Cp 6

292K 20K 17.4K
                                    

Jason.

- Que desaforo! Eu exijo respeito tá bom? - Megan resmunga.

- Claro, jamais te desrespeitaria Megan, mas foi você quem disse que não é mais uma menina. - digo a olhando por inteiro e percebo que fica sem graça, o que a deixa ainda mais interessante.

- E não sou. - fala brava e ficamos em silêncio só escutando o eco da música que vinha do salão principal. - Aliás, qual o seu nome que até agora não sei?

- Quer saber por que? - digo me aproximando da garota e colocando minhas mãos no bolso da calça - Gosta do que vê? - ela solta um suspiro revirando os olhos.

Não é que eu me ache, mas não sou cego para saber o quanto eu causo excitação nas mulheres.

- Sério, como você é inoportuno. Quer saber? Não faz diferença saber ou não seu nome, agora me dê licença! - diz trombando em mim mas antes que ela pudesse passar segurei em seu braço fazendo-a olhar pra mim.

- Jason. Me chamo Jason.

- Hum. - Só hum? Que garota sem sal, mas não posso negar que é uma sem sal agradável de olhar, aquele decote de sua blusa, seu rosto de menina certinha, meu gosto de mulher preferida.

Essas que eram educadas e perfeitinhas eram as mais levadas na hora H. Imagine o que não era capaz de fazer em quatro paredes.

Ela sacode o braço fazendo com que eu a solte e sai andando.

- Cuidado para não desmaiar outra vez de tanto beber. - pirraço. Ela para, dá meia volta e para na minha frente me olhando fixamente.

- E o que você tem haver com isso? - ela diz irritada.

- Nada, só não vou ter outro lugar disponível pra você dormir... Ah não ser na minha cama. - acrescento, e ela pareceu perplexa com o comentário, sabia que era a "perfeitinha" que se impressionava com tais palavras.

- Você devia ter um pouquinho que seja de bom senso, se acha o gostoso dono de tudo né? - mas eu não sou? - e tem mais, devia saber tratar melhor uma mulher. - dou risada da sua indignação, realmente parecia nunca ter ouvido essas palavras antes.

- Que seja, só não desmaie, não quero me ferrar por uma menor bêbada na minha boate, e escolha melhor seus namorados.

- Eu não sou mais de menor, estou completando meus 18 anos hoje mesmo e eu não bebo, só foi um... Um descuido. - ela diz soando irritada.

- Olha só, 18 anos? Deixando de ser uma menina e se tornando uma mulher... - Nada mal, pelo menos agora se nós transarmos não será tão errado né?

Afinal já é de maior, eu já sei que peguei meninas de 17 anos, mas não passou dos beijos, eu não seria tão irresponsável a esse ponto, tenho dignidade acima de tudo. Mas com 18 anos já deve saber qual é o portal do prazer.

- Então...

- Então o que? - ela pergunta meio assustada enquanto me aproximo dela até ser encurralada pela parede novamente, seu olhar era de surpresa e parecia assustada também, qual é dessa menina?

Se estava querendo passar por menina inocente, era uma boa atriz, quase acreditei mas com esse corpo e essa beleza surreal com certeza não me enganava.

- O que você está fazendo? - ela pergunta.

- Eu não estou fazendo nada... - coloco minhas mãos nas paredes - Não ainda...

- Me dá licença! - ela diz mas não senti total convicção no que disse.

- Claro, jamais farei algo contra sua vontade. - e encosto meus labios em sua orelha esquerda - Mas se você quiser...

E sinto sua respiração mais intensa, bem mais ofegante com certeza ela queria também.

Toco em seus cabelos ruivos e a vejo fechar os olhos, sinal verde.

Mordisco a ponta de sua orelha, descendo para seu pescoço com pequenos beijos e em um movimento muito rápido ela pega em meu cabelo, e eu procuro seus lábios com os meus, selando nossos lábios, ela coloca sua língua em minha boca e eu retribuo do mesmo jeito.

Com uma de minhas mãos seguro sua nuca e com a outra aperto sua bunda com certa força, ela parece estar gostando, então continuo o que comecei, puxo sua perna direita a apoiando em meu quadril, ela passa sua mão em meu peitoral e puxa a gola da minha camisa e eu já sinto meu membro acordado.

Sua respiração cada vez mais ofegante. Mas num instante ela para o beijo me empurrando devagar.

- Não! - ela diz se afasta me encara por 2 segundos e sai andando rápido em direção ao salão principal.

Eu não acredito que ela despertou meu amigo aqui e depois da o fora assim, eu hein! Até parece que nunca transou na vida.

***

- Oi, sabe onde fica o banheiro? - olho e vejo uma mulher na minha frente, sorridente e gostosa por sinal.

- Claro que sei. - digo me aproximando da mulher - mas se quiser tenho um lugar bem melhor pra irmos.

- Ah é? Que lugar seria? - Ela fala perto do meu ouvido, ótimo, meu membro não vai ficar duro em vão.

Só a puxo colando seu corpo ao meu e a beijo levando-a até meu apartamento em cima da Boate.

Mais um capítulo finalizado. Deixe sua ⭐ para saber se estão gostando da história.

O Homem da Boate. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora