CAPITULO 23

20.4K 1.6K 26
                                    

Meninas, caso tenham gostando não esqueçam da minha estrelinha. 

Capitulo 23

= Katarin = 

- Amor, quero que você fique com a direita bem a mostra. – diz Heitor me guiando até a saída do restaurante.

- porque amor? – pergunto confusa.

- tem alguns fotógrafos lá fora. Minha secretária já emitiu uma nota avisando do nosso noivado. – ele diz com cara de paisagem. Não acredito que ele fez isso! Sinto o sangue fugir do meu rosto. Ele me olha e entende meu desespero. Não gosto de fotógrafos, eles são inconvenientes demais e só Deus sabe o que eles fazem por uma foto.

- calma meu amor, vai ser rápido! E só ignora-los e não responder nada. Apenas sorri. – ele diz e me beija.

Saímos do restaurante e fomos cercados por mais de 100 fotógrafos, engulo em seco e botei um sorriso tímido no rosto. Heitor estendeu o braço para mim e passei meu braço direito por ele, sempre mostrando meu anel.

- senhor Becker por favor, uma palavrinha com agente? – fala o primeiro.

- Senhorita Pezzini por favor, quando é o casamento? – fala outro.

Logo somos cercados de seguranças e guiados até o carro. Entro e dou um suspiro sôfrego! Ainda bem acabou. Heitor entra logo em seguida e sorri pra mim. Liga o carro e partimos do restaurante.

Chegamos em casa e Heitor entrou logo com o carro, pois a entrada do prédio estava cercada de fotógrafos. Dentro do elevador, Heitor sorriu para mim e senti aquela energia que sempre sentia quando estávamos juntos. Algo que nos une, que nos seduz. Mordi meus lábios e Heitor me empresou na parede do elevador me beijando com vorazmente. Entramos em casa praticamente um atropelando o outro, tirando as roupa. Heitor me deito na cama e me beijou chupando minha língua e brincando com a mesma. Sorri e passei as mãos por seu cabelo. Ele estava lindo, seu cabelo tinha crescido um pouco desde que nos vimos pela primeira vez e seus olhos tinham um brilho diferente. Heitor deu pequenas mordidas no meu queixo, descendo para meu pescoço. Ele levou sua mão ao meu seio e o outro ele brincava língua no mamilo. Enlouqueci de tanto prazer, logo ele chupou me fazendo gemer. Ele fez a mesma coisa no outro seio e me vi quase gozando de tão excitada!

- Heitor por favor..- imploro.

- por favor oque katarina? – ele fala e seus olhos estão de um azul escuro que já conheço muito bem. Ele está cheio de desejo assim como eu.

- Eu quero você. – falo e ele sorri. Aquele sorriso sexy.

- Eu sou todo seu – ele diz sorrindo e leva seu pau até a entrada do meu sexo. Primeiro passando ele por toca extensão do meu sexo até entrar completamente. Me senti completa, me senti a mulher mais feliz do mundo! Pois tinha nos meus braços o homem que eu amava com todas as minhas forças. Meu futuro marido.

Heitor começou com suas investidas me tornando tua. Senti as primeiras ondas no meu orgasmo  chegando e gemi.

- isso meu amor, se solta. – diz Heitor tomando o controle do meu corpo. Ele levou um dedo polegar até o meu clitóris e começou a massageá-lo me fazendo enlouquecer de prazer até convulsionar ao redor do seu pau.

- aaargh..- heitor soltou um rosnado estranho e logo encontrou sua libertação.- Eu te amo Kate. – ele disse Passando seu dedo indicador pelo meu rosto me olhando. Senti em ondas seu amor me invadir e uma lagrima desceu solitária pelo meu rosto.

- Eu te amo Heitor. – disse sorrindo e ele me beijou.

*****

Depois do banho tomado, coloquei uma camisola soltinha e fui deitar. Meus pés estavam inchados e doloridos. E eu estava com sono da atividade que acabamos tento quando chegamos do restaurante. Heitor me possuiu e me amou com carinho. Quando ele foi tomar banho, não aguentei esperar por ele e acabei adormecendo.

PRA SEMPRE TUA - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora