O Homem da Boate.

Bởi sabriinawalker

14.5M 899K 481K

Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem... Xem Thêm

Apresentação
Cp. 1
Cp. 2
Cp. 3
Cp. 4
Cp 5
Cp 6
Cp 7
Cp 8
Cp 9
Cp. 10
Cp. 11
Cp. 12
Cp. 13
Cp. 14
Cp. 15
Cp. 16
Cp. 17
Cp. 18
Cp. 19
Cp. 20
Cp. 21
Cp. 22
Cp. 23
Cp. 24
Cp. 25
Cp. 26
Cp. 27
Cp. 28
Cp. 29
Cp. 30
Cp. 31
Cp. 32
Cp. 34
Cp. 35
Cp. 36
Cp. 37
Cp. 38
Cp. 39
Cp. 40
Cp. 41
Cp. 42
Cp. 43
Cp. 44
Cp. 45
Cp. 46
Cp. 47
Cp. 48
Cp. 49
Cp. 50
Cp. 51
Cp. 52
Cp. 53
Cp. 54
Cp. 55
Cp. 56
Cp. 57
Cp. 58
EPÍLOGO
Book Trailer
❤️

Cp. 33

209K 13.1K 9.3K
Bởi sabriinawalker

É sexta-feira. E Jason não apareceu desde que me levou na escola na terça-feira de manhã. Eu não consigo entendê-lo. Uma hora quer estar comigo a todo momento e me faz sentir-me especial e na outra simplesmente some sem dar satisfação. Mandei mensagem ontem a noite para ele, só que não obtive resposta até o momento.

Encontrei com James na quarta, fomos ao cinema, mas não aconteceu nada entre nós, nada depois daquele beijo, nem mencionamos sobre o fato, e eu prefiro que continue assim. Não que ele seja uma má companhia, pelo contrário... James deveria ser o homem por quem eu deveria me apaixonar, ele não trás problemas, é gentil, carinhoso, não faz nada que me faça sair da rotina. Um homem perfeito na visão geral. Mas não é por esse homem que meu coração clama, infelizmente.

Eu só queria não ter que ficar preocupada com Jason, se ele não fez questão de me ligar ou simplesmente mandar a merda de uma mensagem, porque eu tenho que ficar me remoendo por dentro? Devia mandá-lo ir se ferrar e pronto. Mas toda essa coragem some quando seus olhos verdes estão a minha frente e tudo que eu consigo pensar é em subir em cima dele nua, sentir sua mão percorrer meu corpo e... Arg!!!! Ele me faz meu eu verdadeiro ser exposto! E não me faz sentir-me patética e perfeita de sempre.

- Você está apaixonado pelos dois? - Sofia corta meus pensamentos e pergunta enquanto voltávamos para casa em seu carro.

- Claro que não Sofia, não viaja. - respondo revirando os olhos.

- Triângulo amoroso?- me olha de canto tentando esconder o sorriso. Dou um leve empurrão nela com meu braço a fazendo rir. Bufo e jogo minha cabeça para trás encostando-me no banco carona enquanto suspiro alto - Por que não escolhe qualquer um? São praticamente iguais. - arregalo os olhos e a encaro para ter certeza que ela acabou de falar aquilo mesmo.

- Você passou de todos os limites. - resmungo e ela dá de ombros.

Sofia conseguiu um emprego de garçonete no Balzac's e estava bastante feliz em ter a vaga. Fico feliz por ela também, agora poderá ajuntar dinheiro para começar uma boa faculdade. Ela trabalha do horário que sai da escola até a noite, só tem o domingo livre.

Ela me deixa em casa e entro em casa. Minha mãe ainda estava no trabalho. Subo para meu quarto e tomo um banho, deixo os cabelos para secarem naturalmente, sem ânimo para ficar segurando um secador. Meu celular vibra em cima do criado-mudo ao lado da cama. Era uma mensagem de James.

"Vamos sair hoje? Não me pergunte para onde! Surpresa!"

Sorrio espontaneamente e pergunto;

"Como um encontro?"

Ele visualiza e responde no mesmo minuto;

" Sim, como um encontro."

Não demoro muito para responder e aceitar seu pedido. Estou precisando mesmo sair um pouco, me distrair. Ele me manda uma mensagem de volta avisando que passaria em casa as 21:00h. Achei um pouco tarde, mas não tem problema, amanhã é sábado e não tenho que me preocupar com horário.

Não fiz nada demais durante a tarde, almocei e aproveitei para adiantar um trabalho de Artes. Não tomei outro banho, pois, não está calor para ficar desperdiçando água à toa, e eu nem fiz nada que merecesse outro banho. Só coloquei uma roupa, um vestido para ser mais exata, de cor vermelho, tinha um decote canoa e sua saia era godê. Soltei os cabelos e passei um batom nude imperceptível.

Desço para esperá-lo na sala e minha mãe e Mark me olharam como se eu fosse de outro planeta, eu nem estava tão produzida assim, só usando um vestido que não usaria em dias comuns. Minha mãe fixa seu olhar em meu vestido e volta sua olhar para mim me deixando sem graça.

- A onde você vai tão produzida e linda assim? - ela pergunta desacreditada.

- Para um encontro. - falo sem rodeios. Mark sorri ao ver minha mãe arregalar os olhos.

- Um encontro? - afirmo com a cabeça. - Com quem? Eu conheço?

- Calma, uma pergunta de cada vez. Com um rapaz. E a senhora não o conhece ainda, nos conhecemos na gravação que fizemos. Lembra que mencionei? - ela acena concordando - Então, é ele.

- Bom, então se diverta filha... E por favor se for ... - a interrompo antes que me faça morrer de vergonha ao falar sobre sexo e bebidas na frente do Mark.

- Mãe! Eu sei o que a senhora quer falar e já sei disso tudo. - ela balança a cabeça levemente e a campainha toca. Me levanto e passo a mão pelo tecido macio, caminho até a porta e a abro enxergando perfeitamente James com seus cabelos bem penteados e sua barba bem feita. Usava uma camisa social branca por dentro de sua calça preta. Ele me da um "oi" e se aproxima para um selinho rápido que eu não estava esperando. Me elogia antes de entrar na sala.

Minha mãe parece assustada com a cena que viu, ele os cumprimenta dizendo que eu estarei em boas mãos. O puxo devagar para fora impedindo minha mãe de prendê-los em suas perguntas paranoicas. Capaz dela falar em casamento e filhos.

James abre a porta do carro para mim, como costuma fazer e eu entro. Reconheço o caminho que estamos fazendo, ele está me levando para o mesmo restaurante que fomos almoçar uma vez, com nomes de pratos que nunca li e com preços absurdamente caros.

- Você se importa de irmos para o Balzac's? - pergunto cutucando meu vestido vermelho de tecido macio. Ele me olha e franzi a testa - É que eu me sentiria mais a vontade.

- Tudo bem. Podemos ir a onde você quiser... Mas eu pago a conta. - sorrio e ele dá a volta para mudarmos o destino.

Ao chegarmos nos sentamos na última mesa. Sofia que vestia o uniforme do trabalho logo arregala os olhos e manteve sua boca entreaberta até chegar à nós. Eu sabia muito bem o que se passava na cabeça dela, a semelhança de James e Jason.

- Oi Sofi. - digo a cutucando e ela se volta a mim se livrando do transe que tinha sobre James. - Essa é Sofia, James. Minha melhor amiga. - ele sorri para ela que ainda estava longe nos pensamentos.

- Prazer conhecê-lo. - Sofi diz. Anota nossos pedidos e sai ainda surpresa.

- Sua amiga é engraçada. - James comenta ao vê-la nos encarando de longe. Sorrio.

- Você quer dizer louca né? - a encaro de longe e ela volta para trás do balcão.

A conversa era agradável, e James era muito carismático. Até que a porta do Balzac's se abriu e eu vi meu pesadelo entrando através dela, quando eu
estava levando um pedaço do lanche a boca. Encarei e vi a causa do meu
sofrimento entrar na maior cara de pau, segurando dois copos, como se não tivesse me evitado ontem a noite. Aqueles olhos verdes tinham ainda mais sombras do que o normal, e ele estava com a boca franzida, como se estivesse se segurando para não dizer alguma coisa que ia fazer tudo aquilo começar de novo.

Fiquei ainda mais puta quando lembrei que ele fica gato, muito gato, com a barba por fazer. Olhei feio e ele pareceu não gostar da minha companhia. James percebeu meu incômodo ao ver Jason caminhando até o balcão.

- Eu já volto James. - sem pensar me levantei e caminhei até ele que encarava meu vestido vermelho-sangue cruzei os braços em cima do peito e disse - O que você está fazendo aqui?

- Comprando café. - respondeu com a maior cara de cinismo que eu já vi. Reviro os olhos e suspiro.

- Por que tem me evitado? - pergunto relaxando meus braços ao lado do corpo.

- Eu não tenho. - Sofia aparece para atendê-lo e fica levando a cabeça de um lado para o outro observando os dois juntos no mesmo ambiente, ela se aproxima do balcão.

- Vocês nem são tão parecidos assim! - ela comenta - O James parece mais um professor sério e fechado, quanto a você - aponta para Jason - Tá mais para um roqueiro despojado. - Jason sorri.

- Muito obrigada. Eu sou bem mais interessante, mas parece que Megan não acha isso. - ele solta fazendo Sofi torcer a boca e olhar para o lado.

- Não é nada disso. - resmungo - Você é meu amigo, enquanto James é... ãhm...

- Seu ficante? - pergunta fazendo eu e Sofia nos encarar. Os olhos verdes de Jason se tornam escuros e seu semblante mudou. Sofia se retira ao ver clientes chegando.

- Não! - corto-o na hora - Estamos apenas nos... conhecendo. - afirmo com receio. Jason passou a mão em seu cabelo e depois em seu maxilar. Sinto uma mão tocar meu ombro, nem percebi James se aproximar de mim.

- Está tudo bem por aqui? - James pergunta encarando Jason que ainda estava sério. Balanço "sim" com a cabeça - Se ele estiver te incomodando...

- Já disse que estou bem James. - Suspiro e olho para Jason com o rosto nada amigável. Ele se levanta e pega seus dois copos agora com café. Encara James que também estava sério.

- Eu sei o que está tentando fazer. - Jason fala - Eu não ligo. - termina e sai sem ao menos me olhar ou dar tchau.

- O que foi isso?

- Drama. Ele nunca aceitou ficar por baixo. - James responde e voltamos para nossos lugares.

Mais um capítulo finalizado.
O que será que aconteceu no passado que faz Jason ainda guardar tanto rancor? Isso tá ficando interessante!

Obrigada sempre pelo
Incentivo. Comentem e deixe o voto de vocês se gostaram.

Beijos, até amanhã ❤️

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

100K 9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
957K 59.4K 86
Derek Becker faz parte de um grupo de assassinos de aluguel, foi lhe dado o trabalho de vingar a morte de seu pai e mostrar quem manda matando a filh...
5.9K 405 15
onde um mafioso ocupado que tinha a família perfeita perde a esposa,e tem dois filhos pra cuidar .Vinnie Hacker o mafioso mais conhecido da América e...
201K 15.1K 71
O que faria se você conhecesse um garoto de aparência estonteante, discreto, que se refugia na música, porém, que é completamente o seu oposto, meio...