CAPITULO 11

18.1K 1.6K 22
                                    

Meninas, não esqueçam da minha estrelinha caso tenham gostado. 

Capitulo 11 

=Alice=

Eu não acredito que meu pai faleceu. Estou sem rumo, a primeira coisa que vem a minha cabeça é  ligar para a kate. Depois que a katarina saiu lá de casa não demorou muito e ele começou a espumar pela boca. Mas dessa vez a espuma foi vermelha, imediatamente liguei para ambulância e eles vieram pegar ele. Quando ele chegou no hospital ele já chegou morto. Eu não sabia o que fazer, eu só sentei e chorei e chorei. Gina me abraçava forte e chorava junto comigo. Depois que nos acalmamos liguei para a katarina, pois não sabia o que fazer. Ela me atendeu estranha, fria e seca. Sem a emoção que a kate sempre atendia. Quando falei do papai o telefone ficou mudo, já liguei várias vezes, mas só dá caixa postal. Então resolvi ligar para o Heitor, eles devem estar juntos. Ele atende no quarto toque.

- Becker.

- Heitor, é Alice. – falo.

- Oi alice, tudo bem? – ele fala

- Não – e começo a chorar, não consigo me segurar.  – meu pai faleceu ainda agora Heitor. Eu falei com a kate, mais do nada o telefone ficou mudo. E agora ela não atende, ligo para a casa dela e a mesma coisa. Não sei o que fazer, você está com ela? – pergunto esperançosa.

- não, não, eu estou em Nova Iorque. – ele fala meio descontrolado. – A que horas você falou com ela?

- ainda pouco. – respondo e fungo.

- fica calma, vou tentar falar com ela. E vou pegar o primeiro voo de volta. – ele fala e escuto uns barulhos estranhos. Parece que ele está arrumando e arrastando algumas coisas.

- tudo bem.

- daqui a pouco estou ai. – ele desliga.

Sento no banco do hospital e me abraço a Gina.

= Heitor=

Estou dentro de um jatinho voltando para o Brasil. Katarina não atende ao telefone e eu estou morrendo de preocupação. Ela deve estar em pânico. Rezo para que nada de ruim tenha acontecido. Mais toda vez que penso nela sinto um aberto no peito. Aconteceu alguma coisa, e eu estou tão longe! Merda, alguma coisa estava me dizendo para ficar. Mais eu tinha que viajar logo agora com o pai dela assim. Ela deve estar precisando de mim e eu não estou do lado dela. MERDA! Maldita reunião.

Assim que a irmã dela me ligou eu arrumei minhas coisas para voltar. Mais não tinha nenhum voo disponível. Então aluguei um jatinho.

- Já estou chegando meu anjo. – falo.

O Voo todo não consegui dormi, só pensando na Katarina. Assim que desço do avião ligo meu celular e a 20 ligações da Alice irmã dela. E 15 de um numero desconhecido. Quem será que está me ligando desesperado desse jeito? Ligo primeiro para o telefone de Alice, ela atende logo no primeiro toque.

- Heitor. – ela está chorando horrores do outro lado e não consigo entender nada que ela fala. Ela está nervosa e chorando ao mesmo tempo, suas palavras saem embaralhadas.

- calma Alice, não estou te entendendo. Fala devagar. – meu coração começa a ficar acelerado. E começo a suar frio.

- A katarina, Heitor. Ela ... foi... tudo muito rápido... acidente... ela tá internada... – e ela chora de novo. Eu coração quase sai pela boca, fecho meus olhos com força.

- aonde você Alice? – pergunto , mas ela não responde, só faz chorar.  – AONDE A KATARINA ESTÁ? – perco o controle e dessa vez grito ao telefone. Ela me passa o endereço do hospital e eu corro pelo aeroporto para pegar um taxi o mais rápido possível. Assim que eu entro eu falo para o motorista.

PRA SEMPRE TUA - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora