Winter ❆ N.H

By OnlyASimplyGirl

1.4M 80.2K 7.5K

"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey More

1º Capítulo
2º Capítulo
3º capítulo
4º capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo (Com Parte Hot)
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo (Hot)
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo (Parte Hot)
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50 Capítulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capítulo (Parte Hot)
55º Capítulo
56º Capítulo
57º Capítulo (Parte Hot)
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo
69º Capítulo
70º Capítulo
71º Capítulo (Último Capítulo)

10º Capítulo

22.9K 1.1K 97
By OnlyASimplyGirl

Tenho estado o dia todo a pensar no que foi aquilo de manhã e como é óbvio não voltei a conseguir adormecer. Primeiro que tudo ele tem pena de mim por passar pelo quê? E segundo porque é que ele me beijou?

Sim eu sei que ele e a Eleanor acabaram porque ela decidiu ir não sei para onde e ele ficou cá, e como nenhum deles acreditava em relações à distância preferiram acabar, mas mesmo assim ele não me devia ter beijado.

Será que ele sentia algo por mim? Não definitivamente não é isso, o máximo que ele sente por mim é como se eu fosse a sua irmã mais nova!

Fiquei na cama a aproveitar para pensar até à hora do almoço, depois disso almoçou e bem agora aqui estou eu... A limpar o meu quarto e mudar algumas coisas para ver se passo o tempo. Já mudei a cama de posição, mudei os quadros e ainda os alguns móveis e acho que a única coisa que ficou igual, porque não dava para alterar, era o banco, incorporado na parede, por baixo da janela.

Assim que olhei para o relógio e vi que faltavam apenas 15 minutos para eu ter de estar na escola fui tomar um duche super rápido e depois vestir algo prático porque não dava muito jeito andar toda apertada enquanto limpava salas não é?

Acabei de me lembrar.... Esta é a última semana de aulas antes do Natal então como é que o diretor nos meteu de castigo durante duas semanas? Eu recuso-me a ir para a escola durante as férias, é que recuso mesmo!

Prendi o meu cabelo rapidamente e vi que faltavam apenas uns meros cinco minutos para ter de estar na escola e por isso apressei-me a descer. Não sei como é que vou conseguir porque mesmo que não apanhe o autocarro e corra nunca vou chegar a tempo.

Assim que cheguei lá abaixo o Louis tinha acabado de entrar em casa e estava ainda com a porta aberta quando me viu descer toda apressada.

Louis: Vinha agora mesmo buscar-te- disse dando-me um beijo na bochecha

Eu: E se eu já tivesse ido embora?- perguntei tentando meter-me com ele

Louis: Não o farias porque me disseste que me ias facilitar as coisas

Eu: Por acaso se não tivesses chegado ia agora mesmo sair e correr até à escola

Louis: Então ainda bem que cheguei porque não podes sair sozinha, lembraste?

Eu: Tens muito que me explicar tu- disse enquanto entrávamos no carro

Louis: Sobre o quê?- perguntou ligando o carro e começando a conduzir

Olhei pela janela incerta sobre se devia perguntar sobre o que se passou de manhã ou não, mas acabei por deixar que a minha curiosidade levasse o melhor de mim e acabei por perguntar ainda com o olhar fixo no exterior do carro.

Eu: O que foi aquilo hoje de manhã?

Louis: O quê?- perguntou enquanto eu olhava para ele, e ele retribuiu o olhar por segundos

Eu: Tu sabes.... O beijo- disse corando ligeiramente

Louis: Eu sabia que estavas a fingir que estavas a dormir e sendo curiosa como és ias acabar por perguntar e entregar-te

"Que alivio!"

Eu: Fogo Louis se soubesses o quão confusa me deixaste terias simplesmente dito que sabias que eu estava acordada e mais nada- resmunguei com ele

Louis: Então?

Eu: Fiquei a pensar porque o terias feito e o mais óbvio era gostares de mim, mas sabia que não era isso porque no máximo dos máximos vês-me como uma irmã mais nova, então isso apenas me deixou mais confusa

Louis: Se não fosses tonta terias dito que estavas acordada- disse a rir

Eu: E porque é que disseste algo do género de lamentares tudo aquilo porque eu estava a passar?- perguntei séria

Louis: Ouviste isso?- assenti- Pensei que só tinhas acordado depois

Eu: Lou o que é que se passa? Quero saber a verdade! Chega de mentiras.... O que se passa com o Ethan? Onde é que ele está? Porque é que não responde a mensagens nem atende telefonemas? Ele está mesmo em BradFord?

Louis: Prometo que te respondo a tudo isso logo, agora apenas vai lá e afasta-te do Horan

Ele acabou por estacionar o carro e eu simplesmente suspirei, despedi-me dele e sai do carro indo para dentro da escola. Fui ter com uma funcionária, como todos os dias, e pedi-lhes os materiais de limpeza.

Ela entregou-mos e depois disse que hoje eu e o Horan apenas tinhamos de limpar duas salas e que como o diretor não gostou da ideia de andarmos a evitar-nos queria-nos aos dois a limpar a mesma sala, ao mesmo tempo.

Entrei lá e assim que o avistei ele estava com o cabelo pintado. Eu até gostava do loiro mas alguma coisa na nova cor torna-o mais sexy... Okay não, eu não acabei mesmo de pensar isto!

Pousei as coisas no chão e ele olhou para mim, mas hoje o seu olhar estava um pouco mais divertido e relaxado do que o habitual e isso assustava-me. Em vez de me relaxar não, apenas me assustava!

Niall: Olha quem é ela- disse rudemente

Eu: Limpa e cala-te, só estou aqui porque fui obrigada- respondi ignorando-o

Comecei a limpar todas as mesas que faltavam e ele decidiu limpar o chão. Limpamos ainda os dois quadros e depois passamos para a última sala de hoje. Se soubesse que seria sempre assim tão rápido já teria começado a limpar as salas com ele desde o inicio.

Niall: Como correu o teu dia?

Eu: Para que é que perguntas se não te interessa?- perguntei friamente

Niall: Porque ao menos não estaria este silêncio desconfortável

Eu: O que é que te deu para pintares o cabelo de rosa? Não me digas que agora jogas na mesma equipa que eu e pintaste de rosa para te confundirem com uma rapariga- disse provocando-o

Estava apenas à espera que ele acabasse de lavar o chão para depois  nos podermos ir embora, ele olhou para mim com um sorriso tarado no rosto e depois voltou a olhar para o chão.

Niall: Se responder que sim deixas-me foder-te?

Eu: Continua a sonhar Horan?

Niall: Isso era mais ter pesadelos- disse rudemente

Eu: Então nem sei para que é que te dás ao trabalho de me perguntar. só demonstra o quão desesperado estás

Niall: Ficas linda como miss t-shirt molhada- disse friamente

Eu: O quê?- perguntei confusa

Ele acabou de espremer a esfregona para dentro do balde e depois pegou nele e começou a mandar-me com alguma água para cima. Eu peguei no meu balde e fiz o mesmo em forma de vingança.

Lancei-lhe água para cima e ele retribuiu o favor com o dobro da água. A verdade é que as suas mãos são enormes e por isso suportam pelo menos o dobro das minhas, já para não falar que dizem que as mãos dos homem equivalem ao tamanho.... Vocês sabem!

Acabamos a despejar o resto da água em cima um do outro e isso só fez com que ficassemos ainda mais encharcados do que aquilo que já estávamos. A sua camisola branco ficou transparente e fez com que a tinta das suas tatuagens se notasse ainda melhor.

Felizmente a minha era preta e não deixou ver nada demais.

Niall: És mesmo idiota, olha como eu estou agora- disse irritado

Eu: Desculpa? Então e eu?

Niall: Que eu saiba estava a referir-me a ti

Eu: E eu estava a falar do meu estado, idiota- gritei irritada com ele

Niall: Oh desculpa precisas de um espelho querida?- perguntou ironicamente

Eu: Para te partir na cabeça? Mais valia serem logo todos os que existissem- respondi empurrando-o

Niall: Eu sei que me desejas mas não vamos fazer isto numa mesa que se pode partir com um pequeno movimento

Eu: Porco- gritei na sua cara

Peguei nas coisas da limpeza e sai dali super irritada. Acabei por caminhar rapidamente até ao local onde a funcionária costuma estar mas fui agarrada pelo braço a meio do caminho.

Niall: Toma- disse esticando-me o seu casaco- Por muito parvo que seja não vou ser culpado de um gajo qualquer te ver assim na rua e ter um orgasmo- disse rudemente- Coitado a seguir morria por ver que não vales nada

Eu: Epah enfia-o no cú e vê se ganhas juízo- disse virando-lhe costas

Ouviu suspirar e vir atrás de mim. Rapidamente ele chegou ao meu lado e por muito que eu quisesse não consegui desviar o meu olhar do seu corpo. Vi a força como os seus braços musculados retiraram a camisola encharcada do seu corpo e ele continuou a caminhar calmamente.

Eu: O que é que estás a fazer?

Niall: Não me vou constipar porque se faltar a esta porra o castigo ainda aumenta, por muito que eu não esteja importado, acho que não vale a pena duplicar o tempo que tenho de te aturar

Não lhe respondi porque o mais provável ele ir dizer alguma coisa que o irritasse e me fizesse voltar a ofendê-lo e depressa chegamos perto da funcionária. Ela olhou para nós de uma forma estranha, mas mais para o Horan por estar sem camisola.

F: O que é que vos aconteceu?

Niall: O que é que tem haver com isso?- pergunto sendo mal educado

Ele puxou-me dali para fora e depois obrigou-me a entrar para dentro de uma casa de banho que ficava a caminho da saida....

Show Time! Ahah tenho duas perguntas.... O que acham que vai acontecer na casa de banho e acham que o Louis lhe vai contar a verdade?

Continue Reading

You'll Also Like

793K 53.6K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
1.5K 113 5
sn uma garota quase como qualquer outra. porém com um dom em específico que nem ela sabia. mais derepente tudo muda depois de conhece emma bloom e o...
126K 8.8K 46
Será que Ayla Montenegro conseguirá manter seu juramento como policial ou irá sucumbir ao 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋?
30.2K 2.1K 17
Segundo Livro de frat boy / h.s [tradução pt] "E nós? Ainda existe um 'nós'?"