CAPITULO 10

20.5K 1.5K 57
                                    

Meninas, não esqueçam da minha estrelinha caso tenham gostado. 

Capitulo 10 

Estou em um campo enorme, cheios de flores e arvores. O Tempo está fresco, está sol mais não está calor. Está um clima agradável. Sento e deito no chão para curti o campo e o tempo. Coloco a mão na minha barriga e ela está enorme. Abro meu olhos e vejo que estou gravida. Mais minha barriga está muito grande! Parece que estou com uns 7 ou 8 meses. Começo a gritar sem saber o que fazer. O céu começa a ficar nublado e com nuvens escuras. Sinto os primeiros pingos de chuva no meu rosto. Me levanto e começo a correr em busca de um abrigo. Vejo uma árvore e corro mais rápido para me proteger dos trovões. Assim que chego debaixo da árvore me protejo da chuva. Minha mãe aparece do meu lado, levo um susto, mais ela me olha e acaricia meu rosto. Uma Lagrima desde mesmo.

- Mãe – falo em um sussurro.

- filha, vai dar tudo certo, eu estou com você sempre. – minha mãe falou.

Fechei meus olhos e quando abro novamente ela não está mais ao meu lado, saio correndo gritando por ela.

- Mãe, mãe, aonde você está? – choro chamando por ela.

- Mãeeeeeee

- Katarina, acorda. – Heitor está me olhando e está me segurando pelos ombros. – o que foi amor, porque está gritando?

- Heitor? – eu o abraço com força.

- Amor o que houve? – ele pergunta e me abraça fazendo carinho na minha cabeça.

- sonhei com minha mãe e.... nossa foi muito sinistro. – Não posso falar para ele que sonhei que estava gravida! Até porque não entendi direito meu sonho.

- que horas são? – pergunto.

- Já são 8 horas amor, eu estava ligando para você, mas você não atendia. Fiquei preocupado e vim te ver. – ele diz me dá um selinho.

- desculpa amor, deitei para te esperar e acabei cochilando. – falo – porque você não atendeu quando te liguei e nem respondeu minhas mensagens?

- desculpa amor, estava resolvendo coisas da viagem.  Que já estou atrasado. Você vem comigo?

- Claro vou sim. – me levanto e vou ao banheiro. Lavo meu rosto com água fria. Não é possível, o Dil não pode ter falhado. Tenho que marcar um médico para mim essa semana. Saiu e tiro minha blusa. Boto uma calça Jeans e blusa azul clara. Solto meu cabelo e boto um tênis. Vou para sala e Heitor está me esperando sentado no sofá.

- Vamos amor. – digo e ele se levanta sorrindo.

- vamos.

Descemos e entramos no carro. Fomos escutando The scientist- do cold play, meia hora depois chegamos no aeroporto! Meus olhos logo se enchem de lagrimas. Heitor estaciona o carro e me olha.

- Amor porque está chorando? – uma lagrima desce pelo meu rosto.

- promete que volta logo Heitor? – eu o olho e as lagrimas fluem no meu rosto. Sinto um aperto no peito como se algo fosse acontecer.

- claro meu anjo. – ele acaricia meu rosto secando minhas lagrimas. – eu volto logo, não sei ficar muito tempo longe de você. – ele sorri de lado e se aproxima de mim. Ele me beija intensamente e carinhosamente. Levo minha mãos a sua nuca e me levanto parasentar no seu colo. Heitor se surpreende com minha atitude mais não me rejeita. Ele me aperta ainda mais em seus braços. Eu o beijo com vontade, já estou com saudade! Paro e encosto minha testa na sua.

PRA SEMPRE TUA - COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora