O Homem da Boate.

By sabriinawalker

14.5M 898K 481K

Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem... More

Apresentação
Cp. 1
Cp. 2
Cp. 3
Cp. 4
Cp 5
Cp 6
Cp 7
Cp 8
Cp 9
Cp. 10
Cp. 11
Cp. 12
Cp. 13
Cp. 14
Cp. 15
Cp. 16
Cp. 17
Cp. 18
Cp. 19
Cp. 20
Cp. 21
Cp. 22
Cp. 23
Cp. 24
Cp. 25
Cp. 26
Cp. 27
Cp. 28
Cp. 29
Cp. 30
Cp. 31
Cp. 32
Cp. 33
Cp. 34
Cp. 35
Cp. 36
Cp. 37
Cp. 38
Cp. 39
Cp. 40
Cp. 42
Cp. 43
Cp. 44
Cp. 45
Cp. 46
Cp. 47
Cp. 48
Cp. 49
Cp. 50
Cp. 51
Cp. 52
Cp. 53
Cp. 54
Cp. 55
Cp. 56
Cp. 57
Cp. 58
EPÍLOGO
Book Trailer
❤️

Cp. 41

191K 12K 4.9K
By sabriinawalker

Eu passei os dedos pelo cós daquela calça apertada, levantei minha sobrancelha indignada.

- Como é que tira isso? - como o Jason tinha abaixado a cabeça e estava fazendo uma coisa incrível com a língua do lado do meu pescoço, o que disse ficou abafado contra a minha pele, que tremia ao mais leve dos toques. Enrosquei uma das minhas longas pernas em volta dele e me rocei na parte do seu corpo que eu mais queria e estavam me negando - Sério, essas calças são justas demais. Como é que eu faço para tirar?

Eu estava só com uma roupa larga, feita para ser confortável e ficar na cama. Fiz uma careta, e ele saiu de cima de mim, arrancando minha camisa junto sem o menor esforço. O jeito que ele me olhou fez subir um calor do meu peito até o meu rosto. Me cuido direitinho e não sou nenhuma imbecil. Sei que sou bonita. Mas nunca me senti tão admirada, valorizada e adorada quanto naquele minuto em que o Jason olhou para mim. Alguma coisa séria estava rolando com aqueles olhos verdes e, se eu parasse para pensar no que era, ia surtar e fugir correndo para minha casa. Por sorte ele percebeu, ficou de pé e começou a tirar o cinto.

- Não é tão justa assim. - retrucou. Me apoiei nos cotovelos para assistir ao show e implorei para ele ir logo com meus olhos de cobiça.

- É sim. E, neste exato momento, está atrapalhando.

O Jason parou de mexer no zíper por um instante para ficar me olhando, mas eu já estava tirando as minhas calças, e foi o que bastou para ele voltar a ação. O jeans e couro caíram no chão fazendo barulho, e pisquei de surpresa quando fiquei cara a cara com aquela ereção impressionante e com aquele abdômen malhado. Passei a língua no meu lábio inferior, girei o dedo na frente dele e perguntei:

- E o que é que eu faço com isso? - ele deu uma risadinha, tirou o cabelo bagunçado da cara e me olhou.

- Aproveita? - balancei a cabeça quando ele me agarrou pelo tornozelo e me puxou para beirada da cama, me fazendo ficar bem mais perto dele do que eu estava preparada. A expectativa estava rolando solta, mas eu ainda tinha medo do desconhecido conhecido.

- Não sei o que fazer. - disse olhando para sua ereção bem na minha frente. Jason riu, e me deu vontade de tocar seu membro duro. Estiquei o braço, meio hesitante, com medo de fazer algo errado. Ele pegou minha mão, enrolou inteira em volta da cabeça e apertou.

- Pode tocar, pode lamber. Pode fazer o que quiser.

Mexi a mão para cima e para baixo, e ele tremeu um pouco com o meu toque delicado. Soltei e passei o dedo por todo o membro. Estava quente, de ficar encostando na pele dele. Ele piscou para mim e se abaixou para pegar uma camisinha no criado-mudo. Tive certeza que ia morrer, de tanto tesão. Aí ele me entregou o pacotinho e me atirou de volta na cama. Passei os braços em volta daqueles ombros largos e olhei naqueles olhos que tinham tudo o que eu sempre desejei ter.

- A gente precisa dar um jeito de fazer você deixar de ser tão certinha, Megan. As coisas boas não são convencional.

Ele tinha toda a razão. Mas o convencional é um lugar seguro, onde ninguém é julgado. Mas não era hora de discutir, porque o Jason estava me beijando de novo e fazendo coisas com meus mamilos durinhos. Alguma coisa no jeito que ele me tocava, no jeito que aqueles dedos apertavam minha pele, que aqueles dentes deixavam marcas em mim, e que aquele piercing roçavam aqui e ali, me deixava arrepiada.

Apagou todos os homens que já tentaram se aproximar de mim da minha memória. O Jason era duro e macio, sua boca tinha um toque aveludado. E fiquei só pensando se, depois disso, minha situação com ele não ia mais ter volta. Só o Jason consegue fazer isso. Só o Jason me faz esquecer que não sou uma mulher que simplesmente se entrega, sem pensar, à paixão e ao prazer. E só o Jason me faz gritar seu nome.

Foi isso que aconteceu quando ele afastou minhas pernas e me tocou, e fez tudo aquilo comigo no escritório da boate. Só que, desta vez, vi estrelas e o empurrei para trás, para eu poder ficar por cima dele. O Jason sabe tocar uma mulher, com certeza. Olhei para ele deitado embaixo de mim e alguma coisa no fundo da minha alma mudou. Desejei esse gato por tanto tempo. Ele é impressionante, tão talentoso que chega a doer, e inegavelmente maravilhoso.

Tanto que desperta algum instinto muito primitivo dentro de mim. Não ligo para o futuro quando olho para ele, não ligo dele não ter plano nenhum além tocar sua boate para frente. Só ligo se parar de me olhar do jeito que estava olhando. Quando fala meu nome com aquela voz grave. Usei as duas mãos para pôr a camisinha nele. Para mim, transar com ele é só uma coisa que já fiz. Mas o que estava acontecendo ali era algo de outro nível.

Sabia que, assim que esse limite fosse ultrapassado, qualquer um que viesse depois do Jason ia sair perdendo. Tive certeza disso enquanto fiquei cheirando ele, observando ele me olhar. Alguma coisa no jeito que ele me toca, um pouquinho mais forte do que o normal; nos seus beijos, que são um pouco mais longos; no jeito que ele me faz ir um pouco além do que eu queria, tornava a transa diferente. Era como se cada ponto que ele tocasse, cada lugar onde pousasse os lábios, ficasse muito mais sensível e excitado. Parecia que ia sair da minha própria pele.

Nenhuma parte do meu corpo escapou de suas carícias atenciosas e minuciosas. Ninguém nunca tinha tratado meu corpo com tanta atenção. Acho que ele até conseguiu descobrir uns lugares novos, partes que eu nem sabia que me excitavam, como a nuca e a parte de dentro do meu pulso. Onde quer que aquelas mãos parassem (embaixo dos meus peitos, nas minhas costelas) a boca ia atrás.

Parecia que o Jason estava tentando deixar sua marca em cada centímetro da minha pele, para que ninguém mais andasse por ali. Tinha algo naquele contraste surpreendente entre a carícia suave da ponta da sua língua. Não teve um lugarzinho que não tenha levado uma mordida de leve. Quando não conseguia mais aguentar, quando fiquei mais do que molhada e excitada, o Jason me puxou para cima dele, ficar ali foi só o que consegui fazer para não pirar.

Pus uma mão no seu coração. Senti as batidas fortes e ritmadas embaixo dos meus dedos. O Jason colocou as mãos em volta da minha cintura e me levantou como se eu fosse uma pluma. Antes de conseguir me abaixar, antes de praticamente me empalar com aquela carne ardente que estava rígida entre nós dois, suspirei e baixei a testa, encostando na dele.

- Isso vai mudar tudo entre a gente. - falei.

Essas palavras saíram abafadas, porque bem nessa hora, a ponta do membro dele pressionou os pontos do meu corpo que estavam morrendo de desejo. Dava para sentir a barriga dele se contraindo embaixo de mim, e a reação do meu próprio corpo. O Jason entrou em mim queimando do jeito certo. Era quente, duro e tocava partes lá dentro que, juro, jamais tinham sido tocadas nas outras duas vezes. Fiquei com a respiração e o coração acelerados. Não ia conseguir me segurar por muito tempo nesse ritmo. Entre esperar para isso acontecer e o simples fato de estar aqui com o Jason, eu ia gozar em mais uma ou duas metidas.

Arrepios subiam e desciam por todo o corpo dele, eu podia senti-los até a ponta dos meus dedos do pé quando ele me puxou para meter até o fundo. Nós dois ficamos sem ar com a intensidade desse contato. Ele fechou aqueles olhos verdes quando comecei a me mexer, a procurar um ritmo que me fez ofegar e ele urrar baixinho. Nada ia ser tão bom quanto isso.

Coloquei as mãos naquelas planícies de pele macia e tatuada, me espichei, toda dura por cima daqueles músculos rígidos e deixei seus movimentos, seu toque, tomarem conta de mim. Esse gostoso me tocava como se eu fosse preciosa. Quando eu estava quase chegando ao clímax, o Jason pôs as mãos embaixo da minha bunda e nos virou com um movimento só. Beijou minha boca com força, por um tempão, pôs as mãos no meu cabelo, e logo descobri que só precisava relaxar e aproveitar esse momento.

Recuperei o fôlego e o deixei mexer em mim do jeito que quis e, quando terminou e nós dois ficamos ali deitados, acabados e dormentes, ele se virou e me olhou com aqueles olhos que estavam tão bêbados de tesão quanto eu estava me sentindo.

- Às vezes, as coisas precisam mudar mesmo.

Depois dessa, fiquei sem saber o que dizer. A gente devia fazer isso, devia ter feito isso desde a nossa primeira vez.

Ele foi ao banheiro se limpar e, quando voltou para cama, passou o braço no meio do meu corpo e me puxou para perto. Quando passou a mão por cima da minha cabeça para desligar a luz, pensei que gostei demais dessa mudança para conseguir ficar em paz com ela.

Peguei no sono com ele entrelaçando os dedos nos meus perto da minha barriga e murmurando o refrão de uma música, aquela que fala que o homem parou de beber whiskey porque se apaixonou pela mulher certa. O Jason vai me transformar das mais diversas maneiras, e não sei se vou conseguir impedi-lo. Acho que nem quero impedi-lo.

Um pouco de Hot para animar a história rsrs.
Espero que tenham gostado, bjssssss

Até mais ⭐

Continue Reading

You'll Also Like

5.2K 366 15
onde um mafioso ocupado que tinha a família perfeita perde a esposa,e tem dois filhos pra cuidar .Vinnie Hacker o mafioso mais conhecido da América e...
956K 59.4K 86
Derek Becker faz parte de um grupo de assassinos de aluguel, foi lhe dado o trabalho de vingar a morte de seu pai e mostrar quem manda matando a filh...
234K 14.4K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
1.1M 45K 36
Chloe é apenas uma garota cheia de sonhos, ela é inteligente e esperta e se deixa levar pelo badboy Eric namorado da sua melhor amiga Cristina. Eric...