PRA SEMPRE TUA - COMPLETA

By NRVIANA

767K 53.4K 1.8K

PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº... More

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPITULO 4
CAPITULO 5
CAPITULO 6
CAPITULO 7
CAPITULO 8
CAPITULO 9
CAPITULO 10
CAPITULO 11
CAPITULO 12
CAPITULO 13
CAPITULO 14
CAPITULO 15
CAPITULO 16
CAPITULO 17
CAPITULO 18
CAPITULO 19
CAPITULO 20
CAPITULO 21
CAPITULO 22
CAPITULO 24
CAPITULO 25
CAPITULO 26
CAPITULO 27
CAPITULO 28
CAPITULO 29
CAPITULO 30 - FINAL
Agradecimento
AVISO !!!
Epílogo
comunicado!

CAPITULO 23

20.4K 1.6K 26
By NRVIANA

Meninas, caso tenham gostando não esqueçam da minha estrelinha. 

Capitulo 23

= Katarin = 

- Amor, quero que você fique com a direita bem a mostra. – diz Heitor me guiando até a saída do restaurante.

- porque amor? – pergunto confusa.

- tem alguns fotógrafos lá fora. Minha secretária já emitiu uma nota avisando do nosso noivado. – ele diz com cara de paisagem. Não acredito que ele fez isso! Sinto o sangue fugir do meu rosto. Ele me olha e entende meu desespero. Não gosto de fotógrafos, eles são inconvenientes demais e só Deus sabe o que eles fazem por uma foto.

- calma meu amor, vai ser rápido! E só ignora-los e não responder nada. Apenas sorri. – ele diz e me beija.

Saímos do restaurante e fomos cercados por mais de 100 fotógrafos, engulo em seco e botei um sorriso tímido no rosto. Heitor estendeu o braço para mim e passei meu braço direito por ele, sempre mostrando meu anel.

- senhor Becker por favor, uma palavrinha com agente? – fala o primeiro.

- Senhorita Pezzini por favor, quando é o casamento? – fala outro.

Logo somos cercados de seguranças e guiados até o carro. Entro e dou um suspiro sôfrego! Ainda bem acabou. Heitor entra logo em seguida e sorri pra mim. Liga o carro e partimos do restaurante.

Chegamos em casa e Heitor entrou logo com o carro, pois a entrada do prédio estava cercada de fotógrafos. Dentro do elevador, Heitor sorriu para mim e senti aquela energia que sempre sentia quando estávamos juntos. Algo que nos une, que nos seduz. Mordi meus lábios e Heitor me empresou na parede do elevador me beijando com vorazmente. Entramos em casa praticamente um atropelando o outro, tirando as roupa. Heitor me deito na cama e me beijou chupando minha língua e brincando com a mesma. Sorri e passei as mãos por seu cabelo. Ele estava lindo, seu cabelo tinha crescido um pouco desde que nos vimos pela primeira vez e seus olhos tinham um brilho diferente. Heitor deu pequenas mordidas no meu queixo, descendo para meu pescoço. Ele levou sua mão ao meu seio e o outro ele brincava língua no mamilo. Enlouqueci de tanto prazer, logo ele chupou me fazendo gemer. Ele fez a mesma coisa no outro seio e me vi quase gozando de tão excitada!

- Heitor por favor..- imploro.

- por favor oque katarina? – ele fala e seus olhos estão de um azul escuro que já conheço muito bem. Ele está cheio de desejo assim como eu.

- Eu quero você. – falo e ele sorri. Aquele sorriso sexy.

- Eu sou todo seu – ele diz sorrindo e leva seu pau até a entrada do meu sexo. Primeiro passando ele por toca extensão do meu sexo até entrar completamente. Me senti completa, me senti a mulher mais feliz do mundo! Pois tinha nos meus braços o homem que eu amava com todas as minhas forças. Meu futuro marido.

Heitor começou com suas investidas me tornando tua. Senti as primeiras ondas no meu orgasmo  chegando e gemi.

- isso meu amor, se solta. – diz Heitor tomando o controle do meu corpo. Ele levou um dedo polegar até o meu clitóris e começou a massageá-lo me fazendo enlouquecer de prazer até convulsionar ao redor do seu pau.

- aaargh..- heitor soltou um rosnado estranho e logo encontrou sua libertação.- Eu te amo Kate. – ele disse Passando seu dedo indicador pelo meu rosto me olhando. Senti em ondas seu amor me invadir e uma lagrima desceu solitária pelo meu rosto.

- Eu te amo Heitor. – disse sorrindo e ele me beijou.

*****

Depois do banho tomado, coloquei uma camisola soltinha e fui deitar. Meus pés estavam inchados e doloridos. E eu estava com sono da atividade que acabamos tento quando chegamos do restaurante. Heitor me possuiu e me amou com carinho. Quando ele foi tomar banho, não aguentei esperar por ele e acabei adormecendo.

- Heitor - 

Eu estava completamente nervoso. Já tinha conversado com meu pai e minha mãe, falei para eles avisarem a Karen da minha façanha! Liguei para Alice que me passou um sermão para cuidar e amar a irmã para sempre.

Mas ela não precisava se preocupar, eu amava Katarina. Nunca tinha sentido nada parecido por nenhuma outra mulher! Meu corpo a chama, grita por cada beijo e caricia que ela faz! Sem sombra de dúvidas ela é a mulher da minha vida. Por isso quando aquele maldito do médico ligou resolvi tomar uma atitude e mostrar para todos que ela era minha, e de mais ninguém!

Saiu do banheiro louco para beijar ainda mais a futura Sra. Becker, mas a visão que eu vejo é completamente diferente. Kate está deitada na cama, abraçada a um travesseiro com seus cabelos negros espalhados pela cama. Sua face é serena e linda! Sou um puta de um sortudo, ter conseguido a mulher mais sexy que já conheci só pra mim. Só em ela me olhar já me vejo duro para ela. Com aqueles olhos azuis cheios de promessas, essa mulher é minha perdição.

Ela está usando uma camisola branca quase transparente em relação a sua pele. Boto uma cueca box e me deito ao seu lado sorrindo. Aliso seu cabelo e beijo seus lábios de leve. E ela dá um gemido gostoso de reclamação. Sorriu ainda mais e me aconchego ao seu lado. Minutos depois acabo dormindo sentindo o cheiro de seus cabelos.

Acordo no outro dia com o cheiro de café delicioso, sorriu e abro meus olhos. Kate não está na cama, ela só pode está fazendo o café. Sorriu e me levanto para tomar um banho, depois de fazer minha barba entro no banheiro para um banho rápido! Quando saiu enrolado em uma toalha vou a procurar de um terno para vestir. Coloco um terno cinza com uma camisa branca e vou em direção a sala. Katarina está com a mesma camisola de antes, e só agora percebo o quanto é curta, ela está muito sexy nessa micro roupa. Sorriu e me aproximo por tras dela. Afasto seu cabelo e beijo seu pescoço, que tem um cheiro maravilhoso.

- Bom dia meu anjo. – falo sorrindo.

- Bom dia meu amor. – ela responde sorrindo. – fiz o café dá manhã.

- estou vendo. Amor os bebês estão perto de nascer, você não acha que deveria está descansando. – falo, não que eu esteja reclamando, mais eu não quero que nada aconteça com eles.

- amor eu me sinto bem, juro que se precisar de qualquer coisa eu contrato alguém. – ela diz beijando meus lábios.

- sabe eu estava pensando. Você poderia chamar a Nora que tal? Ela não vai mais ficar no outro apartamento.

- Mais não temos espaço aqui Heitor. – ela diz

- eu notei amor, por isso. Depois que os bebês nascerem quero que você procure um lugar maior. Você não precisa desfazer do apartamento. Pode aluga-lo ou até mesmo pode deixar para a gente se diverti. – falo com um sorriso malicioso.

- depois vemos isso tudo bem? – ela diz se afastando de mim e terminando de fazer o café. – mais a ideia da nora é legal, claro ela não vai poder dormi igual fazia no seu apartamento. Mais depois que os gêmeos nascerem eu realmente vou precisar de ajuda! – ela fala e sorriu.

-Tudo bem, vou falar com ela. – sentando na mesa. Katarina preparou uma mesa com tudo. Ovos mexidos, torradas, Pão de queijo e frutas. Pego uma xicara de café e me sirvo, mas antes de levar a xicara até a boca fico hipnotizado com a visão que estou tento. Katarina está sentada ao meu lado com um morango nas mãos. Ela leva ele até a boca, dá uma mordida, seus olhos nunca deixando o meu, o caldo do morango escorre pelo seu queixo e ela vai com o dedo e captura levando o mesmo até a boca e o chupando. Depois ela passa a língua nos lábios e sorri pra mim.

Foi a cena mais erótica que já vi com um simples morango. Já estou duro e louco por ela. E para piorar tudo ela ainda está mordendo aqueles lábios rosados, agora vermelhos do morango.

- a katarina... – falo e ela ergue uma sobrancelha.

- o que foi Heitor ? – ela diz com a voz embargada de desejo. E acabo sorrindo.

- acho que não vai ter mais café da manhã. – falo colocando a xícara no lugar e me afastando a cadeira para levantar.

- não não, pode ficar sentado ai e tomar o seu café da manhã. – ela fala pegando outro morango, com um sorriso malicioso no rosto.

- com você me provando acho meu difícil eu conseguir engolir alguma coisa. – falo e ela ri. Com certeza é o som mais lindo do mundo. A mulher você não me provoque.

- anda Heitor, come. – ela diz devagar e perco o ar. Porque uma simples palavra nos lábios dela fica sexy? Pego uma fatia de torrada, e o ovo mexido e como praticamente que correndo. Tomo meu café quase de um gole só. E ele desce queimando dentro de mim, me deixando ainda mais louco para ter essa mulher. Katarina sorri achando graça da cena.

- está rindo, deixa eu terminar aqui que quero ver você sorri. – falo coloco o final do meu café da manhã na boca e ela praticamente gargalha da minha situação. Está para nascer som mais gostoso do que a risada dela! Tomo o resto do meu café e ela sorri pra mim, ela levanta e eu afasto a cadeira da mesa, Katarina fica de joelhos na minha frente e abre o zíper da minha calça. Mordendo seus lábios.

Essa mulher é o tesão em pessoa. Já me vejo completamente duro para ela. Ela libera meu pau e começa a massageá-lo com movimentos de vai e vem. Já tem formado um liquido de pré-gozo na ponta do meu pau. Kate lambe os lábios e passa sua língua por ele delicadamente. Estou em êxtase

- Aaaa kate- falo fechando meus olhos e jogando minha cabeça para trás. Ela começa a chupa meu pau devagar e depois vai aumento seu ritmo, sempre chupando e me masturbando ao mesmo tempo. Essa mulher acaba comigo! Sinto as ondas se formarem em meu ventre e sei que estou próximo da minha libertação. Ela desce sua mão procurando massagear meu saco e enlouqueço. Seguro em seu cabelo fazendo ela chupar cada vez mais forte.

- se você não parar agora eu vou gozar kate. – falo com a voz embargada de desejo.  Mas ela não para, ela continua com sua tortura, me devorando casa vez mais. Seguro sua cabeça, parando e a levanto devagar. Ela senta em meu colo e levo minha mão até o seu sexo.

- sem calcinha senhorita Pezzini. – falo sorrindo. – porque isso não me surpreende? Aposto que planejou tudo.

- detalhe por detalhe. – ela diz com um sorriso malicioso nos lábios e entro nela devagar. – Ah Heitor. – ela geme. Ela começa a se movimentar em meu pau e fico louco, seguro sua cintura para lhe dar firmeza e aumentar seus ritmos. Afasto sua camisola e coloco seu seio delicioso na boca. O chupo forte. Estou tão cheio de tesão que eu quero tudo dela.

- ah Heitor vou gozar. – ela diz gemendo cada vez mais. Sinto seu sexo se aperta ao redor do meu pau o sugando cada vez mais e não aguento gozo logo em seguida chamando seu nome.

Estamos ofegantes e saciado. Katarina apoia sua testa na minha e sorri. 

- AI. - ela fala sorrindo e leva uma mão a sua barriga. 

- Tudo bem amor? - pergunto preocupado. 

- Foi só um chute. - ela fala e pega a minha mão levando até o lugar onde meus anjos estão chutando. Logo sinto e sorriu igual a um bobo apaixonado. Katarina levanta do meu colco cuidadosamente e beijo sua barriga. 

- Papai vai trabalhar meus amores. - falo sorrindo e kate alisa meus cabelos. Me levanto e beijo seus labios devagar. 

- Vou terminar de me arrumar anjo. - falo e vou em direçao ao quarto me limpar e ir para a Mazon. 

Continue Reading

You'll Also Like

254K 16.9K 26
Nada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas esta...
103K 11.5K 52
Quatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos o...
900K 7.3K 44
"Obra registrada no cartório. Plágio é crime. tenha as suas próprias idéias e você crescera pelo que é, e não pelo que copia." ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Parece qu...
137K 272 2
Aurora Stuart... O que dizer de uma garota que soube o que era o abandono desde muito cedo? Posso dizer que ela é linda, meiga, delicada, cheia de vi...