Um Segundo Para Se Apaixonar...

Von VRomancePlus

632K 64.4K 6.4K

CONTEÚDO ADULTO! Um casamento forçado levou a fuga de Eve Castellanos para um país totalmente desconhecido po... Mehr

UM SEGUNDO PARA SE APAIXONAR
TODOS OS PERSONAGENS
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11 [NOVO]
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
BÔNUS
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Gente!!!!
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38 (Último)
EPÍLOGO

Capítulo 21

14.9K 1.7K 259
Von VRomancePlus


Meu coração é um tambor dentro do peito nesse momento. Ainda não consigo raciocinar direito o fato de Frank ter me visto quase totalmente nua e agora estar com os lábios nos meus me beijando de forma que eu me sinto em chamas, não tive tempo para reação alguma antes que ele me tomasse os lábios com volúpia.

Sinto que esse não é um beijo despretensioso ou carinhoso, é um beijo cheio de intenções, desejo, calor, necessidade. Eu sei o que é isso, eu senti isso desde que nos beijamos e também quando o vi apenas sem camisa, aquele formigamento no meio das pernas, a minha calcinha úmida... Eu sei que mesmo estando chateada com ele por ter sido um grosseiro e frio comigo, também não posso deixar de desejar seus toques.

A sua língua explora a minha boca com languidez provocando um gemido alto da minha garganta. Uma de suas mãos está em meu seio e a outra apertando a minha nádega com investidas quentes e fortes me deixando arrepiada e com o meio das pernas pulsando.

Gemi outra vez quando seus lábios foram para o lóbulo da minha orelha e descendo para o meu pescoço deixando leves mordidas.

"Me mande parar..." Ele sussurra em meu ouvido com sua voz grossa e sensual.

Estou alucinada com as sensações prazerosas que ele provoca em mim somente tocando minha pele, nunca senti nada parecido antes e sinto que tem algo ainda mais forte por vir. Meu corpo estremece com os lábios quentes de Frank em mim e eu quero mais, sinto uma pressão em minha intimidade, como se eu precisasse me aliviar de alguma forma, como se pudesse existir uma sensação ainda mais que essa e eu estivesse desesperada para sentí-la. Para conhecê-la.

É desesperador!

Estou em chamas. Sinto meu corpo ferver a cada toque.

Eu estou apaixonada por Frank e sou capaz de deixar que ele vá em frente comigo e faça do meu corpo totalmente seu. O meu primeiro beijo com ele foi maravilhoso e tenho certeza de que será maravilhoso também quando ele tomar o meu corpo. No entanto, eu tenho medo de me entregar nesse momento e ele me tratar mal novamente acabando com toda a minha felicidade de estar nos braços dele. E então um medo profundo de sofrer futuramente me invade.

"Pare..." Murmuro baixinho com total incerteza.

Então Frank agarra meu cabelo com uma mão e me faz olhar em seus olhos, logo após mordeu o meu queixo e me beijou novamente nos lábios arrancando gemidos sôfregos da minha parte, os lábios caminharam até o vale dos meus seios e mordiscou a região fazendo-me buscar mais contato em seu corpo grande.

"Você tem certeza?" Dá um tapa na minha bunda e sinto o líquido da minha excitação escorrer pela minhas pernas. "Me diga." Suga um mamilo sensível, reviro os olhos com a sensação de outro mundo. "Me peça para parar, se for isso que você quer, Eve." Provoca com a voz extremamente sensual.

E agora a única coisa da qual eu tenho certeza é que Frank tem um grande poder sobre o meu corpo, a cada vez que ele me toca um calor percorre minhas veias e minha dor cresce no meio das pernas, não consigo respirar direito e sinto minha calcinha muito, muito úmida.

"Não consigo fazer com que você saia da minha cabeça Eve. Você me deixa louco com essa sua boca linda, esses olhos. Quando você morde a porra desses lábios carnudos, eu fico louco. Eu estou tão louco por você agora. Você deveria ter trancado a porta. Você deveria..." Ele desliza a mão para a minha bunda novamente e me dá dois tapas arrancando gemidinhos da minha garganta.

Meu interior é quase uma gelatina no momento, estou tão quente e mole que eu só quero que ele me ajude, que eu só quero que ele continue me tocando e me proporcionando essas sensações que só conheci com ele.

Puxo sua cabeça e colo nossos lábios novamente, sua língua dançando dentro da minha boca me fazendo apertar as pernas e arranhar suas costas.

Quando ele coloca uma mão dentro da minha calcinha, a ficha está começando a cair. Será que as coisas não estão indo rápido demais? Meu coração está batendo tão rápido que eu penso estar ouvindo as batidas.

"Se alguém aparecer?" Indago preocupada.

"Ninguém vai aparecer." Ele me assegura.

"E o barulho?" Questiono com um pouco de pânico e ansiedade.

"Foda-se tudo e todos." Grunhi e me aperta ainda mais.

"Mas..."

"Hoje você vai ser minha, Eve. Aceite isso."

Frank me movimenta até a cama e me coloca deitada sobre ela, sua boca engole qualquer protesto meu e então eu decido que apenas vou deixar acontecer o que eu quero tanto quanto ele. Não vou me importar com nada além desse momento nosso agora. E eu estou mais do que feliz por estar sendo com ele.

Ainda devorando os meus lábios eu sinto sua mão dentro da minha calcinha, quando ele toca minha pele sensível eu estremeço e não evito um gemido de prazer. Ele começa a movimentar o dedo bem levemente em um ponto específico que me deixa de pernas bambas.

E então de repente ele para, retirando sua não. 

"Você ainda quer que eu pare?" Me pergunta com um sorriso presunçoso.

"Não!" Respondo tremendo de desejo colocando sua mão de volta dentro da minha calcinha.

Choramingo quando seu dedo começa a me acariciar novamente no meu ponto sensível e pulsante, com movimentos lentos aumentando o ritmo gradualmente. Quando ele enterra um dedo dentro de mim, eu curvo todo meu corpo sentindo uma pontada de dor cravando minha unhas em seu braço, mas eu me sinto muito molhada e desejosa também.

"Oh, Deus..." Grito quando seu dedo se move dentro de mim bem lentamente quase me torturando.

Sinto uma leve ardência que é substituída por um líquido quente que sai de mim, sinto minhas pernas tremerem e meus olhos quase se reviram de prazer, parece que vou explodir a qualquer momento em milhares de sensações boas, não sei bem o que estou sentindo, mas é incrivelmente bom. Mas Frank para e eu quase choro de frustração.

"Não pare..." Murmuro tentando contrair as pernas e buscar de novo aquele prazer.

"Paciência, minha greguinha ansiosa." Ele ri removendo minha única peça e se abaixando entre minhas pernas.

Instintivamente passei a mão em seus cabelos e fechei os olhos.

"Você é tão linda." Sussurrou com o hálito provocando minha intimidade ansiosa, beijando também o meio das minhas coxas.

Senti sua língua no interior das minhas coxas gerando correntes elétricas por todo o meu corpo, quase enlouquecendo de desejo, eu aperto seus cabelos e solto um gemido de prazer quando sinto sua língua em meu ponto sensível e molhado.

Agarro seu cabelo com uma mão e o lençol com a outra quando ele começa a me lamber deliberada e lentamente.

Meus gemidos se intensificam quando suas investidas se tornam cada vez mais urgentes, logo ele já está me lambendo com tanta intensidade que eu só consigo gemer cada vez mais, a sensação de prazer delirante aumenta gradativamente e de repente é como se eu tivesse explodido em muitos pedaços, retornado ao pó e depois ao meu corpo humano com a sensações mais alucinante e prazerosa que já senti na vida. Meu corpo se arqueando e enrijecido, lágrimas tomam meus olhos com tal intensidade de prazer delirante e novo para mim.

"Você está bem?" Frank me pergunta notando minhas lágrimas. Eu sorrio sentindo uma alegria incomum e muita vontade de sorrir.

"Sim, estou. Eu... eu só não imaginava que pudesse existir tal sensação, tão... Intensa e... e boa." Respondo com um grande sorriso inevitável.

Frank me lança um sorriso pervertido e levanta-se tirando a camisa.

"Vou te fazer sentir muito mais." Sorri de lado e eu estremeço.

Olhei para seu peitoral perfeito e muito musculoso, aguardando ansiosamente para ele tirar a calça, e quando finalmente chegou, ele tirou ficando apenas de cueca, e então foi a vez de tirá-la revelando seu membro belamente esculpido.

Eu nunca vi nada parecido na vida. Nunca vi essa parte de um homem mas o dele me parece bem mais do que eu já pudera imaginar alguma vez, é longo e grosso e está muito, muito duro. Sinto minha boca salivar instantaneamente e acho estranho, também sinto uma nova onda de desejo crescer no meu ponto sensível.

"Tenho que entrar em você, Eve." Rosna com os olhos brilhando e rasteja se acomodando no meio das minhas pernas.

Antes mesmo que eu possa responder ou protestar, sinto seu membro empurrando minha entrada vagarosamente, fecho meus olhos mas ainda não entra. Frank tenta outra vez, e mais uma vez...

"Eve, você precisa relaxar." Murmura baixinho beijando meu pescoço vagarosamente.

Sinto uma chama se acender ainda mais dentro de mim e relaxo instantemente diante de seus beijos por todo meu rosto e pescoço que não cessam. Frank segura meus quadris e com alguns movimentos sinto-o entrando dentro de mim como se tivesse algo rasgando a minha carne.

Eu mordo meu lábio inferior com tanta força que sinto o gosto de sangue, aperto os olhos quando lágrimas descem, ele continua investindo lentamente mas está doendo, quando por fim ele impulsiona todo o seu membro para dentro de mim, parece neste momento, que eu fui literalmente rasgada, a dor aumenta e eu cravo as unhas em suas costas soltando um grito irrevogável.

"Porra!" Ouço Frank grunhir e tomar meus lábios com volúpia, fazendo assim choques prazerosos percorrer minhas veias.

Ele ainda não está se movendo mas a dor já não é mais tão ruim, está passando aos poucos enquanto ele me beija gradativamente de forma doce e pervertida ao mesmo tempo. Seus lábios também não abandonam meu pescoço quando ele começa lentamente a se mover.

Gemo gostando da sensação de estar preenchida por ele, choramingo com a mistura de dor e prazer enquanto ele move seus quadris para dentro e para fora de mim. Ele segura meu rosto para olhar dentro dos meus olhos, parece que há um brilho tão intenso, tão diferente, algo como triunfo e satisfação, ele me parece tão bonito assim, com os cabelos desgrenhados e expressão de prazer, a sensação de tê-lo dentro de mim me parece muito melhor agora.

"Você é deliciosa." Murmura e beija meus lábios novamente. "Não sei se vou aguentar muito tempo."

"Hnm..." Sibilo quando sua mão desce até meu ponto sensível e começa a acariciar enquanto se move para dentro e para fora de mim.

A sensação prazerosa de minutos atrás vai crescendo cada vez mais dentro de mim, é como se a qualquer momento eu fosse explodir novamente de prazer, com aquele mesmo prazer alucinante. Logo sinto todos os meus músculos se apertarem em volta de Frank e o prazer indescritível tomar posse do meu corpo, eu grito mordendo seu ombro não conseguindo suportar a deliciosa e intensa sensação. Meu corpo treme e eu quase choro novamente de deleite.

Frank aumentou o ritmo gradativamente e então seu rosto se contorceu de prazer enquanto ele se puxava para fora de mim cobrindo toda a minha barriga e seios com seu líquido quente e grosso. O brilho escuro acendeu seu olhar ao mirar o líquido em meus seios.

Após limpar a minha barriga com sua cueca que estava no chão, nenhum de nós fala nenhuma palavra se quer, ele apenas deita ao meu lado e coloca o rosto no meu pescoço suspirando fundo o meu cheiro, arrepios me tomam inteira.

Fecho os olhos sentido o calor do seu corpo no meu, e pode parecer loucura mas eu quero mais dessa sensação, quero mais da sensação de se sentir preenchida. E quero isso com ele, só ele.








Uau...

Não esqueçam, comentem muitoooo

Eu amo um hot, não vou negar😂😂 (Vitória)

ImEmili ♥️♥️

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

390K 24.8K 35
Amelia ,uma garota doce e simpatica, chamava ateçao de todos por onde passava,ate que em uma festa ela despertou o interesse em uma pessoa em esperc...
71.4K 2K 9
Criada sob os muros de um convento, a sua origem nunca passou pelos seus ouvidos, sua vida nunca sobressaiu aquelas paredes e tudo que sabe é que est...
782K 49.5K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.3K 139 7
Eram dois estudantes universitários com mundos muito diferentes. O destino, no entanto, tinha outros planos para eles. Em uma movimentada universidad...