O Homem da Boate.

By sabriinawalker

14.5M 896K 480K

Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem... More

Apresentação
Cp. 1
Cp. 2
Cp. 3
Cp. 4
Cp 5
Cp 6
Cp 7
Cp 8
Cp 9
Cp. 10
Cp. 11
Cp. 12
Cp. 13
Cp. 14
Cp. 15
Cp. 16
Cp. 17
Cp. 18
Cp. 19
Cp. 20
Cp. 21
Cp. 22
Cp. 23
Cp. 24
Cp. 25
Cp. 26
Cp. 27
Cp. 28
Cp. 29
Cp. 30
Cp. 31
Cp. 32
Cp. 33
Cp. 34
Cp. 35
Cp. 36
Cp. 37
Cp. 39
Cp. 40
Cp. 41
Cp. 42
Cp. 43
Cp. 44
Cp. 45
Cp. 46
Cp. 47
Cp. 48
Cp. 49
Cp. 50
Cp. 51
Cp. 52
Cp. 53
Cp. 54
Cp. 55
Cp. 56
Cp. 57
Cp. 58
EPÍLOGO
Book Trailer
❤️

Cp. 38

227K 12K 5.7K
By sabriinawalker

- O que você quer dizer, Jason? Quer ter uma amizade colorida? Quer que eu passe pela sua casa pra você me comer de vez em quando? É melhor você esclarecer sobre o que a gente está conversando, porque ontem à
noite eu bem que poderia ter te estrangulado. - minha voz falhou um pouco, revelando o quanto as palavras e a rejeição dele tinham me magoado.

Aí ele chegou um pouco mais perto de mim, e me esforcei para não me engasgar de nervoso. Estava com medo de que, se a oportunidade surgisse, todos aqueles sentimentos que guardo no peito iam se libertar, e a decisão do que a gente ia ser um para o outro não estaria mais nas minhas mãos. Ele sempre me pareceu muito maior e muito mais forte do que todas essas coisas contra as quais estou sempre lutando.

Ele deu um sorrisinho de canto, e senti o efeito disso na boca do estômago. O Jason não precisa me xavecar ou tentar ser sedutor, não com um sorrisinho tão malicioso que prometia momentos fantásticos.

- Quero transar, Megan. Transar muito. Com você, só com você. A gente precisa mais do que isso neste momento? Depois do que aconteceu ontem à noite, você consegue negar que também quer? - sacudi a cabeça e soltei o ar bem devagar. Ia perguntar o que tinha mudado, já que todas as
complicações que o Jason tinha quando a gente se conheceu ainda existiam. Mas ele continuou falando, e fiquei sem palavras. - Não falei que, em algum momento, não possa ser mais do que isso. Mas agora estou me sentindo muito arrasado e não sei se vou conseguir me recuperar. - essa foi de cortar o coração, e não posso acusá-lo de não ter sido sincero. Para falar a verdade, gostei mais disso do que aquele joguinho de gato e rato que passou esse tempo me comendo por dentro.

- Deixa eu esclarecer uma coisa, Jason. Eu não vou me afastar do James só porque você não consegue perdoá-lo por seja lá o que aconteceu. Se quiser ter esse tipo de relação comigo, tem que saber disso e não vir me cobrar que eu me afaste de pessoas que me fazem bem. - disse com a voz ainda triste.

Eu sabia o que queria: Jason. Parecia que queria ele desde sempre. Não ia bancar a louca e dizer que estou apaixonada por ele, que não posso viver sem ele, mas ele mexe comigo, de um jeito que nunca ninguém mexeu. Ele até pode achar que está arrasado, mas eu sei a verdade. Ele é divertido e também tem uma grosseria que já faz parte de quem ele é . E tenho certeza que, se eu quiser, posso ajudá-lo a se recuperar. O Jason tem tanto a oferecer. Jason continuava parado na minha frente. Estava com a boca retorcida, dando um sorriso de canto, e era fácil de entender porque todas as mulheres morrem de tesão por ele.

- Isso a gente vai ver aos poucos, um dia depois do outro. - disse. Acho que preciso fazer um comentário por ele ser tão curto e grosso.

Nem tive chance de responder porque ele já tinha dito tudo o que tinha para dizer. Chegou perto de mim e me abraçou com força, um abraço de proteção, um abraço confortante que me fez relaxar e abraçá-lo também, eu não posso negar mais meus sentimentos por ele, eu sabia o que estava sentindo e preciso declarar isso, mas não tenho coragem,entao somente penso:

-Eu estou apaixonada por você. - Poderia ter falado isso em voz alta, mas somente ecoou em minha mente. Não posso dizer isso a ele ainda, não quando não temos certeza do que ele está sentindo.

Dessa vez, quando me beijou, não senti nada da raiva, do desespero e da mágoa que tinham ficado entre a gente na noite anterior. Foi um beijo cheio de promessas, cheio daquele monte de sentimentos que tinham pesado e queimado a gente por tanto tempo. Esqueci que estava no meio da casa de Sofia e furiosa com o Jason. Esqueci de tudo, menos dos seus sentimentos e de como ele mexe comigo. Me perdi na sensação da língua dele passando na minha, nos dedos dele segurando meus quadris. Esperei todo esse tempo por ele, desejei por tanto tempo que parecia que o desejo tinha vida própria dentro de mim.

O Jason conseguiu tocar bem no ponto de todo aquele desejo, onde todo o meu tesão crescia e fervia. E conseguiu fazer isso vir à tona só passando os dedos em mim de leve e mexendo aquela língua com jeito. Me beijou como se a gente tivesse todo o tempo do mundo para fazer isso um milhão de vezes. Me beijou como se estivesse tentando decorar cada movimento, cada som, cada gosto. Me beijou como se eu fosse a única mulher que beijaria para o resto da vida, e isso fez minha cabeça girar e minha respiração ficar agitada.

Fiquei com as mãos enfiadas naquele cabelo preto bagunçado e estava tentando subir no Jason como se ele fosse uma árvore, apesar de a gente estar no meio da sala da minha melhor amiga. Aí, ouvi o som de alguém limpando a garganta e vi a Sofia saindo da cozinha. Estava segurando uma fatia de abacaxi e olhando para gente com uma expressão de bom humor naqueles olhos castanhos-claro.

- Não queria interromper, mas gosto do meu sofá e não preciso ver o Jason todo excitado. Além disso, acho que vocês não estão prestando atenção, daqui a pouco minha mãe chega e não quero ter que explicar a ela que vocês dois transaram no sofá novo dela.

Nos afastamos com rapidez antes dela terminar a última frase. Rimos da situação. Arrastei o cara para fora da casa. A gente voltou para minha casa em silêncio. Eu queria perguntar se ele tinha voltado para o apartamento dele sozinho ontem, mas pensei que, se ele não tivesse, ele não teria coragem de ir atrás de mim de jeito nenhum.

Como moramos perto, não demorou muito para chegarmos na minha casa. Tirei o capacete e desci da moto, ele também tirou o capacete revelando seus cabelos desarrumados mas continou em cima da moto. O encarei esperando que falasse alguma coisa.

- Que foi? - ele perguntou. Eu encolhei os ombros, fiquei do lado da porta e respondi:

- É que eu não sei o que a gente deve fazer agora. - Ele fez uma cara que não sabia direito o que responder, me puxou na frente dele e beijou minha boca com força, para minha surpresa.

- Também não sei, mas a gente pode pensar nisso depois. Que tal se concentrar na parte do se conhecer e do sexo por enquanto e ver aonde isso vai dar? Acho que vai concordar que essa parte não vai dar nenhum trabalho.

Quando passei por ele, não pude deixar de reparar a expectativa brilhando naqueles olhos. O Jason não disse mais nada, e achei bom, porque estava me sentindo como se tivesse pulado de um precipício bem alto sem fazer a menor ideia do que me esperava lá embaixo, e isso me deixava apavorada. Não tinha nenhuma garantia de que ele ia ficar comigo depois de me conhecer a fundo, mas queria dar uma chance. Na verdade, queria dar muito mais do que isso, o que me dava coceira de tanto nervoso.

Até agora, tinha tentado me controlar, porque esse controle me dava um pouco de segurança, mas estava com a forte impressão de que o Jason ia me fazer jogar tudo isso para o alto.

Depois do almoço fui até o Balzac's, era a folga da Sofia e marquei de encontrar com ela lá a tarde. Ao entrar fiquei um pouco surpresa ao vê-la sentada com Gael. Brava e o Gael fazendo careta. Quando ela me viu, abanou e acenou para para mim, me aproximei e sentei de frente pra eles. Ri sozinha quando o Gael puxou minha amiga e deu um beijo ardente na sua boca. Sofia estava vermelha e ofegante quando deu um sorriso forçado pra mim. Dei uma olhada para ela, que revirou os olhos. O Gael tomou um gole de alguma coisa e olhou para mim.

- Você precisa que eu vá lá encher o Jason de porrada? Ele foi o maior imbecil ontem à noite, e faço isso feliz. - Gael perguntou. Sacudi a cabeça, a Sofia ficou segurando minha mão.

- Nããão... A gente meio que fez as pazes. - O Gael levantou a sobrancelha que tem o piercing e me lançou um sorriso malicioso.

- Isso quer dizer que vocês foram para cama? - Sofia deu um suspiro de surpresa e disparou:

- Gael! - mas eu só ri até chorar.

- Não. Ainda não. - Gael estava de saída já. Levantou da cadeira e deu um selinho na Sofia.

- E você, pensa no que eu te falei hoje de manhã, Gasparzinho. - disse para ela. Minha amiga me fez uma careta.

- Tchau, bobão! - gritou quando ele começou a fechar a porta. O Gael soprou um beijo para Sofia, e ela fez um gesto obsceno.

- O que está rolando entre vocês dois? - ela me olhou de canto, abriu aquele sorriso forçado e disse:

- Eu é que pergunto! Você sumiu ontem a noite, e não te perguntei nada em casa pelo estado que estava. Até parecia que a boate estava pegando fogo, e nem me disse nada do que aconteceu. Então, o que foi que rolou? - joguei a bolsa no banco e comecei a procurar meu celular.

- Você primeiro. - falo enquanto eu respondia um SMS da minha mãe perguntando se eu iria jantar em casa - E depois te conto o que rolou entre a gente. - falei colocando meu celular sobre a mesa e encarando seus olhos brilhantes. Sofia suspirou, e fiquei vendo ela fazer uma trança com aquele cabelo comprido escuro.

- Estamos... - olha para a ponta do cabelo e para mim - Saindo. Não sei no que pode dar isso, mas resolvemos nos conhecer. - concluiu, balanço a cabeça como um aceno dando a entender que eu entendi. - E aíííííííííííí? E você e o Jason?

- Eu estava puta, mas aí o Jason apareceu hoje de manhã, e a gente conversou. Está tudo certo agora. - declarei com calma.

- E o que você quer dizer com "tudo certo"?

- Não sei direito. Acho que, por enquanto, a gente resolveu assumir que se sente seriamente atraído um pelo outro e vamos ver no que dá. - ela levantou aquela sobrancelha, e a gente foi até o balcão pedir um suco e andar um pouco.

- Então vocês resolveram transar? - perguntou a Sofia. Revirei os olhos.

- A gente resolveu ver o que rola e tentar continuar amigo. O Jason não é do tipo para casar e ter filhos. É um homem para você esquecer seu próprio nome e virar sua vida de cabeça para baixo. A gente se gosta, e já deu de tentar fingir que não pega nada, mas pensamos muito diferente sobre algumas coisas. Então, acho difícil rolar muita coisa além dessa química intensa, e espero me divertir muito enquanto dure.

Fiquei orgulhosa de mim mesma por dizer isso tão calmamente, porque meu coração estava quase explodindo sob aquele olhar inquisidor da Sofia enquanto caminhávamos pela praça. Ela ficou em silêncio.

- Cuidado, Megan. - eu resolvi não ficar interpretando muito o que minha amiga disse. Sei que a Sofia acha que acredito no amor, sublime amor. Sei que ela acha que eu me dedico muito a um relacionamento. Quero enterrar a velha Megan tão fundo embaixo da nova Megan que ela não vai conseguir dar as caras de novo. Por mim, a segurança sempre vai ganhar em qualquer jogo que envolva amor ou outro sentimento, e é assim que tem de ser. Estou a fim de pagar para ver o que eu e o Jason vamos fazer com todo esse fogo que rola entre a gente, desde que seja um incêndio controlado. No momento em que fugir do meu controle, vou ter de apagá-lo e cair fora, mesmo que isso me magoe muito ou a ele.

Fim de mais um capítulo. Espero
que estejam gostando, estou me esforçando pra entregar o melhor. Se tiver algum erro me desculpe!

Bjssss, até mais 🤗❤️

Continue Reading

You'll Also Like

170K 8.7K 17
* Disponível na Amazon! * As maldades que Saulo cometeu no decorrer da vida, ultrapassam qualquer limite imoral. Um vilão inteligente, soberbo, ganan...
1.3M 134K 171
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
770K 55.7K 29
E se seu maior inimigo for seu grande amor? Hailey sempre amou teatro, sempre quis interpretar Julieta, o que ela menos esperava era que em sua esco...
7K 518 10
[CONCLUÍDA ] [PARTE 1] Morte. Muitos tem medo dela,menos Tomie. Após um acontecimento em sua cidade, Tomie Kawakami decide se mudar,indo morar em Shi...