O Homem da Boate.

By sabriinawalker

14.2M 884K 477K

Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem... More

Apresentação
Cp. 1
Cp. 2
Cp. 3
Cp. 4
Cp 5
Cp 7
Cp 8
Cp 9
Cp. 10
Cp. 11
Cp. 12
Cp. 13
Cp. 14
Cp. 15
Cp. 16
Cp. 17
Cp. 18
Cp. 19
Cp. 20
Cp. 21
Cp. 22
Cp. 23
Cp. 24
Cp. 25
Cp. 26
Cp. 27
Cp. 28
Cp. 29
Cp. 30
Cp. 31
Cp. 32
Cp. 33
Cp. 34
Cp. 35
Cp. 36
Cp. 37
Cp. 38
Cp. 39
Cp. 40
Cp. 41
Cp. 42
Cp. 43
Cp. 44
Cp. 45
Cp. 46
Cp. 47
Cp. 48
Cp. 49
Cp. 50
Cp. 51
Cp. 52
Cp. 53
Cp. 54
Cp. 55
Cp. 56
Cp. 57
Cp. 58
EPÍLOGO
Book Trailer
❤️

Cp 6

297K 20.2K 17.5K
By sabriinawalker

Jason.

- Que desaforo! Eu exijo respeito tá bom? - Megan resmunga.

- Claro, jamais te desrespeitaria Megan, mas foi você quem disse que não é mais uma menina. - digo a olhando por inteiro e percebo que fica sem graça, o que a deixa ainda mais interessante.

- E não sou. - fala brava e ficamos em silêncio só escutando o eco da música que vinha do salão principal. - Aliás, qual o seu nome que até agora não sei?

- Quer saber por que? - digo me aproximando da garota e colocando minhas mãos no bolso da calça - Gosta do que vê? - ela solta um suspiro revirando os olhos.

Não é que eu me ache, mas não sou cego para saber o quanto eu causo excitação nas mulheres.

- Sério, como você é inoportuno. Quer saber? Não faz diferença saber ou não seu nome, agora me dê licença! - diz trombando em mim mas antes que ela pudesse passar segurei em seu braço fazendo-a olhar pra mim.

- Jason. Me chamo Jason.

- Hum. - Só hum? Que garota sem sal, mas não posso negar que é uma sem sal agradável de olhar, aquele decote de sua blusa, seu rosto de menina certinha, meu gosto de mulher preferida.

Essas que eram educadas e perfeitinhas eram as mais levadas na hora H. Imagine o que não era capaz de fazer em quatro paredes.

Ela sacode o braço fazendo com que eu a solte e sai andando.

- Cuidado para não desmaiar outra vez de tanto beber. - pirraço. Ela para, dá meia volta e para na minha frente me olhando fixamente.

- E o que você tem haver com isso? - ela diz irritada.

- Nada, só não vou ter outro lugar disponível pra você dormir... Ah não ser na minha cama. - acrescento, e ela pareceu perplexa com o comentário, sabia que era a "perfeitinha" que se impressionava com tais palavras.

- Você devia ter um pouquinho que seja de bom senso, se acha o gostoso dono de tudo né? - mas eu não sou? - e tem mais, devia saber tratar melhor uma mulher. - dou risada da sua indignação, realmente parecia nunca ter ouvido essas palavras antes.

- Que seja, só não desmaie, não quero me ferrar por uma menor bêbada na minha boate, e escolha melhor seus namorados.

- Eu não sou mais de menor, estou completando meus 18 anos hoje mesmo e eu não bebo, só foi um... Um descuido. - ela diz soando irritada.

- Olha só, 18 anos? Deixando de ser uma menina e se tornando uma mulher... - Nada mal, pelo menos agora se nós transarmos não será tão errado né?

Afinal já é de maior, eu já sei que peguei meninas de 17 anos, mas não passou dos beijos, eu não seria tão irresponsável a esse ponto, tenho dignidade acima de tudo. Mas com 18 anos já deve saber qual é o portal do prazer.

- Então...

- Então o que? - ela pergunta meio assustada enquanto me aproximo dela até ser encurralada pela parede novamente, seu olhar era de surpresa e parecia assustada também, qual é dessa menina?

Se estava querendo passar por menina inocente, era uma boa atriz, quase acreditei mas com esse corpo e essa beleza surreal com certeza não me enganava.

- O que você está fazendo? - ela pergunta.

- Eu não estou fazendo nada... - coloco minhas mãos nas paredes - Não ainda...

- Me dá licença! - ela diz mas não senti total convicção no que disse.

- Claro, jamais farei algo contra sua vontade. - e encosto meus labios em sua orelha esquerda - Mas se você quiser...

E sinto sua respiração mais intensa, bem mais ofegante com certeza ela queria também.

Toco em seus cabelos ruivos e a vejo fechar os olhos, sinal verde.

Mordisco a ponta de sua orelha, descendo para seu pescoço com pequenos beijos e em um movimento muito rápido ela pega em meu cabelo, e eu procuro seus lábios com os meus, selando nossos lábios, ela coloca sua língua em minha boca e eu retribuo do mesmo jeito.

Com uma de minhas mãos seguro sua nuca e com a outra aperto sua bunda com certa força, ela parece estar gostando, então continuo o que comecei, puxo sua perna direita a apoiando em meu quadril, ela passa sua mão em meu peitoral e puxa a gola da minha camisa e eu já sinto meu membro acordado.

Sua respiração cada vez mais ofegante. Mas num instante ela para o beijo me empurrando devagar.

- Não! - ela diz se afasta me encara por 2 segundos e sai andando rápido em direção ao salão principal.

Eu não acredito que ela despertou meu amigo aqui e depois da o fora assim, eu hein! Até parece que nunca transou na vida.

***

- Oi, sabe onde fica o banheiro? - olho e vejo uma mulher na minha frente, sorridente e gostosa por sinal.

- Claro que sei. - digo me aproximando da mulher - mas se quiser tenho um lugar bem melhor pra irmos.

- Ah é? Que lugar seria? - Ela fala perto do meu ouvido, ótimo, meu membro não vai ficar duro em vão.

Só a puxo colando seu corpo ao meu e a beijo levando-a até meu apartamento em cima da Boate.

Mais um capítulo finalizado. Deixe sua ⭐ para saber se estão gostando da história.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 68 11
Uma jovem garota que acabou sofrendo muito na infância acaba acidentalmente trocando olhares com um mafioso.. e adivinhe? Ele acaba se apaixonando pe...
4.9M 364K 92
Annie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard apó...
3.4K 271 31
Lilly Forbes é mais uma garota de 16 anos que sofre bullying na sua escola desde que se entende por gente, com seu corpo fora dos padrões e jeito mai...
150K 9.6K 57
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...