O Fruto do Nosso Amor 3

By Sofia_Angel2

61.5K 3.8K 350

Passado mais uns anos a família Styles enfrenta agora novas situações em suas vidas. Com os filhos mais velh... More

Capítulo 1 - Longos seis anos!
Capítulo 2 - Mesmo na hora H!
Capítulo 3 - Nem tudo é um mar de rosas!
Capítulo 4 - Palavras que Ferem!
Capítulo 5 - Situações Inesperadas!
Capítulo 6 - O Amor Prevalece!
Capítulo 7 - My Savior!
Capítulo 8 - Positivo!
Capítulo 9 - Notícias Inesperadas!
Capítulo 10 - Momento Familiar|
Capítulo 11 - Momentos familiares (Continuação)!
Capítulo 12 - Estados Unidos!?
Desculpem!
Capítulo 13 - Ida às compras!
Capítulo 14 - Bad thing!
Capítulo 15 - Be Strong!
Capítulo 16 - Apenas um susto!
Capítulo 17 - Uma surpresa em dobro!
Capítulo 18 - O tal poder de surpreender!
Capítulo 20 - Amigos são para todas as alturas!
Capítulo 21 - A direção correta!
Capítulo 22 - O Vestido!
Capítulo 23 - Pré-Casamento!
Capítulo 24 - O casamento!
Capítulo 25 - Sonhos de Campeões!
Capítulo Final - O Fruto Do Nosso Amor!
Notas Autora!
NOVIDADES!

Capítulo 19 - A rotina nunca é boa!

1.5K 84 5
By Sofia_Angel2

LEIAM AS NOTAS FINAIS! Por favor!

BOA LEITURA!

POV Mel

Já tinha ligado à minha mãe e ela aceitou logo o convite para o jantar, não tivesse ela muito curiosa para saber o sexo do bebé. Na verdade bebés. Mal sabe ela que são dois netos e uma menina e um menino.

Estava neste momento a acabar de me arranjar para o jantar. Já tinha tomado um banho e decidi por uma roupa simples, afinal é só a minha que cá vem, não preciso de me produzir muito. Enquanto me vestia reparei que a minha barriga já tinha uma saliência aceitável. Eu passei as minhas mãos pela barriga e foi inevitável não sorrir, vou ser mãe de duas coisinhas pequeninas e fofinhas.

Confesso que estou assustada, mas sei que eles vão ser os bebés mais amados no mundo. E que não podia estar mais feliz e realizada com a ideia de ser mãe de dois seres adoráveis e de quais já amo imenso.

- Já está a ficar grande, amor! – Eu senti as mãos do Josh pousarem na minha barriga e eu sorri vendo o reflexo dele no espelho.

- Eu vou ficar super redonda! – Eu falei e ele gargalhou depositando um pequeno beijo no meu ombro.

- Vais ficar linda, Mel! – Eu sorri. Com um namorado assim é claro que nunca me vou sentir feia. – Já conseguiste falar com o teu pai? – O Josh perguntou-me enquanto se dirigia ao closet para se vestir.

- Ainda não! Já tentei ligar-lhe mas o telemóvel está desligado e ele está off no skype. – Eu estava triste por isso, eu queria tanto contar a novidade ao meu pai. Aposto que ele vai ficar maluco quando descobrir.

- Se calhar está ocupado, mais tarde tentamos, que tal? – Ele perguntou-me dentro do closet e eu suspirei.

- Pois, vai ter que ser. – Eu olhei-me ao espelho e estava pronta. – Amor, vou descer para ajudar a Lisa. – Eu avisei enquanto punha um pouco de perfume.

- Eu já desço também. – O Josh avisou e eu acabei por sair do quarto.

Fui em direcção à sala de jantar e quando entre vi a Lisa a colocar os copos na mesa. Estava tudo lindo, a Lisa tem muito jeito para estas coisas.

- Vim ajudar! – Eu falei e a Lisa sorriu.

- Não precisa, já está tudo pronto, Melzinha. – Eu assenti.

- O que é que fizeste para o jantar? – Eu perguntei-lhe e ela sorriu.

- Lasanha de carne! – Eu sorri animada. – Eu sei que Lasanha é a comida favorita da menina Letícia e a sua. – Eu assenti e eu faço sempre questão que a Lisa faça a Lasanha quando a Letícia vem aqui em casa. - O seu pai não vem? – Ela perguntou-me enquanto punha os guardanapos na mesa.

- Não, o meu pai ainda está em França! – Eu falei desanimada e ela sorriu ligeiramente.

- Não fique assim! Hoje é motivo de alegria e comemoração. Não é todos os dias que descobre que vai ser mãe de dois anjinhos. – Eu sorri sinceramente. A Lisa estava muito feliz, ela fez uma enorme quando lhe contamos a novidade. Ainda bem que a tenho aqui comigo, vai ser uma grande ajuda para mim quando os bebés nascerem.

- Tem toda a razão! Mas vou tentar ligar-lhe mais uma vez, pode ser que ele atenda agora. – Eu falei e saí para a sala.

Fui até à sala de estar e comecei a procurar o telemóvel, eu ia jurar que tinha deixado o telemóvel aqui. Eu olhei nos sofás, na mesa e até debaixo dos tapetes e nada.

- É isto que procuras? – O Josh perguntou enquanto descia as escadas com o meu Iphone na mão.

- Onde é que estava? – Eu perguntei-lhe enquanto buscava o telemóvel da sua mão.

- Em cima da cama, amor. – Ele deu-me um selinho e eu sorri.

- Vou tentar ligar ao meu pai mais uma vez! – Ele assentiu e quando ia para fazer a chamada a campainha dá sinal, avisando que a minha tinha acabado de chegar.

- Eu vou abrir. – Eu assenti e marquei o número do meu pai mais uma vez. Desta vez dava sinal de chamada e ele já tinha ligado o telemóvel.

- Estou! – Eu sorri ao ouvir a voz do meu pai.

- Finalmente, pai! – Eu falei e ele gargalhou.

- Desculpa, princesa! Estava muito ocupado e só agora é que consegui atender a chamada. – Ele explicou.

- Estou cheia de saudades tuas, pai! – Eu falei e só Deus sabe a vontade que eu tenho de ter o meu pai aqui neste momento.

- Eu também, fofa! Mas porque é que não me dás um abraço? – Ele perguntou e eu fiquei confusa. – Vira-te! – Eu vire-me devagarinho e até ia caindo para o lado.

Na porta da sala estava a minha toda, incluindo o meu pai. Eu sorri animada e corri até ele abraçando-o com muita força. Ai, como é bom ter o meu pai aqui, agora tudo está perfeito.

- Que surpresa boa! – Eu falei e ele deu-me um beijo na testa.

- Mais uma surpreendida! – O David falou e deu-me um beijo na bochecha. – Estás linda, mana! – Ele falou e eu olhei para ele, admirada.

- Obrigado! – Eu disse confusa e de repente senti uns braços à volta da minha cintura.

- Estava com muitas saudades, Mê! – Eu sorri a abracei a Letícia com força.

- Eu também, princesa! Como é que tu estás? – Eu perguntei-lhe e ela sorriu.

- Muito bem! – Eu sorri.

- Também quero um abraço! – A Minha mãe falou e eu abracei-a com força. – Eu trouxe uns presentes. – A minha mãe levantou os sacos e eu sorri. – Mas só dou depois de saber o sexo da minha neta. – Ela falou e acabamos por gargalhar.

- Bom, eu proponho irmos jantar primeiro porque eu estou cheia de fome! – Eu falei e todos olharam para mim.

- Quanto mistério. – O David falou e eu deitei-lhe a língua de fora.

(...)

POV Harry

A Mel e o Josh estavam numa felicidade imensa, em todo o jantar eles trocavam algumas caricias e trocavam olhares intensos. Eu estou feliz por os ver assim tão animados com o fato de serem pais. É um passo muito importante na vida deles, mas eu sei que eles serão os melhores pais do mundo.

- O jantar estava muito bom! – A Letícia falou animada enquanto se sentava ao lado da Mel no sofá.

- Eu mandei a Lisa fazer lasanha porque sabia que tu adoras, fofa! – A Letícia sorriu e deu um beijo na irmã.

- Quanto amor que vai para aqui! – O David falou atirando-se para o sofá onde eu estava sentado com a Bela.

- Já te lembras de alguma coisa sobre aquilo que se passou contigo, David? – O Josh que estava sentado ao lado da Mel, perguntou-lhe.

- Nada! Eu tento lembrar-me mas quando chega aquele momento fica tudo negro aqui dentro. – Ele falou apontando para a cabeça e eu suspirei. Nós ainda não esquecemos que o David foi agredido e quando descobrirmos quem foi o agressor, essa pessoa irá pagar.

- Não te esqueças que assim que te lembrares de alguma coisa, tens logo que fazer queixa à polícia e me avisares! – O Josh explicou e o David suspirou. – Eles têm que pagar pelo que fizeram. – O Josh explicou.

- E eles vão pagar pelo que fizeram, não é? – A Bela falou olhado para o David e ele acabou por assentir.

- Eu espero nunca me lembrar! – Ele falou e eu acho que é bom mesmo. Conheço o meu filho bem demais, para saber que ele vai acabar por se descontrolar e fazer uma asneira.

- Mana, é uma menina que está aqui?! – A Letícia perguntou à Mel apontado para a sua barriga e nós ficamos todos à espera da resposta da Mel.

- É um menino, Lê! – O David falou e eu sorri, adorava ter mais um menino na .

- Eu comprei um fato azul e um vestido rosa! Mas eu quero oferecer o vestido rosa, porque eu quero que seja menina. – A Bela falou e eu dei-lhe um selinho. O Josh e a Mel gargalharam e ele assentiu para a Mel que se levantou.

- Bom, estão todos certos! – Ela falou e nós ficamos a olhar para a Mel sem entender. – Eu posso ficar com os dois presentes, mãe! – A Mel falou e continuámos a ficar sem entender.

- O que a Mel quer dizer que é uma menina e um menino! – Eu olhei para a Bela e ela arregalou os olhos. – A Mel está grávida de gémeos e é um casal. – A Bela apertou a minha mão com força e eu continuava a olhar para eles sem saber o que dizer.

- FOGO! Tu estás grávida de gémeos? – O David foi o primeiro a reagir e a Mel assentiu. Eu senti as lágrimas invadirem o meu rosto. – PARABÉNS! – O David correu até eles e abraçou-os.

- Parabéns, mana! Afinal vai ser uma menina! – A Letícia falou animada e eu fiquei a olhar para eles.

A Mel olhou para nós e eu reparei que a Bela já deixava algumas lágrimas caírem pelo rosto. Eu abracei-a e a Mel caminhou até nós, enquanto o Josh falava animado com o David e a Letícia que estava no colo dele.

A Mel pediu espaço e sentou-se no meio de nós. Ela olhou para nós e eu abracei-a assim como a Bela.

- É menino e menina! – A Mel falou e olhou para nós.

- Eu ainda não acredito que vou ser avô de dois bebés! – Eu falei e a Bela gargalhou ligeiramente.

- Gémeos! Dois anjinhos! – A Bela falou emocionada e eu só conseguia sorrir.

- Estás feliz, amor? – Eu perguntei à Mel e ela deitou a sua cabeça no meu ombro.

- Eu estou muito feliz, mas também estou muito assustada! – Ela falou e nós gargalhamos.

- É normal, princesa! Mas nós estamos aqui para te apoiar! – A Bela falou e eu assenti depositando um beijo na testa da minha filha. – Vai ser tão bom! Dois pequenotes à tua volta. – A Bela estava animadíssima com a ideia de ser avó de dois bebés.

- Obrigado por me apoiarem! Amo-vos muito! – Nós abraçamos a Mel e ela deu um beijo a cada um.

- FOGO! O Josh tem cá uma pontaria! – O David falou e nós gargalhamos.

- Parabéns, Josh! – Eu falei e ele sorriu para mim.

- Estou feliz por terem ficado animados com a notícia. – A Mel falou e nós sorrimos.

- Eu vou brincar muito com eles, Mel! – A Letícia falou e sentou-se no colo da irmã dando-lhe um beijinho no rosto.

- Que bom, linda! – Ela falou e abraçou-a. Estas duas é um amor sem fim.

- Eu prometo que vamos mimar muito os nossos netinhos, não é Harry? – A Bela perguntou e eu assenti.

- Parece que a nossa vai crescer em dobro. – O David falou e nós sorrimos. É verdade, mais dois Styles para a .

POV Gui

- AH! QUE HORROR! – A Bia gritou e escondeu o seu rosto no meu peito. Nós estávamos deitados na minha cama enquanto víamos um filme de terror.

- Amor, não tem nada demais! – Eu gargalhei e ela olhou para mim com cara de quem me queria matar.

- Claro que tem! Tu sabes que eu não gosto de filmes de terror. – Eu sorri e dei-lhe um pequeno selinho.

- Mas eu gosto! E eu já vi muitos filmes românticos por tua causa. – Ela suspirou. – Por isso, sê uma boa namorada e vê este filme comigo. – Ela assentiu e deitou a cabeça no meu peito novamente. – E sem gritos histéricos. – Ela deu-me um pequeno tapa no peito e eu gargalhei.

Eu estava concentradíssimo a ver o filme quando sinto a mão da Bia entrar por entre a minha camisa e eu suspiro, mas decidi não ligar. Ela como não gosta do filme está a tentar tirar a minha atenção do mesmo. Ela continuou a passar a mão pelo meu peito e eu confesso que já nem estou a ligar para o filme.

- Para, Bia! – Eu falei e ela olhou para mim.

- Mas eu não estou a fazer nada, amor! – Ela falou manhosamente e eu revirei os olhos.

- Eu quero ver o filme! – Eu pedi e ela sorriu.

- E eu quero a tua atenção. – Ela falou e sentou-se na cama.

- Mais! – Eu falei e ela logo fechou a cara. – Não era isso que eu queria dizer! Eu... - Acho que já fiz asneira.

- Não sabia que eu era tão chata assim! – Ela falou, séria. Eu suspirei e sentei-me na cama. – Desculpa, podes ver o teu filme. – Ela levantou-se e caminhou até à porta, mas eu corri até ela e impedi-a de sair.

- Não é nada disso, Bia! Eu estava a brincar. – Ela abaixou o olhar e não olhou para mim. – Tu não és chata, amor. – Eu falei e ela suspirou.

- Se calhar devia ter aceitado a proposta da minha mãe! – Ela falou e eu olhei para ela completamente surpreso com o que ela disse.

- Mas tu estás maluca? – Eu perguntei-lhe e ela olhou para mim e os olhos dela brilhavam. – Tu nunca mais digas uma coisa dessas. – Eu falei e ela suspirou.

- Porquê? – Ela perguntou e andou até à janela ficando de costas para mim. – Eu sou um encargo para a tua , para ti, para os meus amigos. – Ela falou e eu confesso que não estava a entender o que se passava. – Eu sinto-me a mais aqui, Gui! – Ela falou e eu fiquei surpreso com isso. – O nosso namoro está a começar a esfriar. Nós passamos as 24 horas do dia juntos e eu sei que isso vai acabar por destruir aquilo que temos. – Ela falou e eu sentei-me na cama, completamente surpreso com as suas palavras. – Eu não quero perder-te, por isso tomei uma decisão. – Eu olhei para ela.

- Que decisão? – Eu perguntei-lhe e ela suspirou.

- Eu vou viver com a Alice! – Ela falou e eu abaixei o rosto. – Vai ser melhor para os dois. – Ela falou e eu dei uma gargalhada irónica.

- Claro! Se tu o dizes quem sou eu para dizer o contrário! – Eu falei ironicamente e confesso que fiquei magoado com o fato de ela nem me dizer que estava a pensar nessa hipótese.

- Não, fiques assim! Eu só quero o melhor para nós, a nossa relação está a entrar numa rotina e eu não quero que as coisas acabem. Eu amo-te demais para te perder. – Eu olhei sério para ela.

- Numa rotina, Bia? - Eu perguntei completamente admirado com o que ouvia. - Eu pensava que te fazia feliz. – Eu falei e ela bufou.

- E fazes, Gui! Mas nós já não fazemos coisas de namorados e eu sinto falta disso. – Eu estava completamente atordoado.

- Nós estávamos a ver um filme, Bia! – Eu levantei-me da cama nervoso e ela bufou. – Que tipo de coisas de namorados é que nós não fazemos? – Eu perguntei-lhe e ela olhou para mim e abaixou o rosto.

- Tu não intendes, Gui! – Ela falou e eu gargalhei sem vontade.

- Então explica-me! Porque eu não sabia que a nossa relação estava assim tão mal! – Eu falei ironicamente. – Não sabia que era um namorado tão mau. – Ela bufou.

- Eu não disse nada disso! – Ela falou. – Eu só não quero que o nosso namoro se torne chato. – Eu arregalei os olhos.

- UAU! Estou estupefacto, Bia! – Eu falei. – Sabes que mais, acho muito bem que tu vás morar com a Alice. Não quero ser o causador da nossa relação se tornar chata! – Eu falei-lhe e levantei-me da cama para sair do quarto. Mas antes de sair a Bia segurou o meu braço.

- Estás a ser uma criança! – Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- Então porque é que ainda estás com uma criança? – Eu abri a porta e sai do quarto fechando a mesma com alguma força.

Parece que as coisas podem estar bem e no momento a seguir estão o fim do mundo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, leitores!

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Eu espero que gostem destes dois últimos capítulos.

A partir de agora vou postar sempre dois capítulos.

A fanfic está a caminhar para o final :(

Mas estou a pensar começar uma nova, mas desta vez acho que vou utilizar personagens de K-Pop! O que acham da ideia??

Beijinhos, Sofia!


Continue Reading

You'll Also Like

140K 12.8K 79
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
69.8K 4.6K 23
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
217K 33.2K 65
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
831K 63.8K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...