Capítulo 16 - Apenas um susto!

997 75 2
                                    

Pov Harry

3 Horas!

Faz neste momento 3 horas que estamos na sala de espera do Hospital e sem notícias nenhumas do meu filho. As horas passam e nada de nos darem noticias e à medida que elas passam mais preocupados e apreensivos ficamos. Eu só espero que não seja nada grave para estar a demorar tanto tempo.

Os rapazes já estiveram aqui connosco para nos dar um apoio, mas acabaram por ir embora porque estava a ficar muito tarde para as crianças. Eu pedi ao Niall que levasse a Letícia para dormir em casa deles, estava um ambiente muito pesado aqui no hospital e não quero a minha menina aqui.

O Louis, a Eleanor e a Bia ainda estavam aqui no hospital connosco. O Gui recusava-se a ir embora sem notícias do seu melhor amigo. A Mel e o Josh também ainda aqui estão. Apesar de eu insistir para eles irem para casa, a Mel não quis. Ela aparentava estar muito cansada e como estava grávida não convém ela ficar nervosa. Mas ela não vai embora enquanto não tiver notícias do irmão e além disso ela está a apoiar a Bela e a Alice que estão completamente de rastos.

A Bela teve que ligar à Alice a contar o sucedido e assim como esperado ela veio a correr para o Hospital para ter notícias do namorado.

Eu não conseguia estar sentado e muito menos parado. A minha cabeça estava a mil e eu só queria notícias do meu filho.

- Precisas de alguma coisa, Harry? – O Louis veio até mim e perguntou-me preocupado.

- Eu preciso de notícias do meu filho, Louis! – Eu falei e ele assentiu.

- Eu sei, Harry! Mas precisas de ter calma, eles devem estar a fazer milhares de exames ao David e nós sabemos que isso leva tempo. – Eu suspirei e sentei-me numa cadeira perto da janela.

- Tem uma coisa que não me sai da cabeça. – Eu falei e o Louis olhou para mim curioso. – Quem será que bateu no David ao ponto de o deixar numa cama de hospital? – Eu fiz a pergunta e o Louis suspirou.

- O Gui não para de pensar em hipóteses de quem pode ter sido. O problema é que ele não se lembra de ver ninguém e não há provas. - Ele comentou. - O único que nos poderá dizer quem foi é o David. - Eu assenti concordando.

- Assim que eu descobrir quem foi que fez isto com o meu filho, vou-me certificar que eles sejam punidos pelo que fizeram. – Eu falei com raiva e o Louis concordou comigo.

- Harry! – Eu olhei para o fundo da sala e vi a Bela a chamar por mim. Eu levantei-me e caminhei até ela. – Senta aqui, amor! – Ela pediu indicando o lugar ao lado dela. Eu sentei-me e ela abraçou-me com força.

- O que foi, rainha?! – Eu perguntei-lhe baixinho e ela olhou para mim.

- Ele vai ficar bem, não vai? Diz que vai, Harry! – Ela pediu-me enquanto as lágrimas escorriam pelos seus olhos. Eu queria fazer-me de forte mas ver a Bela assim desesperada estava a deixar-me vulnerável. Eu olhei bem no fundo dos olhos dela e dei-lhe um ligeiro selinho.

- Bela, nós estamos a falar do David. Que é só o rapaz mais forte e determinado do mundo. É claro que ele vai ficar bem, amor! – Ela assentiu enquanto me abraçava com força.

- Eu amo-te! – Ela sussurrou e eu sorri ligeiramente.

- Eu amo-te mais. – Eu dei-lhe um beijo e ela deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu brincava com os dedos da mão dela.

Tinha passado mais uns minutos e ainda esperávamos por notícias do David. Eu estou quase a invadir o hospital a dentro para ter notícias do meu filho.

Esta espera está a matar-nos.

- Familiares de David Styles? – A Bela deu um pulo e eu levantei-me logo assim como todos na sala de espera e andamos para perto do Dr. Rogério que sorriu ligeiramente ao nos ver. – Bela, Harry! Eu peço desculpas pela demora para dar notícias. - Ele pediu e nós assentimos.

O Fruto do Nosso Amor 3Where stories live. Discover now