60 dias com eles

By dreamervick

1.3M 160K 111K

Julieta Fields é a garota mais certinha que Los Angeles conhece. Ela nunca se atrasou, nunca quebrou regras e... More

Intro + apresentações
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 23

26.1K 3.5K 2.5K
By dreamervick

Ter uma crise de ansiedade é a pior coisa do mundo, posso dizer isso por experiência própria.

Depois de todo o alvoroço e todas as notícias chocantes que descobri essa noite a única coisa que eu consegui fazer foi tremer, ficar pálida, correr para o banheiro, vomitar, e desmaiar durante minutos, quando acordei eu comecei a perder o meu fôlego, não conseguia respirar e parecia que eu morreria a qualquer momento. Foi sufocante. A única palavra que eu tenho para descrever aquela breve sensação é: Dor.

Eu não desejo isso para ninguém.

— Está melhor? — Jason me pergunta enquanto Nathalie e Hillary discutem para saber quem ganhou no baralho.

Eu estou deitada no sofá da recepção esperando por respostas sobre o Matt há anos. São três ou quatro horas da manhã e nós ainda não tivemos nenhuma notícia da cirurgia.

— Não. — Eu digo, sem um pingo de animação, logo em seguida me cubro com o meu cobertor quentinho que a Hilly trouxe para mim. Minha mãe mandou esperarmos na recepção, já que ela achou que se ficássemos nos nossos devidos quartos nós iríamos fugir para ver como o Matthew está. Então, por esse motivo ela pediu para que todos os funcionários da recepção ficassem de olho em nós.

— Fica calma, Julieta! Eu tenho fé que ele ficará bem.

— Eu também tenho, mas ainda estou com medo.

Desviamos o rumo do nosso assunto quando a minha irmã mais nova se anima ao falar sobre o filme ou série que ela viu hoje de manhã. Nunca vi Hillary tão entusiasmada com um assunto como esse.

— Eu me apaixonei, de verdade! O filme era um daqueles que te prende sabe? Onde você não consegue mais parar de ver? Bobby, o personagem principal da história, era um policial que solucionava crimes e que lutava contra... — Ela começou a nos contar a história do seu filme predileto. Eu e o Jason prestamos atenção em cada palavra, enquanto Nathalie está praticamente dormindo.

Perco o foco nas palavras da Hilly quando olho para a porta e vejo o Ethan entrar rindo ao lado de mais quatro dos seus amigos. Ele me olha por alguns segundos, mas em seguida desvia o olhar, com a expressão séria.

— Meu Deus, é o Ethan! — Nathalie sussurra, surpresa. Para quem estava dormindo há dois segundos, agora ela parece estar bem acordada.

Reviro os olhos. Nathalie não tem senso. Até na frente do namorado ela faz essas coisas!

— Fingem que eu contei alguma piada super engraçada e tentem fingir estar se divertindo. — Ela pede, levantando seu tom de voz e gargalhando alto. Eu confesso que a Nathalie é uma ótima atriz, poderia ganhar um Oscar.

— Ou! Mas, nós não estávamos nos divertindo? — Hillary pergunta se sentindo ofendida.

Nathalie a ignora quando percebe que chamou a atenção do Ethan. Ele vem até nós e nos cumprimenta com um aperto de mão, parando na frente da Nathalie. Tenho certeza que está rolando algo entre os dois.

Como a Nathalie pode fazer isso com o Jason? Com o seu próprio namorado.

— Você estava por aqui? Nem te vi. Estávamos rindo e se divertindo. Eles adoram as minhas piadas engraçadas. Sem querer me gabar, mas eu conto as melhores piadas. — Nathalie mente.

Ele ri.

— Você não está vendo isso? — Eu pergunto para o Jason. — Ela está dando em cima do Ethan. — Sussurro para apenas o Jason escutar. Ele ri, e eu não entendo a sua reação estranha.

— Eu e Nathalie terminamos. Eu não gostava mais dela, e ela não gostava mais de mim.

Fico boquiaberta e arregalo os olhos. Estou surpresa com essa notícia.

— Eu nunca imaginaria que você terminaria com a Nathalie. — Digo.

— E eu nunca imaginaria que você se apaixonaria pelo Matthew. Vocês são namorados né? No começo, eu achei estranho, mas agora eu me acostumei. Quem diria que Julieta Fields, a nerd certinha da escola, se apaixonaria pelo Matthew Sink, o garoto malvado.

— Quem contou que eu me apaixonei pelo Matthew?

Ele arqueia a sobrancelha.

— Não é algo óbvio? Vocês são namorados.

Eu rio. É verdade, o Jason não faz a mínima ideia de que tudo isso é uma grande farsa. Tirando a minha paixão pelo Matthew, posso afirmar que isso com certeza é real. Já admiti isso para mim mesma, e acabei aceitando.

— Ironia do destino. Eu sempre quis um amor calmo, mas me apaixonei por um furacão.

Jason sorri.

— Vocês são bonitos juntos. Espero que ele fique bem logo.

Assinto, sentindo algumas lágrimas brotarem no meu rosto. Eu estou com saudades do Matt, e também estou me sentindo culpada. Eu não deveria ter sido tão rude com ele. Acho que eu peguei pesado, e no final, apesar de tudo que eu fiz, ele me defendeu.

Por que eu sempre estrago tudo?

— NÃO FALA DA MINHA IRMÃ SEU IDIOTA! — Nathalie grita com Ethan. Seu rosto fica muito vermelho e ela levanta da cadeira bruscamente.

— Você sabe que a sua irmã é uma grande interesseira. Ela estava saindo comigo para ter fama e agora ela está saindo com o Matthew pelo mesmo motivo. — Ethan grita.

— Não fale assim da minha irmã, seu babaca! — Nath grita mais uma vez. Tudo acontece muito rápido. Minha irmã mais velha, Nathalie, pula em cima do Ethan. Ela se agarra no seu pescoço e se pendura nas suas costas. Nath começa a bater nele enquanto o Ethan corre pelo salão gritando tentando tirá-la de cima dele.

É nesse exato momento que Thomas sai do elevador tranquilamente e leva um grande susto ao ver a Nathalie e o Ethan no estado em que estão.

Thomas corre até a minha irmã e a puxa, tirando-a de perto do Ethan.

— O que você está fazendo? — Ele pergunta assustado, segurando os pulsos da minha irmã para ela não voltar a atacar o Ethan.

— Eu só estou defendendo a Julieta. Esse é o meu papel como irmã mais velha. — Nathalie diz balançando os seus cabelos e tentando se livrar do aperto do Thomas, para correr até o Ethan de novo.

Ethan corre até o elevador e foge para longe da Nathalie. Deve achar que a minha irmã é uma maluca.

— Já chega, Nathalie! — Thomas se aproxima dela e faz a mesma parar de se balançar com o seu toque. Ela fica o encarando por alguns segundos, com a respiração pesada, e ele faz o mesmo.

Jason sorri. Até ele percebe que está rolando um clima entre os dois

Enquanto eu, entro em desespero. Quero notícias do Matthew.

Limpo a garganta e o silêncio simplesmente acaba. Todos me encaram curiosos.

— E o Matthew, Thomas? Como ele está? — Arqueio a sobrancelha.

Thomas se afasta da minha irmã.

— A cirurgia foi um sucesso. Apesar de ter perdido bastante sangue, ele ficará bem. Matt provavelmente continuará desacordado durante toda essa longa madrugada, mas para a sua felicidade, os doutores me disseram que amanhã ele já deve acordar de novo.

Um alívio percorre todo o meu corpo e pela primeira vez em horas eu sorrio.

— Onde estão os meus pais? — Eu pergunto. — E a Kylie?

— Foram tomar um banho. Eles estão cansados. Eu deveria estar dormindo agora, já que eu estou morrendo de sono, mas achei melhor te contar a situação do Matthew, não queria que você passasse a madrugada inteira esperando por notícias. — Thomas sorri. — Vão dormir! Está tudo bem.

Nathalie sorri me encarando, e eu vou até ela para abraçá-la.

— Obrigada por me defender! — Eu sorrio.

— Eu sempre farei isso, Julieta.

O tempo passa, eu vou para o meu quarto, tomo um banho, coloco meu pijama e deito na minha cama, mas mesmo assim não consigo dormir.

Eu choro. Choro muito. Porque me sinto culpada por tudo isso, mesmo sabendo que eu não sou.

Escuto algumas leves batidas na porta da frente.

Levanto lentamente e vou até lá. Levo um belo de um susto ao ver os meus pais e as minhas irmãs de pijamas e travesseiros na mão. O que eles estão fazendo aqui?

— O que vocês estão fazendo aqui à essa hora da noite? — Pergunto limpando as lágrimas.

— Viemos te fazer companhia. Nós sabíamos que você estaria triste com tudo isso que aconteceu. — Meu pai começa falando, e a minha mãe completa:

— E nós somos uma família. Por isso iremos ficar ao seu lado essa noite inteirinha.

Sorrio e choro. Não de tristeza, mas sim de felicidade. Agradeço à Deus por ter essa família incrível.

Eles me abraçam e em seguida todos entram dentro do meu quarto. Nath e Hilly forram uma cama improvisada para dormirem no chão e o meu pai e minha mãe dormem comigo na cama.

Me aconchego no meio dos meus pais e tento pensar em coisas boas.

Minha mãe e o meu pai ficaram o tempo inteiro ao lado do Matt. Eles o salvaram, o carregaram, e ficaram ao lado dele durante a cirurgia inteira. Acho que o Matthew é como um filho para os dois, e fico feliz por isso. Fico muito feliz na verdade, já que pelo que percebi o Matthew não tem uma boa relação com o seu pai e com a sua madrasta.

Fecho os meus olhos lentamente e acabo caindo no sono.

(...)

— Tem certeza que não vai querer comer nada? Você não come nada saudável desde ontem. São quase dez horas da manhã ou mais e você não tomou nem um cafezinho. — Minha mãe me força pela milésima vez à comer alguma coisa, mas eu não consigo sentir fome alguma.

Todos estamos reunidos em volta da mesa tomando café da manhã, acho que apenas eu não peguei nada para comer até agora. Só tem um lugar vazio. É o do Matthew.

Fico encarando aquele lugar por segundos. É impossível esquecê-lo.

— Filha, tem certeza que não quer comer nada? — O meu pai repete a mesma pergunta.

— Não, obrigada.

Thomas conversa com o Jason. Kylie conversa com a Nathalie. Hilly brinca com o Hulk. O meu pai e a minha mãe conversam. E eu...permaneço perdida em meus pensamentos.

O doutor que vigiou o Matthew entra correndo na sala de café da manhã do hotel e todos o encaram. Eu...só não imaginava que suas próximas palavras me fariam ficar mais estupidamente maluca do que eu já estava antes:

— Ele acordou.

Continue Reading

You'll Also Like

23.9M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
19.9K 846 31
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
570 60 7
Emilly mora com quatro caras. Eles fazem parte do maior time de vôlei do país: David; Scott; Henry e Noah, o capitão do time e o mais arrogante dos q...
3K 239 20
Kimberly, uma garota de apenas 16 anos com grandes sonhos pela vida, tinha em mente um futuro brilhante ao quão vinha planejando a anos. Sempre sonh...