Choices of the heart 2 - A ma...

By DrewDeh

10.4K 533 31

Após o fatídico acidente de avião, Kylie Benson é levada por sua ajudante do palácio para uma vila onde tem a... More

Prólogo
Um ano
Reencontro
Família
A seleção
A inauguração
As selecionadas
Selecionadas 2
Festa do pijama
Olá, querida!
Segredo
Duque Liam
Jogos Olímpicos
Armação da Valeria
O que aconteceu?
Capa de revista
Encontro
Decisões
Brian está aqui
Festa para criança
Eu não sou um enfeite
Feira de adoção
Porções
Momento amigas
Me conta
Museu para Saffron
Mais um atentado
Momento em familia
Meu mundo
A vila
Escolhendo a roupa
Uma biblioteca secreta
Natal
Natal 2
Pequena aventura
Não podemos voltar
Ano novo
1 de janeiro
Finalistas
A gravidez
Estopim
A guerra
Ligação magica
Faça isso!
Sala do Trono
O Fim!
Ela se foi!
3 temporada

Show de abertura

224 10 1
By DrewDeh

As portas do elevador se abriram, Justin estava na minha frente, levantei um pouco a cabeça e vi a rainha ali nada feliz.

—O que você pensa que está fazendo? — a rainha perguntou irritada. — Hein, Justin?

—Em nada. — Ele deu de ombros saindo do elevador, sai em seguida, Nicolas me olhava sério. Os membros da realeza foram para o final do camarote.

—O que vocês fizeram? — Nicolas perguntou com certo tom bravo.

—Nada, apenas uns beijos. — disse dando de ombros. —O que é pra fazer agora? — perguntei me virando para ele.

—Você acha certo fazer isso, Kylie? — Nicolas perguntou cruzando os braços e me encarando.

—Não, não sei. — Me virei olhando as cadeiras junto com os tronos, tinha quatro de cada lado. Eu era a primeira a chegar e poderia escolher meu lugar. Acabei indo para a cadeira mais próxima de mim, era a mais longe do trono.

—Vocês não podem fazer isso. — Jazmyn sussurrou se sentando ao meu lado. — Minha mãe está furiosa. Suspirei a olhando.

—Imagino. Eu sei que não foi certo. — Ela sorriu e segurou minha mão.

—Eu entendo, Kylie. Só que essas coisas não podem acontecer com a família real. O elevador tem câmera e qualquer pessoa mal-intencionada por acabar vazando as imagens.

—Isso não é algo que um príncipe faça. — Completei, ela assentiu. — Eu sei, nem trazer uma das selecionas na sua carruagem. Seu irmão não gosta de seguir à risca.

—Não, isso dá o maior trabalho pros meus pais. Ter que ficar escondendo os erros dele. Vem, senta aqui. — Ela se levantou indo até seu trono e apontou para a cadeira ao seu lado.

—Ela vai sentar aqui. — Justin falou parando ao meu lado, ele estendeu a mão.

—Acho que vai dei trabalho demais. — disse ao loiro, me levantei e olhei para Jazmyn que sorria.

—Isso não foi nada, vem, não quero aquelas doidas ao meu lado. — Justin segurou minha mão me puxando, olhei para Jazmyn pedindo socorro, mas ela apenas sorriu incentivando.

—Justin...— ele balançou a cabeça parando de andar, se virou e colocou seu indicador na minha boca.

—Essa é minha seleção, eu posso fazer o que eu quiser e como todos presentes aqui já sabem, eu já escolhi a finalista. — Abaixei sua mão e passei por ele para que ele ficasse na frente do seu trono.

—Ainda assim, temos um longo processo para seguir e eu sou apenas uma selecionada.

—Ela tem razão, todas têm que ter tudo igual. — A rainha falou, Justin revirou os olhos.

—Só que é não é igual. Você sabe o que eu penso. — Justin olhou para a mãe e ela bufou.

—E você sabe as regras. Para de ser criança, logo você vai ser rei, como vai comandar um país desse jeito? — Patrícia falou seria, eu me arrepiar ao escutar a palavra rei e desviei meu olhar deles encontrando o de Brian.

—Com licença. —Pedi me afastando rapidamente deles, procurei o banheiro e entrei rapidamente, me trancando em um box qualquer, fechei a tampa da privada e me sentei ali.

Respirei fundo várias vezes soltando o ar lentamente pela boca. Eu precisava colocar minha cabeça no lugar e rápido. Brian iria aprontar, o tempo tinha passado e a bomba deveria estar prestes a explodir. Eu podia escutar o tic tac do relógio em contagem regressiva para explodir bem na minha cara e eu sem estar preparada.

Além de sentir a coroa entrando na minha cabeça, meu pescoço sem cortado. A

Apertei minhas mãos segurando a loucura dentro de mim, fechei meus olhos vendo várias imagens em minha mente de bombas, coroas, cabeças rolando. O amor e o ódio. A coroa e a prisão.

—Ah! — soltei um grito fino, abrindo as mãos e os olhos tudo ficou escuro, bufei sabendo o que tinha acontecido. Respirei fundo segurando o folego e fiz a energia voltar. Massageei minhas têmporas.

Assim como um passo de mágica lembrei de Valeria saindo da porta escondida na parede, ainda tinha mais isso, o que ela estaria tramando?

Será que tem alguma magia para ler mente? Eu precisava descobrir.

—Kylie? — Jazmyn me chamou, abri a porta do banheiro e sorri para ela.

—O que foi? — perguntei saindo dali, engoli a seco e parei na frente do espelho.

—Teve um apagão no estádio, você não estava na sala, só eu podia entrar aqui.

—Estou bem. — disse a olhando, sorri e ela balançou a cabeça.

—Me conta! — ela pediu estendendo a mão, a segurei e suspirei.

—A velha história. — disse com desdém. — Eu não acho que esteja pronta para isso, as vezes eu quero desistir de tudo isso. Não sei se o amor vale tudo isso, é muita pressão estar aqui. — Fechei meus olhos segurando algumas lagrimas. — É isso. — Jazmyn me abraçou

—Eu sei, me sinto assim todos os dias, tirando o amor. Isso é tipo um trabalho de tempo integral, do qual eu já nasci nele. Todos os passos monitorados, tantas etiquetas. — Ela suspirou me soltando.

—Nem imagino como deve ser crescer aqui.

—Melhor voltarmos. — Jazmyn foi até a frente do espelho e ajeitou sua maquiagem, ela me estendeu um batom parecido com que eu usava e eu retoquei.

—Vamos lá, duas mulheres perfeitas. — Ela assentiu e assim saímos do banheiro.

Jazmyn acabou indo na frente, Brian estava parado junto com outros seguranças na parede do final do camarote, algumas selecionadas já tinham chegado, ele me olhou e deu seu sorriso debochado, de maneira disfarçada. O duque Liam estava conversando com Holly mais ao fundo, Justin estava em seu trono e parecia emburrado. Suspirei indo me sentar ao seu lado.

—Você está bem? — perguntei baixo, para que apenas ele escutasse. O loiro sorriu se virando para mim.

—Estou e você? Sumiu por muito tempo.

—Estava conversando com sua irmã. — disse sorrindo, ele acariciou meu rosto, seu dedo deslizou até meu queixo. — O que pensa em fazer? — perguntei, Justin apenas sorriu. — Isso já nos colocou em muitos problemas hoje, não preciso de mais ódio. — Ele revirou os olhos se afastando.

Do lado de Jazmyn, as três cadeiras já estavam preenchidas, menos a que ficava ao seu lado, com a Andrea, Maia e Cristina. Me ajeitei na cadeira encostando minhas costas retas no encosto, juntei minhas pernas e coloquei minhas mãos nas minhas coxas, como a Gal tinha ensinado. Não podíamos cruzar as pernas, para não mostrar a calcinha.

—Isso vai ser um tedio. — Justin falou apoiando sua cabeça em sua mão ao meu lado.

—Você nos obrigou a vim, alteza. — disse o olhando, ele sorriu.

—Eu sei, era para deixar isso mais interessante, mas você não quer colaborar. — Estreitei meus olhos o encarando.

—Para com isso, ok? Você vai nos colocar em problemas maiores. — disse, fazendo ele balançar a cabeça.

—Não tem problemas e nem problemas maiores. Porém, vou coloca-la na minha agenda para um encontro descente.

—Onde está sua mãe? — perguntei notando sua ausência.

—Se preparando para entrar no palco, fazer um longo discurso sobre a importância do esporte e bla bla bla. — Ele riu. — A cada três anos temos os jogos e todo ano ela tem que fazer o mesmo discurso, tudo que muda é a ordem das palavras, as vezes as palavras. Isso é um saco.

—O que é esses jogos? — perguntei o olhando atentamente, ele franziu o cenho e eu ri. — Nunca parei para assistir isso, alteza. — falei vendo Holly vindo se sentar ao meu lado.

—São disputadas entre atletas de todo o país, durante esses dois anos tem as disputadas por cidade, região, estado, até que os cinco de cada estado chega aqui, nas nacionais. Os três melhores vão para as internacionais, que acontecem a cada quatro anos. — Concordei.

—Quais os esportes? — ele suspirou.

—Amor... — arregalei os olhos e logo o repreendi com o olhar. — Kylie, é uma longa lista. — Ele disse depois de tossir, mordi meu lábio inferior envergonhada. — Tem jogo com bola, dança, atletismo, arremesso, natação e acho que só, são tantos, é um longo período de jogos, porém os internacionais são divididos e acontecem durante o ano normalmente em locais diferentes.

—Vocês assistem todos? — perguntei assustada, ele fez uma careta concordando, suspirei sabendo que ficaria bastante entediada.

—Alguém da realeza tem que entregar as medalhas. A realeza começou a apoiar os jogos a alguns anos, fizemos até um centro olímpico para os que vão para as internacionais.

—Isso é legal, é bom incentivar o pessoal. — disse sorrindo, ele retribuiu e esticou sua mão para pegar a minha. — Justin... — o repreendi e ele revirou os olhos.

—Posso te encontrar mais tarde? — ele sussurrou, assenti lentamente.

—Você quem manda, alteza. — Enfatizei bem a "alteza" e ele riu.

—Com vocês a rainha Patrícia! — alguém anunciou, o pessoal no estádio comemorou.

A rainha subiu ao palco com muita sutileza, tínhamos duas televisões, nos cantos do camarote para poder ver a transmissão. A rainha sorria sem mostrar os dentes e acenava, ela parou na frente do microfone e esperou um tempo, que foi até o pessoal ficar mais em silencio.

—Boa tarde, a todos aqui e em casa! Hoje damos início a mais uma temporada de jogos, os jogos olímpicos. A alguns anos, eu visitei uma instituição de esportes, ver aquela iniciava em um lugar tão precário me fez abrir os olhos para soluços diferentes de um mesmo problema, o combate à pobreza. Todos sabemos a dificuldade que as pessoas mais pobres enfrentam na vida e a pratica do esporte pode ser uma solução para esse problema, levando crianças e jovens a se manterem ocupados e principalmente, longe de ações criminosas....

O discurso, como avisado por Justin, foi longo, muito bonito e cheio de palavras comoventes, mas muito longo. Eu acabei desviando meus pensamentos e me imaginando naquela situação, afinal se eu casar com ele eu seria a rainha e aquele seria um dos meus trabalhos. Senti minha mão formigar com o nervosismo que eu sentia só de pensar em estar nessa posição, escondi minha mão com medo de outra explosão acontecer.

Todos batiam palma, enquanto eu estava concentrada na batida do meu coração, para me manter sã nesse momento. Acabei batendo palma junto com eles, a rainha já estava fora do palco que se transformava em um super palco para quem quer que fosse se apresentar.

—Você não prestou atenção. — Justin murmurou e eu ri.

—Foi um discurso muito longo. — disse o olhando, seu sorriso sumiu, me deixando confusa.

—Quem convidou ela? — Justin gritou se levantando do trono, ele olhava para a televisão, então se virou para a enorme janela a nossa frente.

—Primo, calma. É o trabalho dela. — O duque Liam disse vindo para o lado de Justin.

—Não! Foi você, não é Liam. — Justin se virou para ele pronto para soca-lo, Jazmyn se colocou no meio.

—Justin, para! Não é culpa de ninguém. Não escolhemos quem vai se apresentar e você nunca pediu para sua ex não estar no mesmo lugar que você. — O loiro bufou saindo do nosso campo de visto, olhei para Jazmyn confusa e ela suspirou, antes de ir atrás do loiro.

Olhei para a televisão vendo uma morena cantar agitando todo mundo, ela fazia um show incrível no palco.

—Quem é ela? —perguntei a Holly, sem mais aguentar essa dúvida.

—Selena Gomez, namorou com o príncipe por dois anos, a um ano e meio. Antes dela sair em turnê internacional. — Giovanna respondeu, olhei para a ruiva, que me olhava atentamente.

—Dizem que ela preferiu a carreira ao príncipe. —Andrea falou do outro lado da sala.

—Não é mentira. — Liam disse depois de se recompor. — O Justin a pediu em casamento, mas ela é uma alma livre, não serve para esse jogo de realeza, além de ter conseguido o maior contrato da vida dela com a turnê internacional. — Ele se virou nos olhando. — Não é fácil estar nesse mundo, meninas. Nem todas aguentam.

—Você fala muito, Liam! — Jazmyn gritou. — Para de falar sobre isso. Se o Justin entrar aqui e escutar, você vai levar um soco e eu não vou impedir.

—Estou mentindo? Elas têm que saber a verdade, uma delas vai ser sua cunhada e elas precisam conhecer o futuro marido de verdade.

—Você acha que eu não sei o que você está fazendo? Você quer assusta-las. Volta correndo para a Selena, não foi isso que você fez? Ficou com ela logo depois dela terminar com o Justin?

—Vamos parar com isso agora! Aqui não é lugar nem hora para brigas. — A rainha falou calmamente. — Onde está o Justin?

—Foi embora. — Jazmyn falou exaltada.

—Eu não sabia que seria ela. — A rainha falou para Jazmyn que suspirou assentindo.

—Eu sei, mãe. Você não faria isso, mas ele faria. — Ela apontou para Liam. — Desculpa. — a loira murmurou de cabeça baixa. — Melhor irmos embora.

—Concordo, vamos todos embora. — A rainha anunciou, nos levantamos seguindo uma fila até o elevador.  

Continue Reading

You'll Also Like

2.2M 120K 68
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
509K 31.2K 65
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
96.6K 17.6K 34
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
327K 18K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...