Capítulo 8 - Positivo!

2.3K 174 9
                                    


Pov Gui

Após uma semana do ocorrido, a Bia vai finalmente sair do hospital. Os médicos acharam melhor acompanhar a Bia por mais uns dias. Ela ficou muito afetada em termos psicológicos e também tinha bastantes fracturas que deviam ser cuidadas de forma mais atenta.

Eu visitei-a todos os dias que ela esteve no hospital, sem falhar nenhum dia. Assim que acabava a escola, eu voava, literalmente, para o hospital para puder estar com ela. Eu conseguia ser tão chato que até as enfermeiras que cuidavam da Bia, me expulsavam do quarto. Se fosse por mim, eu não saía nem para ir dormir a casa.

A Bia tem recuperado aos poucos. Como disse anteriormente, ela ainda está muito afetada e triste com os acontecimentos. Mas com o meu apoio e da minha família, que têm sido fantásticos com a minha princesa, ela vai recuperar rapidamente. Eu agradeço todos os dias por ter a família que tenho. Eles têm me ajudado a resolver alguns problemas que sozinho, não era capaz de os resolver.

A minha mãe, ficou muito sentida com o que aconteceu com a Bia e juntamente com o meu pai, decidiram que ela ficaria connosco até que a mãe dela aparecesse. Até hoje ela ainda não deu sinal de vida, assim como o pai dela. O Josh que tem acompanhado o caso da Bia, convenceu-a a fazer queixa do pai dela à polícia. Eles têm andando em campo à procura dele, mas até hoje nada. Eu acho que ele nunca mais vai ter coragem de aparecer, mas se acontecer, estaremos preparados e a Bia protegida.

Mas chega de momentos tristes. Hoje, a minha princesa vai sair do hospital e eu não podia estar mais feliz por ela estar a recuperar bem. Eu só quero que ela seja feliz e eu vou fazer de tudo para que ela se sinta assim.

Foi em meio a estes pensamentos, que acabei por estacionar o carro no parque de estacionamento do hospital. Decidi parar o carro mais perto da porta de entrada, para que a Bia não tivesse que esforçar muito, pois ela ainda está um pouco debilitada. Antes de sair do carro, paguei na flores que a minha mãe me fez comprar para oferecer à minha princesa. Eu ainda sou um pouco despistado, quando se trata de romantismo.

Entrei no hospital animado e a senhora que fica na receção sorriu para mim ao ver o meu entusiasmo.

- Bom dia! Estou a ver que está muito animado. - Ela comentou e eu sorri ainda mais.

- Claro! Hoje a Bia vai finalmente sair daqui e não podia estar mais feliz. - Eu comentei e ela sorriu. Eu acho que fiquei muito conhecido entre o pessoal do hospital. Também não é para menos, eu passava cá todos os dias.

- Ela vai adorar as flores! - Ela falou olhando para o ramo na minha mão. - Podes entrar e até uma próxima, querido. - Eu agradeci e segui em direção ao quarto em que Bia ficou estes dias.

Assim que cheguei à porta do quarto, respirei fundo e coloquei as flores por trás das minhas costas. Abri a porta com cuidado e a primeira coisa que vejo é a Bia parada em frente à janela do quarto enquanto olhava para o exterior muito atenta.

- Cheguei! – Falei chamando a atenção dela que logo se virou para mim e sorriu.

- Olá, amor! – Ela falou animada e caminhou com alguma dificuldade até a mim dando-me um selinho.

- Não te esforçes muito, Bia! – Eu pedi preocupado e ela assentiu. – E então pronta para sair daqui?- Perguntei-lhe animado.

- Acho que sim! - Ela respondeu um pouco mais triste e eu sorri ligeiramente dando-lhe um beijo na testa.

- Tenho uma surpresa para ti. - Eu falei e ela sorriu um pouco mais animada.

- Que surpresa? – Ela perguntou desconfiada e eu logo tirei o ramo de flores por detrás das minhas costas e entregando-lhe o mesmo. - Que lindas, Gui! - Ela falou maravilhada e eu sorri orgulhoso.

O Fruto do Nosso Amor 3Where stories live. Discover now