Epílogo

17.4K 1.1K 27
                                    

3 anos depois....

= Katarina=

Hoje é o aniversário de Heitor. Não preciso nem dizer que meu sorriso bobo está estampado na minha cara o dia todo né? Hoje também é o dia que ele chega de viagem, meu coração está apertado de tanta saudade e sem contar a minha necessidade de tê-lo dentro de mim. 

Tem 2 semanas que Heitor está em Nova Iorque à trabalho, ele até insistiu bastante para eu ir com as crianças, mas eu não queria que as crianças faltassem as aulas. Foi um sacrilégio para o Henry se acostumar a ir para o colégio. Emma até que o ajudou um pouco, sempre procurando estar perto dele para ele fazer amigos. Mais Henry tem o espírito do pai, ranzinza e mandão e muito levado. Posso até falar que depois que eles nasceram, também nasceram alguns fios de cabelos brancos em mim. 

Alice está viajando e combinei com cecília para vir me ajudar a arrumar o apartamento enquanto as crianças estão no colégio. Lógico que ela topou na hora, cecília adora festa. Mas pela hora, ela está um pouco atrasada. 

- Nora, como estão os preparativos das comidas? - pergunto a Nora entrando na cozinha. Heitor e eu nos mudamos para um apartamento maior. Quando digo maior, é muito maior, Heitor é completamente exagerado, a cozinha é enorme, com certeza um paraíso para Nora, mas tivemos que contratar mais ajudantes, ela sozinha não dava conta de arrumar a casa. De acordo com ele precisamos de um apartamento grande para as crianças terem espaço para brincar. Mais enfim! Não descordei, até porque meu quarto e meu banheiro é um verdadeiro sonho de consumo. 

- Tudo certo Kate, sõ falta conferirmos a entrega dos doces e do bolo. - ela fala secando sua mão em seu avental. 

- Tudo bem, vou fazer isso agora. - falo sorrindo e vou em direção a sala pegar meu celular que deixe em cima da mesa. Assim que me aproximo vejo que tem uma mensagem de Heitor. Sorriu. 

Meu anjo, não vejo a hora de chegar em casa, estou louco para provar esse seu corpo delicioso.  

Eu te amo, H.

Mordo meu lábio e já sinto meu corpo corresponder. Meu deus! como se ele ainda nem me tocou? mais só a promessa do que teremos mais tarde, já me deixa exitada, respondo a mesagem. 

Não vejo a hora de você chegar meu amor. 

Eu te amo, K.

Depois de enviar a mensagem, ligo para a boleira confirmando o bolo e os docinhos. Depois de tudo pronto ligo para cecilia, aonde diabos essa mulher está que não apareceu até agora? Mais chama, chama e ninguem atende. Estou começando a ficar preocupada. Resolvo mandar uma mensagem. " onde você está? " aperto em enviar e coloco o celular na mesa novamente. 

Começo a colocar o painel e arrumar a mesa. Depois de quase tudo pronto, escuto a campanhia tocar.

-NORA, PODE ATENDER POR FAVOR? - grito, pois estou começando a colocar as bolas no lugar. 

- Sim senhora. - ela fala aparecendo na sala e indo em direção a porta. 

- Oi Nora, tudo bem? - conheço essa voz. 

- Tudo bem sim Sra. Cecilia, entre por favor. 

- Obrigada

- olha quem apareceu. - falo descendo da escada. - Custa você pelo menos ligar e avisar , ou até mesmo mandar uma mensagem avisando. " amiga, desculpa não vou conseguir te ajudar." Vai cair sua mão? - pergunto com as mãos na cintura. 

- Calma cara! eu estava ocupada. - ela fala e morde seu labio. Reviro os olhos. 

- Nem precisa dizer com o que. Você e joão estão de um jeito que não dá para ficar perto de vocês. - falo e sorriu de lado, pegando outro cacho que bola para pendurar do outro lado. 

PRA SEMPRE TUA - COMPLETAWhere stories live. Discover now