Capítulo 18 - O tal poder de surpreender!

1K 68 0
                                    


Pov Josh

- Parabéns! Vocês vão ser pais de um casal. – A Doutora falou e eu fiquei a olhar para ela completamente em choque.

Meu Deus, dois bebés?!

- Gémeos? – Eu perguntei-lhe ainda em choque e ela assentiu sorrindo carinhosamente. – Quer dizer que a Mel está grávida de dois bebés! – Eu estava a tentar manter a calma e não passar o meu nervosismo para a Mel. Mas a verdade é que estou super assustado com estas notícia. Não estava nada preparado.

- Já à muito tempo que não tinha uma grávida de gémeos! – A Doutora Margarida falou animada e eu olhei para a Mel que continuava a olhar para o ecrã sem prenunciar nenhuma palavra. Ela agarrava a minha mão com força mas não se movia e isso estava-me a deixar ainda mais nervoso.

- Mel, diz alguma coisa! – Eu pedi e confesso que esta falta de reacção dela está a preocupar-me.

- Querida, sente-se bem? – A Doutora perguntou-lhe e a Mel parecia em estado de choque e não reagia por nada. – Mel, olhe para mim! – A Doutora pediu ligeiramente preocupada e a Mel nada fez.

Eu andei para o outro lado da maca e fiz com que a Mel olhasse para mim pegando no seu rosto com as minhas mãos. Ela olhou para mim e logo vi algumas lágrimas formarem-se nos seus olhos. Eu não sabia o que fazer, confesso que não estava nada à espera desta novidade e para a Mel deve estar a ser um conflito de sensações e sentimentos horrível.

- Amor, fala alguma coisa! – Eu pedi e ela começou a chorar dando sinais que estava a começar a reagir.

- Eu vou buscar um copo de água com açúcar. – A Doutora saiu da sala a passos apressados.

- Tem calma, princesa. – Eu dei-lhe um beijo na testa e ela continuava a chorar. – Eu sei que é complicado e não era isto que estava planeado mas... - Eu não sabia mesmo o que dizer estava mesmo nervoso e confuso. Nisto, a Mel começa a rir ao mesmo tempo que chora. Eu olhei para ela, confuso e admirado com a reacção dela.

- Parece que estávamos os dois certos. – Ela falou enquanto sorria ligeiramente.

- Como assim? – Eu perguntei-lhe e ela deu-me um selinho.

- É um menino e uma menina, amor. – Ela sussurrou nos meus lábios e eu olhei profundamente para ela. – Nós vamos ser pais de dois bebés! – Ela falou e eu sorri aliviado. Não pensei que ela fosse aceitar bem esta novidade.

- Tu estás feliz, amor? – Eu perguntei-lhe e ela logo uniu os nossos lábios começando um beijo carregado de amor. – Acho que isto mostra que sim! – Eu comentei e ela sorriu.

- Amo-te, muito! – Ela falou e eu sorri brincando com os nossos narizes.

- Eu amo-te mais, mamã do ano! – Ela gargalhou e eu uni os nossos lábios num selinho.

- Eu estou com tanto medo, mas ao mesmo tempo estou tão feliz! – Ela falou e eu gargalhei.

- Eu sei, princesa! Mas eu vou estar ao teu lado para te apoiar! Juntos vamos passar esta etapa. – Ela assentiu e voltamos a olhar para o ecrã e sorrimos.

- Parece que a nossa mamã já reagiu! – A Doutora falou assim que entrou dentro do consultório com um copo de água.

A consulta continuou calmamente e a Doutora deu algumas indicações extras à Mel e respondeu algumas perguntas que nos surgiram com a notícia. A Doutora ainda receitou algumas vitaminas para a Mel tomar. Já sei que os dois últimos meses de gravidez vão ser complicados e eu preciso de estar perto da Mel mais tempo e ter muita paciência com ela.

O Fruto do Nosso Amor 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora