O Homem da Boate.

Af sabriinawalker

14.4M 894K 480K

Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem... Mere

Apresentação
Cp. 1
Cp. 2
Cp. 3
Cp. 4
Cp 5
Cp 6
Cp 7
Cp 8
Cp 9
Cp. 10
Cp. 11
Cp. 12
Cp. 13
Cp. 14
Cp. 15
Cp. 16
Cp. 17
Cp. 18
Cp. 19
Cp. 20
Cp. 21
Cp. 22
Cp. 23
Cp. 24
Cp. 25
Cp. 26
Cp. 27
Cp. 28
Cp. 30
Cp. 31
Cp. 32
Cp. 33
Cp. 34
Cp. 35
Cp. 36
Cp. 37
Cp. 38
Cp. 39
Cp. 40
Cp. 41
Cp. 42
Cp. 43
Cp. 44
Cp. 45
Cp. 46
Cp. 47
Cp. 48
Cp. 49
Cp. 50
Cp. 51
Cp. 52
Cp. 53
Cp. 54
Cp. 55
Cp. 56
Cp. 57
Cp. 58
EPÍLOGO
Book Trailer
❤️

Cp. 29

221K 14.2K 2.8K
Af sabriinawalker

Jason Williams é um quebra-cabeça. Toda vez em que eu acho que vou terminar de montá-lo, acabo encontrando cinco peças a mais, sem nenhum cantinho para facilitar. Acho que não estou nem perto de conhecer o verdadeiro Jason. Posso passar, o resto dos meus dias tentando desvendar esse homem, procurando revelar seus segredos. Mas sei, por experiência própria, o que acontece quando duas pessoas que têm opiniões opostas sobre relacionamento. Não estou nem um pouco afim disso, mesmo que ele faça todas as partes mais ardentes do meu corpo funcionarem de um jeito que ninguém nunca fez. Ele vai contra tudo o que eu acredito ser real.

Eu sabia que não adiantava perguntar para minha melhor amiga qual era o meu problema. Ia dizer que aquilo era só uma atração por alguém muito diferente de mim, por um homem que obviamente não faz meu tipo, mas sei que não tem nada a ver com isso. Jason mexe comigo e não é só uma simples atração, eu sei que é bem mais que isso. Ele é o tipo conquistador e não tem vergonha de usar esse charme, combinado com um sorriso de matar, para conseguir o que quer.

Assim que pago o uber desço do carro afastando meus pensamentos e carregando minha bolsa, entro em casa jogando-a no sofá.

- Cheguei mãe. - grito para ela ouvir onde quer que esteja.

- Tá bom filha. - grita de volta - Vá tomar banho para jantarmos, quero saber de tudo sobre a gravação. - completou.

Sorrio e subo as escadas sem pressa, vejo minha porta aberta, eu nunca deixo-à aberta. Entro no quarto e a fecho.

- SURPRESA! - pulo com o susto que tomei ao ouvir o grito de Sofia que estava atrás da porta.

- Você quer me matar do coração? - falo a abraçando forte - Como eu senti a sua falta. - afirmo com felicidade. Ela ri. - Como minha mãe não disse que você estava aqui?

- Porque eu pedi para que não falasse. - afirma se afastando e olhando para mim - Também senti sua falta. - tornou a me abraçar - Mas quero saber de tudo sobre a gravação de hoje e o beijo com o gostosão².

- Gostosão dois? - arqueei a sobrancelha e ela mandou um "uhum", não pude evitar a gargalhada - Você sabe que foi tudo de maneira profissional Sofia.

- Claro que eu sei Megan, mas com o gostosão¹ sei que não é tão profissional assim. - diz com o olhar malicioso. - Ele é mesmo idêntico a Jason? - pergunta em tom alto.

- Fala baixo Sofia. - digo espiando a fresta da porta e tornando a fechá-la, volto meu olhar a Sofia que franzi a testa - O que? Eu ainda não contei a minha mãe. - ela solta um "iiiih" mas eu a corto - iiiih nada! Vou contar no momento certo. - ela se joga na cama deixando a mostra sua marquinha do biquíni - Pelo visto aproveitou mesmo as férias. - aponto para as marcas do sol sobre sua pele e ela lança um sorriso e dá de embros.

- Aproveitei muito mesmo, você deveria ir na próxima, tenho certeza que irá amar. - me sentei ao seu lado para ouvir suas aventuras que eu sei que não serão poucas. Enquanto ela falava de algumas situações que aconteceu caminhei até o guarda-roupa procurando uma roupa confortável para vestir. Peguei um short moletom e uma regata azul. Troquei de roupa ainda ouvindo suas histórias e rindo da maneira que ela contava, com imitaçoes e realismo. - AHHH! - levanta gritando me fazendo assustar de novo. - Você não sabe o que Yuri e eu passamos.

- Você tem que parar com esses gritos repentinos.

- Meu pai não aceitava de jeito nenhum que nós dois dormissemos no mesmo quarto... - começou ignorando totalmente meu pedido - Tivemos que esperá-lo dormir juntamente com minha mãe para que ele pudesse vir para meu quarto! - acabo de colocar a roupa e me volto para a penteadeira rindo da história e procurando algo para amarrar meu cabelo - Até parece que meu pai não sabe que a gente transa. Tenho certeza que minha mãe já comentou com ele, mas parece que ele não quer tirar a venda dos olhos.

- Eu só tenho uma coisa para te dizer - começo amarrando meu cabelo e vendo-a me olhar de canto esperando meu comentário - Você é louca.

- E você acha que eu não sei disso?

- Sem sombra de dúvidas. - afirmo.

- E tem mais... - continuou - Colocávamos o despertador bem cedo para Yuri voltar para seu quarto antes do meu pai acordar. - rimos juntas, Sofia é uma figura. - Mas assim que chegamos aqui discutimos e estamos sem se falar. - a olho para ver seu rosto chateado mas não encontro nenhum vestígio de tristeza.

- E você está bem? - não irei perguntar o motivo pois se ela não disse até agora é porque não quer comentar sobre e sempre respeitamos isso.

- O que? - se levanta - Eu estou ótima Megan. - eu a conheço quando está mentindo e percebo que realmente está falando a verdade, o que me deixa despreocupada.

- Menos mal, daqui a pouco vocês se entendem como sempre. - afirmo e sorrio.

Sofia aceitou o convite da minha mãe de ficar para o jantar, assim contei de uma só vez sobre o longo dia que tive hoje e com todos os detalhes possíveis. Falei como fui elogiada pelo diretor e em como me saí bem por estar atuando a primeira vez, ambas estavam felizes por mim. Minha mãe ficou curiosa para saber quem era o tal James ao ouvir Sofia o endeusando. Sofia não conheceu James ainda mas está se baseando na nas fotos que mostrei a ela, o que me fez rir de como ela é exagerada em algumas partes.

- Obrigada pelo jantar tia Ellie. - Sofia agradece fazendo minha mãe sorrir. - Eu amei tudo.

- Imagina querida. - levo Sofia até a porta e volto para ajudar minha mãe a tirar a mesa e lavar a louça.

***

A semana passou voando e com ela a chegada das aulas na qual eu não estava nenhum pouco empolgada para retornar. Sofia e eu caminhávamos para a sala de aula antes mesmo de bater o sinal, não queria ir no tumulto quando desse o horário da aula começar. Sofia falava em como estava bem mais leve agora que terminou seu relacionamento com Yuri. Sim, eles terminaram, segundo ela foi em comum acordo, ambos queriam aproveitar mais a vida de solteiro, mas mantém o contato como bons amigos. Ela parece mesmo mais feliz e bem mais solta, se ninguém a segurava namorando, solteira então eu não quero nem pensar.

- A gente podia fazer alguma coisa esta noite. - Sofia sugeri.

- Em plena segunda-feira? - resmungo.

- Às vezes me pergunto o porquê você ainda não foi pra um asilo. - diz me fazendo gargalhar em plena 07:00h da manhã.

- Vou pensar Sofia. - digo para não ter que ficar escutando seus murmúrios durante toda a aula. Entramos na sala e conforme os minutos foram passando os outros alunos foram chegando.

- Olha só quem voltou para fazer as manhãs de vocês bem mais felizes. - Lucca grita assim que põe os pé na sala de aula. Sofia revira os olhos me fazendo rir. - Oi lindas. Senti saudades. - arqueio a sobrancelhas com sua aproximação.

- Oi Lucca. - digo sozinha já que Sofia se debruçou sobre a carteira ignorando os cumprimentos de Lucca, que sorri e sai.

Clarice também chega na sala e por incrível que pareça mal olhou para mim e Sofia ou se quer fez algum comentário para nos pirraçar, Sofia me olhou com seu rosto carregado de dúvidas sobre o ocorrido, dou de ombros e ela volta a deitar sua cabeça na mesa.

A aula acaba depois de uma eternidade de horas que pareciam não terem fim, para mim a segunda-feira é a que mais demora a passar. Arrumo minhas coisas e espero Sofia digitar uma mensagem para podermos ir pra casa, seguimos para o carro dela no estacionamento da escola já que o meu ainda estava no concerto. Chegamos até seu carro onde havia um bilhete em seu parabrisa, Sofia pega o pedaço de papel lê e me entrega.

"Ainda sinto sua falta Megan. "

- Era só o que me faltava. - eu reconheço bem essa letra do Noah. Suspiro.

- Isso é amor amiga. - Sofia debocha. Entro no carro e ela me deixa em casa, me despeço e entro para casa. Aproveito para organizar meu quarto que parecia um lixão como diria minha mãe, mas na verdade só havia  algumas coisas fora do lugar. Depois de algumas horas minha mãe chega cheias de sacolas nas mãos, levanto do sofá e a ajuda levar até a cozinha.

- Como foi hoje na escola? - pergunta.

- Normal. - respondo mordendo uma maçã. - A mesma coisa de sempre. Vou tomar banho. - aviso.

- Megan! - grita minha mãe assim que saio do banho e visto uma roupa.

- O que foi? - vejo-a espiando através da cortina.

- Tem um rapaz lá fora que já buzinou umas três vezes. - peço licença a ela me deixando ver também. Era Jason em cima da sua moto com o capacete no pulso, aí meu Deus. Me assusto com o barulho da buzina, minha mãe me encara esperando uma resposta - Você o conhece?

- Eu já volto mãe. - digo e abro a porta indo até a calçada onde ele se encontrava com uma calça preta justa, camisa branca que parecia ser de alguma banda e sua jaqueta no qual já conhecia, seus cabelos castanhos estavam desgrenhados o que me fazia suspirar. Me aproximo e seu perfume invade meus sentidos - O que você está fazendo aqui?

- Vem, sobe aí! - Jason fala me entregando um capacete.

Olha como eu estou boazinha hoje! Três capítulos em um só dia
😱
Sei que são curtos, mas espero de coração que vocês estejam gostando.
Até amanhã
🤗⭐

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

246K 17.9K 32
Delayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida se...
7.9K 610 27
𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo nova...
13.9K 2.1K 51
Só lembrando que essa história não é minha,é só uma tradução. Autor original: BlueRain0109. Ela era apenas uma mulher típica, ama sua família, tem um...
A irmã de Layla Af Viih

Krimi / Thriller

4.5K 520 24
Em busca de encontrar os verdadeiros assassinos de sua irmã e puni - los da maneira correta, Sara entra em um mundo completamente capitalista, manipu...