou. ai, ai, ai, me machucou. - fala Emma. por ser ainda novinha, quando está ansciosa para falar alguma coisa, ela acaba gaguejando. mais já conversei com o fonodiólogo do colégio e ele disse para eu observar, caso não pare. 

- e você bateu nela? - fala cecícila

- cecília. - repreendo-a. - não pode bater na amiguinha Emma. - falo ligando o carro. 

- mais eu não bati. eu, eu, eu, eu fiz ela me pedir desculpa mamãe. - ela continua. - ai, ai, ai, a tia disse que é feio e bigou com ela. - ela fala me fazendo sorri. 

- isso ai, ela te pediu desculpa?

- não. - ela fala fazendo biquinho. 

- que safada. - fala cecília.

- CECÍLIA. - falo, ó Deus! Lá vem bomba.

- Mamãe o que é safada? - pergunta Henry. Sabia! olho para cecilia com um olhar mortal. E ela sorri. 

- a tia cecília vai te explicar não é CECÍLIA? - falo e ela abre a boca em um O e acena com a cabeça que não. - a vai sim. ninguém mandou você não segurar a lingua. - falo em um sussurro e volto para o trânsito. 

- Safada, como a tia pode te explicar... - ela fala e os dois a encaram esperando uma resposta. - safada é um animal muito feio. 

- ANIMAL? - pergunto e caiu na gargalhada. era só o que me faltava. 

- Safada. - fala Emma e ri. 

- Crianças, essa palavra é feia igual ao 'animal' que a tia cecília está se referindo. então nada de repetir em, se não vou colocar pimenta na boca de vocês. - falo e eles falam um ' tudo bem ' juntos. e logo começam a brincar. 

- Animal cecília? - falo em um sussurro, reviro os olhos. 

- ué, foi o que me veio na cabeça. - ela fala e rio. 

Assim que chegamos em casa liguei para minha sogra confirmando sua chegada, Ela e toda a familia de Heitor estaria presente para sua festa surpresa. 

Dei banho nos gemêos com a ajuda de cecília. Coloquei um vestido rosa soltinho em Emma, e uma blusa dos vingadores com uma bermuda jeans em Heny. Ele simplesmente adora os vingadores.  Depois deles prontos, arrumados e cheirosos, fui tomar meu banho, aliais eu também sou filha de Deus e mereço ficar cheirosinha para a chegada do meu marido. 

- Ciça, dê uma olhada neles para mim por favor enquanto eu tomo banho. E não dê nada para eles comerem, principalmente chocolate, se não eles iram ficar imundos. - falo e ela ri. 

- pode deixar né crianças. - ela fala e eles falam um ' aaaaa' muito engraçado nos fazendo sorri - nós vamos asistir a peppa enquanto você toma banho. - ela fala e eles começam a pular e a roncar igual a peppa.

- Boa sorte. - falo rindo e vou para o meu quarto. 

MENINAS, DEMOROU MAIS ESTÁ SAINDO. AMANHÃ POSTO A CONTINUAÇÃO.... MAIS TARDE TEM CAPITULO DO MUITO PRAZER ELENA! 

obs: na cena das crianças saindo do colégio, quando emma conta que a amiguinha bateu nela me inspirei na minha filha, pois na semana passada ela veio até mim dizendo a mesma coisa, que ela tinha brigado no colégio. achei engraçado e acrescentei no livro. kkkk

BEEIJOS NAT. 

Seguir leyendo

También te gustarán

637K 43K 47
Série Malditos Galãs- Livro 1 Quando Jennifer Alves conseguiu um emprego na sede de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, não imaginou...
137K 4.8K 24
Plágio é crime !!! Não copie crie Livro sem revisão * Capa feita por: juliacrespin *COMEÇO 13 DE JUNHO DE 2018 - Estão afim de ouvir uma história...
301K 12.8K 33
CONTEÚDO ADULTO! Christopher Diaz, é um fotografo famoso, tem juntamente com o seu irmão uma agencia de publicidade, a melhor da cidade. Ele toma co...
284K 17.6K 46
Ethan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele...