COMER COM PRAZER

By Mukongo_19

70.8K 3.5K 1.5K

ROMANCE HOT Said Salim e Zuleide Salim, um casal residente na bela cidade de Liubliana, Eslovênia. Said possu... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Epílogo
Nota Do Autor

Capítulo 5

2.2K 97 86
By Mukongo_19

________ Said Salim

Quem diria que hoje seria as nossas bodas de casamento "bodas de prata", para tal, preparei uma enorme surpresa para a minha amada, renovar as nossas promessas e juras de amor, têm de ser tão emocionante como foi no dia em que fizemos o enlace matrimonial.

Não só a família, mas todos os amigos foram convidados para participar do momento. Zuleide soube limpar minhas dúvidas com as suas atitudes, seu amor, e por ter cumprido suas promessas com excelência. Iremos renovar os votos na Catedral de São Nicolau, diante de Deus num altar consagrado.

[...]

Na companhia do meu filho, escolhia a vestimenta e os acessórios para a cerimônia, optei pelo terno com a cor ideal para o momento, relógio extra-flat ballon bleu de Cartier e sapatos pretos da Oxford (Cap Toe). Antes de me vestir fiquei na conversa com ele, ainda tínhamos tempo.

— Filho, eu já tive sua idade e como seu Pai, sei muito bem o que sua cabeça pensa e seu pau age (risos). Mas acredita que quando a mulher da sua vida chegar, todo esse tesão vai passar para outros rabos de saia.

— Eu acho que isso não acontecerá comigo, Pai. Mas a mulher com quem dormi ontem, despertou algo diferente, meu tratamento foi 5 estrelas, agora se é amor! Não confirmo.

— Se não conseguir esquecê-la em uma semana, foste acertado.

— Vira essa boca para lá, casar não está nos meus planos.

— Outra coisa que me preocupa é sua irmã, ela está com 21 anos, temos pegado pesado com ela. Não acha que é a hora de dar espaço que ela merece?

— Sei não, mas tem sido para ela ficar neste modo, vamos dar espaço. Quem machucar ele, se fode.

A conversa foi curta, mas deu para descontrair. Após me vestir, e ter colocado todos os acessórios, saímos do hotel em direção a catedral. Dimitri no volante passava pelas lindas ruas da cidade, ontem era um motorista qualquer e hoje é meu filho, me sentindo velho.

As ruas estavam livres e isso fez com que não tivéssemos tanto tempo para chegar no local da cerimônia, o lugar estava cheio com as pessoas próximas e que de certa forma contribuíram e contribuem para o êxito da nossa relação.

A decoração ficou ao cargo da Sasha, a empresa contratada fez um trabalho impecável, valorizaram a arquitetura da catedral acima de tudo, embelezar sem transformar. Tudo estava clássico, com flores brancas e um pouco de rosa seco, tapetes em tons neutros.

Estava eu no altar esperando a mulher que mudou meu ser e construiu uma vida comigo, com ela fiz dois filhos, me ajudou em muitas conquistas e tem sido uma excelente mãe.

______ Sasha Salim

Enquanto o meu Pai e o Dimi se preparavam, eu arranjei uma forma menos desconfiada para convencer a minha Mãe a aceitar se vestir de noiva, não foi fácil traçar o plano ideal para tal. A Sophie ajudou bastante, por ela ser fotógrafa profissional, veio até a minha casa com a conversa de que precisa de uma modelo para uma sessão de noiva.

Aceitado o pedido, fomos na loja onde já estava tudo encenado e o vestido escolhido, fez o make-up e todos tratamentos antes de vestir, olhar para o trabalho final deu vontade de ficar no seu lugar, pena que nem namorar posso. Seu sorriso radiou ao se ver no espelho o quanto estava esbelta.

Minha Mãe pousou frente às lentes da Sophie, em cada flash uma onda de emoções me envolvia e com certeza a ela também, por alguns instantes senti uma vontade de dizer logo para corrermos logo a catedral, não foi fácil me conter.

Mas por eles, esperei pacientemente pela hora marcada, minutos depois recebi uma mensagem do meu irmão confirmando a presença de todos os convidados na igreja. Dando 30 minutos para segurar a Mamãe e depois dar um jeito de a levar até lá, como fazer isso?

Me perguntei sem ter as respostas, aproveitando do momento de descanso, chamei a Sophie em um canto para juntos pensarmos em um jeito de levar ela daqui, como fazer? Demoramos ter uma ideia genial, a sessão reiniciou e mesmo assim nada surgia.

Até que, vi uns cavalos brancos e uma carroça linda do outro lado da rua, corri até ao proprietário que concordou em colaborar apesar do preço elevado, pedi a ele todo sigilo possível para não estragar tudo, ansiedade mais nervosismo me tiraram do sério.

Dei o sinal para avisar que estava tudo resolvido e a hora de partirmos tinha chegado, parada a sessão, disse a minha Mãe que só faltava o ensaio exterior, não foi nada fácil convencer, mas nada que um pouco de insistência e birra não ajuda.

Depois de eu me trocar para estar com o visual apropriado para o momento, subimos na carroça para uma sessão encenada rumo a cerimônia onde todos aguardavam com alegria, ao longo do trajeto as pessoas acenavam e desejavam felicidades, deixando mamãe sem jeito.

Minutos se passaram e finalmente chegamos na porta da Catedral, meu Vô estava na porta enroupado num belo terno, só aí ela se deu conta do que realmente se tratava, me abraçou forte em forma de agradecimento, em seguida desceu com ajuda do seu Pai, com seu riso alegre.

A música típica de casamento começou a tocar ao som de uma banda presente, adentramos sob olhar atento de todos, meu Pai no altar sorria feito um garoto apaixonado que iria se casar pela primeira vez, mando beijinhos de longe foram correspondidos.

_______ Dimitri Salim

Ficou difícil para mim não se emocionar com este momento, eram meus pais felizes e apaixonados mais do que nunca apesar dos seus 25 anos de casados, fico feliz de contribuir com o que posso para que seu casamento seja firme e forte. Pouca gente tem essa sorte, de encontrar e viver um grande amor.

Se fosse outro casal, me sentiria um nojo só de pensar melosamente nesse momento, mas são meus progenitores e não fico com vergonha alguma, virei sem querer para o outro lado e fui de encontro ao olhar de uma bela morena, parecia norte americana ou africana, seus lábios grossos despertaram imaginações eróticas.

Meu pau parece ter gostado dela, então assim que der vou ao encontro dela, voltei a focar no caminhar da minha Mãe em passos lentos, ao passar por mim, deu um beijo na testa e continuou. Assim que chegou no altar, meu Pai se aproximou recebendo novamente a mão dela do meu Vô.

— Hoje entrego a mão da minha filha com a maior segurança que um Pai pode ter, durante esses anos todos só a tens feito imensamente feliz e os vossos filhos são frutos disso... Disse meu Vô na maior emoção.

— Obrigado pelas palavras e bênçãos dadas em momentos que tanto precisamos e não só, pela confiança e muito mais. Eu vou manter a promessa de fazê-la imensamente feliz para toda a vida.

Ouvir aquelas trocas de frases fez cair uma lágrima no canto do olho, os dois se posicionaram frente ao padre que proferiu o habitual discurso de um enlace matrimonial, e durante o momento do discurso, Papai usou extratos de uma música não cantada e disse com firmeza para a sua amada.

— Hoje eu não preciso mais olhar pela a janela, porque eu tenho a lua cheia olhando só para mim. Hoje eu não preciso mais olhar para o horizonte, porque eu tenho algo lindo, extenso e sem fim. Casa comigo mesmo que digam não, vão nos julgar por ser o que eles não são. Deixa cuidar do teu dócil coração, já que o meu está em suas mãos. 

"Gerilson Insrael- Casa comigo"

— Sim, meu grande amor.

Nessa hora, minha Maninha quase acabava os lenços de papel de tanto lacrimejar, no fundo tudo aquilo me tocava, mas cair no choro seria demais, terminado aquele momento, nos aproximamos para um abraço de pais e filhos. Ao saírem da igreja, chuva de arroz neles e depois o buquê foi atirado para um grupo de mulheres sonhadoras.

O jantar prateado foi feito em um dos restaurantes da cidade a beira mar, a empresa encarregue do buffet deixou as coisas impecáveis, com um cardápio ao gosto da maioria, já que foram perguntadas aos convidados antes de concluir tudo. Muitos mariscos, e tantas outras comidas que não precisavam de talheres.

Nem sou muito de reparar na decoração, mas as mesas prateadas seguindo o tema da festa, prendiam a atenção de qualquer presente. Quando cheguei perto da jarra de inspiração, sinceramente não sabia o que escrever e se fosse escrever só seriam sacanagens. Então preferi ir atrás da linda morena, só de pensar naqueles lábios grossos sugando minha cabecinha.

— Oi, está gostando da festa? Atirei.

— Estou sim, obrigado pela atenção.

— Meus pensamentos profundos questionam, como chamar seu nome durante a respiração ofegante enquanto chupas meu pau.

— Se eu fosse uma santinha me sentiria ofendida, mas essa sua ousadia foi um tiro certeiro.... Gabriela e o seu?

— Dimitri Salim, beijei sua mão e passei a língua entre o polegar e o indicador.

Felicitou o casamento dos meus pais, elogiou a beleza da minha irmã, mas seu maior atrevimento foi maior ao tocar no meu pau, se não fosse pela última parte da surpresa, ela iria saber o que a minha vara faz para quem provoca desse jeito.

Meu Pai fez de tudo para sua comemoração fosse marcante e único, desta vez ele avaliou minuciosamente todos os detalhes que ambos não tiveram o privilégio de ver no dia em que se casaram. Mas, nós como filhos desse maravilhoso casal, demos o cheque mate da noite exibindo um vídeo com várias fotos dos seus momentos antes e depois da nossa nascença.

No final do vídeo surgimos desejando muita felicidade e amor, para as próximas décadas. Sasha e eu, voltamos a presentear nossos pais com pulseiras de prata, contendo seus nomes em um pingente de infinito e a data do casamento.

De agradecimento, recebemos um abraço fraternal bem demorado e muitos beijinhos.

_______(-)_______

Oi eu sou a Zuleide e gostaria saber de você...

Foi uma surpresa merecida ou deixou a desejar?

Estimado (a) Leitor (a), dê seu voto⭐

Continue Reading

You'll Also Like

15.9K 901 12
{CONCLUÍDA} Essa história foi escrita antes do meu suicídio...E se você quer saber porque isso aconteceu leia até o fim!😉
140K 17.1K 22
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
424K 34.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
19.3K 306 2
.