Amor Maluco

By alicejfsilva

154K 17K 18.9K

Apesar de crescer com a fama, Malu sempre procurou levar uma vida tranquila, morando em Hills City, uma peque... More

Aviso
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Parte 2 - Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Bônus Mike
Capítulo 91
Capítulo 92
Capitulo 93
Capítulo 94
Parte 3 - Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 23

1.3K 170 59
By alicejfsilva

- Lexy afim de curtir essa festa de verdade? Eu só quero aproveitar isso aqui demais.

- Demorou!

Na verdade ela já está curtindo mesmo, o copo quase vazio de vodka diz isso e sua animação em ficar agarrada ao James também. Eu sei que não rola sentimento entre esses dois porque conheço ela mais do que ninguém, Ale nunca admitiu mas eu acho que o coração dela já está em outro lugar, ou, pelo menos esteve.

- Sua estreia nas festas novamente, depois de solteira. Isso merece um drink - em questão de segundos já estou com um copo na mão também.

É uma festa na piscina, o sol está quase se pondo e a casa está lotada de adolescentes festeiros. O lugar está tão cheio que nem consigo ver nenhum dos meus amigos por aqui, em lugar algum. Depois que conversei com o Cadu perdi ele de vista, assim como o Mike e o meu irmão. Melanie também está sumida.

- Roxy me falou que o convite se estendeu para os alunos da Teneford também, o que significa que você tem mais opções para escolher.

- Nada de garotos hoje, só vamos dançar.

Nos aproximamos da pista de dança improvisada e simplesmente dançamos como sabemos; antes de eu começar a namorar com o Tommy, nós duas nos acabávamos de dançar nas festas. Sempre fomos parceira uma da outra nisso e depois do meu envolvimento com o Forbes eu me afastei disso. Mas agora não vou mais fazer tal coisa.

- Eu senti saudades disso, pra caramba!

Sorrio sem mostrar os dentes, dando um gole na minha bebida. Lexy e eu fazemos quase os mesmos passos sensuais que conhecemos tão bem. Eu poderia passar horas assim, dançando. Eu gosto de dançar sem estar em cima de um palco com milhares de pessoas te assistindo, é mais proveitoso, eu acredito.

Ainda como nossos copos de bebidas em mãos, nós dançamos conforme o ritmo sensual das músicas, em alguns momentos gritava junto com minha melhor amiga ao reconhecer uma música que gostamos ou que até mesmo já dançamos em algum espetáculo.

Eu não consigo ser tão sexy quanto a Lexy ao dançar assim, pelo menos eu acho que não. Mas eu até que consigo dar um jeito e não parecer esquisita ao lado dela. Ela dança muito, qualquer tipo de música.

- Amiga, não olha agora; mas olha quem está bem ali. - Ela olha para alguém por cima do meu ombro. Dou uma disfarçada jogando o cabelo para trás e virando a cabeça um pouco, à tempo de captar Tommy Forbes me fitando.

- Esse babaca está em todas?

- Só dança curtindo a música.

Bebo todo o líquido no meu copo de uma só vez, estendendo a mão para cima enquanto a bebida desce queimando. Esse vai ser o único copo da noite.

Não reparei quando Liam se aproximou de Alexsandra e colocou suas mãos no quadril dela que balançava conforme a música. Ela não pareceu surpresa ao notar quem era, eu fiquei. Essa dança dos dois é tudo menos inocente, nem parecem os dois amigos que vivem se provocando sem parar.

Eu com certeza perdi alguma coisa e estou claramente sobrando aqui.

Liam e Lexy? Tudo bem que é apenas uma dança, mas com esses dois nunca é só. Sempre tem mais.

Alexsandra estava tão distraída com seus movimentos sensuais com o Liam que nem notou quando eu me afastei aos poucos. Quando consegui passar por todos aqueles corpos balançando eu puxei uma grande quantidade de ar, respirando melhor do lado de fora. Eu dancei tanto que sinto meu corpo cansado e quente.

- E ai Malu, não esperava ver você aqui.

Maravilha.

Me virei lentamente, passando meus olhos com desgosto pelo rosto de Tommy Forbes; uma raiva se instala em mim imediatamente. Eu nunca vou superar todas as coisas que ele me causou e se possível vou ter nojo dele pelo resto da minha vida.

Que ótima lembrança do seu primeiro namorado, Malu!

Eu nem sequer fiz questão de responder, apenas voltei minha atenção para os adolescentes na piscina, ficando tentada a me juntar a eles por conta do calor.

- Vai me ignorar agora? Tão madura - sua mão toca o meu braço por um segundo, antes de eu puxar para longe do seu toque.

- Tommy, vou te dar um conselho: fica longe de mim, o máximo que você puder

- Senão?

- Eu vou fazer da sua vida um inferno, você não sabe do que sou capaz - direciono meu olhar para o meu copo vazio.

- Pobre Malu, você não sabe com quem está lidando.

- Acho que diria que você não sabe com quem esta lidando. Se liga, eu ainda não terminei de acabar com você. Eu sou rancorosa sabe? O lance das fotos, as mentiras; tudo, vai ter um preço.

Diferente da minha mãe e do Johnny, eu não sou piedosa. Nenhum pouco e isso que eu falei pro Tommy não foi da boca pra fora.

- Nos vemos por ai Tom, - me aproximo do seu ouvido, sinto que ele se arrepia com minha aproximação - fica esperto.

Com um sorriso no rosto eu me afasto dele, imbecil.

Forbes fez coisas imperdoáveis para mim. Eu sei que ele ainda pretende me atacar, só que eu vou contra-atacar de uma maneira que ele vai se arrepender. Vai conhecer o meu lado malvado, de verdade.

Não havia notado que estava apertando o copo vermelho vazio em minhas mãos. Eu tenho que dar um jeito de me vingar dele, meu golpe final vai ser lá no último jogo do campeonato. Ele odeia perder, ainda mais para uma garota, já que ele se acha o melhor jogador do mundo.

- Malu tá com cara de psicopata. - Meu irmão diz ao trombar comigo no corredor, ao ver que eu não sorrio diante da sua provocação ele nota: - tudo bem?

- Bem, Tommy está aqui.

- Sério?!

- É. Acabei de falar com ele.

- O que ele queria? - Mike se coloca ao lado do meu irmão, me dando visão para a Melanie que estava logo atrás deles.

- Perturbar, enfim, nada demais. - Levanto meus ombros. - Viemos aqui para curtirmos juntos, bora dançar.

Puxo meu irmão e Mike pela mão, noto quando Johnny puxa a Melissa também; a vontade de dizer que é apenas nós três é grande, mas minha falta de paciência é maior para me importar tanto.

Passamos pelos corpos em movimento até encontrarmos um lugar na pista que dê para os quatro. Começo dançando mais com o meu irmão, para manter Melanie um pouco mais longe. Porém em poucos segundos eu já estava ligada demais a dança que comecei até a dançar com Melissa, eu definitivamente só estava afim de dançar.

Quando uma música lenta começa a tocar alguns casais se juntam na pista e os amigos solteiros se juntaram e começaram a cantar balançando de um lado para o outro, apoiados uns nos outros.

Me sinto totalmente deslocada quando Melanie gruda no meu irmão e começa a dançar com ele colados um no outro. Johnny trocou um olhar comigo levantando os ombros, antes que eu pudesse resmungar algo Mike me puxou para dançar com ele.

- Deixa os dois, infelizmente eles ainda tem coisas para acertar. - Coloco minhas mãos nos ombros largos do Mike e balançamos de um lado para o outro.

- Eu sei... só tenho medo de ela acabar machucando ele mais uma vez.

- Eu entendo isso, e acho fofo da sua parte querer proteger ele. Mas só cabe ao próprio Johnny decidir algo.

Reviro meus olhos, deitando minha cabeça em seu ombro com meu rosto próximo ao seu pescoço. Mike me puxou para tão perto de si que senti sua barba rala em minha bochecha e o seu forte perfume masculino. Agora parece ser apenas nós dois aqui. Não existe mais Tommy me perturbando ou a Melanie rodeando meu irmão. Essa sensação é tão estranha pra mim que eu acabo me afastando um pouco, com medo do que estou sentindo, é tão novo.

- Então... só queria te dizer que nossos amigos já sabem sobre o lance do beijo, eu contei pra Lexy e o Cadu viu o vídeo; acredito que o Liam também viu. Enfim, não tem mais mentira.

- O vídeo está rodando por ai, acho que todo mundo já sabe.

- Maravilha... - só consigo pensar no quão surtados alguns fãs que nos shippam devem ter ficado, acho que nem vou entrar nas redes sociais nos próximos dias.

- Eles ficaram chateados com você?

- Um pouco, mas logo entenderam - fito seu rosto - virou uma bola de neve. Mas não me arrependo.

O rosto dele fica indecifrável enquanto apenas nos encaramos, me sinto intimidada e quebro o olhar.

Puxei-o contra o meu peito e ele fez o mesmo. Ficamos bem mais próximos, dessa vez eu não recuei. No fundo da minha mente uma voz me avisava que logo ao nosso lado está o meu irmão, e em algum outro canto do salão meus outros amigos nos observando ou até mesmo algum fofoqueiro nos filmando. Mas nada disso pareceu me importar no momento.

- Eu sinto muito que as coisas tenham explodido em cima de você dessa maneira.

- Eu não sou intocável, Mike. Muitas coisas vivem me atingindo, coisas que eu nem sequer tenho culpa. Dessa vez foi diferente. - Mike sorriu ao escutar minhas palavras.

A mão dele desceu para o fim das minhas costas, em um pedido silencioso para que eu não me afastasse.

Não me afastei.

Eu estava ali, com meu vizinho sem saber definir essa estranha sensação que tenho sentido ao estar com ele.

Quando aquela música acabou levamos um segundo para percebermos e nos afastarmos, por cima do ombro dele eu notei meu irmão nos observando estranhamente.

- Cansei de dançar, acho que vou entrar na piscina. Vamos, Johnny e você Mimi, vem?

- Vou depois, vou pegar uma bebida agora.

Johnny milagrosamente não puxou a Melanie também. Nós dois, os irmãos Bullworty, seguimos até a piscina. Arranquei meu vestido pela cabeça e o deixei em um canto junto com as roupas do meu irmão e nossos sapatos, meu biquíni totalmente preto é o único escuro no ambiente.

Mergulho primeiro que meu irmão, nadando por entre as pessoas. Alguns garotos do time também estão na água e acabam entrando em uma brincadeira comigo.

- Chega, chega! - levanto minha mão esquerda e passo ela pelo meu rosto. - Isso é sacanagem comigo.

Não consigo deixar de rir junto com eles, esses garotos só tem tamanho mesmo são verdadeiras crianças. São o melhor time, seria difícil ter que me adaptar a outra equipe sempre eles.

Deixo os meninos se divertindo e nado até o meu irmão que estava na borda da piscina.

- Por quê está tão quieto? A dança com a Melanie Melissa te afetou? - Apoio minhas mãos na borda e saio da piscina sustentando meu peso com os braços.

- Não, nós dois só conversamos. Ela estava distante. Ela está namorando ou ficando com alguém?

- Desde que vocês terminaram ela não namora com mais ninguém. Ficar ela fica, mas nada sério.

Talvez eu tenha acabado de ajudar ela? Talvez, espero que não. Não por não gostar dela, mas sim pelo "relacionamento" que pode vir a acontecer novamente entre ela e o meu irmão.

- Eu reparei em como você e o Mike estavam dançando - muda o assunto.

- E? Somos muito conectados dançando, é como a professora de dança falou: temos química no palco.

- Só no palco?

- Onde exatamente você quer chegar com esse assunto?

- Você prometeu que não mentiria mais para mim. Agora me diz, realmente não rola nada entre vocês dois? Você não gosta dele e ele de você?

- Eu duvido que ele goste de mim, eu sou só uma menina. E não, não rola nada. Eu não gosto dele.

- Lembra da sua promessa Malu.

- Eu sei, cara, não estou mentindo pra você.

- Mana, já saquei; você não está mentindo para mim, está mentindo para si mesma.

- É o quê?! - Contraio minha barriga ao dar risada - Você viaja tanto irmão.

Até parece, agora pronto. Todo mundo de marcação em cima por causa do Mike.

Não se esqueçam de votar e comentar, estarei respondendo todos os comentários, eu me divirto tanto com eles.

Beijos

Alice.

Continue Reading

You'll Also Like

43.4K 2.7K 51
Concluída ✓ 2021 Marília e Henrique é um daqueles amores antigos que a gente nunca esquece. Sabe? Melhores amigos, ela é a flor dele, mas será que el...
258K 17.3K 193
Atenção: PLAGIO É CRIME !! Isabella era uma garota simples que tinha uma vida simples , tinha 19 anos e estudava para seu uma futura escritora.. E cu...
125K 8.9K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
13.8K 1K 42
anahi uma mulher madura e segura de si, quando quer uma coisa corre atrás, dona de uma grande empresa de arquitetura e de uma rede de hotéis, e uma m...