❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃ

By niggaforrlife

224K 21.2K 32.1K

Não há nada mais tentador para Jung Hoseok do que a pele branquinha e aparentemente macia do seu vizinho ômeg... More

prólogo
primeiro
segundo
quarto
quinto
sexto
sétimo
oitavo
nono
décimo
décimo primeiro
décimo segundo
décimo terceiro
décimo quarto
décimo quinto
décimo sexto
décimo sétimo
décimo oitavo
décimo nono
vigésimo
vigésimo primeiro
vigésimo segundo
vigésimo terceiro
vigésimo quarto
vigésimo quinto
vigésimo sexto
especial 100k
vigésimo sétimo
vigésimo oitavo
vigésimo nono
trigésimo
trigésimo primeiro
trigésimo segundo
trigésimo terceiro

terceiro

7.1K 949 1.2K
By niggaforrlife

3. Reflecting
反射する

A bola parou embaixo do pé de Hoseok e ele sorriu amarelo, mostrando as presas pouco avantajadas. Ele sabia que os amigos estavam jogando com aquela moleza toda porque queriam saber o quanto antes o que havia acontecido na noite retrasada, no jantar na casa dos Min. Mesmo assim, não deixou de dar um chute daqueles e marcar um último gol, fazendo os amigos que estavam no seu time explodirem em gritos de comemoração. Era a mesma coisa quase todos os dias; Hoseok e os amigos alfas se juntavam no fim da tarde para jogar futebol e esperarem Yoongi aparecer na varanda ou sair caminhando apressado pela rua com seus fones de ouvido. Desde que descobriram o ômega curvilíneo e extremamente bonito que vivia lá, não passaram sequer um dia sem esperar que ele aparecesse e mostrasse seu corpo pequeno, cheio de curvas e o rosto escultural, tão bem simétrico e lindo que era semelhante ao de uma boneca de porcelana.

O Jung puxou sua regata fina para cima afim de enxugar a testa, deixando seu abdômen suficientemente definido amostra. As frases e os desenhos distribuídos pela pele levemente morena do alfa apenas o deixavam mais atraente. Como de praxe, Yoongi estava saindo de casa no mesmo momento em que Hoseok estava enxugando o suor do rosto, e acabou presenciando a cena um tanto quanto quente do alfa. Ele engoliu em seco e se esforçou muito para parar de encarar Hoseok daquele jeito; a última coisa que Yoongi queria era que Hoseok pensasse que ele o achava atraente.


Mas é claro que o cheiro característico e único de Yoongi não passaria batido por Hoseok, e muito menos pelos outros alfas que estavam ali. Quando o ômega — que estava se esforçando muito para que Hoseok e seus amiguinhos não o percebessem ali — começou a caminhar apressadamente na direção oposta a dos alfas, Hoseok sentiu o cheiro doce de Yoongi pairando no ar. Ele logo se virou, procurando de onde a essência vinha, e avistou o ômega de cabelos e olhos rosados, andando com pressa para a saída da rua. Ele logo notou que Yoongi estava fugindo, o que o fez achar tudo aquilo ainda mais divertido.

Chutou a bola com força na direção de Minseok, que a agarrou e encarou o amigo, confuso. Hoseok apontou com o queixo para Yoongi e sorriu, dizendo silenciosamente para que todos eles observassem o que aconteceria ali. Provocativo, assobiou. Yoongi, que tentava com tudo de si ignorar o alfa, acabou virando de supetão assim que ouviu o assobio. Ele se martirizou por dentro por ter virado, mas foi o maldito instinto. As bochechas ficaram rubras assim que o seu olhar cruzou com o do alfa Hoseok, que sorriu safado e mandou um beijo para o ômega, deixando-o meio desconcertado, mas, principalmente, irritadissimo. Ainda corado e com muita vergonha por estar sendo observado por tantas pessoas ao mesmo tempo e por Hoseok ter feito aquilo, apressou ainda mais os passos e sumiu pela rua, deixando um Hoseok satisfeito para trás.

— Ok, o que foi isso?! — Seungcheol se aproximou, fazendo os outros alfas copiarem sua ação. Em poucos segundos, todos já estavam rodeando Hoseok.

— Eu disse que tinha muita coisa para contar a vocês, não disse? — respondeu, presunçoso. — Vocês vão cair duros de inveja.

— Hoseok, fala logo! — Yongguk perdeu a paciência, e por mais que já soubesse de tudo o que tinha acontecido, estava ansioso para ver a reação de Seungcheol.

  Por mais que todos ali fossem considerados amigos, Seungcheol sempre teve uma invejinha de Hoseok. Não que ele fosse inferior a Hoseok; era um alfa tão bonito e tão atraente quanto, o problema era que ele sempre estava tentando ser uma cópia do Jung. Se ele deixasse aquela insistência ridícula em copiar cada ação de Hoseok, seria uma pessoa mais legal. E se também não bastasse, quando ele percebeu que Hoseok estava louco para por as mãos em Yoongi, espalhou para a rua toda sobre o ômega misterioso. E apenas Yongguk e Juhong haviam percebido aquilo fora o próprio Hoseok. Ele achava aquilo engraçado, por isso sempre dava um jeito de fazer Seungcheol ficar irritado.

— O gatinho está indo para a IUS, meus amigos. —  Sorriu. Os alfas começaram um burburinho, recheados de inveja. Apenas Hoseok, Yongguk, Juhong e Seungcheol estudavam na IUS. — E, para melhorar, vai ficar nos dormitórios.

— Qual o curso dele, Hoseok? — Juhong perguntou, descontraído. Ele já sabia, mas assim como Yongguk, queria ver Seungcheol se mordendo de inveja. — Quem sabe ele e o Jimin não ficam amigos, vai ser mais fácil pra você.

— Música, bro. — respondeu, presunçoso. — Vou pagar algumas cadeiras com ele.

— Tá, tá. Fale sobre o jantar! — Seungcheol estava visivelmente irritado, mas tentava esconder, falhando miseravelmente. Juhong cutucou Yongguk com o cotovelo, rindo da inveja de Seungcheol.

— A Sra. Min falou sobre ele estar na IUS, e então, pediu para que eu ajudasse o gatinho por lá, já que ele ainda não tem um alfa — sorriu, convencido. Os outros alfas cruzaram os braços. — Fiquei amigo do alfa que é grudado com ele, Jeongguk. Ele e o ômega dele também estão indo para a IUS, mas como Yoongi não vai estar sempre grudado com Jeongguk, vou poder desfrutar daquela essência maravilhosa com a desculpa de estar protegendo ele dos alfas perigosos da IUS — Ele riu. Como se ele fosse um exemplo de alfa, não é? — Não só da essência...

— Então você vai ser o babá de Min Yoongi? — Minseok perguntou. Hoseok assentiu, orgulhoso. — Desgraçado sortudo!

— Pois é. E tem mais... — continuou, aproximando-se mais dos amigos. — Sra. Min gostou tanto de mim que disse que eu sou bem vindo na casa deles, porque o gatinho precisa fazer amigos. E adivinhem só... — fez uma pausa dramática. — Estou louco para ser amigo dele!

— Vai se foder, seu sortudo desgraçado do caralho! — Minseok chutou a canela de Hoseok, o fazendo gargalhar. — Imagina só! Sentir aquele cheirinho de perto...

— É o melhor cheiro que eu já senti, bro. Sério. — Hoseok suspirou. — Mas continuando, eu tive a oportunidade de ficar sozinho com ele no jantar, já que a Sra. Min pareceu ter gostado mesmo de mim. O gatinho disse que queria respirar e a mãe dele me mandou ir junto, e como é óbvio, eu me levantei e fui sem pestanejar — riu-se. Seungcheol estava de cara fechada, o que fez Yongguk ter que segurar uma risada. Ele ficava engraçado demais quando via Hoseok se dando bem. — Nós fomos para o jardim, aquele que vocês quase invadiram quando ficaram loucos e foram pra a varanda dele. Ele estava muito envergonhado, mas mesmo assim não deixou de me dar umas boas patadas. Ele é um desafio, pessoal.

— E você vai desistir do desafio assim tão fácil, Hoseok-ah? — Juhong falou, encarando Seungcheol com um sorriso provocativo nos lábios.

— Quê? Até parece! — Hoseok riu-se mais uma vez. — Eu quase o beijei ali mesmo, mas me segurei. Não quero assustar o gatinho. Pelo menos não agora.

— Você acha mesmo que o ômega vai ceder a você, Hoseok? — Seungcheol perguntou, trincando o maxilar. — Ele me parece bem destemido em te rejeitar.

— Seung, cara, você me conhece — sorriu, debochado. — Não vou descansar enquanto não sentir o gosto daquela boquinha linda. E além disso, você acha mesmo que eu vou deixar uma preciosidade que nem o Yoongi dando sopa por aí? Ele já é meu.

— Oh, então você não pretende dividir conosco? — retrucou, sentindo o sangue ferver. — Pensei que o gatinho fosse atração pública, e não privada.

— Não o chame assim. — Hoseok respondeu, não estando verdadeiramente irritado com aquilo. Ele só não gostou de ver o outro alfa chamando Yoongi daquele jeito. — E desde quando o Yoongi é público? Não fale como se ele fosse um objeto, cara.

— Você sabe que o Hoseok está de olho no rosinha bem antes de qualquer um aqui, Seungcheol. — Yongguk provocou. — Não é, pessoal?

— É verdade. Claro que eu também queria tirar uma lasquinha dele, mas o Hoseok o viu primeiro. Nós somos amigos, talaricagem aqui não! — Minseok exclamou, fazendo Hoseok rir.

Seungcheol também riu, mas a contragosto. Estava visivelmente irritado com a situação. Hoseok o olhou, vitorioso, e então deu um sorrisinho de canto. Adorava deixar Seungcheol irritado daquele jeito.

— ★ —


  Yoongi se jogou na cama macia de Jeongguk, afundou a cabeça no travesseiro e deu um grito contido. Ele estava muito irritado.

— Calma, hyung — Taehyung riu. — Ficar assim não vai adiantar, você sabe que ele não vai descansar enquanto não sair com você!

— Ele não quer sair comigo, Taehyung, e você sabe disso — falou, ainda sem tirar o rosto do travesseiro.

— O Hoseok é um cara legal — Jeongguk soltou. Taehyung e Yoongi o encararam, ambos surpresos. O mais velho quis jogar uma cadeira na cara de Jeon. Não acreditava que ele havia dito aquilo.

— Repete, Jeongguk! Repete pra você ver! — Ameaçou, empunhando o travesseiro com raiva no olhar. — Aquele inferno de alfa vive me perseguindo e você diz que ele é um cara legal? Taehyung, o seu namorado tá pedindo pra morrer!

— Jeongguk, você não colabora... — Tae suspirou, revirando os olhos.

— O quê? Ele é realmente legal. — Exclamou, contrariado. — Estou falando sério, hyung. Não me mate! — Yoongi o encarou, raivoso, e então jogou o travesseiro nele, com força. — Ai, Yoongi! Eu só falei a verdade. Nós conversamos bastante no jantar, ele até pegou meu número e me colocou em um grupo com os amigos dele da IUS... To falando, ele é gente boa. Você deveria dar uma chance a ele, hyung — Falou, resmungando. Yoongi tinha jogado o travesseiro com uma força considerável.

— Taehyung, olha o Jeongguk! — Yoongi choramingou, gritando pelo amigo. Taehyung riu, balançando a cabeça e dando um tapa fraco na cabeça de Jeongguk. O alfa reclamou, soltando uma exclamação. — Ele tá de amizade com o Hoseok! O Hoseok! Eu não acredito nisso, Jeongguk!

— Não se preocupe, tá? Não estou dando informações sórdidas suas para ele, mesmo que ele esteja insistindo muito — Revirou os olhos. — Hyung, ele está mesmo interessado em você. Que tal você dar uma chance? Só um beijinho, vai.

Yoongi corou.

— Não vou dar beijinho em ninguém! — Exclamou. — Ok, não quero mais falar sobre isso. Você pode ser amigo dele, Jeongguk, mas eu tô muito bravo com você! Isso é traição! Nem pense em falar coisas sobre mim pra ele!

— Não se preocupe, Yoonie — Sorriu. Yoongi fechou a cara. — Mas você não ia nos contar o que aconteceu no jantar? Não acredito que tenha sido tudo tranquilo como você falou que foi. Desembucha, hyung!

Yoongi encarou Jeongguk com cara de tédio, mas resolveu contar a verdade para os amigos. Ele havia mentido porque um, estava envergonhado demais em admitir que Hoseok mexia consigo e dois, ele achava que se falasse aquilo em voz alta as coisas só se tornariam mais reais. Rendido, ele sentou na cama e pôs um bico contrariado nos lábios.

— Depois que vocês saíram, eu acabei descobrindo que o Hoseok estuda na IUS também. — Encarou duramente o mais novo entre eles, o julgando com o olhar por não tê-lo contado sobre o alfa estudar na mesma universidade que eles. — A mamãe começou a falar sobre como era perigoso nós voltarmos sozinhos para a cidade, e depois que ela falou sobre os dormitórios, a Sra. Jung sugeriu que Hoseok cuidasse de mim para que os alfas impertinentes de lá não me pertubassem. E adivinhem! A mamãe adorou a ideia! Ela ficou insentivando, argh! — Exclamou, totalmente contrariado. — O babaca adorou. Eu não estava mais aguentando vê-lo dar aqueles sorrisos de merda, então disse que iria tomar um ar, e adivinhem de novo?! — Fez uma pergunta, mas não deu tempo para os amigos responderem. — Minha mãe mandou o Hoseok ir junto comigo!

Taehyung não conseguiu segurar o riso e deu boas gargalhadas, sendo acompanhado por Jeongguk. Era engraçado demais ver Yoongi irritado daquele jeito, principalmente porque eles sabiam que no fundo, Yoongi estava interessado sim no alfa, por mais que negasse com todas as suas forças. Eles eram amigos a tanto tempo que talvez conhecessem mais Yoongi do que ele mesmo.

— Do que vocês estão rindo, caralho?! — Exclamou, irritado.

— Não é nada, hyung — Taehyung respondeu, limpando as lágrimas que saíam pelo cantinho de seu olho e controlando a risada. — Pode continuar.

Yoongi olhou para os dois amigos com desconfiança. Suspirou antes de continuar a falar.

— Ele sentou muito perto de mim e quando eu pedi que ele se afastasse, começou a falar um monte de merda — resmungou. — Perguntou se eu tinha medo dele e disse que nós poderíamos ser amigos. Me elogiou, jurando que iria me ganhar com aquelas investidas ridículas. No fim, ele disse que nós poderíamos sair porque ele iria me mostrar coisas novas, e quando eu neguei, ele ignorou tudo o que eu disse e continuou me encarando. Eu estava prestes a perder a paciência mas pedi para que ele parasse de olhar pra mim daquele jeito educadamente, mas aí ele se levantou e ficou me encarando de perto. Caralho, muito perto! — murmurou as últimas palavras, sentindo suas bochechas esquentarem um pouco só de lembrar do que havia acontecido. Taehyung e Jeongguk se entreolharam com sorrisinhos nos rostos. — E-Ele disse que gostava de desafios. Eu não entendi. Pensei que ele iria me beijar ali mesmo, mas, felizmente, a Sra. Jung gritou por ele e ele saiu de perto de mim. Como se não bastasse, eu ainda fui obrigado a chamá-lo de hyung. Dá pra acreditar?!

Taehyung riu, saindo do colo de Jeongguk e caminhando até o amigo, que estava deitado de qualquer jeito na cama espaçosa do alfa. Depois de saber o que realmente havia acontecido naquele jantar depois que ele e Jeongguk foram embora, entendeu o porquê de Yoongi ter ficado tão arisco no dia seguinte. Sabia que o rosado estava confuso com tudo o que estava acontecendo, até porque ele nunca havia encontrado alguém tão insistente quanto Hoseok. Claro que outros alfas e betas já haviam tentado sair com Yoongi, mas ele sempre sabia como lidar porque 1, garotos do ensino médio são lerdos, muito diferentes dos filmes adolescentes, livros e fanfics. E 2, a falta de interesse de Yoongi cansava os coitados.

— Acho que a tia Yewon só está tentando fazer vocês ficarem amigos, Gie hyung. — o ômega mais novo comentou. — E o Hoseok está realmente interessado em você, você não acha que vai ser legal dar uma chance a ele?

— Nem vem, Taehyung! — discordou. — Ele só quer uma noite comigo, e eu não vou dar esse gostinho a ele. Caras como Hoseok alimentam o ego com suas conquistas, e eu não quero ser uma delas. Estou muito bem assim.

Tae suspirou, desistindo de tentar convencer Yoongi. Talvez o mais velho estivesse certo, afinal.

— Acho que não, hyung. Conversei com os dois amigos do Hoseok hyung qu também moram por lá, e eles disseram que o Hoseok não é de insistir em ninguém, porque ele consegue qualquer pessoa que queira. Eles estavam até surpresos por ele estar tão determinado. — Jeon falou,  pensativo. Yoongi e Taehyung franziram a testa. — E Gie, como você não entendeu o que ele quis dizer com desafio? — Jeongguk o encarou. — Ele deixou bem claro que não vai desistir, porque bem, o desafio a que ele se referia é você.

{...}

Ainda era cedo quando o ômega de cabelos rosados resolveu voltar para casa, com medo de que acontecesse algo se ele acabasse voltando depois do anoitecer. As palavras de Jeon martelavam em sua cabeça, mas ele se recusava a acreditar que Hoseok estava verdadeiramente interessado em si, afinal, eles nem ao menos se conheciam direito. Tudo o que Hoseok sabia sobre Yoongi era que ele era mais novo que si, ômega, que havia acabado de passar na IUS e que além de lindo também era complicado. Na cabeça do Min, não fazia sentido nenhum Hoseok estar interessado em si, porque além de não o conhecer direito, ele era bonito demais para prestar atenção em alguém como Yoongi. O ômega não se achava feio, mas também não se achava um deus da beleza, e também não fazia ideia do quanto seu cheirinho doce era atrativo para qualquer alfa. A maioria dos ômegas tinham uma essência cítrica, mas Yoongi tinha uma um tantinho mais doce, o que deixava qualquer um, no mínimo, curioso. E Hoseok estava bem mais do que curioso em relação a Yoongi.

Chegando na rua de sua casa, o Min soltou um suspiro aliviado ao ver que os alfas do futebol não estavam ali. Ele andou em passos rápidos até sua casa, não vendo a hora de tomar um banho, colocar um pijama confortável e ouvir música enquanto lia algum livro e tomava um chá quentinho. Ele precisava esvaziar a cabeça, tirar um certo alfa de lá.
   Ele tirou os sapatos assim que abriu a porta e entrou, jogando-os de qualquer jeito por ali. A jeans de lavagem clara rasgadas em pontos estratégicos e coladinha a suas coxas fartas estavam o incomodando; ele realmente queria vestir um pijama. Ouviu a voz da sua irmãzinha, animada e em alto tom, o deixando intrigado. Yeji deveria estar no décimo sono a essa hora. Além disso, ele sentiu uma essência forte e uma presença imponente na casa. Não, a mente de Yoongi só poderia estar pregando uma peça com ele. O rosado apressou o passo e passou pelo corredor com pressa, parando de supetão na sala quando finalmente entendeu o que estava acontecendo.

Yeji soltou um gritinho animado quando viu que o irmão havia chegado. Yoongi não reagiu, até porque, ele estava chocado demais com o que estava vendo. Com quem estava vendo.

Jung Hoseok. Na sua sala. Brincando com sua irmãzinha.

— E aí, gatinho?
 

Continue Reading

You'll Also Like

192K 8.2K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
146K 14.2K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...