༄ shut up, 3B!

By larryboots

250K 28.4K 21.7K

onde o 3B faz muito barulho e taehyung só tem duas opções, falar com ele e acabar com o barulho ou fazer mais... More

one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
agradecimentos
temporada 2?
postado!
olha eu aqui

thirty one

4K 453 403
By larryboots

se quiserem ouvir música durante esse capítulo, escutem: lovely - billie eilish & khalid ;)! boa leitura..



Yoongi caminhava de volta para o seu prédio, passos lentos, coração machucado, olhar baixo. Suas mãos estavam frias, sua barriga doendo, e seus cabelos desgrenhados.

As lágrimas em seu rosto faziam parte da cena triste que era assistir  aquele garoto sozinho tão tarde da noite, voltando para sua casa.

Casa. Taehyung é sua casa. A companhia do menino era tudo que ele precisava e provavelmente tudo o que ele não teria.

Lembrou-se das noites que passou acordado pensando como contar para o vizinho que estava totalmente encantado com o mesmo. Recordou todas as canções que escreveu para o castanho... Mais de cem.

Yoongi sonhou um futuro para ele e Taehyung. Um futuro onde Chanyeol não existia, um futuro onde os dois moram juntos em uma casa pequena e aconchegante em algum lugar frio no mundo, um futuro onde os dois estavam felizes e seguros.

Min soluçou alto ao ver seu prédio, não queria entrar no mesmo. Nem subir as escadas até Taehyung. Quanto mais ele demorasse, mais seria pior, sabia disso. Mas, era muito difícil ir rápido e simplesmente soltar um "eu não te quero mais", afinal, aquilo nunca seria verdade.

Jamais.

Entrou em seu prédio de uma vez por todas, e nem ao menos disse um "oi" para o porteiro. O que claramente era estranho, pois o menino sempre foi muito educado com todos os funcionários daquele lugar.

Subiu o primeiro andar rapidamente, pensando no que falaria. Já o segundo, Min subiu bem mais devagar, sentindo uma dor forte no peito.

Finalmente, o terceiro.

Subiu devagar, um degrau de cada vez. Lentamente se aproximando de seu lar, Yoongi desejava voltar no tempo e de alguma forma mudar algo. Ele só não sabia o quê.

Parou na frente do apartamento do namorado, secando suas lágrimas e suspirando antes de entrar no mesmo.

"Amor?" A voz tomada de preocupação de Taehyung soou de longe e Yoongi teve que se controlar para não desabar. "É você?"

"Sim, sou eu." O branquelo disse baixinho, mas alto o suficiente para Kim vir correndo em sua direção, com um rosto nervoso.

"Onde você estava?!" Perguntou irritado e foi até o seu namorado para abraça-lo, e matar a saudade que sentiu.

Mas, Yoongi se afastou do carinho.

"Hey...?" Tae o encarou confuso, encolhendo-se no seu pijama azul bebê. "O que houve? O que-?"

"Podemos conversar?" O mais velho perguntou baixinho, olhando para o chão. Não conseguiria encarar Taehyung falando aquelas coisas horríveis.

Ambos sentaram-se no sofá, e se encararam por dois segundos.

"Me conte..." Taehyung pediu. Estava claramente assustado com a mudança espontânea de comportamento que Yoongi teve.

"Não consigo dizer enquanto você me olha desse jeito."

"Me diga logo, por favor." Kim disse, praticamente implorando. Encarava o seu namorado, que olhava para o chão, triste e perdido. "Pois, eu estava planejando a roupa para usar amanhã no parque de di-"

"Taehyung, eu quero terminar." Finalmente os olhos de Yoongi acharam os olhos confusos de Taehyung.

"T-terminar o que?"

"A nossa história."

"Por que?" Kim se levantou do sofá, cruzando os braços, tentando de alguma forma sumir dali. "O que está tentando me dizer com isso?" Perguntou sem encarar o namorado. Seus olhos castanhos começavam a se encher de lágrimas, e isso era como um soco direto no coração de Yoongi.

"Eu acho que eu apenas precisava dizer..." Cobriu seu rosto, limpando as lágrimas e se levantou, observando o outro garoto de costas para si.

"Dizer o que?" Sua voz estava fraca.

"Que acabou!" Praticamente gritou, chamando atenção do menino, que se virou para Yoongi com os olhos vermelhos de tanto chorar. "Porque toda vez que eu olho para você, eu esqueço como eu devia me sentir!" Min deixava suas lágrimas quentes rolarem pelas suas bochechas frias.

Tantas mentiras.

"Nós podemos superar isso, Yoonie..." Se aproximou, chorando e todo encolhido, como um filhote de cachorro assustado. "É isso que as pe-pessoas fazem quando algo dá errado."

"Não somos como os outros."

"Mas, podemos tentar..." Soluçou e encarou os olhos do namorado. "O que houve? Me conte."

"Não aconteceu nada." Andou para trás. Não conseguiria fazer isso tão próximo do seu maior amor, não queria ver como o outro estava acabado. "Eu preciso que você me odeie."

Isso era injusto.

"Mas, eu não te odeio!"A boca de Taehyung estava entreaberta e seu rosto vermelho. Seu cenho estava cruzado em pura confusão. Min se sentiu culpado.

"Mas, é melhor assim." Ajeitou seu cabelo com uma mão e abaixou seu rosto. "Confie em mim." Murmurou.

"Você está... Vo-você está terminando comigo, não é?" Se sentou no sofá, destruído.

"Não é óbvio?" O coração de Yoongi batia tão rapidamente e suas mãos tremiam pela ansiedade e nervosismo.

"O que eu fiz?" O mais novo olhava para o
ex-namorado, tentando decifrar sua expressão. Yoongi o odiava? Tentava entender o que havia acontecido com o homem que havia dito o quanto lhe amava hoje mesmo de manhã.

Nada amor, Yoongi pensou.

"Eu não quero mais estar com você, é simples." Não, não era simples.

"Eu não posso te perder..."

"Você não consegue entender?" Yoongi perguntou praticamente gritando com o garoto, que se encolhia no sofá com medo.

"Nós sempre aturamos tudo! Sempre foi eu e você! O que está acontecendo agora?" Kim se levantou, encarando o menino na sua frente com raiva. Aquele não era seu Yoongi.

"Em que mundo você vive!?" Min riu ironicamente, mas estava mais para uma risada cheia de mágoas. Como ele queria morrer e acabar com tudo aquilo. "No mundo da imaginação?"

"Por que está-?"

"Tente entender, e lidar com isso, Taehyung!" Disse bravo, se aproximando do amado. "EU NÃO TE QUERO MAS!" Berrou para o castanho.

"O QUE HOUVE COM VOCÊ?" O mais alto berrou de volta, assustado com o outro homem. "Você não é assim..."

"Bem..." O branquelo se afastou, pegando seu moletom em cima da poltrona do ex. "Talvez você não me conheça direito."

Um silêncio ruim tomou conta da casa, e Kim andou em direção da cozinha, pegando um copo de vidro e colocando água no mesmo. Estava tentando se acalmar após tudo que havia ouvido.

"Nunca mais me procure, Taehyung..." O de cabelos negros comentou rude, sentindo o peso de suas palavras logo em seguida, ao ver o menino chorando novamente.

"Vai embora, Yoongi..." Tae pediu, baixinho, com o copo encostado contra sua boca. Olhou para o homem que costumava amar e se sentiu um idiota. Yoongi não era diferente de Chanyeol, muito pelo contrário. Eles eram iguais. "VAI EMBORA!" Gritou com raiva, e arremessou o copo de vidro em direção do menino, que apenas desviou. "EU NUNCA MAIS QUERO TE VER!"

Min estava parado ao lado da porta de entrada, encarando Taehyung, que estava na cozinha, chorando e com a respiração falha. A dor em seu peito aumentou.

"Achei que você fosse diferente..." Comentou triste, chorando alto. "Mas, você não é!" Abriu o armário de pratos, tirando alguns dali, apenas para arremessa-los em Yoongi, que desviou de todos. "VOCÊ É UM ESCROTO!" Berrou, sem chão. Min sabia que merecia ouvir tudo aquilo. "EXATAMENTE COMO O CHANYEOL!"

"NÃO ME COMPARE COM ELE!" Berrou de volta. Aceitaria tudo de Taehyung, menos aquilo. "EU NÃO SOU UM MONSTRO COMO ELE!"

"ME EXPLIQUE ISSO, ENTÃO!"

Yoongi não aguentou mais nada, correndo para fora da casa do ex-namorado, batendo a porta com força assim que saiu.

Taehyung, com a visão embaçada, caminhou até a sala, e pegou seu celular na mesinha de centro. Discou o número de Jimin, e rezou para o mesmo atende-lo.

"Alô?" A voz de Park soou do outro lado da linha, e Kim se sentiu seguro. "Tae?"

"Jimin..." Chamou o melhor amigo, enquanto chorava, soluçando.

"Anjo, o que aconteceu?" O garoto parecia preocupado . "Me diz o que houve, Tae." Pediu calmo, porém claramente desesperado.

"Eu e o... Y-yoongi..." Puxou ar pela boca, tentando falar sem se engasgar com seus próprios soluços. "Nós... terminamos."

"O q-que?"

"Ele não me amava. Nunca amou, Jimin." Engoliu a saliva e riu da própria desgraça.

"Isso não é verdade, Tae." Jimin disse, com uma voz triste. Ele sabia que Yoongi amava Taehyung com todas as suas forças.

A pergunta que restava era: se ele o amava, por que fez isso?

"É a mais pura verdade, Jiminnie."

Enquanto isso, Yoongi corria pelas ruas escuras e frias de seu bairro. Estava chorando, e estava assustado. Pensava na melhor saída para tudo aquilo. Morrer era uma opção, mas não o faria. Tinha pessoas que se importavam com ele, e existiam motivos (como Taehyung e a música) que o mantinham vivo e "sóbrio".

O garoto estava desolado, nunca se sentiu tão ruim, tão péssimo consigo mesmo. Queria e precisava reverter essa situação, mas não sabia como faria isso. Não seria fácil e ele não tinha estrutura para aguentar mais daquela idiotice.

Taehyung continuaria na sua vida, afinal, os dois dividem o mesmo andar no mesmo prédio, na mesma rua e no mesmo bairro. Desse jeito, nunca esqueceria do garoto mais lindo que já viu em todos os seus anos idiotas de vida.

Se sentou no chão, após correr muito. Sua respiração estava falha e seu coração batia rapidamente.

Algumas pessoas nascem para o amor, amar, ou ser amadas. Outras nascem para viver, comemorar e festejar o fato de estarem vivos. Yoongi nasceu para fazer parte de uma história triste de amor.

Amor; Algo tão estranho e necessário. Existem pessoas que dizem conseguir ver o amor em um casal feliz, em uma mulher amamentando seu bebê, em crianças brincando, etc. Mas, amor não é algo que dê para enxergar. É por isso que é tão difícil perceber o amor. Porque, só vamos perceber que ele existe, quando algo dá errado. O amor é como o vento, não conseguimos ver ele, mas conseguimos senti-lo. É mágico e bom, mas pode nos machucar, e nos levar a sofrer ou chorar. Isso são loucuras de amor. Nunca conseguiremos fugir disso. Todos precisamos de amor. Mas, assim como Yoongi, nem todos conseguem ele.

fim

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 1.4K 7
no qual seokjin é um estudante de gastronomia apaixonado por seu colega de apartamento, yoongi. [yoon+jin | au] © All Rights Reserved By: @bapsquadx
874K 48.9K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
38.7K 2.4K 4
Onde Yoongi, que estava fazendo uma faxina, escuta um barulho vindo de sua varanda. ✨Taegi✨
55.9K 6.9K 55
Tina entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver...