This Love (Malec)

Por artpcybaek

25.4K 2.3K 1.3K

Não era um amor difícil. Era um amor lindo, um amor suave e delicado. Eles eram perfeitos, eles estavam apaix... Más

1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
Him

8

1.1K 135 182
Por artpcybaek

Izzy ficou calada depois que nós saímos da sala de Magnus. Meus pais estavam tensos, Max estava distraído e Jace e eu confusos. O que estava acontecendo? Meus pais me olhavam de canto de olho e cochichavam um com o outro e eu me sentia mal, o que diabos estava acontecendo? Tinha a ver com Magnus? Eu não falei nada, ele não disse nada, nem Jace... Não podia ser sobre ele, podia? Eu me sentia mal, apenas queria perguntar mas meus pais pareciam me ignorar. Então eu coloquei meus fones e assisti meus pais pegarem os boletins de Jace e Max e por último de Izzy. No carro, nós continuamos em silêncio, e ao chegar em casa o clima parecia ainda mais pesado. O único que parecia alheio a situação era Max, que mandava mensagens no seu celular.

— Vocês estão bem? — Perguntei aos meus pais quando vi os dois indo até a cozinha.

— Não sei bem... — Meu pai que respondeu. Me olhando. Ele olhou para Izzy, que deu de ombros e em seguida para Maryse que afirmou com a cabeça e suspirou baixo. Mas Robert não conseguiu falar nada, nem minha mãe. Meus pais ficaram em silêncio me olhando como se estivessem esperando eu confessar algo. Confessar Magnus. Mas eu não iria fazer isso. Então, depois de muito tempo, Izzy quem falou.

— Você está saindo com o Sr.Bane? — Ela disse, direta. Jace me olhou com os olhos arregalados.

— O que? — Eu perguntei. — De onde vocês tiraram isso?

Minha mãe suspirou.

— Eu não entendia... O porquê de você ficar na escola o tempo todo, o porquê ama aquele lugar... mas agora, entendo. — Ela disse, passando a mão na testa como se estivesse doendo. Eu senti a minha garganta doer. Eles pareciam estar tão... decepcionados.

— Vocês estão loucos — Eu disse, mas minha voz estava rouca e eu estava quase chorando. Não conseguia nem negar.

— Não minta para nós, não mais — Meu pai disse. Max estava no canto da mesa de jantar nos olhando, me olhando e eu não sabia o que o olhar dele queria dizer. Izzy encarava o chão, ela tinha ciúmes e raiva estampados em sua cara. Talvez ela achasse que eu roubei Magnus dela, talvez pensasse que um dia teria uma chance com ele, talvez ela realmente gostasse dele, mas ele nunca foi dela, ele não é meu também, Magnus é uma pessoa e não um objeto para Izzy querer tomar posse. Ele era apenas dele. E eu não tenho culpa se nós nos escolhemos. Eu não vou pedir desculpas a ninguém por ama-lo. — Alec, você está tendo um caso com um professor? Um homem mais velho, maior de idade?

Eu me sentei. Não impedi as lágrimas de descerem. Meu pai fechou os olhos e respirou fundo. Minha mãe começou a chorar também. Jace sentou ao meu lado, ignorou os dois e pegou na minha mão, seus olhos estavam tristes e eu queria poder sumir para longe.

— Não é um caso — Eu falei, baixinho, com vergonha de mim mesmo. — Não é... assim.

— Não é assim? — Minha mãe perguntou, a raiva presente na sua voz. — NÃO É ASSIM? Alexander ele é maior de idade! Ele é seu professor? Não é assim? Isso é completamente inaceitável.

— Mãe... Pai, por favor me escutem, deixe eu explicar. — Eu pedi baixinho, e mesmo claramente morrendo de raiva e decepção, minha mãe balançou a cabeça concordando. — Nós apenas conversamos, ele sabe que eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim mas nós não somos... isso que você provavelmente está pensando, ele não tentou me seduzir, ele nunca tentou nada, nós apenas nos gostamos e conversamos. Não somos dessa forma, mãe por favor entenda, nós estamos esperando eu ficar maior de idade....

— Vocês já se beijaram? — Meu pai perguntou. Eu quis mentir, eu juro que quis mas não podia. Eu simplesmente não consegui.

— Só uma vez — Eu sussurrei tão envergonhado que não consegui olha-los nos olhos. Tirei os meus óculos e os coloquei em cima da mesa, minha visão ficou um pouco pior, limpei as lágrimas que haviam caído na minha lente com a manga de meu moletom e em seguida os coloquei de volta. Me encolhi de susto quando ouvi meu pai socar a pia, fazendo um estrondo enorme.

— Alexander...

— Foi só uma vez! — Eu disse, dessa vez mais alto. — Não somos o que você pensa, a gente tá esperando e ele nunca...

— Não importa! — Meu pai gritou, fazendo eu me encolher mais uma vez. A mão de Jace ainda apertava a minha, Izzy e Max estavam lado a lado. Max olhava a cena com curiosidade e pena de mim. Isabelle estava sorrindo. — Isso é crime! Dois crimes, ele é seu professor e é maior de idade! Isso é proibido... Alexander você é apenas um garoto perto dele...

— Pai, eu juro que ele nunca...

— Eu já disse que não importa! Aconteceu! Eu não acredito que você deixou aquele homem tirar proveito de você....

— Ele não tirou proveito de mim! — Eu disse, gritando. Respirei fundo e falei mais baixo. — Ele não é assim! Pai, mãe entendam... eu amo ele.

— Ama ele? — Minha mãe perguntou, seus olhos estavam vermelhos. — Você não pode amar ele.

— Eu amo ele. — Repeti. Meus pais não falaram nada e eu me senti um idiota. Ouvi eles respirando fundo.

E então meu pai foi para a sala. Levantei e fui correndo atrás dele, com Jace do meu lado.

— Pai... o que você tá fazendo? — Perguntei soluçando, quando vi ele pegando o celular.

— O que eu tô fazendo? — Meu pai perguntou, discando um número. — Eu vou denunciar ele, é óbvio! Isso não pode ficar assim.

Senti o desespero tomar conta de mim, corri até o meu pai e peguei o celular de sua mão.

— Você não pode fazer isso! — Falei, segurando o celular. Meu pai avançou contra mim e tentou tirar o celular de mim mas eu o segurei com força. — Pai, por favor, ele vai ser preso, por favor...

Eu chorava, eu estava uma bagunça, minhas lentes estavam sujas de lágrimas e eu mal conseguia olhar algo na minha frente, mas eu segurava aquele celular como se fosse tudo que eu tinha.

— É claro que vai! — Meu pai disse, gritando. — Aquele desgraçado tem que ir para a cadeia!

Ele tirou o celular de mim. Eu corri até ele. Quando meu pai colocou o telefone no ouvido eu peguei o telefone e joguei no chão, pisando em cima dele e o deixando em pedaços.

— Por mim! — Eu disse, chorando e soluçando. — Por mim, não faça isso. Por favor, pai. Eu amo tanto ele, não faça isso.

— Alexander...

— Eu amo ele! — Repeti, olhando nos olhos do meu pai, eu tirei meu óculos e limpei meus olhos e as lentes e os coloquei de novo. — Eu... eu amo ele.

— Filho, você não pode amar ele...

— E ele me ama. — Eu falei, não deixando ele continuar. Minha mãe estava agora do seu lado e os dois me olhavam com pena.

— Ele só quer tirar proveito de você...

— Não! — Eu gritei, dessa vez com raiva. — Não, ele não quer. Ele me ama, eu tenho completa certeza disso. Ele me ama tanto quanto eu amo ele. E se vocês o denunciarem... vocês iram me perder.

— Alec o que você está dizendo? — Minha mãe perguntou, chorando, apavorada. Eles me olhavam apavorados, como se não acreditassem que eu realmente estava falando aquilo. Como se não acreditassem que eu estava tão apaixonado assim por ele.

— Eu estou dizendo que... se vocês denunciarem ele... vocês vão perder um filho. — Eu disse e dessa vez não estava chorando. Eu não iria permitir que eles fizessem aquilo com Magnus. Nunca.

— Dois filhos. — Jace disse, ao meu lado. Eu olhei para ele sorrindo.

— Três filhos. — Era voz de Max. Eu olhei para ele e meus olhos lacrimejaram. Sussurrei um obrigado a Jace e Max e ouvi Isabelle brigar com seu gêmeo.

Meu pai suspirou, vencido.

— Apenas por você — Meu pai disse e eu balancei a cabeça concordando e era como se eu tivesse voltado a respirar. Meu pai passou as mãos pelos cabelos exasperado. -
— E você irá ficar longe dele. Você me ouviu? Não quero ver aquele homem perto de você.

Com o coração doendo, sendo esfaqueado milhões de vezes, com lágrimas nos olhos e com a maior tristeza que eu já senti, eu balancei a cabeça concordando. Eu tinha que fazer isso, pelo bem de Magnus.

— Eu vou ficar longe dele, mas por favor, apenas me deixem que eu me despeça dele. Uma última vez.

— Apenas uma última vez. — Minha mãe disse




>>>>> Fodeu gente e agora????  Pobrezinhos dos meus pais 😩❤️

Seguir leyendo

También te gustarán

109K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
3.2K 169 9
ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS SIM DA ESCRITORA BREANNA HAYSE, TRADUZO E POSTO SEM NENHUM FIM LUCRATIVO SOMENTE PARA INTERAÇÃO ENQUANTO NÃ...
4.2K 579 41
Síndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestr...
1.2M 68K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...